Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
situações vergonhosas q ja passaram EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

161 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 161 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
tabarbosa (16850)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
Rubão6cc (15350)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
BANDIT (13573)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
Xann (10394)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
j ricardo (9376)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
Jean Bida (9320)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
situações vergonhosas q ja passaram Bar_leftsituações vergonhosas q ja passaram Barsituações vergonhosas q ja passaram Bar_right 

+42
Ivo Filho
André Vortec
FABIO250
AndersonJF
lelei
Malves
gadams
eduardobezera
Eduardo SSa
matuto
parra
gmleo
gustavo_opaleiro
Bernini
Lukaoneves
Adir
Leandro Pine
betodacaravan
Giovani Parra
kdt_go
Chiko
fastaveira
Edson Santos
adi
oumgue
MALAKA_OPALA82
willian fóquinha
Schmidt
fabiodiplomata85
Fogo
branco 75
thallisguimaraes
mortosan
beto paplovskis
raphaelcaronti
andre-zambon
GSALAMON
opaleiro_bva
tabarbosa
Paulo Corso
Luis_555
nicolas opaleiro
46 participantes

    situações vergonhosas q ja passaram

    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 2 Dez - 8:56:13

    awe galera vmo postar umas situações vergonhosas q ja passamos aki para darmos tb um polco de risadas situações vergonhosas q ja passaram Icon_biggrin
    abraços
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Luis_555 Qua 2 Dez - 13:06:32

    Com Opala?

    Fiquei sem combust já na frente de balada, na segunda semana que tava com o Opalao HUAHUAHUAHUAHUA ainda nao tinha a manha das medidas do marcador ahuahuhua

    E com o Opalao branco de um brother ai, logo que comprou o motor tava todo zuado, nossa foram algumas...

    No primeiro dia que ele saiu teve de empurrar o carro meio dia na frente de um dos maiores colegios da cidade ahuhuahuahua

    Outra vez o carbura tava dando aqeles estouros de qnd da excesso, derrepente no semaforo o bagulho desando, parecia uma metralhadora, uma padaria inteira veio na calçada ver o que tava acontecendo e o opalao passando as 5km/h iuahuaihauihuiahaui

    Neste ultimo fds, já com o motor tudo certo esse meu amigo inventa de desligar o carro antes de parar em frente a minha casa, ele ta com cilindro de VW entao de algum modo ele acionou a trava do volante no meio da curva, pense em alguem desesperado dentro do carro auhahuhuahua veesh se for lembrar tem varias coisas uhahuahua
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Paulo Corso Qua 2 Dez - 13:15:22

    exceto as básicas de ficar na rua sem combustível, nunca passei vergonha com meu diplo!!!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por tabarbosa Qua 2 Dez - 13:34:47

    com opala: quando sai de verdão pela primeira vez com a patroa encavalou marcha em 2a e ela teve que dar uma força pra empurrar e estacionar o carro dentro da garagem...

    "Tiago, só voce mesmo pra ficar inventando historia com essas coisas velhas... Agora vê se aprende..."

    com o SS foi a mesma coisa... dei uma volta e só os manos pagavam pau pro carro (esse dia um ate achou que era réplica do general lee...) No fim do passeio o carro começou engasgar e falhar (maldito e sujo 446) e foi aquela decepção...

    agora sem opala teve um monte...
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 2 Dez - 14:15:54

    ae galera falem as q vcs passaram sem opalas pq essas q fazem a jente dar rizada kkkkkkkkkkkkk
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por opaleiro_bva Qua 2 Dez - 14:27:07

    Vish,.... foram tantas... mas essa é especial: em 2000 qdo tava começando em radio, ainda em uma emissora AM, (radio Hawai) estava chupando uma bala dakelas duras, e nao kis tirar da boca pra entrar no ar, (excesso de autoconfiança da nisso..rsrs) e imagine no q deu... akela engasgada feia, de tossir e quase vomitar na bancada, e tudo isso com o mic. ligado... até eu me desafogar o mic. ficou aberto... poutz galera... foi uns 2 meses de zuação comigo, aonde eu ia a turma caia em cima de mim... locutor bebado, se afogou com uma batata quente na boca... era uma zuera só.... hehe... mas de opala até agora nao aconteceu nada, de diplo graças a Deus nunca passsei vergonha, ja com o comodorinho qdo tava andando, vivia afogando e estourando (platinado)... mas agora ta descansando e com uns 30% do restauro pronto... é isso!!!!
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por GSALAMON Qua 2 Dez - 15:45:11

    Tem um caso interessante, já a muito tempo que aconteceu comigo, há mais de 10 anos na época tinha um coupe 77, branco 6cc, mexidinho. Fui em um balneário no sítio de um cunhado meu, onde tinha uma pista para pouso de Ultraleve, que era um aterro de uns dois metros de altura, por uns 12 de largura e uns mil metros de comprimento, aos lados era brejo. Tinha umas 300 pessoas no local, porque estava tendo Show de manobras de Ultraleve. Após o Show, tiraram as aeronaves da pista e o pessoal começou a dar cavalos de pau com os carros. Eu que era muito do metido, já embriagado, fui também.. ocorre que o local era de terra e no terceira puxada já tinha levantado uma poeira e eu não enchergava nada... rodei o carro e acelerei, porém o carro estava atravessado na pista e eu voei os dois metros de altura ´do aterro e o carro caiu no meio do brejo... kkk foi foda.. atolou o opalão até no meio de lama..rrsss
    Puxei ele para fora rebocando com um caminhão.. e na segunda, tive que mandar para o lavador e tapeceiro para desmontar tudo e lavar... a lata não estragou.. mas o vexame foi grande!!!!
    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por andre-zambon Qua 2 Dez - 19:28:47

    Bom..além de ter atravessado toda a cidade, que é pquena e todo mundo se conhece, com o escapamento todo estourado para levar o Opala pra oficina e ter que empurrar o carro bem na hora que o sinal abriu pra terminar de atravessar a BR, tiveram outras com o carro do depósito de gás onde trabalhava.

    Dirigia um fiorino baú, subir um morro bem puxado com 10 botijões, a porta não aguentou e abriu...adivinha??? Botija rolando morro abaixo e eu correndo igual maluco atrás....hauahuauha
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por raphaelcaronti Qua 2 Dez - 19:38:51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu to até imaginando a cena de você correndo atras dos gás e rezando para não pegar em nada!!!!!!
    imagina a cara de desespero seu.
    beto paplovskis
    beto paplovskis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Idade : 51
    Localização : Ribeirão Preto
    Modelo do carro :
    opala especial 1972
    Cilindros : opala 6 turbo

    Data de inscrição : 14/05/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por beto paplovskis Qui 3 Dez - 5:29:16

    Bem tb tenho uma história um pouco engraçada com um opala ,certa vez a uns 15 anos um amigo tinha um comodoro 85 6cil. ,pois bem eu tinha um fusca tb 85 e peguei o carro dele emprestado para ir a um drive-in com uma namorada ,até ai blz , na hora de ir embora engatei a marcha ré sai do box e quando voltei a alavanca para engatar a 1ª ai que ferrou tudo a alavanca saiu na minha mão ,ja na época eu fuçava blz encaixei a alavanca e eu só conseguia engatar a ré e o ponto morto ,imaginem como foi ....depois de varias tentativas engatei a ré e sai pela entrada e andei uns tres km até minha casa ela avenida em marcha ré foi até emgraçado no outro dia eu fiz dois furos na abraçadeira que prende a alavanca e coloquei arrebite hehe nunca mais saiu.
    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por andre-zambon Qui 3 Dez - 5:31:42

    Aconteceu o mesmo co mo outro entregador, só que ele estaca com 15 P20, aquelas botijas usadas em empilhadeiras! Da pra assustar um pouco.... situações vergonhosas q ja passaram Icon_pale
    mortosan
    mortosan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 109
    Idade : 37
    Localização : União da Vitória - PR
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 09/11/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por mortosan Qui 3 Dez - 7:00:05

    Carro a alcool friozao, e acabou morrendo no sinal, o problema é que ja tinha feito ele pegar no tranco porque estava levando para a auto elétrica, tinha quebrado um dos engates da bateria e nao estava passando corrente, fikei ali parado no sinal uns 2minutos e ai para salvação passou um vendedor da grafica onde trabalho para ajudar a da uma empurradinha.
    A unica vez que acabou o combustivel dei sorte de ir no embalinho ate uma vaga e estacionar hehehe, acho q ngm notou, só dps eu com um galao de alcool passando para o tanque do carro heheuae.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 3 Dez - 7:28:12

    Num to lembrado de nenhuma historia que passei vergonha nao, mas que ri das historias ai ri muito mesmo, kkkkkkkkkkkk


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por branco 75 Qui 3 Dez - 7:29:59

    logo q comprei o opala antes de levar p revisao geral, o danado deu xabu 2 vezes no mesmo dia. 1°queimou a bobina bem perto do meu serviço em plena hora do almoço. mto foda aquela mulherada passando e eu e o cuidador de carros empurrando o opalão. 2 horas depois consegui a bobina e boa.... dai fui segui p auto-eletrica e o bicho resolveu queimar o platinado bem em frente a a faculdade federal c um monte de gatinhas passando e tal e eu ali fritando no sol c o opala de caposão aberto aquela cena classica de carro "velho" rsrsrsrsrs....
    teve 2 vezes q fui manobrar o carro em vias movimentadas e a marcha encavalou e fiquei c o carro "trambolhao" atravessado trancando tudo e a galera te olhando c akela cara de puuuutzzzzz....hehehe nessas situaçoes o opalão deixa de ser elegante! hahahahahaha
    outra vez antes da regulagem de valvulas se vacilasse um pouco p arrancar ele afogava.... dai num domingão fui curtir na famosa praça do gaúcho e batata! paguei mico. tinha umas gatinhas se batendo p manobrar um celtinha, dai eu desviei e passei olhandão meio sarcástico e tal cara de opaleiro boléia.... dei um vacilo e a porra afogou! caraca, muito mico! tava praticamente na praça..... sabe qdo vc sente todo mundo te olhando c sarcásmo???? as meninas do celta passaram do meu lado e eu n tinha onde enfiar a cara..foi muuuuito bota mico nisso!...
    n sei pq mas sempre q meu opala da uma pane ele escolhe lugares movimentados....
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por nicolas opaleiro Qui 3 Dez - 7:43:30

    kkkkkkk agora sim acho q foi legal montar esse topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk situações vergonhosas q ja passaram Lol situações vergonhosas q ja passaram Lol situações vergonhosas q ja passaram Lol
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Fogo Qui 3 Dez - 7:46:47

    O meu........ja foi de esqueçer a chave ligada eu estacionei o carro e tava no fim de tarde dai o sol batendo no painel voltei a chave mais não de tudo dai desci do carro blz..........dei um tempo d umas 2 hrs quando voltei fui da
    partida nada pronto ja era........minha bobina tinha explodido situações vergonhosas q ja passaram 561699
    fabiodiplomata85
    fabiodiplomata85
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Idade : 40
    Localização : ariquemes-RO
    Data de inscrição : 09/07/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por fabiodiplomata85 Qui 3 Dez - 8:09:12

    Comigo assim que comprei o opalao tava saindo da frente da loja no sabado cheio de gente na avenida um amigo me falou ( ei esse carro nao patina nao) sabe tipo desafiando foi ai que eu fui saber que os amortecedores traseiros estavam zuados rsrsrsr sai acelerando de primeira uns 15 metros mandei a segunda o carro começou pular a traseira e quando pensei eu soltar o acelerador a cruzeta do cardan quebrou e deu aquele estouro todo mundo das lojas de auto peças dando risada quando eu olho no espelho retrovisor o cardan la no meio da rua kkkkkkkk até eu mesmo ri pra nao chorar o pior de tudo e ter que trocar a cruzeta sozinho
    abraçoss galera
    Schmidt
    Schmidt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata SE 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 10/03/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Schmidt Qui 3 Dez - 8:38:25

    Putz, comédia mesmo, eu tava com o meu tio, no opala dele, de repente na ladeira, o carro morreu, ele olha pra mim e fala, "acabo o alcool", e o melhor, era tipo uma panela, descida e no final uma P......... duma subida, não deu outra, o opala fico lá embaixo, paremos, ele puto da cara, me entrego o galãozinho e disse, vai que la na frente tem um posto, lá fui eu, umas 2.00 hrs da tarde, solzão queimando, subindo a ladeira com o galão na mão, cheguei no posto, longe pa garaio, vi que só tinha moeda na carteira, lembro que não deu nem um litro de alcool, voltei, cheguei lá e entreguei o galão pra ele, quase me mato " Isso aqui não dá nem pra funciona", cato o galão da minha mão e foi lá, guspindo fogo, estavamos indo pra uma festa em uma chacara lá em campinha grande, nos confins no meio do mato, ele volto, coloco o alcool, fomos para o posto, encheu o tanque e fomos embora, mais uns 15 minutos andando dai o carro ferve, dai sim ele fico doido, paramos e lá fui eu bate em porta pedi um balde de agua, continuamos nossa trilha, quem que acha a bendita chacara, mais uma hora até acha! Sorte que a festa tava boa, senão!!! Mas isso já faz anos.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por branco 75 Qui 3 Dez - 19:13:20

    lembrei de outra coisa q me dava uma vergonha danada de um diplo 81 coupe q meu pai tinha. ele ia buscar eu e meus irmãos no colégio, o carro ja tinha 10 anos de uso e a dir hidraulica tava comprometida, sabe quando ela da aqueles grito parece ate q tão matando um porco. barulho estridente...e alem disso o carro tinha uma buzina tipo fenemê hehehehehehe simplesmente horrivel. todo dia era batata, a gente sabia q ele tava chegando. primeiro ouvia os berros da hidraulica de longe, dai o velho ainda dava umas buzinadas.... era foda galera! sempre ouvia alguem comentando algo. eu adorava aquele opala,cinza chumbo mto bonito. depois q meu pai arrumou ele teve q vender...
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por willian fóquinha Qui 3 Dez - 20:13:10

    a minha foi quando o carro travou tudo no meio da avenida , por causa do alarme nuss foi bem vergonhoso eim...aheiuaeohaehaoeu'
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 3 Dez - 20:40:32

    Rssrsrkkk kk eu me vi em varias dessas historias, a de caba a gasolina e clássica ne ,,rsrs tenho varias mas vou conta uma clássica de combustível ,,rrsr eu dentro do estacionamento shopping jardim das Américas bem perto de uma vaga ,,, bum já era merreu ,,, ainda bem q a namo já tem as manhas pulou para direção e eu empurrei ate a vaga ..., ta blz ,, não tinha ninguém foi la embaixo ,, o pior foi passar pelo meio shopping com um galão..rsrsrs na volta de ate segurança ,,, axo q ele axou q eu ia meter foto em tudo mrsrsrkkkk
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por opaleiro_bva Ter 8 Dez - 11:19:11

    heim MALAKA .....kkkkkkkkkk... so faltou ele gritar, "terrosrista, terrorista.." ja pensou vc olhar pra ele e responder: "alá é o grande"...nusssssss
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por oumgue Ter 8 Dez - 12:41:52

    opaleiro_bva escreveu:heim MALAKA .....kkkkkkkkkk... so faltou ele gritar, "terrosrista, terrorista.." ja pensou vc olhar pra ele e responder: "alá é o grande"...nusssssss

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por adi Ter 8 Dez - 15:50:15

    O meu foi quando o carro queimou uma bobina bem em frente a um colegio aki da cidade, tava pasando bem devagar pra ve as mina e de repente brupbrup...... apagou, cheio de gente nas janela olhando e dando risada perguntando se queria que chamasse um guincho, cambada de fia de uma p......., sorte que tinha uns mendigo gente boa que empurraram o carro pra mim e estacione uma quadra abaixo até vim um colega e troca a bobina...
    Tirando a falta de gasosa na avenida.....
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Edson Santos Ter 8 Dez - 16:00:21

    Bom...tenho um caso que fiquei tão puto, que na hora tava pensando em vender aquela me@#$%. Mas depois que acalmei, passou....heheheh

    Imagina só, estacionamento coberto do shopping, cheguei estacionei, beleza. Na volta, liguei o danado e começei a manobrar pra sair da vaga, shopping lotadoooo, foi quando a fdp da mangueira da direção hidráulica estourou e escorreu óleo pelo coletor do 6X2.
    Meu deus, levantou tanta fumaça que eu pensei que tinha pego fogo, abri o capo com o extintor na mão desesperado mesmo, até chegaram os seguranças do shopping pra ajudar, só quando a fumaça deu uma espalhada que vi a bendita mangueira estourada. Fora a vergonha na hora, não tinha um que não olhasse pra "chaleira"...kkkkkkkkk
    Pensei vou chegar em casa e vender essa droga, mas aí no trajeto foi passando...heheheheh

    Abraço pessoal situações vergonhosas q ja passaram 218127
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Edson Santos Ter 8 Dez - 16:07:56

    ainda esqueci de mais umas vergonhas....hehehehe
    aquele coletor cheio de óleo, e na temperatura que tava não tinha como ficar limpando muito, vinha voltando com aquela fumaça que não parava, claro que bem menos mas ainda saía uma fumaçinha pelo capo situações vergonhosas q ja passaram Icon_biggrin

    Todo semáforo que parava, tinha um cara que parava do lado pra me alertar da fumaça...kkkk

    Mas é a vida situações vergonhosas q ja passaram Icon_wink
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por opaleiro_bva Ter 8 Dez - 16:13:55

    essa foi forte heim Edson.... mó fumacerão... so falto os bombeiros nessa pra completar....kkkkkk
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 8 Dez - 16:19:15

    CHEGO A MINHA VEZ situações vergonhosas q ja passaram Icon_cheers
    tava eu e meu pai no shopping ouvindo uma musica né
    ai deu umas 10 horas da noite e a ente tava indo embora quando o motor de arranque da pau !
    pqp pense num homen nervosos era meu pai e o foda q o carro ficou no meio da passagem do estacionamento e todo mundo buzinando até q chegaram os segurança e empurraram o carro
    quando estavamos chegando na saida me aparece um playboy e fla ..
    ae tio q ajuda pra empurra a lata veia ??
    meu pai puxou o freio de mão abriu o porta malas e catou uma chave de fenda gigante q nunca vou eskecer e disse
    naum quero ajuda naum.. e vc quer q eu te ajude a tirar a chave de fenda da tua cara quando eu enfiar ela em vc ??
    o mulek num disse mais nada. dps disso demos umas porrada no motor de arranque e o carro funcionou denovo e fomos embora felizes hehehe
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Edson Santos Ter 8 Dez - 16:23:11

    opaleiro_bva escreveu:essa foi forte heim Edson.... mó fumacerão... so falto os bombeiros nessa pra completar....kkkkkk

    Mas se os seguranças tivesse percebido que tinha fogo alí, iam chamar a brigada mesmo viu, aí eu ia me esconder em algum lugar situações vergonhosas q ja passaram Icon_redface
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Edson Santos Ter 8 Dez - 16:24:22

    nicolas opaleiro escreveu:CHEGO A MINHA VEZ situações vergonhosas q ja passaram Icon_cheers
    tava eu e meu pai no shopping ouvindo uma musica né
    ai deu umas 10 horas da noite e a ente tava indo embora quando o motor de arranque da pau !
    pqp pense num homen nervosos era meu pai e o foda q o carro ficou no meio da passagem do estacionamento e todo mundo buzinando até q chegaram os segurança e empurraram o carro
    quando estavamos chegando na saida me aparece um playboy e fla ..
    ae tio q ajuda pra empurra a lata veia ??
    meu pai puxou o freio de mão abriu o porta malas e catou uma chave de fenda gigante q nunca vou eskecer e disse
    naum quero ajuda naum.. e vc quer q eu te ajude a tirar a chave de fenda da tua cara quando eu enfiar ela em vc ??
    o mulek num disse mais nada. dps disso demos umas porrada no motor de arranque e o carro funcionou denovo e fomos embora felizes hehehe

    vishhh amigo, shopping ainda é f@#$, sempre tem um playba desse pra querer aparecer.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 8 Dez - 16:29:48

    Edson Santos escreveu:
    nicolas opaleiro escreveu:CHEGO A MINHA VEZ situações vergonhosas q ja passaram Icon_cheers
    tava eu e meu pai no shopping ouvindo uma musica né
    ai deu umas 10 horas da noite e a ente tava indo embora quando o motor de arranque da pau !
    pqp pense num homen nervosos era meu pai e o foda q o carro ficou no meio da passagem do estacionamento e todo mundo buzinando até q chegaram os segurança e empurraram o carro
    quando estavamos chegando na saida me aparece um playboy e fla ..
    ae tio q ajuda pra empurra a lata veia ??
    meu pai puxou o freio de mão abriu o porta malas e catou uma chave de fenda gigante q nunca vou eskecer e disse
    naum quero ajuda naum.. e vc quer q eu te ajude a tirar a chave de fenda da tua cara quando eu enfiar ela em vc ??
    o mulek num disse mais nada. dps disso demos umas porrada no motor de arranque e o carro funcionou denovo e fomos embora felizes hehehe

    vishhh amigo, shopping ainda é f@#$, sempre tem um playba desse pra querer aparecer.
    pensei q meu pai ia enfiar a chave de fenda no playba mesmo eim eu q num ia querer encarar ele naquela hora ja q ele tinha tomado umas kkkkkk
    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por fastaveira Ter 8 Dez - 16:34:25

    No meu caso foi uma vez que quis fazer bonito para um colega de trabalho, esse rapaz estava sentando na calçada em frente de sua casa e eu estava passando com o Azul e resolvi esticar beeeem a segunda e quando engatei a terceira só ouvi ruídos de engrenagens moendo e o motor apagou, a engrenagem do comando foi pro espaço, daí tive que ser rebocado até chegar em casa. Mas deu pra ver pelo retrovisor o rapaz rachando o bico de dar risada. rsrsrsrsrs
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 8 Dez - 16:37:35

    fastaveira escreveu:No meu caso foi uma vez que quis fazer bonito para um colega de trabalho, esse rapaz estava sentando na calçada em frente de sua casa e eu estava passando com o Azul e resolvi esticar beeeem a segunda e quando engatei a terceira só ouvi ruídos de engrenagens moendo e o motor apagou, a engrenagem do comando foi pro espaço, daí tive que ser rebocado até chegar em casa. Mas deu pra ver pelo retrovisor o rapaz rachando o bico de dar risada. rsrsrsrsrs
    essa duei naum so na mente mas no bolço tb né kkkkkkk
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 8 Dez - 16:38:08

    nicolas opaleiro escreveu:
    fastaveira escreveu:No meu caso foi uma vez que quis fazer bonito para um colega de trabalho, esse rapaz estava sentando na calçada em frente de sua casa e eu estava passando com o Azul e resolvi esticar beeeem a segunda e quando engatei a terceira só ouvi ruídos de engrenagens moendo e o motor apagou, a engrenagem do comando foi pro espaço, daí tive que ser rebocado até chegar em casa. Mas deu pra ver pelo retrovisor o rapaz rachando o bico de dar risada. rsrsrsrsrs
    essa duei naum so na mente mas no bolço tb né kkkkkkk


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por fastaveira Ter 8 Dez - 16:41:31

    Nossa nem me fale, pra economizar eu levei somente o motor do meu carro ao mecânico para trocar a engrenagem e fazer uma limpeza no cárter, pois tenho receio em deixar meu carro em oficinas. Se vocês vissem a armação limitada que aprontei na garagem para tirar o motor é coisa bizarra...
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 8 Dez - 16:43:10

    lembrei de outra kkk
    uma vez descemo numa avenida perto de casa, paramos em frente a uma loja e fomos compra um negocio q num lembro o q era . na hroa da saida o carro num funcionava nem a pau so teve um jeito
    EMPURRAR
    veio umas 5 pessoas pra empurrar o carro e em ma avenida cheio de nego dando risada pqp aquele dia foi foda quando chegamos em casa vimos q o cabo da bateria tinah soltado
    como eu num sei mas sei q passamo vergonha
    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por fastaveira Ter 8 Dez - 16:47:44

    Nossa, pra você ver né um simples problema super fácil de se resolver, mas na hora nem lembramos desses detalhes.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 8 Dez - 16:49:03

    putz lembrei uma!!!
    tava andando eu e meu pai no meu opala
    e ai arranca o carro e derepende paaaaaaa
    o cabo da embreagem solta!!
    paramos em uma rua ao lado e pronto era a noite, como tirar o carro de la
    então lembramos
    fomos com o carro de primeira até em casa
    e o povo passando e buzinando e tal
    e o carro bebendo que nem um condenado.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 8 Dez - 16:53:12

    raphaelcaronti escreveu:putz lembrei uma!!!
    tava andando eu e meu pai no meu opala
    e ai arranca o carro e derepende paaaaaaa
    o cabo da embreagem solta!!
    paramos em uma rua ao lado e pronto era a noite, como tirar o carro de la
    então lembramos
    fomos com o carro de primeira até em casa
    e o povo passando e buzinando e tal
    e o carro bebendo que nem um condenado.
    kkkkk esa é foda tb ja passei por isso so q eim um palio 1.0
    PS.completei 600 msg no forum situações vergonhosas q ja passaram Icon_cheers
    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por fastaveira Ter 8 Dez - 16:57:57

    Aconteceu isso comigo com um Opala 78 que tive, quando fui pisar no pedal da embreagem o pedal foi de uma vez no fundo. Afoguei o motor engatei a primeira e dei a partida o carro pegou aos trancos e barrancos e segui caminho. Percebi que era aquela travinha que prende aponta do cabo na haste do pedal que havia perdido, então com um pedaço de arame solucionei esse problema, posso dizer que depois que vendi o carro ainda se encontra aquela gambiarra debaixo do painel... hehehe
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 8 Dez - 17:00:38

    o meu arrebentou mesmo!
    hehehe
    imagina um 6cil rodando de 1ª por um tempão
    a mer** que não é!
    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por fastaveira Ter 8 Dez - 17:02:27

    Ah, mais aí basta trocar no tempo as marchas que nem eu fazia, só chegando nas esquinas afoga-se o carro e engata a primeira e dá a partida.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 8 Dez - 17:11:35

    foi isso que eu fiz
    mas eu pensei que o carro tava de 2ª e fiquei tentando engatar a 3ª e não entrou então foi na 1ª mesmo
    Chiko
    Chiko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 219
    Idade : 33
    Localização : Caçador-SC
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/08/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Chiko Ter 8 Dez - 19:36:36

    sempre tem uma história....
    com o Opala 4cil:
    eu e meu pai fomos com ele em um teatro numa facul da minha cidade q ia ter uma palestra detalhe o treko tava lotado bem meu pai ficou procurando vaga e eu ja fui pra fila foi qdo dpois d um tempão ele chega com aquela cara de vou vender essa M*%%%......tinha acavalado a marcha na frente da rua q dava acesso ao teatro ;qq fez uma fila enorme só deu jeito depois q ele tentou e tentou até desencavalar...
    Outra vez no centro da cidade onde morávamos deixei minha mãe dirigir o carro e ela encavalou a marcha na hra d sair.....sorte q estava estacionado..só deitando debaixo do carro e tdo mundo olhando....
    Outra o carro estava com problemas no bura tava afogando e a gnt tava com 3 gurias no carro...ele apagou na rua...tentamos de tudo até q tivemos q empurrar o carro p poder pegar....mas depois q pegou rendeu situações vergonhosas q ja passaram Icon_biggrin .....fora outra vez perto de casa o carro apagou e meu pai puxando ele com a camionete...essas coisas q desanimam...
    Bom vendi o 4cil fui para o Diplo 6cil......só peguei o carro e deixei +- 2 meses parado pq tinha mudado de cidade depois desse tempo 1a volta q dei com ele o alternador tranca e descarrega a bateria mas nessa a gnt parava e não desligava o carro....huashuashasu......Esses dias perdi o "POR 2" do 6X2 no meio da via(detalhe uns 2 m de cano) e o barulhão de patrola até chegar em casa....cagada do cara da oficina q ñ apertou ali na frente...falando em cagada d oficina(a maneira d tirar volante na MARRETA q detona rolamentos) meu pai estava com ele na praia e o volante TRANCA virando um esquina sorte q foi na hra de arrancar estava dvagar(essa ñ foi engraçada)...detonou a caixa d direção...fora o susto....
    devo ter mais umas histórias se lembrar posto....desculpem a extensão do texto....
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por branco 75 Qua 9 Dez - 10:54:35

    fastaveira escreveu:No meu caso foi uma vez que quis fazer bonito para um colega de trabalho, esse rapaz estava sentando na calçada em frente de sua casa e eu estava passando com o Azul e resolvi esticar beeeem a segunda e quando engatei a terceira só ouvi ruídos de engrenagens moendo e o motor apagou, a engrenagem do comando foi pro espaço, daí tive que ser rebocado até chegar em casa. Mas deu pra ver pelo retrovisor o rapaz rachando o bico de dar risada. rsrsrsrsrs
    meu irmão ja deu dessa tb....num domingão fim de tarde c uma caravan comodoro 85 do pai,foi esticar legal e estourou a engrenagem do comando bem no meio de uma principal ....chamou o guincho e levou p casa. ate ai tudo bem, mas na hora de explicar pro coroa o bicho pegou!
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por kdt_go Qua 9 Dez - 12:54:06

    Eu nunca passei verginha andando de Opala, mas já passei vergonha em alguém propositalmente pra largar de frescura de carro velho.Era 2001, eu ainda nem tinha carro, andava mais na Palio Weekend da minha mãe que era quase zero km (era 2000), e namorava uma menina que tinha muita frescura com carro velho, eu nessa epoca ate que tinha condições de comprar um Opala mas de tanto ela encher o saco acabei adiando meu sonho. Pois que chega um amigo lá em casa em um Chevette 80 verde abacate, e era bem na hora de eu buscar ela na faculade (tava tendo um churrasco em casa, era sexta feira e vespera do meu aniversario), O carro tinha sido pintado recentemente dum verde muito cheguei, usava rodas calcinha aro 14 e tinha as partes da transmissão pintadas de amarelo e escapamento meio aberto. Aquele que na decada de 80 era comum em Chevettes. Pois bem, a minha ex tinha acabdo de fazer o maior fuá na minha vida porque eu disse a ela que eu queria comprar um Opala e ela, falando que eu nao precisava, e que se comprasse terminava e bla bla bla.. hehe..
    eu tomado pela raiva de ela ficar empatando meus sonhos não deu outra, fui buscar na Catolica, em Goiania, sexa feira 9h da noite, típico point de gente superficial sem graça e preocupado com aparencia... igual ela... hehe. pior que tiham duas amigas que tavam com ela que iriam la pra casa, daí eu na descida ja vi ela mais adiante, desliguei o carro engatad andando e acelerando, daí assim que parei do lado dela embreei e liguei a chave... e lá no escape: PÁÁÁ!!! Aquele tiro de platinado. Abri a janela e falei: Ganhei de aniversário!!HAhaha!! O melhor de tudo, as amigas: nossa, que legal! Ele é engraçado! E ela: Pois eu que nao entro aí! Pode ir embora! E eu fui! Dá uns 20 minutos ela liga: "Uai, tô esperando!" Eu: esperando o que??? Eu fui te buscar e vc nao quis vir, eu que nao volto.
    Dá ns 10 minutos chega ela de taxi p. da vida me xingando e falando: olha só pq hj é seu aniversario vc ta perdoado"

    Hahaha!! Eu ri demais nesse dia!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Giovani Parra Qua 9 Dez - 13:06:51

    tenho altas trapaiada com o opalão...
    teve uma época que tava com problema no arranque, do nada ele resolvia não funcionar, e só nos lugares mais cabulosos ou mais movimentados...
    Acabar a gasola é classica, nem conta mais...

    Tem outras bem embaraçosas, mas como tem menores aqui não posso falar... situações vergonhosas q ja passaram 502313


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Luis_555 Qua 9 Dez - 14:51:13

    Putz eu tava até com vergonha de falar que fiquei sem combst, achei que era muito "juvenil" fazer isso em um carro que bebe tanto, mas pelo jeito esse é um ritual de quem pega Opala huahuhua

    Como o amigo falou ali, tambem consegui estacionar o carro por sorte huauhahua foi zuado, era o ultimo dia que eu ia tar com o Opalao, pq na sexta ele ia pra latoaria, pensei, vou dar um ultimo rolézinho né. Na frente da balada, joguei de 3 pra 2º acelerando, o carro só deu um grito seco e apagou, na hora eu fiquei com o c* na mao, pensei que ja tinha fodido o motor, desmontado tudo sei lá hauhuahu joguei o carro na UNICA vaga que tinha na rua só no embalado (repararam que nessa hora baliza vira a coisa mais facil do mundo nunca vi hauhua), desci rapido, tranquei o carro na moral, e sai de boa indo ver uma vitrine só pra disfarçar huahuahuahu ai voltei abri a mala, dei aquela balançadinha classica, nao escutei nada, UFAAA graças adeus foi só a gasola, mas mesmo assim fiquei bem nervoso até escutar ele funcionar denovo com medo de ser algo serio ahuahu

    E eu acho que logo fico na rua de novo, to com uma mania de achar que "ainda da mais uma voltinha" que vo acabar quebrando a cara hauehuaehue
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por branco 75 Qua 9 Dez - 15:27:11

    sem gasolina ja fiquei uma vez.... logo q o marcador parou de funcionar. bem perto de casa a duas quadras do posto q sempre vou. consegui parar numa vaga,tentei dar a partida e nada. fiquei com o c´ na mão igual o amigo falou, e corri ate o posto.só relaxei qdo botei 2 pet de gasolina e o motorzão roncou denovo. depois disso fiquei meio noiádo c combustivel,se não passo no posto fico pensando q vai acabar no meio do rolê....
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Giovani Parra Qua 9 Dez - 16:16:44

    Essa de acabar combustível é normal mano... acho que não tem opaleiro que nunca passou por isso... kkk
    eu já andava com duas pets cheia de álcool no porta malas que era pra garantir... hdasuhdasu


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984

    Conteúdo patrocinado


    situações vergonhosas q ja passaram Empty Re: situações vergonhosas q ja passaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 21:23:56