Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Uma intimada na ida, outra na volta EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

136 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 135 visitantes :: 2 motores de busca

cristdior


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
tabarbosa (16850)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
BANDIT (13573)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
Xann (10394)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
j ricardo (9376)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
Jean Bida (9320)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Uma intimada na ida, outra na volta Bar_leftUma intimada na ida, outra na volta BarUma intimada na ida, outra na volta Bar_right 

+25
cwaintuch
SevenFifty
Danilo bc
Marcello Ramos
kaio incerte
Kavman
Xann
tiagoamorim10
frederico santos
kdt_go
Pedro Malta
adi
Lucius
MALAKA_OPALA82
Padilha4100
Victor4100
Paulo Corso
betodacaravan
willian fóquinha
Erik6bocao
tHiago Soares
branco 75
Marinheira
Rodrigo ss
ES1
29 participantes

    Uma intimada na ida, outra na volta

    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por ES1 Seg 12 Abr - 9:49:01

    Bom, coisas da vida.
    Minha namorada mora na zona norte de VItória e eu, numa cidade vizinha, Vila Velha. Ida e volta, em torno de 36km. Ontem, estávamos em plenas festividades de Nossa Senhora da Penha, então, eu sabia que o Centro de Vila Velah,e staria todo tumultuado....Assim, sendo, resolvi passar pela orla e pegar a ponte. Na Beira-mar, já fiquei impressionado com a força da ressaca do mar, mas vida que segue...Antes de pegar a ponte, eu passei num cruzamento ao lado de um shopping. Como a preferencial não era minha, esperei...
    Na principal, apareceu um Honda Civic Hatch '95, preto, vidros escuros, rodas esportivas, pneus largos, socado no chão, com uma ponteira de umas 3polegadas..Fiquei só vendo o cara pegar a mesma rua em que eu ia...Parou o movimento, fui attás do Hondinha(não estou menosprezando, mas o Civic Hatch é pequeno mesmo...rs). Ele de repente deu seta, e saiu da minha frente...Achei esquisito e até reduzi a velocidade por achar que havia algo na pista. Mas nada. Enfim, peguei a ponte e, no primeiro semáforo, quem emparelha comigo? O hatch...Vi de rabo de olho aquele monte de mostrador na coluna e o escambau...Nem aí... Quando o semáforo ficou verde, só vi o Honda sair com toda a força possível e imaginável. E eu saí calmamente... No outro sinal, ele emparelhou com outro carro e saiu normal, ou seja, o cara estava de zuação com o Opala...Na praça de pedágio, do outro lado da ponte, ficamos em cabines adjacentes...Saí antes dele e ele veio atrás de mim, caçando-me. Ultrapassou-me, ficou me encarando no retrovisor e no sinal subseqüente, saiu mais chutado ainda...
    Depois de me encontrar com a namorada, já lá pras 22~23 horas, estou voltando na minha...O Opala embaralhando um pouco, por eu ter saído com ele meio frio...Enfim...
    Chegando à Vila Velha, na altura da Fábrica da Chocolates Garoto, no meu retrovisor aparece um farol de luz branca bem intensa...Mas vi o que estava "me empurrando"(pelo menos era o que o dono achava): um Pug (Peugeot 206). Na hora pensei: "ai, ninguém merece...De novo não...Mais um palerma". Não deu outra...O cara botou lado a lado com o meu um tempinho e saiu voado em seguida...Deixei o Sr. Need for Speed Underground ir...Após a Garoto, existe um grande "S" com dois semáforos...Como passava de 22:30h, eu só reduzia a velocidade nos cruzamentos e ia embora...Num semáforo vermelho, lá estava o Pug preto, parado...Eu passei devagar, olhando pra ver se não tinha ninguém no cruzamento e fui embora...Não sei se o cara tomou por provocação, nem me interessa. Sei que uns 2km depois ele conseguiu me alcançaar de novo, emparelhar e saiu zunindo de novo, enquanto isso, calmamente peguei a minha saída da rodovia e cheguei em casa.
    Sei não...Mas quase toda a vez que saio com o Opala tem um mané para querer mostrar que tem mais motor. Já passaram por coisa parecida? Eu, sinceramente não duvido que eles tenham motor, mas se um Peugeot novinho precisou de 2km pra me alcançar, sendo que eu não estava chamando o motor, por causa de um vazamento de óleo na tampa do cabeçote, já até imagino o que o 2,5litros não fará com esse Hot Wheels 1:1 quando a mecânica do meu SL/E ficar ajeitada e (extensamente) modificada, se eu resolver enfiar o pé...
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Rodrigo ss Seg 12 Abr - 9:59:13

    Fazem mesmo, eu nem dou bola, umas 2 ou 3 vezes respondi a provocações mais hj vejo que não vale a pena, vc pena para ter uma carro clássico e bem ajeitado e quando consegue, por causa de provocações não vale a pena correr risco de acontecer uma cag..., e perder o carro, para conseguir outro não é nada facil, e a vida fala em primeiro lugar, ja os caras não estão nem ai para vida deles nem para as dos outros, e qualquer coisa tem desses Kinder ovo para vender novo de monte nas lojas, faz em 72 vezes e pau de novo.
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Marinheira Seg 12 Abr - 12:03:36

    Rodrigo ss escreveu:Fazem mesmo, eu nem dou bola, umas 2 ou 3 vezes respondi a provocações mais hj vejo que não vale a pena, vc pena para ter uma carro clássico e bem ajeitado e quando consegue, por causa de provocações não vale a pena correr risco de acontecer uma cag..., e perder o carro, para conseguir outro não é nada facil, e a vida fala em primeiro lugar, ja os caras não estão nem ai para vida deles nem para as dos outros, e qualquer coisa tem desses Kinder ovo para vender novo de monte nas lojas, faz em 72 vezes e pau de novo.

    com certeza,Opala hoje em dia tá cada vez mais difícil de adquirir e a tendência é isso se agravar,pois não se fabricam mais Opalas,agora carrinho Kinder ovo,esses tem de monte.Ninguém precisa provar o que todo mundo já sabe:QUE OPALA É OPALA,É NÃO TEM IGUAL!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por branco 75 Seg 12 Abr - 17:23:57

    quase toda vez q saio de opala sinto q rola mesmo pequenas provocações principalmente em saídas de sinaleiro, ou qdo vc ta rodando susse ou melhor, desfilando e vem um mocorongo colando na traseira. vc olha e ta la aquele boyzão c cara de "surfista pegador", c oclaõ de sol da oakey na cara suando p pagar o carnê do celta ou golfão e acreditando q ta cheio de estilo. dai ele ve aquele opalão desfilando e percebe q é ele q tá dentro do comum, seu perfil é de comportamento coletivo consumista n lhe confere estilo nenhum. dai para no sinaleiro do teu lado ouve o roncão daí ja viu né, bate aquela invejinha e a nessecidade de fazer um desaforo p o opalão. cabe a nós ignorar e preservar nossas maquinas, muito embora as vezes dou umas esticadas só p deixar os boys putos.os caras devem querer morrer qdo de leva um cutuco do opalão véio de guerra na frente da gatinha ou da galera.kkkkkkkkkk
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por tHiago Soares Seg 12 Abr - 19:25:38

    eu sou a favor de "desfilar", cara, mas qdo aparece os boyzinho com esses motorzinho.. tem que mostra como um opalão anda! mas nada de loucuras, só uma puxadinha basica ;]
    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Erik6bocao Seg 12 Abr - 20:47:55

    sempre tem uns engraçadinhos, mas comigo sempre caem do cavalo heheheh, sossego extremo, to nem ai, aqui na city tem uma saveiro turbo que o que ela canta de pneu em terceira da ate medo hehhee, o cara vive mexendo comigo quando a gente clica na rua, nem vejo e nem so loco de querer andar com ele hheeeh.
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por ES1 Seg 12 Abr - 21:10:50

    É...tem que ter sangue-frio pra provar que não responder a tais provocações não é ter sangue de barata.


    Última edição por ES1 em Ter 13 Abr - 18:00:30, editado 1 vez(es)
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por willian fóquinha Seg 12 Abr - 23:14:43

    Desfilar é bom chama a atenção e Tals
    Mais quando aparece alguém com esses carro reciclavel ,com esses motor de carrinho de pilha fazendo graça da uma Raiva ,ai é só da uma pisada no Opalão que eles param quando escutam o ronco do meninão
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por branco 75 Ter 13 Abr - 14:08:17

    é massa dar só umas aceleradas no sinaleiro tipo intimando, mas qdo abre eu saio de boa. paro no proximo sinaleiro e nem olho mais...daí sim nesse eu saio rasgando e ja era...
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por betodacaravan Ter 13 Abr - 17:27:22

    eu conheço vitoria, aquela ponte da medo da altura dela, mas e muito linda.

    eu tbm so ando na manha, desfilando carro brilhando etc.


    mas tem mesmo uns caras que querem mesmo testar o quanto o carro deles aguenta.

    eu nao dou moral mesmo, e so de ouvirem o ronco do 6 boca ja ficam espertos.

    legal mesmo e andar na faixa do meio desfilando, carro brilhando etc.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Paulo Corso Ter 13 Abr - 19:36:46

    Boy é foda mesmo. eu qdo emprelha algum do lado do coupezão e fica "forgando", só dou uma pisada bem forte no acelerador que cala a boca na hora. Dai o tonto sai moendo seu plasticomóvel e eu de boa desfilando com o diplozão. Opala todo mundo ta cansado de saber que anda mesmo, então nem precisa mais provar isso. Um amigo apexeiro me faloiu uma vez que eles gostar de intimar no sinal só pra ouvir o ronco do 6zão.
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Marinheira Ter 13 Abr - 23:08:13

    Paulo Corso escreveu:Boy é foda mesmo. eu qdo emprelha algum do lado do coupezão e fica "forgando", só dou uma pisada bem forte no acelerador que cala a boca na hora. Dai o tonto sai moendo seu plasticomóvel e eu de boa desfilando com o diplozão. Opala todo mundo ta cansado de saber que anda mesmo, então nem precisa mais provar isso. Um amigo apexeiro me faloiu uma vez que eles gostar de intimar no sinal só pra ouvir o ronco do 6zão.

    Lindo seu Opala viu!Adorei!
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Victor4100 Qua 14 Abr - 11:40:05

    Trabalho na Faria Lima aqui em SP..... e vim trabalhar de Diplo recentemente.... sai tarde do trampo e tava vindo embora umas 21h. Parado no farol da faria com a juscelino...... quem emparelha comigo ?!?!?!??! Um maverick caracterizado GT mas pelo ronco dava pra ver que era um 6cc FORD...... dae pensei ..... mano ..... se esse cara me chamar pro pega ele ta mto fud.... pq eu vou aceitar ....... num deu outra...o cara enfiou o pé lá embaixo.... e eu de boa.... mas eu ia correr....

    Farol abriu... saimos tipo lokão memo.... mas andamos tipo arrancada... 400m mais ou menos.... eu na frente.....quando olho pro maveco... o cara tava dando seta pra parar na calçada..... dei uma de bom samaritano e dei seta e ré pra ver o que aconteceu..... o cara tinha moído as planetárias do dife e travou tudo ... pois elas se partirar e entraram no meio das outras engrenagens...... ainda puxei o cara pro posto de gasolina..... rsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Gente .... não vamos falar que uma puxada farol farol não é da hora ..... ronco de opala a 4000 rpm é lindo de ouvir.... mas tem q saber o limite do carro e da ignorância..... agora se vc quer sair fudend...... tudo.... monta um carro pra pista ou vai no racha em interlagos !!!!! rsrsrsrs

    Valeu galera.... e "Deus abençoe os GM 151 e 250" !!.... como diz meu mecânico....
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Padilha4100 Qua 14 Abr - 12:17:13

    De vez em quando é legal dar uma lição nesses manés,mas se for aceitar todas as provocações...vc vira um maniaco do transito...esses dias eu tava com meu pai na c-10 dele (motor 4400,comando,cabeçote,6x2, 44 IDF,13 de txa, motor que eu montei) e fomos buscar um motor na transportadora,dai num sinal apareçeu um piá num ford fusion e ficou intimando,meu pai acelerou ,fez que sairia um pega daqueles,quando sinal abriu ocara sai patinando e meu pa saiu na lenta,bem tranquilo,na boa,quando chegamos no outro sinal o cara falou:"só faz barulho essa lata velh...".demos risada quando o sinal abriu novamente,a camionete de 2 toneladas deu um pulo na frente dele e até o outro sinal abrimos meia quadra do fusion,quando chegamos no sinal abaixei o vidro e falei pro cara
    :"só faz barulho sua matraca,ou vc saiu em 5º marcha?"o cara levantou o vidro,a mina que tava com ele deu risada....
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Victor4100 Qua 14 Abr - 12:30:17

    História tem um monte.....

    Tava na Ermano Marchetti com o diplo.... dae tava com pressa pra ir buscar a minha mina no trampo dele e passei um farol vermelho.... dae pensei " vamo na moral Victor..... senão vai ficar mais caro buscar sua namorada"... pois bem fui na moral ouvindo um som e talz.... eis que vejo que um carro passou o sinal junto comigo.....um voyage 1.8 turbo com o cara sem camisa ( vida loka, rsrsrs) e a namorada... e o melhor ... o cara quando passou do meu lado deu uma acelerada mto foda pra espirrar no meu ouvido e acender o shift.... nossa eu fiquei mto puto... rsrsrsrsrs... e a mina dele rachando o bico.... mas pela esticada que ele deu eu vi que o voyage num era tudo isso ......deixei o cara passar e fui só empurrando atrás.... liguei os milhas e dando farol alto pra ele sair da frente.... a mina do cara entrou em danger ..... e o cara num sabia o que fazia .....

    O cara pra tentar me intimar pisou no freio e soltou .... dae chegou a dar uma encostada.... mas como o parachoque dele tinha os borrachão num fez nada..... até passei a rua do trampo da minha mina....... quando paramos no farol denovo... olho pra dentro do voyage e vejo a mina do cara dando um monte de tapa no cara e falando assim " ta vendo seu fdp... eu falei pra vc num mexer com opala com essa merda sua ........ quem tem opala tem pq gosta e num é qualquer carro não .... MEU EX TINHA UM !!!!!! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... rachei de rir e contei pra minha namorada o pq cheguei atrasado.... rsrsrsrsrsrsrs....

    Vou até criar o tópico próprio..... essa foi demais !!! rsrsrsrsrs
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Marinheira Qua 14 Abr - 12:49:51

    Victor4100 escreveu:História tem um monte.....

    Tava na Ermano Marchetti com o diplo.... dae tava com pressa pra ir buscar a minha mina no trampo dele e passei um farol vermelho.... dae pensei " vamo na moral Victor..... senão vai ficar mais caro buscar sua namorada"... pois bem fui na moral ouvindo um som e talz.... eis que vejo que um carro passou o sinal junto comigo.....um voyage 1.8 turbo com o cara sem camisa ( vida loka, rsrsrs) e a namorada... e o melhor ... o cara quando passou do meu lado deu uma acelerada mto foda pra espirrar no meu ouvido e acender o shift.... nossa eu fiquei mto puto... rsrsrsrsrs... e a mina dele rachando o bico.... mas pela esticada que ele deu eu vi que o voyage num era tudo isso ......deixei o cara passar e fui só empurrando atrás.... liguei os milhas e dando farol alto pra ele sair da frente.... a mina do cara entrou em danger ..... e o cara num sabia o que fazia .....

    O cara pra tentar me intimar pisou no freio e soltou .... dae chegou a dar uma encostada.... mas como o parachoque dele tinha os borrachão num fez nada..... até passei a rua do trampo da minha mina....... quando paramos no farol denovo... olho pra dentro do voyage e vejo a mina do cara dando um monte de tapa no cara e falando assim " ta vendo seu fdp... eu falei pra vc num mexer com opala com essa merda sua ........ quem tem opala tem pq gosta e num é qualquer carro não .... MEU EX TINHA UM !!!!!! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... rachei de rir e contei pra minha namorada o pq cheguei atrasado.... rsrsrsrsrsrsrs....

    Vou até criar o tópico próprio..... essa foi demais !!! rsrsrsrsrs


    caraca,essa foi de doer hein!!!Olha, a garota quando anda de Opala ou compra um ou então nunca mais larga o boy!kkkkkkkkkkkkk.Esses dias atrás tava eu com um amigo opaleiro,aí paramos num posto de gasolina pra comprar um cigarro.Aí tinham uns carros parado e a mina de um dos boy ficou olhando pro Opala,aí quando meu amigo voltou ela continuou olhando,aí meti a cabeça pra fora e falei:e aí gostou do Opala?O boy da mina ficou no veneno e ela toda sem graça!kkkkkkkkkkkk,é só comédia!!!


    Última edição por Marinheira em Qua 14 Abr - 17:26:51, editado 1 vez(es)
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Victor4100 Qua 14 Abr - 17:00:06

    Por isso que eu gosto desses carros .... quando encontramos mulheres com mesmo gosto... sabemos que elas são especiais.... rsrssrsrsrsrsrsrs
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Marinheira Qua 14 Abr - 17:26:18

    Victor4100 escreveu:Por isso que eu gosto desses carros .... quando encontramos mulheres com mesmo gosto... sabemos que elas são especiais.... rsrssrsrsrsrsrsrs

    noooooooossssssssaaaaaaaaa,quanta inspiração hein Victor!
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qua 14 Abr - 18:13:14

    Como pode né ,,, aki nessa região onde moro ( pinhais rsr ) se eu para em um sinal vermelho e para o carro meio socadinho,, já era ,, o cara já para roçando o motor ,, ai eu faço o fervo,, mas o fervo mesmo ,r,srsr levanto o giro do opalao ,, do uma soltadinha na embreagem para a frente da aquela levantadinha ,,,, e quando o sinal abre saio bem de boa ,rsrskkk na lenta mesmo ,, oo os cara saem se matando ,,rsrkkk kkkk kkkk
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por branco 75 Qui 15 Abr - 8:44:42

    é isso aê MALAKA tb costumo fazer dessas kkkkkkkkkkk ..
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Victor4100 Qui 15 Abr - 9:13:54

    Marinheira escreveu:
    Victor4100 escreveu:Por isso que eu gosto desses carros .... quando encontramos mulheres com mesmo gosto... sabemos que elas são especiais.... rsrssrsrsrsrsrsrs

    noooooooossssssssaaaaaaaaa,quanta inspiração hein Victor!

    Obrigado.. e aliássss..... onde vc mora mesmo Exclamation!Exclamation!Exclamation!Exclamation! hehehehehehehehe....
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Marinheira Qui 15 Abr - 10:26:28

    Victor4100 escreveu:
    Marinheira escreveu:
    Victor4100 escreveu:Por isso que eu gosto desses carros .... quando encontramos mulheres com mesmo gosto... sabemos que elas são especiais.... rsrssrsrsrsrsrsrs

    noooooooossssssssaaaaaaaaa,quanta inspiração hein Victor!

    Obrigado.. e aliássss..... onde vc mora mesmo Exclamation!Exclamation!Exclamation!Exclamation! hehehehehehehehe....

    Sou de Vila Velha -ES.Abraços
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Victor4100 Qui 15 Abr - 10:51:39

    Tenho conhecidos aee hein .... rsrsrsrsrs.....só não vou mto !!! Valeu...
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por ES1 Qui 15 Abr - 17:35:55

    huahuahauhau Essa do Voyage foi boa, hein?
    Meu pai hoje foi acertar um probleminha que deu no alarme (o Positron não desligava nem a pau). Aí tive e abrir o carro, fazer aquele escândalo, desligar a bateria, depois achar e desligar o módulo. Meu pai o levou a uma autorizada da Positron enquanto eu estudava pra prova (preferia eu ter ido, em vez dele...rs Mas a responsa em primeiro lugar, né?). Na volta, ele parou num posto aqui nas imediações pra abastecer e calibrar os pneus. Parou na bomba vizinha um outro Opala Diplo 2p 4.1\S. Os dois ficaram conversando sobre as máquinas. e o povo em volta ficou ali, babando nos dois coupés ali, cruzados e sendo abastecidos...Que cena...
    Daqui a pouco vai ter encontro de Opalas...Vamos ver quantos manés vão aparecer...rs Capaz de eu continuar a thread...rs
    Lucius
    Lucius
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 68
    Localização : Cambé Paraná
    Modelo do carro : Diplomata 1987, 4.1/S, álcool, completo, com rodas de omega gls, DVD e escapamento esportivo.
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/11/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Lucius Sex 23 Abr - 15:59:47

    Comigo tb acontece bastante. Trabalho em uma univerisdade, cheia de apzeiros e carros rebaixados. Na saída tem sempre um intimando. Uma vez estava na fila do estacionamento e emparelhou uma saveiro quadrada e o cara ficou acelerando do lado do tuba. Então deu varias bombadas no acelerador, o tuba ficou balançando com a força do seisão. O rapaz então falou: "Agora deu medo hein tio..."
    Mas fui embora di boa, pois tenho uma opaleirinha que me espera chegar em casa
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por ES1 Sáb 24 Abr - 22:06:38

    Lucius escreveu:Comigo tb acontece bastante. Trabalho em uma univerisdade, cheia de apzeiros e carros rebaixados. Na saída tem sempre um intimando. Uma vez estava na fila do estacionamento e emparelhou uma saveiro quadrada e o cara ficou acelerando do lado do tuba. Então deu varias bombadas no acelerador, o tuba ficou balançando com a força do seisão. O rapaz então falou: "Agora deu medo hein tio..."
    Mas fui embora di boa, pois tenho uma opaleirinha que me espera chegar em casa

    E o seu está lindo, hein?
    Mas é isso mesmo...Deixa passar esse tipo de coisa, pois "macheza" não se mede no acelerador
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por adi Dom 27 Jun - 17:13:28

    Sempre tem desses né?
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Pedro Malta Seg 28 Jun - 0:21:19

    Eu acho que essas cagadas no transito nunca valem a pena... é fogo resistir, mas hoje em dia eu sou mais tranquilo...
    Virei fã do balançar a dianteira no sinal e sair na manha devagarzinho... gastei essa minha fase "apzeiro" no Premio turbo do meu brother Jorge na época que morava em Brasília(cidade das retas e curvas perfeitas) ainda bem que sai bem e vivo disso, mas recordo de 2 ou 3 rodadas e do capote do Golf de outro amigo(PT, mas ele ficou bem depois de 2 meses).
    São cagadas que você faz e depois fica com isso na cabeça... do tipo colar um ponteiro de Karmann-Ghia... freio tambor, pneu biscoito...


    Última edição por Pedro Malta em Seg 28 Jun - 0:22:58, editado 1 vez(es)
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Pedro Malta Seg 28 Jun - 0:22:09

    Capotar um Lada Niva...
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por kdt_go Seg 28 Jun - 7:48:54

    Eu vivo passando por isso, ainda mais que meu carro ainda tá queimadão e com ferrugens, e o 6x2 realmente chama atenção. Toda hora vem alguem de carro 1.6 achando que tem motorzão querendo graça. Eu nem ligo, mas vez ou outra eu coloco um moleque no lugar dele.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por frederico santos Ter 21 Set - 20:11:41

    Até gosto de uma emparelhada mas ñ em qualquer lugar e nem sempre, uma vez me enrolei na saida do parque moscoso c minha mãe e parei em um semafaro. Tinha um eclipse turbo q tava logo atraz . quando o semafaro abriu meu carro chegou dar exesso pois todo ar q estava por ali a turbina do eclipse puxou p motor dele.Q otário.....acelerar daquele jeito num lugar daquele... p min é só pse amostrar.
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por tiagoamorim10 Qua 22 Set - 8:25:57

    o dahora é na hora que vc da umas acelerada...e o pessoal fica tudo olhando ...é show de bola.kkkkk
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Xann Qua 22 Set - 11:41:14

    Só agora lendo seu relato ES1, mas esse tipo de coisa acontece muito mesmo, acredita que recebo intimada até de outros manés com Opala em plena luz do dia, nem chamo esses zé-roelas de Opaleiros, apenas donos de Opalas Rolling Eyes


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Uma intimada na ida, outra na volta Assina1moderadorxann2
    Kavman
    Kavman
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 48
    Localização : Curitiba / PR
    Modelo do carro : coupe , silverstar no doc, mas tah preto com interior do diplomata, ano 83...
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 30/03/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Kavman Qua 22 Set - 19:52:18

    Eu ando de boa, geralmente com a esposa mais 2 filhos pequenos, meu 4cc coupe preto , e intimado volte meia!!! Eu nem presto atenção nesses playba, minha esposa que fica de cara !!! As vezes to de boa , ela fala , olha o playboy tá te intimando!!!
    Mas não dá nada, qualquer dias desses que eu tiver bem atormentado, sem familia , engato a ré na frente de um babaca desses e arrebento o carro dele, se não ganho no motor ganho na bordoada, hehehehehehehehehe,!!!!
    Mas sei que é inveja, honda civic, tem qui nem capim por ai, mas o que ganha atenção do povão é o opalão, eles morrem é de inveja mesmo !!!!!
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por kaio incerte Qua 22 Set - 20:55:15

    o meu e pior,opala alto com pneu e rodas originais faxinha branca e monocromatico,moh carro de tiozao,mas hr q escuta o roncao do 6x2 ja muda a conversa,ve o carro de tiozao balancando,mas e isso ai,sao coisas q temos q passar...
    Kavman
    Kavman
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 48
    Localização : Curitiba / PR
    Modelo do carro : coupe , silverstar no doc, mas tah preto com interior do diplomata, ano 83...
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 30/03/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Kavman Qua 22 Set - 21:33:51

    Só sei de uma coisa , opala na pista a galera respeita, se da o pisca prá esquerda o cara da lado ou acelera , não fica embassando!!! Eu piro as vezes , se larga o pé do acelera, o ronco apavora , já vão saindo da frente !!! Nas esquinas então só da uma embicada , o cara da sinal e deixa passar!! !!!, se tá de milzinho, eles aceleram pra não passar!!!
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por kaio incerte Qua 22 Set - 21:34:56

    sim,se eh de mil eles axam um desaforo
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por tiagoamorim10 Qui 23 Set - 7:20:30

    por isso que falo...mil nao é carro é condução..rsrs
    carro é o opalao..todo mundo respeita e olha pro bichao...sabe que com esse nao se brinca...kkkk
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Pedro Malta Qui 23 Set - 8:20:48

    Ontem rodando na moral a noite um locão de Porsche conversível ficou emparelhado comigo acelerando kkkkkkk

    Não sei se ele tava olhando o carro, ou querendo tirar uma comigo...

    O melhor é parar no posto vc vira o assunto de todo mundo kkkkkk

    "Era muito carro né?!" "que ano?" "Eu vi um desse saindo de lado aqui do posto outro dia"

    Kkkkkkkkk opala é lenda!
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por ES1 Sex 24 Set - 11:21:52

    Aaah, gente, é tenso!
    Eu canso de ver esses mil passando chutado por mim. Nem dou bola...Opala bater em carro mil é que nem chutar gato morto.
    Já o resto da galera que vive tirando onda, é pura inveja mesmo.
    Dia desses, fui abastecer o carro e emparelhei numa bomba com o coupé e na bomba da ilha vizinha parou um outro coupé, diplo, dourado 1987 4.1/S. Nossa, a galera ficou doidinha no posto...Parecia que éramos celebridades...
    Vai dois Civics pararem assim...Eles e nada é a mesma coisa, pois são carros que são vistos aos milhares por aí e que não têm aquele espírito que o Opala tem.
    Dia desses, uma amiga minha que é da PF estava falando mundos e fundos do Bora 2.5 dela...Que era rápido demais, que tinha computador de bordo, câmbio automatizado e os carambas...Eu só ouvindo.
    Poxa, pra sair com o carro tem que pisar no freio, liberar o câmbio, ligar o computador de bordo...poxa, é pra sair com um carro, ou um avião?rs
    Aí ela ficou falando de milhares de coisas boas do carro e eu só ouvindo.
    No fim das contas, pasmem, ela quis saber se eu venderia meu Opala pra ela.
    "Nunqunha, minha filha!!!!!!"
    Não gosta de carro com computador de bordo, conforto e uma cacetada de recursos eletrônicos? Quer o Opala pra quê? Nem vai saber corrigir uma rabeada que ele der, não sabe dar um clutch-kick, e nem dosar o pé pra não travar as rodas.
    No fim das contas, por mais que o povo fale e fale dos carros deles, novos, limpos, cheio de tecnologia, eles querem mesmo é um carro que se comunique direto com o motorista, só com velocímetro, contagiros, e etc.
    Computador de bordo é uma comodidade e tanto? É. A tecnologia deixa os carros mais seguros? Sim.
    Mas se é pra ter computador de bordo, espeto o notebook no acendedor de cigarros e o controle do carro é feito por mim. Não derrapo, não bato e faço coisas que um carro automatizado não faz. E se um mané vier me desafiar, ele que saia chutado que nem um retardado. Se eu quiser correr, vou pra tela do PC ou pra um "Trackday".


    Última edição por ES1 em Qua 29 Set - 9:40:55, editado 1 vez(es)
    Marcello Ramos
    Marcello Ramos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Localização : Pará de Minas MG
    Modelo do carro : Opala comodoro/75 Cupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Marcello Ramos Sex 24 Set - 18:06:09

    É desse geito!!!
    Dificil de aguentar os bobao de carro do ano fazendo isso mal sabem eles
    que o elegante opala poder se tornar um ignorante em apenas 10 segundos
    Canbada que nao entende nada de carro!!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por branco 75 Sáb 25 Set - 9:46:20

    galera se a gente der atenção a cada mongolóide q vem colar na bunda do opalão ou indimadinha de carrinho atual querendo esticar marcha do lado da barca a gente acaba moendo o brinquedo. eu deixo pra la, na maioria das vezes né. Rolling Eyes
    Danilo bc
    Danilo bc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 92
    Idade : 38
    Localização : Rio Verde Go
    Modelo do carro : Opala 76 coupê ac/dh
    Opala 79 coupê em restauração
    Cilindros : 4 cilindros
    6 cil canavieiro
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty meu 76 / minha mulher

    Mensagem por Danilo bc Qua 6 Out - 19:38:02

    Minha mulher fica louca pra vender meu opalao falando que ele e velho, mais vai ser dificil pois demorei p/ compra-lo.

    Decidi, vou e comprar um carro mais novo p/ ela e ficar c/ meu 76.

    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por frederico santos Dom 10 Out - 9:49:46

    Pedro Malta escreveu:Ontem rodando na moral a noite um locão de Porsche conversível ficou emparelhado comigo acelerando kkkkkkk

    Não sei se ele tava olhando o carro, ou querendo tirar uma comigo...

    O melhor é parar no posto vc vira o assunto de todo mundo kkkkkk

    "Era muito carro né?!" "que ano?" "Eu vi um desse saindo de lado aqui do posto outro dia"

    Kkkkkkkkk opala é lenda!
    Se for amarelo boxter conversivel deve ser de um play boy daqui de Guarapa,mas esse camarada esqueçe q o motor dele ñ é p tanto (se for um boxter), tem muito carro de rua sem muito investimento q se ñ passa da muito trabalho como um palio turbo de um brother daqui mesmo....como eu digo muitos só veen aparencia e nome mas ñ lembram o fala realmente ta no cofre.
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por SevenFifty Ter 12 Out - 0:06:25

    Muitas vezes os "bacanas" nos carrinhos novos querem mesmo é ver o Opalão, digo isso porque já estive do outro lado. Tenho um primo com pouco juízo em Taubaté que na época andava com o Celta do pai dele. Certa vez saindo de um posto perto do shopping passamos por um SS 72 branco, meu primo acelerou o 1.0 do Celta até o limite de giro pra fazer gracinha... Só que o Opala tinha 3 Webbers e resolveu dar a resposta, hehehehe. Saiu rabeando a traseira do posto até o semáforo, cada pisada no acelerador fazia o 6zão balançar o carro... inesquecível!
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por cwaintuch Ter 12 Out - 9:02:35

    .


    Última edição por cwaintuch em Sex 13 maio - 20:51:14, editado 1 vez(es)
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por branco 75 Qua 13 Out - 11:16:01

    cwaintuch escreveu:
    Kavman escreveu:Só sei de uma coisa , opala na pista a galera respeita, se da o pisca prá esquerda o cara da lado ou acelera , não fica embassando!!! Eu piro as vezes , se larga o pé do acelera, o ronco apavora , já vão saindo da frente !!! Nas esquinas então só da uma embicada , o cara da sinal e deixa passar!! !!!, se tá de milzinho, eles aceleram pra não passar!!!

    Que bom que aí em Colombo os caras respeitam, Kavman...
    Aqui no bairro que eu moro em Curitiba eu sofro um monte, parece que o povo tem "T" em se atravesasr na frente de Opala... Tipo vc tá indo, e tem um cara parado no sentido contrário pra virar á sua frente com bastante espaço...Aí parece que eles esperam vc chegar mais perto pra atravessar na sua frente, estes dias tava com meu filho no carro e o imbecil de um golzinho G4 fez isso pra entrar no posto... Carquei a mão na buzina, tirei pra esquerda o que pude, e o cara ainda achou ruim, se tivesse sozinho, desceria pra tirar satisfação com o boyzinho de M...
    Outro dia, saindo do trampo ( em Quatro Barras-Pr), a mesma coisa, só de boa, pois é calçamento de paralelepipedo... Aí vem um caminhãozinho pequeno querendo fazer graça e empurrar...Acabou o paralelepipedo, entrei no asfalto , esticadinha em 2ª e 3ª, deixei o cara pra trás... na lombada, tive que reduzir bastante, pra não judiar da barca, o FDP só faltou rampar a lombada e acertar minha traseira pra provar alguma coisa... abri pro lado e deixei o mané passar...
    Só pode ser inveja, sei lá
    Abraço

    isso acontece muuuito aqui em curitiba. normal desse povinho babaca retraído e invejoso. qdo estou de opala sinto q as pessoas querem tirar onda, colam na traseira qdo a gente ta de boa, n dão passagem em preferenciais. e ficam te olhando na cara dura qdo para no sinaleiro. o povo aqui tem inveja de quem foge do convencional.fora isso e é o povo mais mal preparado no transito q vcs podem imaginar.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por eduardobezera Sex 19 Nov - 11:49:32

    CARA EU NÃO SEI O QUE ACONTECEM COM ESSES CARAS, NÃO PODEM VER UM OPALA QUE JA QUER TIRAR RACHA, DEVE SER PRA TENTAR PROVAR QUE 1.8 E MELHOR QUE 4.1. SÓ PODE SER.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por eduardobezera Sex 19 Nov - 14:41:12

    eduardobezera escreveu:CARA EU NÃO SEI O QUE ACONTECEM COM ESSES CARAS, NÃO PODEM VER UM OPALA QUE JA QUER TIRAR RACHA, DEVE SER PRA TENTAR PROVAR QUE 1.8 E MELHOR QUE 4.1. SÓ PODE SER.
    Camilla Sobreira
    Camilla Sobreira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 76
    Idade : 31
    Localização : Irupi - ES
    Modelo do carro : Opala Comodoro coupe, 1980 Dourado
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/11/2010

    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Camilla Sobreira Sáb 20 Nov - 8:29:32

    Adorei a sua frase shauhauhs

    Conteúdo patrocinado


    Uma intimada na ida, outra na volta Empty Re: Uma intimada na ida, outra na volta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 20:41:40