Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptyHoje à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

170 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 169 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
Rubão6cc (15349)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
Xann (10394)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_leftPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! BarPICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Bar_right 

+20
Grandini
nicolas opaleiro
kaio incerte
ronaldobrum
Eduardo79
Motor4100
rogerioh
midobar
Call
juliano costa
leorodrigues80
Beto
comodoro79
ES1
opaleiro_bva
Giovani Parra
bruno_andré
oumgue
Rodacki
homem pássaro
24 participantes

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    homem pássaro
    homem pássaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Localização : minas gerais
    Data de inscrição : 07/12/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por homem pássaro Qua 4 Nov - 23:33:27

    https://2img.net/r/ihimizer/i/ogaaagr5wfcnaou2xoikqeo.jpg/
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Rodacki Qui 5 Nov - 5:48:02

    *** Montagem! PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! 44737
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por oumgue Qui 5 Nov - 5:55:02

    É exatamente assim que tô pretendendo deixar a repolho, mas com o aro todo preto, os "anéis" em prata e um filetinho fino vermelho na borda...
    bruno_andré
    bruno_andré
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 550
    Idade : 36
    Localização : Pindorama - SP
    Modelo do carro : 1980 - Opala

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/08/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por bruno_andré Qui 5 Nov - 8:50:20

    Se é verdade não sei, mas ja vi essa foto varias vezes por ai!Mas acho que a GM não iria fazer isso não...
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Rodacki Qui 5 Nov - 8:53:22

    *** Pra mim essa montagem foi feita em cima desse cartaz de 1979!
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogdsz4w
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Giovani Parra Qui 5 Nov - 8:59:08

    fake total...
    Rodacki, com certeza foi feito em cima dessa propaganda que você postou heim...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 5 Nov - 18:48:59

    nada a ver um opala pick-up... pelo menos pra mim nao vejo graça, igual ao opala hatch que ta no livro do opala...pensa num bixinho feio..rsrs
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por ES1 Sáb 23 Jan - 10:48:25

    Idéia interesasante, de qualquer maneira...
    Mas sou mais o meu 2p...rs
    comodoro79
    comodoro79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Idade : 37
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : Opala Especial
    Cilindros : 4cc, 2500
    Data de inscrição : 01/06/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por comodoro79 Seg 15 Fev - 22:33:24

    cara ,se é montagem eu não sei ,mas ja faz muito tempo eu vi uma quatro rodas de época que tinha uma foto de um estudo da gm pra uma pick-up leve em cima do opala ,mas isso jah faz muito tempo
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Beto Ter 16 Fev - 12:36:00

    Rodacki escreveu:*** Pra mim essa montagem foi feita em cima desse cartaz de 1979!
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogdsz4w
    montagem com certeza, não tem nem para choque traseiro, pode ver que o reflexo da lampada em cima do para lama , ali em cima do pisca são identicas, as rodas são identicas até na posição, só foi pintada a parte de dentro, aliás ficou foi é muito feia essa pick-up..adorei essa interna e o banco traseiro bi-partido, bem diferente
    leorodrigues80
    leorodrigues80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 44
    Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
    Cilindros : 6 cilindros


    Data de inscrição : 25/08/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por leorodrigues80 Ter 23 Fev - 14:27:56

    O Opala El Camino foi um projeto da GM que não deu certo. Foram fabricadas apenas algumas unidades em 79 e logo sairam de linha, por diversos fatores... mas os principais deles foram a questão estética e a funcionalidade. O projeto do Opala, não é compativel com veiculos off-road... não pelo motor, mas pelo cambio e suspensão. Para isso a GM tinha as pick-ups A-10, C-10, D-10, com motores de opala com algumas modificações, porem com chassis, cambio e suspensão compativeis com o estilo Off-Road.
    O carro existe realmente, não duvidem... mas é muito... muito... muito raro de ver um desses rodando... primeiro por que foram fabricados poucas unidades e segundo pq muitos ja se deterioraram com o tempo.
    Vi alguns desses rodando no Rio de Janeiro quando eu era criança... e realmente... é feio demais. É uma caravan cortada. Por isso alguns acham q essa fota é uma montagem. A falta do para-choques traseiro na foto não siginifica q ele nao existe. Ele existe sim... mas é dakeles modelos de pick-up... q não dobram na extremidade ou não possuem polainas. Não são iguais ao dianteiro que dobram na extremidade do carro. Era um para-choques em duas peças: direito e esquerdo, com a placa entre eles...e cromado tbm.
    As lanternas eram iguais as da caravan, aos pares e bicolor (vermelha e branca).
    O Opala El Camino é um projeto baseado em um antigo carro da decada de 60 chamado Chevrolet El Camino, da GM dos EUA, que tbm é muito raro de se ver por la, pelo mesmo motivo do Opala El Camino.
    Quer ver um Chevorlet El Camino rodando??? Jogue GTA Vice City ou San Andreas.
    Alguns proprietarios de Opala tentaram reproduzi-la posteriormente em modelos mais modernos atraves de serviços de funilaria profissional. Mas não rolou nao... ficou feio demais.
    Já os opalas conversiveis não são originais nao... são todos caravans com teto cortado.
    Abraço a todos
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Rodacki Ter 23 Fev - 14:45:49

    ** Amigo Leo Rodrigues... Acho que o que vc viu não passava de Caravan Pick-up ou um opala 4pts cortado.
    Digo isso pois um avô de um amigo meu, foi piloto de testes da GM, inclusive ele dirigiu os protótipos do opala coupe 1969, de são luiz do maranhão até São Paulo. E segundo ele, só foi feito um protótipo dessa pick-up, e como os estudos não deram certos ela foi destruida, e tudo isso não passou do papel! Essa imagem não passa de mera montagem!
    Aqui algumas fotos do avô de meu amigo que foi piloto de testes da GM.
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogaaaa5c47q6xn17tfbzbrh
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogaaagsadz9uak6ye0i2arl
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogaaahxamq1bfrdzgttomvx
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por juliano costa Ter 23 Fev - 14:56:48

    ei tempo bom....pqp.
    leorodrigues80
    leorodrigues80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 44
    Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
    Cilindros : 6 cilindros


    Data de inscrição : 25/08/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por leorodrigues80 Ter 23 Fev - 15:12:18

    Fala ae Rodacki, beleza?
    O avô de seu amigo (se ele trabalho na unidade de São José dos Campos/SP) com certeza deve ter trabalhado com meu padrinho Benedito (conhecido em Taubaté/SP e região como Dito Pedro Di Lara), que tbm era piloto de testes da GM de São José dos Campos, mas isso foi na decada de 70 e 80.
    Ele (que Deus o tenha em bom lugar) comentou sobre esse prototipo que foi destruido sim. Mas como eu disse... foram fabricadas apenas algumas unidades, pouquissimas mesmo... e tão logo verificou-se q realmente nao daria certo, o prototipo foi destruido e a produção encerrada. Foram tam poucas unidades fabricadas que nao chegaram a 10 carros.
    Outra coisa. Existe uma diferença visivel entre um OPala El Camino e uma Caravan cortada... é o contorno das portas. O El Camino tem a coluna da porta bem mais inclinada doque as Caravans que foram cortadas, com a coluna de porta reta. E foi esse carro q vi rodando no Rio de Janeiro quando criança.
    Mas nao vamus fica discutindo sobre esse El Camino, pq ele é feio demais... rsrsrsrsrs
    Não vale a pena.
    Abraços
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Rodacki Ter 23 Fev - 15:20:19

    leorodrigues80 escreveu:Fala ae Rodacki, beleza?
    O avô de seu amigo (se ele trabalho na unidade de São José dos Campos/SP) com certeza deve ter trabalhado com meu padrinho Benedito (conhecido em Taubaté/SP e região como Dito Pedro Di Lara), que tbm era piloto de testes da GM de São José dos Campos, mas isso foi na decada de 70 e 80.
    Ele (que Deus o tenha em bom lugar) comentou sobre esse prototipo que foi destruido sim. Mas como eu disse... foram fabricadas apenas algumas unidades, pouquissimas mesmo... e tão logo verificou-se q realmente nao daria certo, o prototipo foi destruido e a produção encerrada. Foram tam poucas unidades fabricadas que nao chegaram a 10 carros.
    Outra coisa. Existe uma diferença visivel entre um OPala El Camino e uma Caravan cortada... é o contorno das portas. O El Camino tem a coluna da porta bem mais inclinada doque as Caravans que foram cortadas, com a coluna de porta reta. E foi esse carro q vi rodando no Rio de Janeiro quando criança.
    Mas nao vamus fica discutindo sobre esse El Camino, pq ele é feio demais... rsrsrsrsrs
    Não vale a pena.
    Abraços

    *** Ta certo!
    Ele é de Indaiatuba - SP, familia de sobre nome Stellute. Segundo ele foi uma, mas qm sabe foram mais mesmo!!
    Cara, eu não acho tão feia se fisesse uma nos padrões originais... Meu restaurador tem planos hehehe vamos esperar!
    leorodrigues80
    leorodrigues80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 44
    Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
    Cilindros : 6 cilindros


    Data de inscrição : 25/08/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por leorodrigues80 Ter 23 Fev - 15:24:31

    Rodacki escreveu:
    leorodrigues80 escreveu:Fala ae Rodacki, beleza?
    O avô de seu amigo (se ele trabalho na unidade de São José dos Campos/SP) com certeza deve ter trabalhado com meu padrinho Benedito (conhecido em Taubaté/SP e região como Dito Pedro Di Lara), que tbm era piloto de testes da GM de São José dos Campos, mas isso foi na decada de 70 e 80.
    Ele (que Deus o tenha em bom lugar) comentou sobre esse prototipo que foi destruido sim. Mas como eu disse... foram fabricadas apenas algumas unidades, pouquissimas mesmo... e tão logo verificou-se q realmente nao daria certo, o prototipo foi destruido e a produção encerrada. Foram tam poucas unidades fabricadas que nao chegaram a 10 carros.
    Outra coisa. Existe uma diferença visivel entre um OPala El Camino e uma Caravan cortada... é o contorno das portas. O El Camino tem a coluna da porta bem mais inclinada doque as Caravans que foram cortadas, com a coluna de porta reta. E foi esse carro q vi rodando no Rio de Janeiro quando criança.
    Mas nao vamus fica discutindo sobre esse El Camino, pq ele é feio demais... rsrsrsrsrs
    Não vale a pena.
    Abraços

    *** Ta certo!
    Ele é de Indaiatuba - SP, familia de sobre nome Stellute. Segundo ele foi uma, mas qm sabe foram mais mesmo!!
    Cara, eu não acho tão feia se fisesse uma nos padrões originais... Meu restaurador tem planos hehehe vamos esperar!

    Talves com tunning o El Camino fique legal, mas original assim... não curti nao.
    Abraços
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Call Qua 24 Fev - 11:36:01

    bruno_andré escreveu:Se é verdade não sei, mas ja vi essa foto varias vezes por ai!Mas acho que a GM não iria fazer isso não...

    Rodacki esse botão seria o de acionamento do limpador do vidro traseiro ?
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Call Qua 24 Fev - 11:38:44

    Rodacki escreveu:*** Pra mim essa montagem foi feita em cima desse cartaz de 1979!
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogdsz4w

    Rodacki
    Esse botão seria o de acionamento do limpador traseiro ?
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Rodacki Qua 24 Fev - 12:11:42

    Call escreveu:
    Rodacki escreveu:*** Pra mim essa montagem foi feita em cima desse cartaz de 1979!
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogdsz4w

    Rodacki
    Esse botão seria o de acionamento do limpador traseiro ?

    *** Não Call... Ele já tinha o "esguicho" elétrico, de água no parabrisa em 1979!
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Call Qua 24 Fev - 14:34:30

    Ah sim , vi o desenho do limpador no botão e achei estranho pois limpador traseiro começou a fazer parte dos opcionais apenas em 1981.
    Obrigado por esclarecer
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por midobar Qua 24 Fev - 15:12:40

    Rodacki escreveu:** Amigo Leo Rodrigues... Acho que o que vc viu não passava de Caravan Pick-up ou um opala 4pts cortado.
    Digo isso pois um avô de um amigo meu, foi piloto de testes da GM, inclusive ele dirigiu os protótipos do opala coupe 1969, de são luiz do maranhão até São Paulo. E segundo ele, só foi feito um protótipo dessa pick-up, e como os estudos não deram certos ela foi destruida, e tudo isso não passou do papel! Essa imagem não passa de mera montagem!
    Aqui algumas fotos do avô de meu amigo que foi piloto de testes da GM.
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogaaaa5c47q6xn17tfbzbrh
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogaaagsadz9uak6ye0i2arl
    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Ogaaahxamq1bfrdzgttomvx
    Nossa que recordação em Rodacki , cara eu adoro essas fotos antigas faz a gente viajar no tempo.
    rogerioh
    rogerioh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : Boa Vista do Burica - RS
    Modelo do carro : Opala Deluxo 73 Coupe
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 07/04/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por rogerioh Qui 25 Fev - 18:05:05

    e ai pessoal......
    ja vi um Opala Pick Up, e ainda é um 73 ou 74.......mto legal......
    o cara tem comércio de peças de opala, ele tem tudo o que se pode imaginar.......
    vou ver com ele se é original, mas axo q sim, pois ele tem mtas raridades....
    flw galera..
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Rodacki Qui 25 Fev - 19:52:44

    rogerioh escreveu:e ai pessoal......
    ja vi um Opala Pick Up, e ainda é um 73 ou 74.......mto legal......
    o cara tem comércio de peças de opala, ele tem tudo o que se pode imaginar.......
    vou ver com ele se é original, mas axo q sim, pois ele tem mtas raridades....
    flw galera..

    *** É do Ricardo Flores da Cunha?? É um ex opala 72 especial picado no meio!!! PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! 85873
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Motor4100 Sex 26 Fev - 10:23:45

    [/quote]

    *** Ta certo!
    Ele é de Indaiatuba - SP, familia de sobre nome Stellute. Segundo ele foi uma, mas qm sabe foram mais mesmo!!
    Cara, eu não acho tão feia se fisesse uma nos padrões originais... Meu restaurador tem planos hehehe vamos esperar![/quote]

    Talves com tunning o El Camino fique legal, mas original assim... não curti nao.
    Abraços[/quote]


    Eeeeeeeeeeepppaaa....

    tuning nãooo...

    Acho um carro incrível...

    Dá uma lida em meu artigo...
    http://sagass.blogspot.com/2009/04/recordando-el-camino-ss.html
    Eduardo79
    Eduardo79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 147
    Localização : Matelândia Paraná
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : será 6 cilindros
    Data de inscrição : 28/09/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Eduardo79 Sáb 24 Abr - 18:20:15

    eu fiquei sabendo que uma vez na decada de 70 deveria ser 1979 ou 1980 existia um opala el camino acho que foi exposto ou tava la para testes depois disto nao houve noticias , vai saber né eu acharia legal o opala el camino
    ronaldobrum
    ronaldobrum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 47
    Localização : montes claros/mg
    Modelo do carro : sedan 1980 cambio na coluna de direção
    Cilindros : 4 cc. 2500
    Data de inscrição : 28/08/2010

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por ronaldobrum Sáb 28 Ago - 22:12:10

    acabei de chegar na comunidade.sobre o opala pick up, com todo respeito aos que gostaram(já que gosto não se discute)ainda bem que não deu certo porque ele iria nos envergonhar, pois ele é muito feio.
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por kaio incerte Sáb 28 Ago - 22:39:17

    se fosse original,eu acharia legal,pois seria destaque em todos os encontros e nacionalmente,mas cortar uma caravan ai eu já nao concordo!
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 29 Ago - 6:58:11

    da pra ver q é montagem so pelos reflexos no capo hehe
    Grandini
    Grandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 53
    Localização : São Caetano do Sul
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1976
    Diplomata 1985
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Grandini Dom 29 Ago - 8:04:39

    Só para apimentar o assunto, estava olhando uns anuncios ontem e olha o que achei...rsrs
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151854865-opala-74-turbo-6-cilindros-_JM
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por cwaintuch Dom 29 Ago - 8:14:42

    .


    Última edição por cwaintuch em Sex 13 maio - 21:18:07, editado 1 vez(es)
    thiago_s
    thiago_s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 179
    Localização : .
    Data de inscrição : 28/04/2010

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por thiago_s Dom 29 Ago - 15:13:53

    isso ai e montagem mesmo... mas eu acredito que foi um projeto mau sucedido, prova e na ediçao n°148 da quatro rodas de novembro de 1972 p.45 . La fala do projeto da futura caravan, chevette e da suposta pick-up opala.segue o link http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/home.aspx


    Última edição por thiago_s em Dom 29 Ago - 16:03:37, editado 1 vez(es)
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por kaio incerte Dom 29 Ago - 15:22:12

    ai já é uma judiacao essa pick up que cortaram um opala,eu já nao concordo com essas aberracoes
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por cwaintuch Dom 29 Ago - 15:52:22

    .


    Última edição por cwaintuch em Sex 13 maio - 21:18:23, editado 1 vez(es)
    hass.cia
    hass.cia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 127
    Idade : 44
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : caravan 1991 comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 27/07/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por hass.cia Sex 10 Set - 18:43:44

    tinha um opala cortado aqui na oficina DETROIT em pinhais que foi feita na antiguidade com
    placa amarela so que sumiu.
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Marco Zanette Sáb 18 Set - 18:41:47

    a sei lá eu acho o Chevrolet el camino e a ford ranchero muito bonitas, e eu acho que se a pessoa for caprichosa e de bom gosto e com dinheiro e bons funileiros faz um opala el camino bem bonito... pq realmente fazem uma aberrações com os carros... eu por exemplo tenho vontade de montar um opala el camino, qualquer dia desses eu desenho como eu tenho ideia de que ele fique e posto ai,,,

    Conteúdo patrocinado


    PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!! Empty Re: PICK UP OPALA???!!!!!!!! E SS???????!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 22:23:22