Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

165 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 164 visitantes :: 1 motor de busca

juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
tabarbosa (16850)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
BANDIT (13573)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
Xann (10394)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
j ricardo (9376)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
Jean Bida (9320)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_leftO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 BarO  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Bar_right 

+48
edersonkobs
worm
diego.b.roa
branco 75
Edenilson
paulo alessandro
Heloisa
Polpeta
Paulo Corso
haymo ribeiro
bozorim
Marcelo Araujo
kanalha 88
tabarbosa
Tiagopala
bira1711
CordeiroSS
Knut
Daniel Opaleiro
julianbor
Pinduca do Bagre
Richter
giu3000
Marco Zanette
Jean Bida
leciano
oumgue
eliseu abel erbe
Luis_555
Fernando_dt
tiago
Malves
Pedro Malta
ket
Jean Michel Colet
Kowal
KLUNCK
Buke_78 luxo
Leo MG
j ricardo
fabio rodrigo
juliano costa
Ivo Filho
cwaintuch
hminare
Adrianomga
thallisguimaraes
jaderbarauce
52 participantes

    O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?


    Marcelo Araujo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 30/01/2009

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Marcelo Araujo Qua 4 maio - 14:21:16

    Rufus escreveu:Comprei uma réplica da tampa tanque do SS, feita em fibra de vidro... hehe beeemmm mais barata que a tao sonhada original...


    quando chegar eu posto aqui as impressões sobre o produto.

    Amigão aonde vc comprou queria uma para o meu comodoro pois a tempos roubaram a minha e as originais ta inflacionada.......Absurdo.

    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 768
    Data de inscrição : 26/07/2010

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Dhiego Michel Qua 4 maio - 14:58:48

    carlosfranzoni escreveu:Como todos os dias saí de casa antes das 7:00 e já tô na rotina diária, detalhe: o Opala é o meu carro de uso diário.

    Hehehe Estamos iguais!!!
    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Dhiego Michel Qua 4 maio - 15:01:05

    Ontem deixei o meu "Bicho Preto" pra dar uma garibada no carbura que tava travando o 2° estágio aberto, hoje liguei no "Doutor" e ele disse que só amanhã fica pronto, enquanto isso to andando de DAKOTA emprestada.... V6 à GASOLINA!!! Vou morrer no posto!
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Rufus Qua 4 maio - 19:56:25

    Marcelo Araujo escreveu:
    Rufus escreveu:Comprei uma réplica da tampa tanque do SS, feita em fibra de vidro... hehe beeemmm mais barata que a tao sonhada original...


    quando chegar eu posto aqui as impressões sobre o produto.

    Amigão aonde vc comprou queria uma para o meu comodoro pois a tempos roubaram a minha e as originais ta inflacionada.......Absurdo.

    Comprei no Mercado Livre por R$ 150,00. Te passo o e-mail do vendedor por MP.

    Mas cara, que pena que sua tampa foi roubada... está um absurdo de caro mesmo.. quem tem original agora tem que cuidar onde estaciona Shocked
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por branco 75 Qui 5 maio - 9:22:15

    terça de noite fui dar uma banda no opala de repente o bicho simplesmente apagou. a gatinha ja ficou c aquela cara de susto. joguei numa vaga. tenta daqui tenta de la, ate gasolina busquei, mas n conseguia. dai me aparece um tiozinho pretinho muuuito magrinho grisalho: " e ai, o bicho não qé nada???" a mulher ja disse um : "ai ai ai".. o velho foi ali e tirou o filtro mecheu um pouco enquanto me apontava pra sua caminhonete chevrole 72 6 cil. e contando q se eu visse oq tinha debaixo do capo caia de costa. motorzão 6 cil c caixa de f100 5m. q tinha mais de 40 anos de mecanica.e que tinha um 70 verdinho p restaurar e podia vender... dai me disse vai la e bate na chave. foi duas tentada e o opalão acordou forte! alguma merda tinha entrado e cortado o combustivel. minha mina abriu aquele sorriso aliviado eu virei p fera e disse, quem sabe sabe né!!!!! perguntei o nome dele e ele" o povo aqui me chama de NEGUINHO"... dei um 10 conto p home e agora to devendo de uma caixinha de skol p véin! uma salva de palmas pro NEGUINHO!!!!!!! O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 122938
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Rufus Qui 5 maio - 9:39:49

    branco 75 escreveu:terça de noite fui dar uma banda no opala de repente o bicho simplesmente apagou. a gatinha ja ficou c aquela cara de susto. joguei numa vaga. tenta daqui tenta de la, ate gasolina busquei, mas n conseguia. dai me aparece um tiozinho pretinho muuuito magrinho grisalho: " e ai, o bicho não qé nada???" a mulher ja disse um : "ai ai ai".. o velho foi ali e tirou o filtro mecheu um pouco enquanto me apontava pra sua caminhonete chevrole 72 6 cil. e contando q se eu visse oq tinha debaixo do capo caia de costa. motorzão 6 cil c caixa de f100 5m. q tinha mais de 40 anos de mecanica.e que tinha um 70 verdinho p restaurar e podia vender... dai me disse vai la e bate na chave. foi duas tentada e o opalão acordou forte! alguma merda tinha entrado e cortado o combustivel. minha mina abriu aquele sorriso aliviado eu virei p fera e disse, quem sabe sabe né!!!!! perguntei o nome dele e ele" o povo aqui me chama de NEGUINHO"... dei um 10 conto p home e agora to devendo de uma caixinha de skol p véin! uma salva de palmas pro NEGUINHO!!!!!!! O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 122938

    Massa demais!

    Aí está mais uma vantagem de ter um Chevrolet Opala.. até quem passa na rua sabe da mecânica dele!

    Hehehe

    Chevrolet Opala - Sempre uma vantagem a mais.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por branco 75 Qui 5 maio - 16:25:42

    pois eh, foi bem isso q eu falei pra guria. ela disse "pensei q o velhinho n entendia nada de opala ia estragar mais"... eu respondi bem oq vc disse: essa é uma das vantagens do opala. ate o cara da quitanda sabe mecher ou fazer algum "ajambre".
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Luis_555 Sex 6 maio - 0:06:27

    A tarde lavei o bicho tomando um café e ouvindo modão, fim da tarde sem uma nuvem no céu, solzão bonito, fui pra aula com ele, 120km ida e volta, escapamento só com 1 metro de canos, ô coisa linda de ouvir batendo nos 140 por hora!!
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Leo MG Sex 6 maio - 7:56:19

    Luis_555 escreveu:A tarde lavei o bicho tomando um café e ouvindo modão, fim da tarde sem uma nuvem no céu, solzão bonito, fui pra aula com ele, 120km ida e volta, escapamento só com 1 metro de canos, ô coisa linda de ouvir batendo nos 140 por hora!!


    Imagino a lindeza! O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Luis_555 Sex 6 maio - 13:56:31

    Leo MG escreveu:
    Luis_555 escreveu:A tarde lavei o bicho tomando um café e ouvindo modão, fim da tarde sem uma nuvem no céu, solzão bonito, fui pra aula com ele, 120km ida e volta, escapamento só com 1 metro de canos, ô coisa linda de ouvir batendo nos 140 por hora!!


    Imagino a lindeza! O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807

    Num retão (tem 3 retoes bons, daqueles que da gosto pisar) tinha um Astra na frente, 80 por hora, eu acompanhando em 4º de buenas, quem já andou com o escape direto ta ligado que mantendo o pé só, ele nao berra muito, qnd deu espaço só tirei pro lado e afundei, o cara do Astra chegou de frear o carro do susto que tomou aeuhauihaeuiaehuiaehuiaehae
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Leo MG Sex 6 maio - 16:09:35

    Luis_555 escreveu:
    Leo MG escreveu:
    Luis_555 escreveu:A tarde lavei o bicho tomando um café e ouvindo modão, fim da tarde sem uma nuvem no céu, solzão bonito, fui pra aula com ele, 120km ida e volta, escapamento só com 1 metro de canos, ô coisa linda de ouvir batendo nos 140 por hora!!


    Imagino a lindeza! O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807

    Num retão (tem 3 retoes bons, daqueles que da gosto pisar) tinha um Astra na frente, 80 por hora, eu acompanhando em 4º de buenas, quem já andou com o escape direto ta ligado que mantendo o pé só, ele nao berra muito, qnd deu espaço só tirei pro lado e afundei, o cara do Astra chegou de frear o carro do susto que tomou aeuhauihaeuiaehuiaehuiaehae

    Qnd coloquei o 6cc, tivemos que cerrar o cacho na curva do cofre. Quando liguei, fiquei doido.
    Andei assim uns dois dias, aí num teve jeito, fui lá e arrumei.
    Mas fica punk mesmo.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Luis_555 Sex 6 maio - 16:59:05

    Leo MG escreveu:
    Luis_555 escreveu:
    Leo MG escreveu:


    Imagino a lindeza! O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807 O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 260807

    Num retão (tem 3 retoes bons, daqueles que da gosto pisar) tinha um Astra na frente, 80 por hora, eu acompanhando em 4º de buenas, quem já andou com o escape direto ta ligado que mantendo o pé só, ele nao berra muito, qnd deu espaço só tirei pro lado e afundei, o cara do Astra chegou de frear o carro do susto que tomou aeuhauihaeuiaehuiaehuiaehae

    Qnd coloquei o 6cc, tivemos que cerrar o cacho na curva do cofre. Quando liguei, fiquei doido.
    Andei assim uns dois dias, aí num teve jeito, fui lá e arrumei.
    Mas fica punk mesmo.

    É sinistro mesmo aahuahuau o meu tem abraçadeira na frente depois do dimensionado e no silencioso, da pra configurar como quiser, de vez em quando vo no posto e tiro tudo pra fazer graça huahuahua
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Convidad Qui 26 maio - 18:48:59

    Começou, e hoje ja é o 2º dia de obra na '80.

    Revisando elétrica, restaurando painel que só falta acabamento, instalação e revisão do sistema de ventilação, trocar e reformar uma caixinha do porta luvas.

    Em breve mais rs
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por diego.b.roa Sex 27 maio - 7:10:11

    meu motor 6cc ja foi para retifica !!!
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por haymo ribeiro Sex 3 Jun - 1:25:16

    hoje minha caravan estava fazendo chicote da injeção....só fui visitá-la, ja tá até com usb para megatunix, comprar terminais, tampa do dist. nova, todas as mangueiras do radiador, e do tbi 67mm 3 polegadas do omega 4.1 e adaptar o sensor de temp da água na cabeça da carcaça da válvula termostática....foi um dia maravilhoso com ela, pena que voltei sozinho com o vectra cd, pois ela amanhã vai para os testes....e na segunda pro dinamômetro...estou quase no fim do meu tópico, ufa...desde fevereiro !!!! depois vai o s/r 2.0s....

    Conteúdo patrocinado


    O  que vc fez com seu opala ou caravan hoje ? - Página 5 Empty Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 19:07:03