Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

83 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Felipe/S, opala4cc, Shadow90


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Ontem na praça do Atlético

Compartilhe

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ROD em Qua 16 Jul - 17:55:10

Galera reunida na praça do Atlético ontem...tirando o frio mais ou menos.......o resto tava bom




cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por cupe79 em Qua 16 Jul - 19:07:19

P......... merda, se eu soubesse que vcs foram eu tinha ido... Ontem tava de varde e querendo sair, mas acabei nem indo dae!!=/

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 16 Jul - 19:34:59

Bonito ver os Opalas a noite, Alex tá bonito o SS hein, o Coupé do ROD também não sei pq tenho uma queda por Opalas brancos.
Da uma olhada abaixo




Fotos de quando comprei o SS ainda branco sem as faixas adorava ele assim


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

inaldosjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 214
Idade : 29
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata - 1987
Cilindros : 6cc Tinindo
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por inaldosjr em Qua 16 Jul - 22:47:13

P***a!! Se eu soubesse que estariam lá teria ido!!!
Pq não avisaram a turma ai?
Ou avisaram e eu que não vi?

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ROD em Qui 17 Jul - 6:36:16

inaldosjr escreveu:P***a!! Se eu soubesse que estariam lá teria ido!!!
Pq não avisaram a turma ai?
Ou avisaram e eu que não vi?

foi algo q por acaso...um ligou pra mim, q outro ligou pra ele..
mas pode aparecer nas terças lá, q sempre vai ter alguem do OPALEIROS DO PARANA lá..


Última edição por ROD em Qui 17 Jul - 6:45:25, editado 1 vez(es)

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ROD em Qui 17 Jul - 6:38:17

Eduardo SSa escreveu:Bonito ver os Opalas a noite, Alex tá bonito o SS hein, o Coupé do ROD também não sei pq tenho uma queda por Opalas brancos.
Da uma olhada abaixo




Fotos de quando comprei o SS ainda branco sem as faixas adorava ele assim

caramba Edu...ja tava bonitão o opala hein....

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ROD em Qui 17 Jul - 6:44:18

cupe79 escreveu:P......... merda, se eu soubesse que vcs foram eu tinha ido... Ontem tava de varde e querendo sair, mas acabei nem indo dae!!=/

Po Guilherme....nem deu pra ligar pra vc, pq meu celular quebrou o LCD e não tem como eu ver nada nele ..hehehehe

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ALEXBROCCO em Qui 17 Jul - 6:49:25

A ida a praça foi meio q por acaso, decidimos em cima da hora e fomos, novamente o "Opaleiros do Paraná Curitiba", reuniu alguns carros, faremos outros lá, mas é muito complicado as terças-feira para achar lugar para estacionar.Edu brigaduuuuuu pelo elogio ao carro, só para constar recebi o Diploma pelo carro como sendo O MELHOR ESPORTIVO DE FÁBRICA DA DÉCADA DE 70.abs Alexandro

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ALEXBROCCO em Qui 17 Jul - 6:50:31

ROD escreveu:
cupe79 escreveu:P......... merda, se eu soubesse que vcs foram eu tinha ido... Ontem tava de varde e querendo sair, mas acabei nem indo dae!!=/

Po Guilherme....nem deu pra ligar pra vc, pq meu celular quebrou o LCD e não tem como eu ver nada nele ..hehehehe
Guilherme ve se fica de varde no sábado a tarde e aparece nos encontros, estamos sentindo sua falta por lá.abs Alexandro

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Qui 17 Jul - 13:11:54

Tava legal deu para dar uma descontraída com o pessoal conversar um pouco, mass não tinham muitos opalas de outros grupos, mas fervo mesmo é aquele voyage se achando atravessando carro diferente pra guardar lugar, mas foi legal.

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por Cefamox em Qui 17 Jul - 18:01:28

Verdade, estacionar não é fácil não...tem bastante carros.

Mas pra ficar batendo papo...é bacana.Ainda se tiver com fome...rola uns espetinhos de gato.Hehehe

Abraço a todos.

GILSON NICO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 45
Localização : CURITIBA-PR
Modelo do carro : COMODORO 4.1S 1992
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 26/05/2008

praça do Alético

Mensagem por GILSON NICO em Seg 21 Jul - 15:02:07

Vocês têm ido na praça as terças feiras á noite? Tô a fim de ir amanhã...

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ALEXBROCCO em Seg 21 Jul - 15:05:59

GILSON NICO escreveu:Vocês têm ido na praça as terças feiras á noite? Tô a fim de ir amanhã...
Provavelmente o pessoal vá sim Nico, qualquer coisa me telefone amanhã a tarde q te digo.9946 9357 abs Alexandro

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ALEXBROCCO em Seg 21 Jul - 21:59:13

PRA NINGUÉM RECLAMA DEPOIS, AMANHÃ A NOITE DIA 22 VAMOS ESTAR LÁ.ABS ALEXANDRO

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por ROD em Seg 21 Jul - 22:03:58

terça, dia 22 estaremos lá pessoal

GILSON NICO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 45
Localização : CURITIBA-PR
Modelo do carro : COMODORO 4.1S 1992
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por GILSON NICO em Ter 22 Jul - 16:34:09

BLZA, que horas estarão lá...

Conteúdo patrocinado

Re: Ontem na praça do Atlético

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:31:45


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 19:31:45