Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sugestões e/ou reclamações EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sugestões e/ou reclamações EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sugestões e/ou reclamações EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Sugestões e/ou reclamações EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Sugestões e/ou reclamações EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Sugestões e/ou reclamações EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Sugestões e/ou reclamações EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Sugestões e/ou reclamações EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Sugestões e/ou reclamações EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
tabarbosa (16850)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
BANDIT (13573)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
Xann (10394)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
j ricardo (9376)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
Jean Bida (9320)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Sugestões e/ou reclamações Bar_leftSugestões e/ou reclamações BarSugestões e/ou reclamações Bar_right 

+18
wallace.bibow
gmleo
alediplomata
Opaleirojackson
AKIRA
Elton
Piero
Rodrigo ss
Chiko
opalera6
juliano caravan
Opala de Fogo
Schmidt
Piazinho da caravan
Nain
Motor4100
MATOSO
ALEXBROCCO
22 participantes

    Sugestões e/ou reclamações

    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por ALEXBROCCO Sex 19 Fev - 8:10:02

    Prezados amigos Opaleiros, estou postando este tópico para q vcs deem sugestões e/ou reclamem de algo que não lhes agrada nos encontros em Curitiba, tudo dentro do possivel será analisado, claro que dentro das nossas possibilidades, caso não queira se manifestar no tópico poderá encaminhar MP, nesse caso será mantido sigilo.Espero que compreendam que nem sempre é possivel agradar a todos, fazemos o possivel dentro das nossas possibilidades. Fiquem a vontade pra opinarem.
    Abs ALEX
    Coordenação Opaleiros do Paraná Curitiba.
    MATOSO
    MATOSO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 48
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : 1977 4 Portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 05/11/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por MATOSO Sex 19 Fev - 8:39:01

    Alex
    Apesar e a pouco tempo frequentar as reuniões/encontros do grupo Opaleiros do Paraná noto que como você mesmo mencionou é feito sempre o possível dentro das possibilidades, sempre há alguém da organização nos encontros sempre tem eventos/viagem, de certa forma o grupo consegue uma ou outra vantagem em eventos organizados pela Força Livre para o grupo, enfim EU noto organização e empenho da organização.
    Como sugestão de um evento, pois participei de um destes eventos e achei muito divertido mesmo, seria um Rally de Regularidade, participei ano retrasado do Rally da Fiat é óbvio que de OPALA, é o meu mesmo......e que por mais que não aparente é muito divertido, lembrando que na cidade existen 2 eventos fortes patrocinados pelas marcas Fiat e Wolksvagem porque não um da Chevrollet?
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Motor4100 Sex 19 Fev - 9:06:42

    MATOSO escreveu:Alex
    Apesar e a pouco tempo frequentar as reuniões/encontros do grupo Opaleiros do Paraná noto que como você mesmo mencionou é feito sempre o possível dentro das possibilidades, sempre há alguém da organização nos encontros sempre tem eventos/viagem, de certa forma o grupo consegue uma ou outra vantagem em eventos organizados pela Força Livre para o grupo, enfim EU noto organização e empenho da organização.
    Como sugestão de um evento, pois participei de um destes eventos e achei muito divertido mesmo, seria um Rally de Regularidade, participei ano retrasado do Rally da Fiat é óbvio que de OPALA, é o meu mesmo......e que por mais que não aparente é muito divertido, lembrando que na cidade existen 2 eventos fortes patrocinados pelas marcas Fiat e Wolksvagem porque não um da Chevrollet?


    Seria bacana mesmo, mas é uma pena que a GMB não se misture e se importe com os consumidores antigos.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Motor4100 Sex 19 Fev - 9:12:35

    Bom, eu apesar de não estar frequentando, eu recomendo para todo mundo! Reclamação não tenho nenhuma...sugestão é que no ultimo encontro do mês, um clube seria visitado pelos Opaleiros do Paraná, como acontecia(ou acontece) nas visitas ao Clube de Araucaria do amigo Rodacki. Mas como disse, para mim está dificil mesmo estar presente nos encontros, pois minha namorada trabalha aos Sábados, saí no meio da tarde, aí complica tudo. Logo ela saí da empresa, e eu passarei a frequentar, só que inicialmente de Classic.
    Nain
    Nain
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 412
    Idade : 35
    Localização : curitiba/ paraná
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Nain Sex 19 Fev - 9:44:50

    Apesar de estar meio distante dos encontros ultimamente, nao tenho nada do que reclamar, sempre bem organizado e com otimos amigos para se divertir, nao estou comparecendo ultimamente por uns imprevistos que acontecem de ultima hora, pq se nao fosse esses imprevistinhos, rsrs, eu comparecia todos os sabados, pois gosto da organizaçao e da compania dos amigos frequentadores dos encontros... Sugestões, achava interessante a escolha todo final de semana de um opala/caravan para fotografar a interna, igual era feito antigamente, acho que podia ser feito umas coisinhas desse tipo novamente, o que acham?
    Piazinho da caravan
    Piazinho da caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 367
    Idade : 42
    Localização : ctba pr
    Modelo do carro : abóbrona
    Cilindros : 4trim ...
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Piazinho da caravan Sex 19 Fev - 11:13:36

    bom se vcs acham o encontro é bom, concordo com vcs....... agora quem já participa desde o tempo em que eramos nuns 12 , 15 carros lá no estacionamento do museu no portão vai concordar comigo que : lá eramos uma grupo unído com amizades sincéras e os encontros era um divertimento p/ nós !!!
    já hj em dia os encontros estão virando numa varzia !!!
    pois "não tem mais ânimo de ir a um encontro p/ ouvir picuinhas, fofócas, e algumas pessoas querendo se aparecer mais do que as outras" !!!
    pios somos um grupo só, com pessoas adultas e com finalidades de fazer cada dia mais amizades e mostrar p/ outras pessoa que os opaleiros são unídos ... organizar eventos, passeios p/ que possamos compartilhar com nossas famílias assim fazendo amizades sincéras (como algumas que tenho dentro do grupo) .
    abraços e que todos dêem suas opiniões ........
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Motor4100 Sex 19 Fev - 11:30:47

    Mas é assim mesmo Leandro....

    Quanto maior o grupo, são mais pessoas, mais opniões e tudo cresce...
    MATOSO
    MATOSO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 48
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : 1977 4 Portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 05/11/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por MATOSO Sex 19 Fev - 12:00:43

    É pessoal isso geralmente é inevitável......com grupos grandes um certo estreitamento de amizades e ao mesmo tempo exclusão EU participava antes de um outro grupo do qual me senti muitas mais muitas vezes EXCLUIDO pois afinal de contas tinha o grupo dos carros fortes de pista tinha o grupo dos carros fortes de rua tinha o grupo que só tinha carro de capa de revista, e eu com meu PAU VELHO é 1/2 boca de tudo "opinião deles" começei a me afastar e de fato me afastei até mesmo por sentir vergonha de levar o meu 1/2 boca lá, já hj no Opaleiro do Paraná ainda não senti isso acho o pessoal mais democratico com relação a pessoas e carros. Hj ir ao sabádo no encontro significa tomar uma gelada com os amigos dar boas risadas ver carros que gosto trocar experiencias eu sinto falta quando não posso ir ao encontro, mas se começar O Meu é Maior/Melhor que o teu isso vai ser como já foi brochante....Afinal de contas com certeza queria eu ter Dinheiro para deixar meu Opala digno de Capa de Revista ou Premio em Encontros.....e sofrer doses de humilhação semanal ninguém merece NÃO DEIXEM QUE ISSO ACONTEÇA...rsrsrrsr
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Motor4100 Sex 19 Fev - 12:17:03

    MATOSO escreveu:É pessoal isso geralmente é inevitável......com grupos grandes um certo estreitamento de amizades e ao mesmo tempo exclusão EU participava antes de um outro grupo do qual me senti muitas mais muitas vezes EXCLUIDO pois afinal de contas tinha o grupo dos carros fortes de pista tinha o grupo dos carros fortes de rua tinha o grupo que só tinha carro de capa de revista, e eu com meu PAU VELHO é 1/2 boca de tudo "opinião deles" começei a me afastar e de fato me afastei até mesmo por sentir vergonha de levar o meu 1/2 boca lá, já hj no Opaleiro do Paraná ainda não senti isso acho o pessoal mais democratico com relação a pessoas e carros. Hj ir ao sabádo no encontro significa tomar uma gelada com os amigos dar boas risadas ver carros que gosto trocar experiencias eu sinto falta quando não posso ir ao encontro, mas se começar O Meu é Maior/Melhor que o teu isso vai ser como já foi brochante....Afinal de contas com certeza queria eu ter Dinheiro para deixar meu Opala digno de Capa de Revista ou Premio em Encontros.....e sofrer doses de humilhação semanal ninguém merece NÃO DEIXEM QUE ISSO ACONTEÇA...rsrsrrsr

    Já sofri com isso....

    Mas graças a ótima colaboração de todos, nos Opalaleiros do paraná isso não ocorre. Temos o Alex, o Alisson e os demais que organizam os encontros, que já deixam isso claro, evitando panelinhas e tal. sempre que fui lá, o pessoal ficou em uma roda só...muito bom!

    Tenho uma foto do seu Opala lá no bingo, nos idos 1996~2000
    MATOSO
    MATOSO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 48
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : 1977 4 Portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 05/11/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por MATOSO Sex 19 Fev - 13:07:03

    [quote="Motor4100"]
    MATOSO escreveu:É pessoal isso geralmente é inevitável......com grupos grandes um certo estreitamento de amizades e ao mesmo tempo exclusão EU participava antes de um outro grupo do qual me senti muitas mais muitas vezes EXCLUIDO pois afinal de contas tinha o grupo dos carros fortes de pista tinha o grupo dos carros fortes de rua tinha o grupo que só tinha carro de capa de revista, e eu com meu PAU VELHO é 1/2 boca de tudo "opinião deles" começei a me afastar e de fato me afastei até mesmo por sentir vergonha de levar o meu 1/2 boca lá, já hj no Opaleiro do Paraná ainda não senti isso acho o pessoal mais democratico com relação a pessoas e carros. Hj ir ao sabádo no encontro significa tomar uma gelada com os amigos dar boas risadas ver carros que gosto trocar experiencias eu sinto falta quando não posso ir ao encontro, mas se começar O Meu é Maior/Melhor que o teu isso vai ser como já foi brochante....Afinal de contas com certeza queria eu ter Dinheiro para deixar meu Opala digno de Capa de Revista ou Premio em Encontros.....e sofrer doses de humilhação semanal ninguém merece NÃO DEIXEM QUE ISSO ACONTEÇA...rsrsrrsr

    Já sofri com isso....

    Mas graças a ótima colaboração de todos, nos Opalaleiros do paraná isso não ocorre. Temos o Alex, o Alisson e os demais que organizam os encontros, que já deixam isso claro, evitando panelinhas e tal. sempre que fui lá, o pessoal ficou em uma roda só...muito bom!

    Tenho uma foto
    Não to falando mau de ninguem mas a verdade é essa e ocorre em todos os grupos fusca chevette passat enfim. Quem sabe não rola um PÃO com Liguiça e CHOPP num sábado a noite após o encontro quem sabe pelo menos 1 a cada 2 meses.......
    Piazinho da caravan
    Piazinho da caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 367
    Idade : 42
    Localização : ctba pr
    Modelo do carro : abóbrona
    Cilindros : 4trim ...
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Piazinho da caravan Sex 19 Fev - 13:35:22

    *** 'TURMA DO FRIZINHO"*** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hei Alysson essa foi boa rsrsrsrsrsrsrs ............
    quando cheguei no "club" minha caravan num tava legal não !!! chamava a atenção mais era só ... enfim : cheguei lá e o unico cara q conhecia num tava lá ! pensei PUTZ ! minha mina já disse: a amor vamo embora!
    Mais a recepção foi tão legal q estou nos encontros até hj. Encostei meu carro lá do outro lado e o Alysson já veio falando p/ eu encostar junto com os outros. num tinha dessas de carro zerado, carro bem reformado, nada disso, tudo era opala !!!
    e sobre o q o Nain falow, pô verdade mesmo né !!!
    antes faziamos isso e acho q deveríamos continuar (tirando fotos das internas, 1 por semana)
    abraços e continuem postando suas opiniões !!!
    Schmidt
    Schmidt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata SE 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Schmidt Sex 19 Fev - 14:06:37

    O que o leandro falo é real, apesar de eu não ter comparecido muito, falta de tempo mesmo, mas a primeira vez que fui tambem fiquei meio assim, encostei o carro do outro lado, dai já vieram e mandaram eu encostar o carro lá perto, não tem esse negocio do meu é melhor que o teu, quem tem um opala, e tá lá, é porque tá realizando um sonho, e ninguem tem o direito de chegar e falar " seu carro tá meia boca", cada um com o seu, fazendo o que quer, tem quem gosta da potencia nos motor, outros da originalidade, etc... O importante é cada um ser feliz com o que tem! Abraços!!!
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Motor4100 Sex 19 Fev - 14:18:15

    Até tinha gente que acha minha Caravan bonita =D
    Piazinho da caravan
    Piazinho da caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 367
    Idade : 42
    Localização : ctba pr
    Modelo do carro : abóbrona
    Cilindros : 4trim ...
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Piazinho da caravan Sex 19 Fev - 14:31:49

    - nos encontros de antigamente tinha o tio Salomão:
    espetinhos, refrigerantes, cervejas Sugestões e/ou reclamações 694540 ... e muita brincadeira... pois uma vez até tinha um certo opaleiro brincando com um carrinho de rolemã !!! vcs lembram??? (SAUDADES DOS TEMPINHOS DE ANTIGAMENTE)
    - EITA TEMPINHO BÃO !!!
    MATOSO
    MATOSO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 48
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : 1977 4 Portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 05/11/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por MATOSO Sex 19 Fev - 16:22:38

    Que tal promover uma corrida trash e melancolica de carrinhos de rolemã não vale rodas de skate.....rsrsrsrr cada rolema personalizado cfe cada carro.....rsrsrsrsr sinistro heim.......
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Opala de Fogo Sex 19 Fev - 16:53:18

    Piazinho da caravan escreveu:- nos encontros de antigamente tinha o tio Salomão:
    espetinhos, refrigerantes, cervejas Sugestões e/ou reclamações 694540 ... e muita brincadeira... pois uma vez até tinha um certo opaleiro brincando com um carrinho de rolemã !!! vcs lembram??? (SAUDADES DOS TEMPINHOS DE ANTIGAMENTE)
    - EITA TEMPINHO BÃO !!!

    lembro e acho que sei quem era os caras.........kkkkkkkkkkkkkkk
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Opala de Fogo Sex 19 Fev - 16:55:01

    MATOSO escreveu:Que tal promover uma corrida trash e melancolica de carrinhos de rolemã não vale rodas de skate.....rsrsrsrr cada rolema personalizado cfe cada carro.....rsrsrsrsr sinistro heim.......

    opa ja tenho o meu ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Opala de Fogo Sex 19 Fev - 16:57:38

    que bacana esta iniciativa e todos opinando para melhorar nosso encontros....
    juliano caravan
    juliano caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan standart 82
    caravan comodoro 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por juliano caravan Sex 19 Fev - 19:24:18

    eu pra mim os encontros são muito bacanas,me sento em casa com essa turma,fico "p" da cara qdo as vezes naum posso comparecer la conversar com a galera ki realmente são bons "AMIGOS",a cada semana entre uma conversa ou outra vc aprende uma coisa,vc tira akele stres de ficar trabalhando durante a semana toda,gosto dessa galera pra caramba,e se falarem ki vão fazer o encontro na "PQP" eu vou,pra mim tanto faz se é pra ficar EXIBINDO o carro ou naum,se tem movimantação grande de pessoas ou naum,AMIZADE É MAIS QUE TUDO
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por ALEXBROCCO Sex 19 Fev - 20:18:28

    Opala de Fogo escreveu:que bacana esta iniciativa e todos opinando para melhorar nosso encontros....

    Keps, esse tópico foi criado justamente com o intuito de que todos opinem/critiquem/sugiram, estamos aguardando os amigos Opaleiros se pronunciarem.


    Última edição por ALEXBROCCO em Sáb 20 Fev - 4:54:43, editado 1 vez(es)
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por opalera6 Sex 19 Fev - 21:17:37

    apesar de eu ir muito pouco nos encontros, sempre que eu fui me receberam muito bem

    Abraço
    Chiko
    Chiko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 219
    Idade : 33
    Localização : Caçador-SC
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/08/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Chiko Sáb 20 Fev - 3:44:20

    \Opa!! a dos espetinhos,carrinho de rolimã/de supermercado e cerveja eu so parcero e assino embaixoo Sugestões e/ou reclamações 694540 Sugestões e/ou reclamações 56741
    A verdade é que eu achei, até chegando de fora, o pessoal gente boa e unido(claro que isso sempre terá de ser trabalhado para que não se dissolva essa união enquanto a turma cresce, pois é o que mais chama a atenção ja ouvi muita gente de outros clubes de carros elogiando isso nos opaleiros)...
    Não querendo puxa muito o saco hehehe mas a organização tá de parabéns...
    Sugestões e/ou reclamações 218127
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Rodrigo ss Sáb 20 Fev - 6:52:24

    O que me impressionou até hoje foi eu chegar no encontro a primeira vez foi o Alex, conversou comigo como se fossemos amigos a anos, rsrrssr, muito gente boa me senti em casa, claro que os outros também muito gente boa, quando chego e quando vou embora, fico até tonto pois faço questõa de comprimentar todos e se despedir de todos, todos muito getne boa mesmo, o que impera nesse encontro para dar certo é o respeito de um com outro, e carinho pelos opalões, abraço a todos e peço desculpas por não estar indo nos encontros, logo espero estar direto neles.
    Piazinho da caravan
    Piazinho da caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 367
    Idade : 42
    Localização : ctba pr
    Modelo do carro : abóbrona
    Cilindros : 4trim ...
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Piazinho da caravan Sáb 20 Fev - 7:35:41

    juliano caravan escreveu:eu pra mim os encontros são muito bacanas,me sento em casa com essa turma,fico "p" da cara qdo as vezes naum posso comparecer la conversar com a galera ki realmente são bons "AMIGOS",a cada semana entre uma conversa ou outra vc aprende uma coisa,vc tira akele stres de ficar trabalhando durante a semana toda,gosto dessa galera pra caramba,e se falarem ki vão fazer o encontro na "PQP" eu vou,pra mim tanto faz se é pra ficar EXIBINDO o carro ou naum,se tem movimantação grande de pessoas ou naum,AMIZADE É MAIS QUE TUDO
    concordo plenamente com vc Juliano... pois tbm fico "P" da vida quando num posso comparecer nos encontros ( indiferente onde seja) , pois lá é um momento de lazer, é o local onde encontramos e fazemos amigos ... e em alguns casos AMIGOS VERDADEIROS ....
    Sugestões e/ou reclamações 524788
    MATOSO
    MATOSO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 48
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : 1977 4 Portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 05/11/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por MATOSO Sáb 20 Fev - 7:55:33

    Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan
    Piazinho da caravan
    Piazinho da caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 367
    Idade : 42
    Localização : ctba pr
    Modelo do carro : abóbrona
    Cilindros : 4trim ...
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Piazinho da caravan Sáb 20 Fev - 8:11:32

    MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan
    concerteza é muito legal quando nos reunimos pra fazer uma carne ou até mesmo um futéba rsrs...
    o único problema é que "todo mundo" quer festar... pô massa né.... quem num quer ...só que ninguém quer chamar a responsabilidade(agilizar), aí o que que acontece??? ... Sobra tudo pro Alysson e pro tio Alex !!! ... e pior que isso : -Ainda tem gente que reclama !!!!!!!! (aí fica complicado né perceiro!!!)
    MATOSO
    MATOSO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 48
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : 1977 4 Portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 05/11/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por MATOSO Sáb 20 Fev - 8:22:50

    Piazinho da caravan escreveu:
    MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan
    concerteza é muito legal quando nos reunimos pra fazer uma carne ou até mesmo um futéba rsrs...
    o único problema é que "todo mundo" quer festar... pô massa né.... quem num quer ...só que ninguém quer chamar a responsabilidade(agilizar), aí o que que acontece??? ... Sobra tudo pro Alysson e pro tio Alex !!! ... e pior que isso : -Ainda tem gente que reclama !!!!!!!! (aí fica complicado né perceiro!!!)
    Concordo, mas por isso sugiro que seja algo simples e perto e acredito que não vai ter reclamação quem reclamar é pq não aconpanha e não conhece as pessoas que tocam tudo e caso isso ocorra é só ignorar sempre será dificil agradar 100% das pessoas, e se algo não ficar a contento com certeza não terá sido por falta de empenho e sim imprevisto......porra os cara agilizaram uma Opalapa 110% um churras é TETA....rsrsrsrsr
    Piero
    Piero
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 251
    Idade : 50
    Localização : Curitiba - Pr
    Modelo do carro : Diplomata 1989 Automatic-4
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/09/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Piero Sáb 20 Fev - 10:48:12

    Eu frequento os encontros desde out/2008. Sempre fui muito bem recebido por todos. 100% do pessoal é muito bacana comigo. Fiz várias amizades por lá. Quero destacar aqui o pessoal da organização. Fazem um trabalho excelente e, detalhe, DE GRAÇA. Ainda por cima, organizar os encontros, jantares, eventos, viagens, tudo isso tem um custo (telefone, combustível, tempo perdido). Eu só tenho a elogiá-los: fazem tudo porque gostam e nunca pediram um centavo em troca. Não consigo imaginar que alguém possa ter o que reclamar. Sugestões de melhoria sou a favor que façam, mas reclamação não dá pra admitir. Vamos ser mais próativos e não reativos!
    Um abraço a todos e meus agradecimentos ao pessoal que organiza.
    Elton
    Elton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Opala Comodoro SLE/1989
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 10/02/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Elton Sáb 20 Fev - 11:50:47

    Desde o primeiro dia que fui ao encontro fui bem recebido e acho os encontros muito bons. Entendo que todo mundo gosta de ter um carro bacana e bem conservado, mas o que vale pra mim são as pessoas que estão lá, uma boa conversa, troca de informações sobre os Opalões.
    A turma do "frisinho", esta por si só se exclui....
    Só falta o Salomão com o "churras"
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 20 Fev - 13:39:03

    Teremos novidades quanto ao churras do Salomão, AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 20 Fev - 19:22:35

    Pessoal, como o titulo do tópico diz "sugestões e ou reclamações", sei q estamos no caminho certo modéstia a parte, mas precisamos que sugiram ou reclamem, senão fica dificil fazer algo a contento de todos.

    abs Alex
    AKIRA
    AKIRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 397
    Idade : 52
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : "SHEREK" 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/09/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por AKIRA Sáb 20 Fev - 19:53:45

    MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan

    É uma boa ideia mesmo , o problema é encontrar um local que de pra irmos todos. e um dia que possamos ir todos, mais é bem interessante mesmo essa confraternizaçao, bimestral ou trimestral , é um caso de se pensar para esse ano , assim como os passeios curtos pra gente colocar mais vezes nossos opalas na estrada . E voltando as respostas anteriores, o cara que falou que teu opala é meia boca , mereçe um chute na bunda . kkkkkkk.
    Opaleirojackson
    Opaleirojackson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 44
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Cupê 1978
    Cilindros : 6c 4.100cc
    Data de inscrição : 12/07/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Opaleirojackson Sáb 20 Fev - 20:23:37

    Sempre tive Opala, sou Opaleiro a vários anos nunca quiz me envolver em clubes etc... por saber que sempre tem panelinha nesse tipo de coisa, quando conheci o forum fiquei animado e achei que seria uma boa tentar uma aproximação e quem sabe fazer novas amizades com um pessoal que gosta da mesma coisa que eu, fiquei me enrolando quase um ano até ir no primeiro encontro, mas siceramente acabei tendo uma decepção. Fui em um encontro no Carrefour um Sábado com um amigo do meu trabalho que também é Opaleiro e me senti descriminado e deixado de lado, penço que por meu carro estar meio feio de aparencia e na época estar com um pobre 4cc batendinho e fumando ninguém me deu bola, tenho quase certeza que se tivesse chegado com um Opalão zerado 6cc fuçadão alguns até iam pagar um pauzinho. Depois dessa experiencia desagradavel tentei um novo entrosamento indo no desavio 201 metros, enfim acabei pegando minha mulher e filho e vindo embora pois estava me sentindo mal e perdido. Sinceramente jamais eu faria uma coisa desse tipo, ver que uma pessoa está tentando se inturmar num grupo e deixar ela de lado. Percebi que tem pessoas que até comem merda de o "mecanico" mandar e se acham os "fudidão da parada" só por ter um 6cc debaixo do capô, mas se virar a chave e o carro não ligar não sabem nem onde é o carburador do carro, não que isso seja ruim, tem pessoas que gostam de curtir o carro mas não "metem a mão na graxa" mas levantar o narizinho e se achar o maximo só por ter um carro melhor é coisa de criança quando tem um carrinho melhor que o do amiguinho. Não tenho mais nenhuma intenção de me envolver nesse tipo de coisa, curto meu carro tranquilo na minha casa, quando saio sempre acho um apzinho perdido pra dar um coro e pra mim está bom assim. Sinceramente espero que isso mude, pois eu perdi a oportunidade de conhecer muita gente bacana e tenho certeza e muitos perderam de conhecer um cara apaixonado pelo Opala.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por ALEXBROCCO Dom 21 Fev - 5:41:37

    Opaleirojackson escreveu:Sempre tive Opala, sou Opaleiro a vários anos nunca quiz me envolver em clubes etc... por saber que sempre tem panelinha nesse tipo de coisa, quando conheci o forum fiquei animado e achei que seria uma boa tentar uma aproximação e quem sabe fazer novas amizades com um pessoal que gosta da mesma coisa que eu, fiquei me enrolando quase um ano até ir no primeiro encontro, mas siceramente acabei tendo uma decepção. Fui em um encontro no Carrefour um Sábado com um amigo do meu trabalho que também é Opaleiro e me senti descriminado e deixado de lado, penço que por meu carro estar meio feio de aparencia e na época estar com um pobre 4cc batendinho e fumando ninguém me deu bola, tenho quase certeza que se tivesse chegado com um Opalão zerado 6cc fuçadão alguns até iam pagar um pauzinho. Depois dessa experiencia desagradavel tentei um novo entrosamento indo no desavio 201 metros, enfim acabei pegando minha mulher e filho e vindo embora pois estava me sentindo mal e perdido. Sinceramente jamais eu faria uma coisa desse tipo, ver que uma pessoa está tentando se inturmar num grupo e deixar ela de lado. Percebi que tem pessoas que até comem merda de o "mecanico" mandar e se acham os "fudidão da parada" só por ter um 6cc debaixo do capô, mas se virar a chave e o carro não ligar não sabem nem onde é o carburador do carro, não que isso seja ruim, tem pessoas que gostam de curtir o carro mas não "metem a mão na graxa" mas levantar o narizinho e se achar o maximo só por ter um carro melhor é coisa de criança quando tem um carrinho melhor que o do amiguinho. Não tenho mais nenhuma intenção de me envolver nesse tipo de coisa, curto meu carro tranquilo na minha casa, quando saio sempre acho um apzinho perdido pra dar um coro e pra mim está bom assim. Sinceramente espero que isso mude, pois eu perdi a oportunidade de conhecer muita gente bacana e tenho certeza e muitos perderam de conhecer um cara apaixonado pelo Opala.
    Opaleiro, fico triste q isso tenha acontecido, não é normal, tente nos dar mais uma chance, apareça no encontro pra tentarmos tirar essa ná impressão q ficou.
    abs Alex
    alediplomata
    alediplomata
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 205
    Idade : 43
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Diplomata/Se;89
    Cilindros : 4.4
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por alediplomata Dom 21 Fev - 18:03:30

    Opaleirojackson escreveu:Sempre tive Opala, sou Opaleiro a vários anos nunca quiz me envolver em clubes etc... por saber que sempre tem panelinha nesse tipo de coisa, quando conheci o forum fiquei animado e achei que seria uma boa tentar uma aproximação e quem sabe fazer novas amizades com um pessoal que gosta da mesma coisa que eu, fiquei me enrolando quase um ano até ir no primeiro encontro, mas siceramente acabei tendo uma decepção. Fui em um encontro no Carrefour um Sábado com um amigo do meu trabalho que também é Opaleiro e me senti descriminado e deixado de lado, penço que por meu carro estar meio feio de aparencia e na época estar com um pobre 4cc batendinho e fumando ninguém me deu bola, tenho quase certeza que se tivesse chegado com um Opalão zerado 6cc fuçadão alguns até iam pagar um pauzinho. Depois dessa experiencia desagradavel tentei um novo entrosamento indo no desavio 201 metros, enfim acabei pegando minha mulher e filho e vindo embora pois estava me sentindo mal e perdido. Sinceramente jamais eu faria uma coisa desse tipo, ver que uma pessoa está tentando se inturmar num grupo e deixar ela de lado. Percebi que tem pessoas que até comem merda de o "mecanico" mandar e se acham os "fudidão da parada" só por ter um 6cc debaixo do capô, mas se virar a chave e o carro não ligar não sabem nem onde é o carburador do carro, não que isso seja ruim, tem pessoas que gostam de curtir o carro mas não "metem a mão na graxa" mas levantar o narizinho e se achar o maximo só por ter um carro melhor é coisa de criança quando tem um carrinho melhor que o do amiguinho. Não tenho mais nenhuma intenção de me envolver nesse tipo de coisa, curto meu carro tranquilo na minha casa, quando saio sempre acho um apzinho perdido pra dar um coro e pra mim está bom assim. Sinceramente espero que isso mude, pois eu perdi a oportunidade de conhecer muita gente bacana e tenho certeza e muitos perderam de conhecer um cara apaixonado pelo Opala.

    Olha amigo assim como vc tive minha primeira vez no encontro mas o fato ocorrido contigo nao e normal pois para nos opala e opala nao importa se e 4 ou 6cil bonitinho ou feito.Mas como nosso amigo Alex disse isso nao e normal mas nos de nova chance pois nunca que gostariamos que este fato tivesse ocorrido pois a amizade vem em primeiro lugar.
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por gmleo Dom 21 Fev - 18:51:31

    OpaleiroJackson, amigo, eu sou de SP, e vou te falar uma coisa que rolou comigo, a primeira vez que fui num encontro de Opaleiros, eu fui e bicicleta rs, pessoal me recebeu bem e tal, mas a turma tem um certo introzamento e a gente fica meio que boiando mesmo, normal, questão de tempo pra gente se sentir em casa, faz mais de ano que frequento esse mesmo encontro dos Opaleiros aqui de SP e me sinto muito bem lá, dá mais uma chance pra você e pra galera que vai ver que tudo dará certo.

    e questão, de 4, 6, feio, bonito, é tudo Opala, olha o tópico do meu, se fosse pra ser discriminado eu tava lascado rs
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Opala de Fogo Seg 22 Fev - 7:33:55

    Opaleirojackson escreveu:Sempre tive Opala, sou Opaleiro a vários anos nunca quiz me envolver em clubes etc... por saber que sempre tem panelinha nesse tipo de coisa, quando conheci o forum fiquei animado e achei que seria uma boa tentar uma aproximação e quem sabe fazer novas amizades com um pessoal que gosta da mesma coisa que eu, fiquei me enrolando quase um ano até ir no primeiro encontro, mas siceramente acabei tendo uma decepção. Fui em um encontro no Carrefour um Sábado com um amigo do meu trabalho que também é Opaleiro e me senti descriminado e deixado de lado, penço que por meu carro estar meio feio de aparencia e na época estar com um pobre 4cc batendinho e fumando ninguém me deu bola, tenho quase certeza que se tivesse chegado com um Opalão zerado 6cc fuçadão alguns até iam pagar um pauzinho. Depois dessa experiencia desagradavel tentei um novo entrosamento indo no desavio 201 metros, enfim acabei pegando minha mulher e filho e vindo embora pois estava me sentindo mal e perdido. Sinceramente jamais eu faria uma coisa desse tipo, ver que uma pessoa está tentando se inturmar num grupo e deixar ela de lado. Percebi que tem pessoas que até comem merda de o "mecanico" mandar e se acham os "fudidão da parada" só por ter um 6cc debaixo do capô, mas se virar a chave e o carro não ligar não sabem nem onde é o carburador do carro, não que isso seja ruim, tem pessoas que gostam de curtir o carro mas não "metem a mão na graxa" mas levantar o narizinho e se achar o maximo só por ter um carro melhor é coisa de criança quando tem um carrinho melhor que o do amiguinho. Não tenho mais nenhuma intenção de me envolver nesse tipo de coisa, curto meu carro tranquilo na minha casa, quando saio sempre acho um apzinho perdido pra dar um coro e pra mim está bom assim. Sinceramente espero que isso mude, pois eu perdi a oportunidade de conhecer muita gente bacana e tenho certeza e muitos perderam de conhecer um cara apaixonado pelo Opala.

    caro opaleiro venha e nos de uma nova oportunidade de te mostrar que não e isso que acontese la eu ja fui descrimina por um clube de opaleiros por o meu ser bem diferente mas la ate hoje nunca senti isso que vc relatou se algo assim aconteceu vamos reparar com vc nos dando uma nova presensa la .........venha tenho certesa que não vai se arepender estou a sua disposição la para te receber e apresentar para todos os opaleiros la ..........venha venha
    wallace.bibow
    wallace.bibow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 39
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 6c Alcool
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por wallace.bibow Seg 22 Fev - 8:41:52

    Opaleirojackson - axo que é como GMLEO falo axo que num é uma questão de discriminação é falta de entrosamento, na real fui em dois encontros só, fui bem recebido nos dois mas me senti um pouco como um peixe fora da agua, principalmente no primeiro cheguei lá tinha pouca gente todo mundo já se conhecia o pessoal falando de preparação e tal, e eu gosto de mete a mão na massa mas num so mecanico e fiquei boiando em boa parte da converça huahauauha no segundo já foi melhor mas tb axo que sempre rola umas panelinha mas num digo que seja para excluir os outros ,é uma questão de afinidade de assunto as vezes uns tão conversando do opalapa outros tão falando de prepara o carro outros tão falando de latarias e os que se conhece a mais tempo tão reclamando da muié do emprego seila... axo qué como dizem por ai num da p/ pega o bonde andando e quere senta na janelinha.... espero aparecer em mais encontros e fazer mais amizades mas meus opalas tão no médico heheh...e só to andando de volvo e mercedes c/ motorista uahauhuah...
    abraço a todos...
    Piazinho da caravan
    Piazinho da caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 367
    Idade : 42
    Localização : ctba pr
    Modelo do carro : abóbrona
    Cilindros : 4trim ...
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Piazinho da caravan Ter 23 Fev - 11:36:12

    Opaleirojackson escreveu:Sempre tive Opala, sou Opaleiro a vários anos nunca quiz me envolver em clubes etc... por saber que sempre tem panelinha nesse tipo de coisa, quando conheci o forum fiquei animado e achei que seria uma boa tentar uma aproximação e quem sabe fazer novas amizades com um pessoal que gosta da mesma coisa que eu, fiquei me enrolando quase um ano até ir no primeiro encontro, mas siceramente acabei tendo uma decepção. Fui em um encontro no Carrefour um Sábado com um amigo do meu trabalho que também é Opaleiro e me senti descriminado e deixado de lado, penço que por meu carro estar meio feio de aparencia e na época estar com um pobre 4cc batendinho e fumando ninguém me deu bola, tenho quase certeza que se tivesse chegado com um Opalão zerado 6cc fuçadão alguns até iam pagar um pauzinho. Depois dessa experiencia desagradavel tentei um novo entrosamento indo no desavio 201 metros, enfim acabei pegando minha mulher e filho e vindo embora pois estava me sentindo mal e perdido. Sinceramente jamais eu faria uma coisa desse tipo, ver que uma pessoa está tentando se inturmar num grupo e deixar ela de lado. Percebi que tem pessoas que até comem merda de o "mecanico" mandar e se acham os "fudidão da parada" só por ter um 6cc debaixo do capô, mas se virar a chave e o carro não ligar não sabem nem onde é o carburador do carro, não que isso seja ruim, tem pessoas que gostam de curtir o carro mas não "metem a mão na graxa" mas levantar o narizinho e se achar o maximo só por ter um carro melhor é coisa de criança quando tem um carrinho melhor que o do amiguinho. Não tenho mais nenhuma intenção de me envolver nesse tipo de coisa, curto meu carro tranquilo na minha casa, quando saio sempre acho um apzinho perdido pra dar um coro e pra mim está bom assim. Sinceramente espero que isso mude, pois eu perdi a oportunidade de conhecer muita gente bacana e tenho certeza e muitos perderam de conhecer um cara apaixonado pelo Opala.

    pô carinha, como muitos aki fiquei muito triste com esse episódio q vc disse q pasou... pois nosso lema não é um grupo de opalas relíquias ou 6 bokões... e sim um grupo de amigos cujo suas paixões é o bendito do opala rsrs... indiferente do ano, modelo, estado e motor ...
    tenho certeza que se nos der uma chance vamos mostrar que os opaleiros são unídos.
    o encontro do dia 27/02 esta bem empolgante, pois foi lá que começamos, pq num aparece lá ??? Garanto que num vai se arrepender !!!!!
    abraços
    MATOSO
    MATOSO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 48
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : 1977 4 Portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 05/11/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por MATOSO Ter 23 Fev - 12:45:30

    AKIRA escreveu:
    MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan

    É uma boa ideia mesmo , o problema é encontrar um local que de pra irmos todos. e um dia que possamos ir todos, mais é bem interessante mesmo essa confraternizaçao, bimestral ou trimestral , é um caso de se pensar para esse ano , assim como os passeios curtos pra gente colocar mais vezes nossos opalas na estrada . E voltando as respostas anteriores, o cara que falou que teu opala é meia boca , mereçe um chute na bunda . kkkkkkk.
    Valeu pelo apoio Akira mas realmente foi o que aonteceu me afastei por me sentir inferior e é verdade ........ nunca ninguem me disse vc não deve vir etc.....ou coisa do tipo, mas foi algo inevitavel ....... seguinte tem um amigo meu vendo uma caravan da cor do teu sherek....pra comprar já falei pra ele que se ele comprar e aparecer na reunião vai ser chamado de FIONA........
    Piazinho da caravan
    Piazinho da caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 367
    Idade : 42
    Localização : ctba pr
    Modelo do carro : abóbrona
    Cilindros : 4trim ...
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Piazinho da caravan Sex 26 Fev - 8:51:23

    ALEXBROCCO escreveu:Pessoal, como o titulo do tópico diz "sugestões e ou reclamações", sei q estamos no caminho certo modéstia a parte, mas precisamos que sugiram ou reclamem, senão fica dificil fazer algo a contento de todos.

    abs Alex

    o tio Alex, se viu só : Algumas pessoas preferem reclamar pelas nossas costas do que pelo forum...
    eskisito não ???
    AKIRA
    AKIRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 397
    Idade : 52
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : "SHEREK" 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/09/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por AKIRA Sex 26 Fev - 17:15:52

    MATOSO escreveu:
    AKIRA escreveu:
    MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan

    É uma boa ideia mesmo , o problema é encontrar um local que de pra irmos todos. e um dia que possamos ir todos, mais é bem interessante mesmo essa confraternizaçao, bimestral ou trimestral , é um caso de se pensar para esse ano , assim como os passeios curtos pra gente colocar mais vezes nossos opalas na estrada . E voltando as respostas anteriores, o cara que falou que teu opala é meia boca , mereçe um chute na bunda . kkkkkkk.
    Valeu pelo apoio Akira mas realmente foi o que aonteceu me afastei por me sentir inferior e é verdade ........ nunca ninguem me disse vc não deve vir etc.....ou coisa do tipo, mas foi algo inevitavel ....... seguinte tem um amigo meu vendo uma caravan da cor do teu sherek....pra comprar já falei pra ele que se ele comprar e aparecer na reunião vai ser chamado de FIONA........


    HAHUAHAHUHAHAUHUAA.. Tomara que ele compre mesmo , o Sherek sem a fiona fica muito solitário....
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Opala de Fogo Sáb 27 Fev - 18:36:09

    acho que esta nudança para o muma não vai ser muito bom para minhas finanças meu cartão de credito vai parar naqueles shoping proximos ....minha esposa adorou isso ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Opala de Fogo Sáb 27 Fev - 18:37:02

    eu consegui ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 27 Fev - 18:41:26

    Pois é Keps, pode não ser boa para seu bolso, mas a maioria quer que seja assim.
    Opala de Fogo
    Opala de Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1394
    Idade : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Fogo
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 22/01/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Opala de Fogo Dom 28 Fev - 6:57:35

    estarei sempre la com todos os opaleiros brincadeiras aparte o que importa e estar juntos e manter este belo grupo que faz parte de minha vida ........
    avatar
    Cefamox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 392
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/05/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Cefamox Seg 1 Mar - 14:13:33

    Acho que voltando ao estacionamento do museu, estaremos no rumo certo, nos sentimos mais em "casa" no muma. Colocamos cadeiras, mesas. temos sombra das arvores. O Salomão com petiscos. Enfim o clima parece mais amigavel que no estacionamento do Carrefour.
    Vamos comemorar nosso 2º aniversário, manteremos viagems, churrascos, eventos, Opalapa,etc.
    A opinião de todos é importantíssima, para fazermos apesar das dificuldades, um encontro cada dia melhor.
    Abraço a todos.
    AKIRA
    AKIRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 397
    Idade : 52
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : "SHEREK" 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/09/2008

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por AKIRA Seg 1 Mar - 14:25:53

    Em poucas palavras.... " vou onde os amigos estiverem" Sugestões e/ou reclamações Icon_lol
    Edenilson
    Edenilson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Luxo 4 portas 1970
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Edenilson Seg 1 Mar - 15:04:41

    Frequento os encontros há pouco tempo, comecei a participar em janeiro e sempre fui bem recebido, é claro que existe a questão do entrosamento mas aos poucos vou me sentindo "em casa", no último encontro inclusive fui questionado pelo Alex (sujeito muito
    bacana por sinal) se tive algum problema ou dificuldade ao me aproximar
    do grupo, respondi a ele o que escrevi agora no forúm. Ao meu ver a organização é ótima ainda mais considerando que o pessoal responsável não faz isso por dinheiro ou algum outro benefício, mas sim pela união do grupo, troca de experiências relativas aos queridos opalas e, é claro, pelas amizades.
    Foi o primeiro encontro que participei no MUMA, pra mim o local é ótimo, além da sombra e tranquilidade permite a presença do divertido Salomão e seus petiscos.
    Estou satisfeito com o grupo e agradeço a recepção.

    Abraço a todos
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por juliano costa Seg 1 Mar - 15:20:30

    GMLEO, de bike???kkkkk, fico pensando na cena...rsssss (por mais que não o conheça.kkkkkkkk).

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões e/ou reclamações Empty Re: Sugestões e/ou reclamações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 2:35:13