Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
tabarbosa (16850)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
Rubão6cc (15341)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
BANDIT (13573)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
Xann (10394)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
j ricardo (9376)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
Jean Bida (9320)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_leftOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS BarOPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Bar_right 

+4
juliano caravan
Opala de Fogo
ALEXANDRO.GABRIEL
ALEXBROCCO
8 participantes

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 25 Abr - 8:55:19

    É com muito orgulho que compartilhamos, com todos os membros do Fórum, o nosso 1º ano dos encontros em Curitiba,começamos no dia 26 de abril de 2008, acreditando que o sucesso demoraria a chegar, mas em pouco tempo alcançamos algo que jamais esperamos.Inúmeros AMIGOS, viramos uma FAMILIA,sempre unidos um ajudando aos outros,isso só foi possível com a ajuda de todos,não vou citar nomes pois todos são importantes,fecharemos amanhã com chave de ouro, um almoço no Restaurante MADALOSSO, onde reuniremos nossa Familia OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA.Esperamos que continuemos assim sempre unidos pelo bem maior, que é o nosso querido OPALA,e que venha mais 1 ano. MUITO OBRIGADO A TODOS

    COORDENAÇÃO OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA.
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sáb 25 Abr - 9:02:46

    Eu quero agradecer assim como meu pai disse o sucesso dos encontros primeiramente no meu ponto de vista seriam duvidosos iam demorar um pouco mais foi completamente diferente, e em pouco tempo formamos essa família, amigos obrigado.
    Esperamos vocês hoje no encontro e no almoço de amanhã.
    Abs Gabriel.
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por Opala de Fogo Sáb 25 Abr - 9:43:54

    veja so tenho hoje orgulho de ser um opaleiro do Parana e participar destes encontros desde o começo posso ate dizer que que tou entre os 3 que mas marcaram presença la ....mas oque me vale muito as amizades que fiz neste ano que la participei.....gostaria de agradecer estas pessoas em especial que hoje são parte da minha familha ......Alex Bronco amigo irmão......, Alisom ,Akira ,Andris,Lauroe outros todos
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sáb 25 Abr - 10:59:37

    Como eu não sei fazer banner e esse tipo de coisa (esse eu vou deixar para o Alisson hehe) eu deicidi fazer uma homenagem apesar de estar meio furrequinha eu fiz uma montagem que muitos dos que comparecem regularmente aos nossos encontros vão lembrar da imagem pois é uma das mais marcantes, num dia frio exatamente dia 31 de maio não fazia muito tempo que nos encontravamos no portão faziam apenas 1 mês e 5 dias e conseguimos fazer a façanha de ter 28 carros no estacionamento tempo que ocupar o outro lado, algo jamis visto. Então eu ecncerro o meu discurso com essa imgem, não é uma maravilha mais é uma homenagem aqueles que formam nossos encontros, que deixam ele cada vez melhor, OBRIGADO.
    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS 06479_10
    juliano caravan
    juliano caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan standart 82
    caravan comodoro 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 26/02/2009

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por juliano caravan Sáb 25 Abr - 12:43:37

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS 122938 só tenho a gradecer tbm a esta familia de opaleiros ao qual comecei a fazer parte e pelas conkistas ki todos com muito esforço deram de si p/ poder estar onde estam hoje......familia maravilhosa.....gente boa pra caramba....mas saibam noque eu puder fazer por esta famila maravilhosa eu farei pois saum pessoal nota 10000000000000.....desde ja ja tenho a agradecer o pessaol todo por numca dexar a peteca cair......
    GRATO A TODOS OS IRMAOS OPALEIROS DO PARANA E QUE VENHA MAIS 1 ANO DE ALEGRIAS E NOVAS AMIZADES
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por Opala de Fogo Sáb 25 Abr - 13:19:04

    ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Como eu não sei fazer banner e esse tipo de coisa (esse eu vou deixar para o Alisson hehe) eu deicidi fazer uma homenagem apesar de estar meio furrequinha eu fiz uma montagem que muitos dos que comparecem regularmente aos nossos encontros vão lembrar da imagem pois é uma das mais marcantes, num dia frio exatamente dia 31 de maio não fazia muito tempo que nos encontravamos no portão faziam apenas 1 mês e 5 dias e conseguimos fazer a façanha de ter 28 carros no estacionamento tempo que ocupar o outro lado, algo jamis visto. Então eu ecncerro o meu discurso com essa imgem, não é uma maravilha mais é uma homenagem aqueles que formam nossos encontros, que deixam ele cada vez melhor, OBRIGADO.
    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS 06479_10
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por Opala de Fogo Sáb 25 Abr - 13:19:44

    legual
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por Opala de Fogo Sáb 25 Abr - 13:22:34

    juliano caravan escreveu:OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS 122938 só tenho a gradecer tbm a esta familia de opaleiros ao qual comecei a fazer parte e pelas conkistas ki todos com muito esforço deram de si p/ poder estar onde estam hoje......familia maravilhosa.....gente boa pra caramba....mas saibam noque eu puder fazer por esta famila maravilhosa eu farei pois saum pessoal nota 10000000000000.....desde ja ja tenho a agradecer o pessaol todo por numca dexar a peteca cair......
    GRATO A TODOS OS IRMAOS OPALEIROS DO PARANA E QUE VENHA MAIS 1 ANO DE ALEGRIAS E NOVAS AMIZADES

    e isso ai vamos para mais um ano e muitos amizades novas e fortalecer as que ja são estas maravilhozas pessoas que ja la estam.............
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 25 Abr - 21:08:29

    Parabéns pessoalque venham os 10 anos OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS 122938 OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS 122938


    _________________
    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Dom 26 Abr - 18:26:34

    É Edu um passo de cada vez, mais eu quero agradecer a todos que compareceram ao almoço realizado hoje, e que venham os 10 anos dessa nossa união que está cada vez sendo mais conhecida pelo Brasil. OBRIGADO MESMO, eu quero também salientar que o almoço estava ótimo, porém o que eu citei ao Alisson não tem prêmio maior pessoal, ou até dinheiro que pague os amigos, aqueles que estam lá todo final de semana que mesmo não comparecendo por motivos maiores, estão te ajudando quando necessário, é por esse motivo que temos a força de vontade de continuar, de fazer acontecer.
    Abs Gabriel.
    Paulo pipa
    Paulo pipa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981
    Cilindros : Quatro cilindros com 2500 cilindradas aproximadas ou 151 polegadas cubicas tambem aproximadas.
    Data de inscrição : 18/03/2009

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por Paulo pipa Dom 26 Abr - 19:23:46

    Só pra variar estive de plantão. Mas quando teremos fotos para ver ? Abraços e parabéns à nós todos...
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por ALEXBROCCO Dom 26 Abr - 19:30:33

    Paulo pipa escreveu:Só pra variar estive de plantão. Mas quando teremos fotos para ver ? Abraços e parabéns à nós todos...

    Logo teremos fotos.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por ALEXBROCCO Seg 27 Abr - 7:48:15

    As fotos estão postadas aqui.Isso é para evitar inchaço no fórum.abs Alexandro
    http://www.opaleirosdoparana.com/organizacao-de-eventos-f53/1-ano-dos-encontros-em-curitiba-t4664-100.htm#91597
    Paulo pipa
    Paulo pipa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981
    Cilindros : Quatro cilindros com 2500 cilindradas aproximadas ou 151 polegadas cubicas tambem aproximadas.
    Data de inscrição : 18/03/2009

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por Paulo pipa Seg 27 Abr - 19:21:54

    Sad Sad Sad Muito bacana mesmo as fotos. Fiquei muito triste por ter perdido esse evento que parece ter sido muito legal. Ainda mais sabendo que foi no ladinho de casa. Espero que num próximo evento eu não esteja de plantão e possa participar também. Até a próxima e parabéns à nós opaleriros!!!
    jhonybala
    jhonybala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 43
    Localização : pinhais parana
    Modelo do carro : opala comodoro se 92
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 05/06/2009

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por jhonybala Seg 8 Jun - 8:01:46

    estou xegando agora mas da para ver que éssa familia é unida e espero me unir a ela abrços
    Ricardo Buenno
    Ricardo Buenno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 49
    Localização : Porto Belo - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1980
    Cilindros : 6 cc turbo
    Data de inscrição : 29/01/2009

    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty 2º Encontro Nacional Opala Clube Brasil

    Mensagem por Ricardo Buenno Dom 28 Jun - 23:49:23

    Esta chegando galera, faltam apnas 20 dias

    Conteúdo patrocinado


    OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS Empty Re: OPALEIROS DO PARANÁ CURITIBA, 1 ANO DE ALEGRIAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 3:32:10