Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Onde vai parar esse transito !!! EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Onde vai parar esse transito !!! EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Onde vai parar esse transito !!! EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Onde vai parar esse transito !!! EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Onde vai parar esse transito !!! EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Onde vai parar esse transito !!! EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Onde vai parar esse transito !!! EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Onde vai parar esse transito !!! EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Onde vai parar esse transito !!! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

106 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
Xann (10394)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Onde vai parar esse transito !!! Bar_leftOnde vai parar esse transito !!! BarOnde vai parar esse transito !!! Bar_right 

+12
SevenFifty
Rufus
branco 75
Dhiego Michel
uilian skomra
Giovani Parra
thallisguimaraes
Marko4100
tabarbosa
ket
cwaintuch
nicolas opaleiro
16 participantes

    Onde vai parar esse transito !!!

    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 21 Nov - 16:22:13

    Nesse sabado eu e meu pai marcamos de fazer um churras pra comemorar meu diploma no senai e bla bla bla ...
    para o churras precisamos de carne ( claro hehe ).
    Chegamos na porta do mercado e tinha um infeliz em um Pointer vinho, meu pai tava querendo parar na vaga de moto mas como o individuo estava em cima ele decidiu parar na frente do pinter mas nada q atrapalhaçe a saida dele, ai quando meu pai estaciona a moto o que acontece ?!. O maluco sai de uma vez quaeq derrubando o meu pai da moto, nesse momento ele começa a xingar meu pai e tals, ai meu pai desce da moto para tomar satisfações. Eu ja tava esperando um quebra pau ja e fiquei so na minha com o capacete na mão, ate q o cara do pointer desistiu sair do carro mas ainda ficou ameaçando meu pai, ai meu pai chegou em um ponto que eu acho q ele perdeu a razão, ele se dirigiu a janela do motorista e os 2 continuaram a discução.Até q chegou o ponto mais critico da coisa, quando meu pai voltava para a calçada o motorista do pointer acelerou e quase atropelou meu pai, CLARO que nesse momento eu não iria ficar queto evndo isso e tambem em um momento de furia peguei o meu capacete e taquei em direção ao parabrisa dele que trincou bem no meio com o impacto.
    Depois disso o pointer saiu acelerando e eu fui ver se meu pai estava bem, agora q vem a Pergunta.
    E se o motorista do carro ou meu pai tivesse uma arma ?!

    Ate mais ...
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por cwaintuch Dom 21 Nov - 16:39:46

    Caraca,véio...
    Tá complicado,sempre evito buzinar, xingar, justamente p/ evitar este tipo de situação
    Mas no seu caso, que babaquice do cara, hein?
    Sorte que eninguem tava armado e que não aconteceu nada com teu velho

    Abrs

    César
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 21 Nov - 17:14:35

    pois é cara..
    na hora deu vontade de arrebentar o infeliz tanto é q eu taquei o capacete no carro dele mas eu fiquei pensando se ele tivesse armado, ai tinha melado tudo hehehe
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por ket Dom 21 Nov - 20:12:18

    muita calma nessa hora , todo cuidado e pouco , as grandes cidades infelismente sofrem com isso , mais em todos os casos temos q tomar cuidado pois nem todo mundo tem conciencia dos seus atos
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por tabarbosa Dom 21 Nov - 20:27:23

    parabens pelo diploma nicolas... meu velho foi instrutor do senai, na area de tornearia...

    vou te contar uma coisa que aconteceu na minha frente, quando morava e SP-SP em um dos cruzamentos mais movimentados da zona sul (rebouças com a Henrique schaumann)

    uma ranger splash fechou um camaro no cruzamento... a cena aconteceu na frente do meu carro... o do camaro xingou, o da splash revidou, os dois encostaram, e sairam armados (os dois)... o da ranger deu dois tirosum pro ar e outro pro chao e saiu correndo... o do camaro atirou nos quatro pneus da caminhonete e saiu fora...

    detalhe, dois carros importados, 2 caras bem vestidos, as 20h de uma sexta feira...

    depois disso eu nunca mais briguei no transito... e isso tem uns 7-8 anos já...
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Marko4100 Dom 21 Nov - 20:29:54

    Tem muito disso... motorista axando que asfalto é "ringue" ... ignorancia, falta de respeito, "axismo", coisa que não leva a nada... recentemente vi uma reportagem num jornal de um motorista que levou uma buzinada e o outro axando humilhação partiu pra agressão com uma barra de ferro que tinha no carro.... resultado? foi pra DP por agressão fisica.... e daí... valeu a pena dar uma de machão? tem gente que precisa "pastar" pra aprender.... pena que gente assim é como mosca mata uma vem outra.... como dizia o Raul...


    Última edição por Marko4100 em Dom 21 Nov - 20:34:02, editado 1 vez(es)
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Marko4100 Dom 21 Nov - 20:32:38

    Marko4100 escreveu:Tem muito disso... motorista axando que asfalto é "ringue" ... ignorancia, falta de respeito, "axismo", coisa que não leva a nada... recentemente vi uma reportagem num jornal de um motorista que levou uma buzinada e o outro axando humilhação partiu pra agressão com uma barra de ferro que tinha no carro.... resultado? foi pra DP por agressão fisica.... e daí... valeu a pena dar uma de machão? tem gente que precisa "pastar" pra aprender.... pena que gente assim é como mosca mata uma vem outra.... como dizia o Raul...
    http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2010/11/buzinada-gera-briga-violenta-no-transito-de-curitiba/ na integra...
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por ket Dom 21 Nov - 20:50:49

    Marko4100 escreveu:
    Marko4100 escreveu:Tem muito disso... motorista axando que asfalto é "ringue" ... ignorancia, falta de respeito, "axismo", coisa que não leva a nada... recentemente vi uma reportagem num jornal de um motorista que levou uma buzinada e o outro axando humilhação partiu pra agressão com uma barra de ferro que tinha no carro.... resultado? foi pra DP por agressão fisica.... e daí... valeu a pena dar uma de machão? tem gente que precisa "pastar" pra aprender.... pena que gente assim é como mosca mata uma vem outra.... como dizia o Raul...
    http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2010/11/buzinada-gera-briga-violenta-no-transito-de-curitiba/ na integra...

    pois e marko coisa de pessoas deziquilibradas , coisa triste de se ver
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 22 Nov - 7:45:18

    Nicolas, mantenha distancia do meu Opala, rrsrs



    Faço igual meu pai me ensinou, ignore, se voce errou ou nao viu, peça desculpas, melhor que voce faz


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Giovani Parra Seg 22 Nov - 8:21:56

    Aqui em Curitiba, semana passada deu uma treta bem no centro, o cara tava querendo estacionar, parado em fila dupla e sem dar sinal...
    o cara do carro de tras businou e o outro desceu dando porrada já, pegou uma barra de ferro e desceu na cabeça do outro...
    ae eu pergunto, pra que isso?
    trânsito hj em dia ta tenso, eu era bem esquentado, businava, reclamava, etc. mas do jeito que andam as coisas hj em dia, fico bem quetinho na minha...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 22 Nov - 10:33:49

    O foda q o cara tava com mulher no carro e filho, e ela falando pra ele ir embora e ele provocando, até q chegou a hora q ele acelerou ai veio o estinto de pai e filho e num pensei 2 vezes...
    mas dps fiquei pensando se ele tivesse armado ( cheguei ate pensar na hora q o cara colocou a mão na cintura mas foi pra tirar o cinto ).
    uilian skomra
    uilian skomra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Erechim-RS
    Data de inscrição : 13/05/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por uilian skomra Seg 29 Nov - 8:30:54

    Bom pessoal a 4 anos atrás me envolvi em um acidente na cidade de Chapecó-SC. Fui atravessar um cruzamento e um motoqueiro me bateu a 120km com uma Titan zero bala. Tanto ele quanto a namo dele sairam voando e cairam no asfalto, o capacete da mina saltou da cabeça e ainda bem que ela caiu de bunda no asfalto e eu sai rodando pela pista, atravessei o outro lado da avenida rodando e parei emcima da calçada. Não consegui abrir minha porta, pois como o carro era 4 portas a parta traseira transpaçou a dianteira e por isso sai correndo pelo lado do carona e fui direto para a menina que gritava muito e ela somente tinha destroncado o tornozelo. Logo fui até o cara da moto e falei. Não se mecha amigo, vc se acidentou feio. E ele me disse. Cara eu vo mata o cara do Palio esse FDP. Respondi: FDP é vc que anda a 120km de moto com gente na garupa e nem o capacete da tua namorada tu prente e outra o cara do Palio sou eu. Fica quietinho ai que eu já liguei pros bombeiros (que lá é samu)e já acionei o seguro.

    Logo chegou a policia e o cara tava com a moto sem emplacamento, somente andando com a NF no bolso a mais de 5 meses e carteira vencida.

    Por isso que hoje, quando tomo uma fechada, uma buzinada ou se o cara fica reclamando do meu lado eu fecho meu vidro e vou embora, com ignorante não tem nem o que querer argumentar, pois eles mesmo errados, sempre estarão certos.

    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Dhiego Michel Seg 29 Nov - 9:45:01

    Caraca, o negócio tá feio mesmo....
    Eu mesmo nunca vi nenhuma coisa feia dessas mas, já vi muita imprudência que causarou também muita desgraça, a tal da irresponsabilidade é fogo....
    Nos esforçamos para andar certinho e bunitinho no trânsito e aí vem esses safados fazendo cagada e querendo ter a razão! Tudo bem ninguém é perfeito fazemos nossas cagadinhas de vez em quando mas, é como o amigo Thallis citou, "Faço igual meu pai me ensinou, ignore, se voce errou ou nao viu, peça desculpas" é a melhor e mais educada saída!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por branco 75 Seg 29 Nov - 11:34:16

    aqui em curitiba isso acontece muito. a mulher de um amigo meu fechou um carro sem querer, o cidadão perseguiu ele, qdo fechou o sinaleiro ele emparelhou puxou uma arma e fez ela abrir o vidro. qdo ele viu q era mulher ele falo :- vc teve sorte de ser mulher senão vc ia morrer agora mesmo. a guria estava quase em estado de choque...
    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Dhiego Michel Seg 29 Nov - 11:36:27

    CARAMBA!!!
    Até parece que a vida não vale nada!!!!
    Que merda isso virou hein!!??
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Rufus Seg 29 Nov - 19:24:40

    Lascado...

    Já sofri 3 acidentes de moto andando bem na manha, respeitando as preferenciais e sinalização.... é foda

    em uma situação um caminhão me fechou e virou sem dar sinal... como ele abriu pra virar eu achei que ele tinha aberto pra eu passar... quase morri, a moto acabou.

    Shocked
    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Dhiego Michel Seg 29 Nov - 21:01:12

    Putz! que foda!
    eu também já cai muito de moto ( umas 10 vezes, sério!) e dessas 8 vezes foram por cagadas alheias!
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por SevenFifty Seg 29 Nov - 21:09:57

    Há uns três meses eu fui atravessar um cruzamento e a coluna do carro me impediu de ver uma moto, quando percebi já estava entrando na avenida de mão dupla. Olhei rápido no retrovisor interno e dei ré, só que o Corcel II não tem retrovisor do lado direito, como muitos outros carros antigos não tem... Conclusão: acabei encostando meu parachoque no paralama de um Kadett. Na hora a gente gela!

    Eu olhei pro cara e fiz sinal perguntando se tinha encostado e pedi desculpas. A sorte é que o cara foi muito calmo, me disse não ter problemas e fomos embora. Fico imaginando se fosse um estressado... Que situação.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por eduardobezera Seg 29 Nov - 22:16:29

    aqui em fortaleza aconteceu um caso desse ai, tinha dois amigos opaleiros dentro de uma caravan aqui em uma avenida movimentada, era noite madrugada, estavam os dois na caravan parada no sinal quando de repente um garotão em um carro que não sei dizer qual marca, mas provavelmente um golf, bateu na traseira da caravan e fugiu, os amigos da caravan botaram atrás pra pegar, chegando la na frente a caravan encostou e eles desseram pra reclamar da batida atrás, sabe o que aconteceu?
    o cara do outro carro tava aramado e começou a atirar, resultado: uma tragédia os dois caras da caravan foram baleados e morreram no local.
    sei não depois dessa eu fico meio na minha, até pq eu ando armado mas nunca que fui tirar satisfação em nada no transito. pq nunca se sabe quem e o cara do outro carro.

    ai está a matéria

    http://tvverdesmares.com.br/bomdiaceara/perseguicao-e-morte-na-av-jose-bastos/

    não tem fotos mas um dos carros era uma caravan verde.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por BANDIT Ter 30 Nov - 10:02:00

    o trânsito está cada vez pior ....antigamente eu era o cara mal o maluquero ....vestido de bota calça jenas camisa branca e jaqueta de couro com o opala envenenado ...eu que fazia as gagad.. , era fácil de endentificar ...mas hoje em dia ...virei história ...virei passado !
    Hoje são mãens que levam seu filhos pra escolas (crianças ) que furam sinal vermelho , que costuram ....as gagad.. , estão sendo feitas por pessoas comuns normais não rachadores e adolecentes abobados!

    Tem um tópico meu em alguns lugar ai (meu 1° tópico) Exite Paz no Trânsito ....onde conto o relato que fui jogado pra fora da rodovia por um Polo ....nun sábado 07;30H. da manhã ......eu com uma parati totalmente original sem nem isofilme em uma rodovia que + parecia uma via rápida de tanto carro que tinha um atráz do outro.....
    pra falar a verdade já fui jogado outras 4 x por caminhõens ....mas por carro foi a 1° x
    hoje em dia eu dirijo por Obrigação não por Prazer ....vc. vai dar uma volta e é gagad. em cima de gagad. e com eu disse anteriormente ! por pessoas normais !
    uilian skomra
    uilian skomra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Erechim-RS
    Data de inscrição : 13/05/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por uilian skomra Ter 30 Nov - 13:46:35

    BANDIT escreveu:o trânsito está cada vez pior ....antigamente eu era o cara mal o maluquero ....vestido de bota calça jenas camisa branca e jaqueta de couro com o opala envenenado ...eu que fazia as gagad.. , era fácil de endentificar ...mas hoje em dia ...virei história ...virei passado !
    Hoje são mãens que levam seu filhos pra escolas (crianças ) que furam sinal vermelho , que costuram ....as gagad.. , estão sendo feitas por pessoas comuns normais não rachadores e adolecentes abobados!

    Tem um tópico meu em alguns lugar ai (meu 1° tópico) Exite Paz no Trânsito ....onde conto o relato que fui jogado pra fora da rodovia por um Polo ....nun sábado 07;30H. da manhã ......eu com uma parati totalmente original sem nem isofilme em uma rodovia que + parecia uma via rápida de tanto carro que tinha um atráz do outro.....
    pra falar a verdade já fui jogado outras 4 x por caminhõens ....mas por carro foi a 1° x
    hoje em dia eu dirijo por Obrigação não por Prazer ....vc. vai dar uma volta e é gagad. em cima de gagad. e com eu disse anteriormente ! por pessoas normais !

    Lembrei da ultima viagem que fiz a Curitiba, na volta (perto do trevo de Palmas) um bocaberta de um triminhão simplesmente botou do lado, ligou o foda-se pra quem vinha contra e ultrapassou a carreta da frentre, nunca vi num espaço de 1200 mts tanto carro e carreta se jogando na contramão! Logo adiante passei por ele e o belo tava fumando um cigarro como se nada tivesse acontecido. Deu vontade de jogar uma garrafa de agua na cara dele.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por BANDIT Ter 30 Nov - 15:13:54

    tem coisas que as auto-escolas não ensinam ou ensinam errado .....aonde eles dizem que o maior cuida do menor ....NÃO é bem assim na realidade !
    quando eu estva indo pra Santa Catarina ...tem uum trecho de mão simples .....
    eu estva com um diplomata 90 ...
    simplesmente uma carreta tirou detraz de um caminhão .....tipo esses chevroletão da década de 70 .....
    veio na contra mão e eu indo de encontro a ela ......
    só olhei no retrovisor ....vinha carro bem lá tráz .....
    trepei no freio e soquei reduzida entrei no acostamento a uns 70km/h .....péssimo acostamento!!!! o carro deve ter dado uns pulo de 1/2m .
    a carreta passou ....olhei no retorovisor tirei pro asfalto e segui viagem ......agora com 3 rodas desbalanceadas ...... clown
    Opalão82
    Opalão82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 42
    Localização : Poá, São Paulo
    Modelo do carro : opala comodoro 1982 vermelho; motor 151-S;
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 11/05/2010

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Opalão82 Ter 30 Nov - 20:43:56

    Onde vai parar esse transito !!! 0607101730.th

    Onde vai parar esse transito !!! 0607101732.th

    Então, sexta-feira à noite, tipo umas 21h30, 22:00h, garoando, eu indo pro hospital, 39º de febre, vidros com G5 fechados, esposa e filhas no Opalão, fui estacionar em uma vaga que estava à dois carros ATRÁS de mim, olhei no retrovisor do motorista e no central, dei aquela tuchada no acelerador, qdo o Opalão ANCORA no meio da rua, tomei um susto, minha esposa falou: Tem um carro aqui atrás... F*deu, pensei comigo... Descí e fui ver o prejuízo, era um Astra Challenger zerinho, quebrou farol ld motorista, amassou paralama, entortou legal o capô, arrebentou o para-choque....
    O proprietário do Astra graças ao bom Deus, era uma mulher que foi muito simpática, ela me disse ainda de dentro do carro: Filho, eu ví que vc ia dar ré, até parei prá vc manobrar... Coitada, não teve tempo nem de buzinar... Conversamos rapidamente, passei meus dados prá ela e fui pro médico - pior do que eu já estava, o Opalão nunca tinha sido batido - no outro dia a mulher me ligou perguntando como eu estava, disse que estava bem, como faria para arrumar os carros, pois ela tinha seguro e eu não, ela falou prá mim me preocupar com minha saúde, pois os carros são bem materiais, e assim ficamos cada um com o seu prejuízo.....
    Depois fiquei pensando: sexta-feira... 22:00h, se fosse um filhinho de papai, desses que fazem jiu - jitsu, metido a batedor, indo prá balada....
    Como será que teria sido.... Graças à Deus que foi uma mulher muito, muito calma...
    P.S.: Depois fiquei sabendo que a mulher trabalha na General Motors aqui de São Caetano....

    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por ES1 Qua 1 Dez - 14:03:52

    Pior que é um caso sério a violência no trânsito.
    Não só a violência física dos acidentes que ocorrem, mas também a das pessoas atrás de seus volantes. Eu ando aqui por Vitória e não fico um dia sem ouvir uma buzinada daquelas de ensurdecer(parece que o motorista dorme com mulher de calça).
    Muitos motoristas dirigem completamente distraídos...Outros preocuados...Nunca sabemos qual a pessoa que está no volante do carro da frente e nem os problemas por que ela passa, assim, eu evito ao máximo cometer quaisquer indelicadezas no trânsito. Acho que em dois anos de Opala, só devo ter usado a buzina no trânsito uma ou duas vezes para dar aquela advertência mesmo.
    Por mais que o trânsito estresse(e estressa mesmo), nós precisamos ter paciência conosco e com os outros.
    Foi falado que as auto-escolas não ensinam nada.
    Realmente não ensinam p(*¨&(&#%$ nenhuma. Antes eu imaginava que elas ensinavam legislação, técnicas de guiagem e controle do carro. Depois, vi que não aprendemos nenhuma das três coisas lá. Eu mesmo ouvi do meu instrutor: "agora você faz certo. Depois que tirar a carteira, você faz como quiser". É esse o pensamento que perpetra nas auto-escolas e nos demais motoristas pelo visto.
    Como todo mundo quer tirar vantagem, todos se revestem de uma aura(falsa) de que sempre estão certos.
    Por isso, sempre depois de virar a chave, respire fundo, quem for religioso que reze, faça um sinal da cruz, se apegue com o que acreditar e, depois siga em paz pro seu destino.
    Meu pai sempre diz: perca um minuto na vida, em vez de perder a vida em um minuto.

    Conteúdo patrocinado


    Onde vai parar esse transito !!! Empty Re: Onde vai parar esse transito !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 0:32:41