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Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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L4 2.7

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ZeCaravan
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L4 2.7

Mensagem por ZeCaravan em Qui 6 Ago - 0:20:03

Pessoal, é com grande satisfação que venho informar a vocês que meu projeto do 2.7 está de vento em poupa! Mas cheguei numa parte do projeto que a ajuda de vocês mais uma vez será indispensavel. Gostaria de opniões de comando, vou citar abaixo a preparação do bixo!!

Motor 2.5 com vira do 153;
Bielas do L6;
Escape 4x2;
Bobina MI;
Weber 446( por enquanto...rsrsrs);
Cabeçote com 1mm a menos ( calculo uns 12, no maximo 12 e meio de taxa!!);

Essa seria a configuração do bruto, agora queria uma dica de comando! Este carro sera usado no maximo no maximo umas 3 vezes por semana. Consumo na casa dos 4 ta ótimo pra mim!!

Logo logo posto fotos do projeto!

Forte abraço à todos!

Palao75
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Re: L4 2.7

Mensagem por Palao75 em Qui 6 Ago - 2:04:00

Amigo vc sabe quanto maior(mm) é o curso do vira do 153 comparado ao 151??

leopaleiro
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Re: L4 2.7

Mensagem por leopaleiro em Qui 6 Ago - 7:47:12

Se for a alcool mete uns 14 de taxa...ai sim.

Giovani Parra
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Re: L4 2.7

Mensagem por Giovani Parra em Qui 6 Ago - 8:11:55

Cara, esse motor é álcool, pq só com o rebaixo de 1mm do cabeçote acho dificil dar 12 de taxa... meu carro por exemplo, foi tirado 2,5mm do cabeçote se não me engano e 2mm do bloco, ta usando pistões á alcool com cava e ta com aproximadamente 13 de taxa...
Sobre o comando, acho que um 278 ou um 282 com 109 ou 107 de lob ia ficar bem bacana, com uma lenta meio embaralhada e limpando na casa dos 1500, 2000 giros...

Abraços

ZeCaravan
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Re: L4 2.7

Mensagem por ZeCaravan em Qui 6 Ago - 12:19:34

Pois é, esse motor esta com pistões flat head! ( é original a alcool, por isso acredito nessa taxa, sem contar que almentando o curso, é pra taxar um pouco mais...).
Mas curti bastante a dica! Agradeço mesmo, essa semana ainda pego o comando!

Forte abraço, muito obrigado pela ajuda!!

Giovani Parra
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Re: L4 2.7

Mensagem por Giovani Parra em Qui 6 Ago - 12:23:52

Opa, que é isso, tamo ae pra ajudar...
O Jeferson que manja de preparação daqui a pouco aparece por ae tb pra dar um help...

Abraços e precisando grita nóis...

ZeCaravan
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Re: L4 2.7

Mensagem por ZeCaravan em Qui 6 Ago - 12:30:14

Esse seria o candidato, o que acham??
cod ad/es lob levante
CV2280º/280º109º7.7/7.7

Nesse site tem os comandos disponiveis... Para quem quiser dar uma especulada...
http://www.venenoparts.com.br/classificados.htm

Giovani Parra
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Re: L4 2.7

Mensagem por Giovani Parra em Qui 6 Ago - 12:33:29

ZeCaravan escreveu:Esse seria o candidato, o que acham??
cod ad/es lob levante
CV2280º/280º109º7.7/7.7

Acho que fica bom heim...
qnto maior o lob maior o torque em baixa, então esse ae é uma boa pedida pq vai unir as duas coisas, um giro mais alto, maior potência e torque em uma faixa de rotação mais baixa, ficando bacana pra andar na rua...

Abraços

Adrianofb
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Re: L4 2.7

Mensagem por Adrianofb em Qui 6 Ago - 12:35:03

O que eu vi já muito comentado é no motor a álcool original usar o comando do gasolina original msm que é digamos um pouco mais "forte" e vai muito bem com uma taxa e outras traquinagens..

Abraxxx!!

Giovani Parra
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Re: L4 2.7

Mensagem por Giovani Parra em Qui 6 Ago - 12:43:48

Verdade Adriano, o comando do gasolina no álcool deixa o carro um pokinho mais esperto, mas pro que o Ze ta querendo acho que é pouco ainda... hehehe

Jeferson_Heerdt
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Re: L4 2.7

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qui 6 Ago - 13:30:06

Taxa só tem um jeito de calcular.... buretando a camara... se não souber o exato volume da camara não tem como saber a taxa..... esse esquema de ''tira 1mm que vai dar x de taxa'' é furada...

A minha opinião eu te passei em resposta a MP que me enviou....

296ºx296º, 109º de lob center com 13mm de levante.... se tiver menos de 11 real de taxa ande na gasolina, se tiver mais de 12 real de taxa ande no álcool..... acerte e seja feliz....

Giovani Parra
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Re: L4 2.7

Mensagem por Giovani Parra em Qui 6 Ago - 13:32:12

Jeferson_Heerdt escreveu:Taxa só tem um jeito de calcular.... buretando a camara... se não souber o exato volume da camara não tem como saber a taxa..... esse esquema de ''tira 1mm que vai dar x de taxa'' é furada...

A minha opinião eu te passei em resposta a MP que me enviou....

296ºx296º, 109º de lob center com 13mm de levante.... se tiver menos de 11 real de taxa ande na gasolina, se tiver mais de 12 real de taxa ande no álcool..... acerte e seja feliz....

cheers

Falei que ele aparecia... dhusahduahdusa

Abraços

ZeCaravan
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Re: L4 2.7

Mensagem por ZeCaravan em Qui 6 Ago - 15:21:19

E o Jeferson dando aquela aula pra variar... huahauhauha

ESP72
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Re: L4 2.7

Mensagem por ESP72 em Sex 11 Set - 18:54:39

Amigo, me fala uma coisa, porque vc não usa as bielas de 6" do 151 mesmo ao invés das de 5.7"(se é que é isso mesmo pois vc falou bielas do L6, acho que se refere as de 5.7 pois são mais comuns), o motor fica bem melhor para girar e vc não vai ter problemas com vibrações.
O que vc pode fazer para usar as bielas de 6" é, ao invés de vc usar os pistões do álcool mesmo, vc pega um jogo de gasolina e rebaixa ele em 2,5mm, esta quantidade é o suficiente para ele ficar rente ao Bloco(luz 0) e também pelo fato dele ter a cavidade também ajuda pois ao tirar os 2,5mm não sai tanto material da cabeça do pistão que é o mais importante para não comprometer a resistência deles, e ele fica reto(Flat).
Uma dica do comando, 278 x 278 com 109 de lobe, fica muito bom.
Boa sorte.
Abraço

Xann
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Re: L4 2.7

Mensagem por Xann em Sex 11 Set - 19:20:31

Aê Zecaravan, andou sumido mas tá mandando ver na máquina hein!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Adrianofb
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Re: L4 2.7

Mensagem por Adrianofb em Sex 11 Set - 20:41:44

Essas dicas pro 4cil muito me interessam pois futuramente vou dar um UP no meu então nada melhor que ir colhendo informações pra fazer a coisa certa!

Abraxxx!!

ZeCaravan
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Re: L4 2.7

Mensagem por ZeCaravan em Sab 12 Set - 0:47:46

Taava meio sumido pessoal, feriados e etc e etc, mas enfim, vamos aos fatos:
Montei com as bielas de 5.7, do L6, porém os pistões ficaram cerca de 5mm abaixo do bloco, ai estou voltando as bielas do 4 e vou mandar rebaixar os pistões... Mas esse mes me apertei, só pra mes que vem msm! Mas que deu uma raiva, isso deu, tava toda a parte de baixo montada, na hora nem percebi que mesmo estando em PMS os pistões ainda estavam longe do bloco, ai tinha duas opções: Fatiar o bloco ou trocar as bielas e rebaixar os pistões... Fui em voltar as bielas e rebaixar os pistões... Mas é isso pessoal, em breve tem novidades, sei que vai fica bemmm macho o L4!!
hehehhehe, ah, e estou cogitando uma weber 40 para fechar o pacote de pocotós!!
Forte abraço à todos!!

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Re: L4 2.7

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