Estou pensando em aumentar os gicles principais
São originais: 145 e 185,
para aumentar um pouco a final, mas nada de exagerado, tento 150 e 190? Ou 155 195? Poderiam me dar um valor só para ter como referencia de quanto deveria aumentar os gicles?
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Müller escreveu:Bom dia! Já conferiu se o 2º estágio está abrindo? Regulagem do cabo do acelerador?
Augusto op escreveu:Müller escreveu:Bom dia! Já conferiu se o 2º estágio está abrindo? Regulagem do cabo do acelerador?
Já sim, 2 estágio abre uns 95% pra mais, e o acelerador acelera até o fim mesmo, testo isso sempre que monto o cabo de volta
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Müller escreveu:Augusto op escreveu:
Já sim, 2 estágio abre uns 95% pra mais, e o acelerador acelera até o fim mesmo, testo isso sempre que monto o cabo de volta
Sem querer ser repetitivo, vc vê os dois estágios abrindo completamente qdo PISA no acelerador até o fim?
E o ponto?
Augusto op escreveu:Müller escreveu:
Sem querer ser repetitivo, vc vê os dois estágios abrindo completamente qdo PISA no acelerador até o fim?
E o ponto?
O primeiro estagio abre 100% o segundo > de 95%, o ponto está um pouco adiantado agora, pra ficar melhor de final, antes no ponto "certo" ele não passava de 120
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Müller escreveu:Augusto op escreveu:
O primeiro estagio abre 100% o segundo > de 95%, o ponto está um pouco adiantado agora, pra ficar melhor de final, antes no ponto "certo" ele não passava de 120
Motor original a álcool?
Qtos graus de ponto?
Augusto op escreveu:Müller escreveu:
Motor original a álcool?
Qtos graus de ponto?
É original alcool, eu ajusto ponto no ouvido mesmo e sintomas do carro, mas me ajuda aí em relação a gicle kkk, me dê um norte kkk
Augusto op gosta desta mensagem
Müller escreveu:Augusto op escreveu:
É original alcool, eu ajusto ponto no ouvido mesmo e sintomas do carro, mas me ajuda aí em relação a gicle kkk, me dê um norte kkk
Colocar giclês maiores só vai aumentar o consumo e emissões.
Eu verificaria o ponto com pistola e verificaria o carburador na bancada com jatos de ar para certificar-me de que não há obstrução em nenhum duto, além de verificar válvula de máxima e econostat.
Checar o avanço centrífugo e à vácuo tbem.
Verificar a abertura do eletrodo das velas.
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Augusto op escreveu:Müller escreveu:
Colocar giclês maiores só vai aumentar o consumo e emissões.
Eu verificaria o ponto com pistola e verificaria o carburador na bancada com jatos de ar para certificar-me de que não há obstrução em nenhum duto, além de verificar válvula de máxima e econostat.
Checar o avanço centrífugo e à vácuo tbem.
Verificar a abertura do eletrodo das velas.
As velas são novas grau 6, coloquei a 1 semana, sobre a valvula de máxima é a de rapida? E o econostat é o caninho de latão no 2 estágio?
Eu tô meio assim com gicle pq estou a 6 meses tentando fazer ele passar dos 130 na reta e nunca muda, será que tem como verificar a agulha de combustivel? Eu sei que ela veda, mas não sei se ela não deixa entrar combustível na Cuba o suficiente quando o carro está em alta, talvez a Cuba seque em alta por conta da agulha e não da bomba que nem eu imaginava.
Quando limpei o carburador (1 mês atrás) passei um compressor ar pela entrada de combustivel e não saiu sujeira nenhuma, fluiu normal, tem como aumentar a vazao agulha?
Augusto op gosta desta mensagem
Paulo Corso escreveu:Vc tem certeza do estado desse motor? Segundo seus relatos o carburador esta com a giclagem correta, o ponto esta correto e o não consegue desenvolver maiores velocidades, tem algo errado ai meu amigo. Cabos e velas estão em boas condições? a Vela esta no gap correto (1 mm - 4 cil alcool).
Outro detalhe a ser verificado, ja que a bomba de combustível estar boa segundo seu relato, seria além de trocar a agulha por teste então, seria vc ver o nível de bóia, pode estar muito baixo.
Confere tb o ponto do motor, eu geralmente prefiro acertar "de ouvido", acho que fica mais fino o acerto. Olha também se o avanço do distribuidor esta em ordem.
Müller escreveu:Augusto op escreveu:
As velas são novas grau 6, coloquei a 1 semana, sobre a valvula de máxima é a de rapida? E o econostat é o caninho de latão no 2 estágio?
Eu tô meio assim com gicle pq estou a 6 meses tentando fazer ele passar dos 130 na reta e nunca muda, será que tem como verificar a agulha de combustivel? Eu sei que ela veda, mas não sei se ela não deixa entrar combustível na Cuba o suficiente quando o carro está em alta, talvez a Cuba seque em alta por conta da agulha e não da bomba que nem eu imaginava.
Quando limpei o carburador (1 mês atrás) passei um compressor ar pela entrada de combustivel e não saiu sujeira nenhuma, fluiu normal, tem como aumentar a vazao agulha?
Não é pq são novas q estão com a abertura correta. Tem q medir e regular, se necessário.
Válvula de máxima fica abaixo do duto de entrada de combustível. Uma peça triangular fixada por três parafusos.
E, sim, o econostat é o tubinho de latão acima do difusor.
Augusto op gosta desta mensagem
Paulo Corso escreveu:Só por desencargo de consciência na pergunta, quando trocou o sistema de escape, reparou se foi trocado a junta da tubagem? Tem muita gente que pra economizar nem troca.
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