Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
instalação de gás sem furar o carburador EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
instalação de gás sem furar o carburador EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
instalação de gás sem furar o carburador EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
instalação de gás sem furar o carburador EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
instalação de gás sem furar o carburador EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
instalação de gás sem furar o carburador EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
instalação de gás sem furar o carburador EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
instalação de gás sem furar o carburador EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
instalação de gás sem furar o carburador EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

120 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
tabarbosa (16850)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
Rubão6cc (15341)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
BANDIT (13573)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
Xann (10394)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
j ricardo (9376)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
Jean Bida (9320)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
instalação de gás sem furar o carburador Bar_leftinstalação de gás sem furar o carburador Barinstalação de gás sem furar o carburador Bar_right 

+4
cleversonsilva2011
gege
Puma 4.1 costa
eduardobezera
8 participantes

    instalação de gás sem furar o carburador

    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    instalação de gás sem furar o carburador Empty instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por eduardobezera Qua 29 Set - 11:49:19

    olá opaleiros. Gostaria de saber se tem como instalar gás natural sem ter que furar o carburador, o meu carburador tem 4 dias de comprado paguei 500 conto no bixo ele é novo ( quem quiser comprar www.carburadorbrasil.com.br ) e ta na garantia. Meu carro era a gás ja mas devido o carburador ser novo ainda não instalei o gas devido que se furar perde a garantia, ja ouvi falar que tem como instalar sem furar usado um misturador, gostaria de saber se essa história procede. meu carburador é esse ai do link

    http://www.carburadorbrasil.com.br/produto.aspx?ProCodigo=5#
    Puma 4.1 costa
    Puma 4.1 costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 40
    Localização : EUA e Natal RN Brasil
    Modelo do carro : GTB S/2 daytona
    Cilindros : 6 canecos gasolina!
    Data de inscrição : 12/03/2010

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por Puma 4.1 costa Sex 15 Out - 4:06:37

    Da uma procurada no forum do clube do Opala que hoje li algo sobre isto `acho que usam um mesclador entre o filtro e a boca do carburador com umas bracadeiras porem nao tenho muito certeza ok .E seu carro faz quanto com o metro cubico ? espero que resolva este problema ok
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por eduardobezera Sáb 16 Out - 11:30:10

    pois é eu ouvi falar sobre isso também. mas queria saber um pouco mais

    o meu o clindro e de 13 metros cubicos se não me engano

    ele fazia 175 eu acho com o cilindro cheio.
    gege
    gege
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 34
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala comodoro 4 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 22/11/2010

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por gege Ter 23 Nov - 8:28:45

    poxa se tiver como, não furar o carbura pra mim é bem melhor tbm to com uma 446 novinha e não queria fura-la por conta do gas...

    segue a pergunta...
    tem como????
    cleversonsilva2011
    cleversonsilva2011
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Localização : lages sc
    Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







    Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
    Data de inscrição : 08/12/2010

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por cleversonsilva2011 Dom 19 Dez - 19:40:55

    eduardobezera escreveu:pois é eu ouvi falar sobre isso também. mas queria saber um pouco mais

    o meu o clindro e de 13 metros cubicos se não me engano

    ele fazia 175 eu acho com o cilindro cheio.



    tb to com dfv 446 impecavel gostaria de ter mais informações inclusive to com um pé do carburador dfv que tem uma entrada no pé será que funciona a peça ta separada e estava num dfv á gás
    joesy jacinto medeiros
    joesy jacinto medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 130
    Idade : 58
    Localização : Rio de janeiro
    Modelo do carro : opala luxo 1977/1977
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2010

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por joesy jacinto medeiros Seg 30 maio - 22:28:40

    Eduardo será que tem jeito de instalar o kit gás sem furar o carburador? porém o meu é um H34 novinho, abrs
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por eduardobezera Dom 21 Ago - 8:13:30

    fala ai galera, andei pesquisando e existe uma peça que o pessoal chama de mesclador ou misturador que é colocada entre o carburador e o suporte do filtro de ar.
    Achei no mercadolivre um anuncio de mescladores para qualquer modelo de carro a carburação. Olha só:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195567100-misturadormesclador-em-aluminio-kgm-gnv-todos-os-veiculos-_JM
    fanykitoo
    fanykitoo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Localização : guaiba
    Modelo do carro : Opala 79 Standard
    Cilindros : quatro cilindros
    Data de inscrição : 24/05/2011

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por fanykitoo Qua 24 Ago - 10:35:16

    e aew galera. tem uma forma de fazer sem mesclador e sem furar o bura.
    sabe a tampa do filtro do ar, pois é da para fazer dois furos de aproximadamente 16 mm direcionados um para cada corpo do bura, daí coloca-se duas mangueiras com no mínimo 9 mm de diametro interno.existe um dosador de alta que tem uma entrada e duas saídas para carros com carburador duplo. eu fiz isso no meu opala que é 4 cilindros.talvez no 6 cil. possa ficar com falta de gás, daí tem que experimentar aumentar o diametro das mangueiras.qualquer duvida perguntem que se souber respondo. valeu.

    AP É MODA 6 É FODAAA
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por eduardobezera Qua 24 Ago - 18:57:28

    ow maluco! blz?
    coloca ai as fotos pra galera ver como ficou.
    Valeu.
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por low Sáb 27 Ago - 0:03:45

    fanykitoo escreveu:e aew galera. tem uma forma de fazer sem mesclador e sem furar o bura.
    sabe a tampa do filtro do ar, pois é da para fazer dois furos de aproximadamente 16 mm direcionados um para cada corpo do bura, daí coloca-se duas mangueiras com no mínimo 9 mm de diametro interno.existe um dosador de alta que tem uma entrada e duas saídas para carros com carburador duplo. eu fiz isso no meu opala que é 4 cilindros.talvez no 6 cil. possa ficar com falta de gás, daí tem que experimentar aumentar o diametro das mangueiras.qualquer duvida perguntem que se souber respondo. valeu.

    AP É MODA 6 É FODAAA

    Demorô por fotos e vídeos dessa façanha mano!!
    OpalAdao
    OpalAdao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 38
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1988
    Cilindros : Inline 6
    Data de inscrição : 12/05/2009

    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por OpalAdao Dom 25 Mar - 22:17:50

    Amigos, pra quem tem 446 eu desenvolvi uma flange para por nele, como a base podem ser separadas do corpo do carburador dá pra fazer sim. Aqui o topico.
    http://www.opaleirosdoparana.com/t5536-weber-446-com-gas-sem-furar?highlight=446+sem+furar

    Já fiz para alguns integrantes do opaleiros do paraná ninguem desaprovou até hj.
    fica em 150,00. pronta só colocar em cima. quando for tirar o gás por algum motivo vc tem o carburador inteiro original sem furos.

    Conteúdo patrocinado


    instalação de gás sem furar o carburador Empty Re: instalação de gás sem furar o carburador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 11:29:39