Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» numeração de segurança opala 71
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:15:09 por Rubão6cc

» código do motor
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

144 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 143 visitantes :: 1 motor de busca

Luís Sasse


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_leftRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 BarRestauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Bar_right 

+12
Adrianofb
vagnerpb
Call
raphaelcaronti
midobar
Luis_555
kanalha 88
branco 75
thallisguimaraes
ronaldo6ccT.
Giordani
Rafael Droopy
16 participantes

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo


    Rafael Droopy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 296
    Data de inscrição : 26/09/2008

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por Rafael Droopy Seg 26 Out - 11:49:34

    Souza escreveu:Parabéns pelo carro e boa sorte na restauração, estou em uma situação parecida com a sua, estou fazendo uma reforma no meu 73, esses modelos até 74 são complicados de achar peças de acabamento e quando se acham são caríssimas, vai com calma que sempre aparece uma peça daqui e dali com bom preço, mas eu quando peguei esse meu 73 não espereva que teria tanta dificuldade de conseguir alguns ítens e nem que seriam tão caros, eu já tinha tido um opala 77 a algum tempo e era muito mais fácil de achar peças, achei que o 73 seria tranquilo também mas me enganei, he,he, mas com calma tudo dá certo, o meu já faz 1 ano que estou com ele e acho que rodei uns 10 km com ele, ele está na funilaria acho que até dezembro tiro de lá, mas aí acho que vai mais 1 ano pra colocar todos os detalhes, estou tentando manter a calma mas a vontade de curtir o carro é grande, mas devagar chegamos lá, mais uma vez sorte aí pra você e pro seu opalão, um abraço.

    Cara, se vc que ja está um tempo reformando está doido pra andar, eu então, não to 2 semanas e a vontade de sar rodando com ele é enorme... hehehe

    mas é nesse esquema, é com calma que vamos fazendo o bicho tomar forma.

    a cor, na hora só vendo, vou pegar as latinhas, ver as cores, a que me gradar mais nahora eu ja abraço!

    detalhes, são detalhes né, hehehe quanto mais tempo passar mais caro vão ficar, mas até ai tudo bem, vamos tocando o barco mesmo assim. depois de pintado, e feito a elétrica, em resumo, depois de eu montar tudo o que tenho, vou correr atras do que eu não tenho hehehehehe

    e a cor do seu, qual vai ser????

    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 8744
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 26 Out - 11:53:17

    rafael,
    eu sei como que é isso
    uma vez bateram no meu opala e ele ficou 1 mês tanto na oficina eu doido pra pilotar o carro e o cara enrolando!!!!o raiva que me deu,
    e depois quando fui mandar os bancos para o capoteiro,
    eu fiquei na maior abstinencia dele denovo e diriji ele sem banco mesmo!
    Rafael Droopy
    Rafael Droopy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 35
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Caravan Deluxo 78 - Furtada

    Opala Diplomata 83
    Cilindros : 4cil gasolina

    6cil álcool
    Data de inscrição : 26/09/2008

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por Rafael Droopy Seg 26 Out - 11:58:34

    hahaha

    o mais engraçado é que tenho o outro, mas eu quero andar naquele!!!!

    sei lá coisa de Opaleiro xarope hahahahha
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por Souza Seg 26 Out - 12:07:41

    Pois é estou realmente louco pra andar,mas fazer o que né, tem que esperar,realmente tem que ter muita calma, reformar um carro desses não é nada fácil, já tive muitas dores de cabeça nesse 1 ano, em especial com funileiros, esses caras são complicados, difícil achar quem trabalhe direito, eles só querem pegar carros modernos pra trocar lata, achar um cara bom que entenda de solda é complicado, ainda mais no meu caso que tive que refazer boa parte do carro por causa da ferrugem, mas vamos indo, um dia fica pronto, eu já nem me estresso mais, o negócio é não desistir, só quem gosta muito de opala pra passar por uma reforma geral como essa nossa, eu pretendo ficar com esse carro até morrer pois acho que uma reforma dessas nunca mais vou encarrar, quanto a cor também fiquei em dúvida, o meu era amarelo, achei que fosse a cor original mas quando desmontei vi que ele era originalmente branco, e como não gosto muito do branco e o meu objetivo não é um carro para placa preta, quero um carro pra curtir, para me sentir bem andando, nada de alucinações com originalidade, este tempo de reforma me fez repensar muitas coisas do meu projeto inicial, então optei pela cor preta, acho que mais uns dias já estará pintado, mas é isso, um abraço.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 26 Out - 14:33:25

    Rafael pela empreita hein, e muito gratificante um projeto desses, ao final o resultado sempre supreende a gente, sorte na joranada e parabéns pela iniciativa OKK


    _________________
    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Rafael Droopy
    Rafael Droopy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 35
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Caravan Deluxo 78 - Furtada

    Opala Diplomata 83
    Cilindros : 4cil gasolina

    6cil álcool
    Data de inscrição : 26/09/2008

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por Rafael Droopy Ter 27 Out - 5:16:36

    Souza escreveu:Pois é estou realmente louco pra andar,mas fazer o que né, tem que esperar,realmente tem que ter muita calma, reformar um carro desses não é nada fácil, já tive muitas dores de cabeça nesse 1 ano, em especial com funileiros, esses caras são complicados, difícil achar quem trabalhe direito, eles só querem pegar carros modernos pra trocar lata, achar um cara bom que entenda de solda é complicado, ainda mais no meu caso que tive que refazer boa parte do carro por causa da ferrugem, mas vamos indo, um dia fica pronto, eu já nem me estresso mais, o negócio é não desistir, só quem gosta muito de opala pra passar por uma reforma geral como essa nossa, eu pretendo ficar com esse carro até morrer pois acho que uma reforma dessas nunca mais vou encarrar, quanto a cor também fiquei em dúvida, o meu era amarelo, achei que fosse a cor original mas quando desmontei vi que ele era originalmente branco, e como não gosto muito do branco e o meu objetivo não é um carro para placa preta, quero um carro pra curtir, para me sentir bem andando, nada de alucinações com originalidade, este tempo de reforma me fez repensar muitas coisas do meu projeto inicial, então optei pela cor preta, acho que mais uns dias já estará pintado, mas é isso, um abraço.

    Funileiro é verdade, sempre é muito difícil achar um que trabalhe bem em nossos carros, esses dias, estava dando uma boa olhada no 74 e vi mais alguns pontos de corrosão, pequenos, one marquei para que não passe em branco, enfim, o meu vou fazer logo o término da funilaria, para começar a preparar o bicho, porém, tenho que fazer a suspensão do meu 87, ai ja viu né... o negócio para denovo, hehehe
    mas é assim, sobre a cor, hj vi no catalogo o Verde West, é usado no corsa, vectra, é bonito, metálico do jeito que eu gosto.... mas ainda ta longe pra definir qual a cor que ele vai ser.....

    enquanto isso fico viajando na garagem imaginando ele rodando hehehhe
    Rafael Droopy
    Rafael Droopy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 35
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Caravan Deluxo 78 - Furtada

    Opala Diplomata 83
    Cilindros : 4cil gasolina

    6cil álcool
    Data de inscrição : 26/09/2008

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por Rafael Droopy Ter 27 Out - 5:17:20

    Eduardo SSa escreveu:Rafael pela empreita hein, e muito gratificante um projeto desses, ao final o resultado sempre supreende a gente, sorte na joranada e parabéns pela iniciativa OKK

    opa!
    muito obrigado EDU, espero que fique a nível do Opala do pessoal aqui do fórum! cheers
    França
    França
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 222
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata, opala 71 6cc
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 12/03/2013

    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por França Qua 28 Set - 15:53:12

    show de bola

    Conteúdo patrocinado


    Restauro Opala 1974 sedan Deluxo - Página 2 Empty Re: Restauro Opala 1974 sedan Deluxo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 8:39:45