Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Estão me zuando..mais vai chegar a hora EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
tabarbosa (16850)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
BANDIT (13573)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
Xann (10394)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
j ricardo (9376)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
Jean Bida (9320)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Estão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_leftEstão me zuando..mais vai chegar a hora BarEstão me zuando..mais vai chegar a hora Bar_right 

+4
jabur
branco 75
Marko4100
oseias
8 participantes

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    oseias
    oseias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 45
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Comodoro Las Vegas 78
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por oseias Dom 27 Mar - 19:10:34

    Comprei meio que inesperadamente um opala ,o que sempre eu tinha como objetivo era que quando isso fosse acontecer seria o carro etc..eu queria um carro pronto ,perfeito ,sem nada para fazer,porém a vida deu umas voltas e acabei comprando o meu Douradão...todo cheio de problemas ,com muita coisa para fazer..outro dia quase entrei em desespero por que não sei por onde começar e para piorar a situação fica todo mundo tirando uma onda com a minha cara..começam a dar risada..etc..mais tenho certeza que eles não sabem o que estão fazendo,por que quando meu opalão diplomata cupê 80 ficar pronto...ai sim eu quero ver..gostaria da ajuda de todos quanto puder,a mandar sugestões de cor,pois a minha dúvida já começa por ai´,por que meu carro é amarelo no documento,passou na vistoria,esta no meu nome,emplacado o fato que ele é Dourado e isso esta me intrigando ,por que muitas vezes acho que o carro pode ter sido trocado de cor,para amarelo,não sei se existe essa cor para diplomata 80 e depois podem ter pintado de Dourado...e agora o que eu faço galera...me ajudem...se alguem puder me ajudar a como colocar fotos no forum eu agradeço,pois sou fraquinho na informatica...grande abraço a todos....
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por Marko4100 Dom 27 Mar - 19:23:13

    BEM VINDO, BOA SORTE NA REFORMA. PINTA DE VERDE SAMANBAIA OU MARRON CANELA E SEJA FELIZ.....
    ABRAÇO!!!
    QUANTO A POSTAR FOTOS, USA O SISTEMA DE BUSCA...COLOCA "COMO POSTAR IMAGENS" QUE VC AXA OS TOPICOS SOBRE O ASSUNTO...... OKK
    oseias
    oseias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 45
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Comodoro Las Vegas 78
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por oseias Dom 27 Mar - 19:31:11

    Marko4100 escreveu:BEM VINDO, BOA SORTE NA REFORMA. PINTA DE VERDE SAMANBAIA OU MARRON CANELA E SEJA FELIZ.....
    ABRAÇO!!!
    QUANTO A POSTAR FOTOS, USA O SISTEMA DE BUSCA...COLOCA "COMO POSTAR IMAGENS" QUE VC AXA OS TOPICOS SOBRE O ASSUNTO...... OKK
    Valeu..obrigado pelas sugestões...
    oseias
    oseias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 45
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Comodoro Las Vegas 78
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por oseias Dom 27 Mar - 19:41:13

    oseias escreveu:
    Marko4100 escreveu:BEM VINDO, BOA SORTE NA REFORMA. PINTA DE VERDE SAMANBAIA OU MARRON CANELA E SEJA FELIZ.....
    ABRAÇO!!!
    QUANTO A POSTAR FOTOS, USA O SISTEMA DE BUSCA...COLOCA "COMO POSTAR IMAGENS" QUE VC AXA OS TOPICOS SOBRE O ASSUNTO...... OKK
    Valeu..obrigado pelas sugestões...
    Marko me responde uma coisa..como meu carro é amarelo no documento e dourado fisicamente,,você acha que se pintar de marron canela tenho que trocar a cor no documento? Por que na vistoria passou normal dourado por amarelo..será que era essa cor amarelo em 1980 poderia ter esse tom de Dourado Metalico? se alguem mais souber algo para me ajudar ..agradeço desde já...abraço
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por Marko4100 Dom 27 Mar - 19:44:12

    ILUSTRANDO AS CORES:
    https://2img.net/r/ihimizer/i/ogaaamkmiibmvftocsecam9.jpg/sr=1
    https://2img.net/r/ihimizer/i/img0160et8ak1.jpg/
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por Marko4100 Dom 27 Mar - 19:48:53

    oseias escreveu:
    oseias escreveu:
    Marko4100 escreveu:BEM VINDO, BOA SORTE NA REFORMA. PINTA DE VERDE SAMANBAIA OU MARRON CANELA E SEJA FELIZ.....
    ABRAÇO!!!
    QUANTO A POSTAR FOTOS, USA O SISTEMA DE BUSCA...COLOCA "COMO POSTAR IMAGENS" QUE VC AXA OS TOPICOS SOBRE O ASSUNTO...... OKK
    Valeu..obrigado pelas sugestões...
    Marko me responde uma coisa..como meu carro é amarelo no documento e dourado fisicamente,,você acha que se pintar de marron canela tenho que trocar a cor no documento? Por que na vistoria passou normal dourado por amarelo..será que era essa cor amarelo em 1980 poderia ter esse tom de Dourado Metalico? se alguem mais souber algo para me ajudar ..agradeço desde já...abraço
    ACREDITO QUE TENHA QUE MUDAR NO DOCUMENTO... É MAIS PARA O TOM DE MARRON MESMO...FOGE UM POUCO DO AMARELO.... MAS A TAXA NO DETRAN É BARATA PARA TROCA DE COR.... ACREDITO QUE VALE A PENA MUDAR PRA NAO TER DOR DE CABEÇA DEPOIS....
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por branco 75 Seg 28 Mar - 8:44:07

    veja que o dourado q vc chama pode ser a cor amarelo ouro. pelo menos nos modelos 78 e 79 existe essa cor amarelo ouro q eu mesmo chamava de dourado. quanto ao fato da falação e do sarro da galera é melhor vc entrar na brincadeira. de risada bote um apelido no "medonho" e mantenha seu objetivo. vai fazendo devagar mas no capricho que é a melhor maneira de encarar e provar q vc n estava tão louco assim.
    jabur
    jabur
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 45
    Localização : BH
    Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
    Cilindros : meia dúzia
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por jabur Seg 28 Mar - 15:14:35

    cara isso é muito relativo. vai até do cadastro do Dentran. meu sogro tinga um Fiesta (desde 0) que pra mim era rocho e no doc era cinza... vai entender como o detran classifica as cores
    Izak
    Izak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 203
    Idade : 38
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Opala Standart 1976
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 15/02/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por Izak Qua 30 Mar - 21:36:03

    Oseias, eu é que sou meio "do contra" também, mas nada me incentiva tanto a conseguir algo como alguém me dizendo que eu não vou conseguir hahahaha

    Quanto às cores, tem um tópico aqui com as cores e fotos das cores, que pode te ajudar na escolha.

    Abraço,
    Izak Silva.
    Pedro Honorio Miranda
    Pedro Honorio Miranda
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 72
    Localização : Caratinga MG.
    Modelo do carro : Caravan 1987 6cil. Triciclo com mecânica opala 82/4cilindros
    Cilindros : Caravan 6 cilindros e triciclo 4 cilindros
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por Pedro Honorio Miranda Sáb 2 Abr - 12:27:42

    Pinta o carro na cor original, é só procurar a cor original.
    Estou restaurando um caravan 87/ 6cc marrom, vai ficar lindão depois de pronto.
    Hoje pegamos uma batalha com os farois,amanhã começo de novo.
    Mudei a pintura de um opala 83 de branco pra preto.
    Não ficou bom, qualquer arranhado aparece o branco.
    Se for pintar de dourado é uma cor bonita.
    Tem que caprichar no verniz.
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por xandec Sáb 2 Abr - 13:27:42

    Cara o dourado na verdade eh amarelo ouro ou algo assim porisso passou nos documentos a boa nova eh que vc pode trabalhar com qualquer gama de amarelo, do dourado aguele quase limao sem trocar nada
    mas se quiser alterar a cor naum te preocupes pois a taxa do detran eh pequena, soh olha o que eles pedem, ai tah o probelma, se não mudou a legislação ce tem de apresentar nota fiscal da mao de obra, nota da loja que te vendeu a tinta e mais umas frescuras , ai que pode enrolar um pouco...
    mas nada para entrar em panico.
    Primeiro de mexer defina bem o que vc quer - trocar de cor, alterar detalhes do carro, estofamento, afinar o motor, suspensão. depois eh soh ir perguntando que alguem aqui vai ter a resposta certa. o enrolado eh vc naum saber bem o que quer pro carro ai vai parecer sempre que naum tah tudo acertado. abraços e boa diversão
    oseias
    oseias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 45
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Comodoro Las Vegas 78
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por oseias Dom 3 Abr - 15:37:07

    xandec escreveu:Cara o dourado na verdade eh amarelo ouro ou algo assim porisso passou nos documentos a boa nova eh que vc pode trabalhar com qualquer gama de amarelo, do dourado aguele quase limao sem trocar nada
    mas se quiser alterar a cor naum te preocupes pois a taxa do detran eh pequena, soh olha o que eles pedem, ai tah o probelma, se não mudou a legislação ce tem de apresentar nota fiscal da mao de obra, nota da loja que te vendeu a tinta e mais umas frescuras , ai que pode enrolar um pouco...
    mas nada para entrar em panico.
    Primeiro de mexer defina bem o que vc quer - trocar de cor, alterar detalhes do carro, estofamento, afinar o motor, suspensão. depois eh soh ir perguntando que alguem aqui vai ter a resposta certa. o enrolado eh vc naum saber bem o que quer pro carro ai vai parecer sempre que naum tah tudo acertado. abraços e boa diversão
    Valeu ...mais na segunda-feira 28/03 apareceu um negocio onde eu comprei um comodoro las vegas 78 e em seguida vendi o Diplomata 80 para um camarada que estava namorando ele há algum tempo...agora já to com um novo sonho..como eu queria pois eu adoro a linha 75 a 79 acho muito charmoso e classico...valeu pelos conselhos com relação ao diplomata...vou passar para meu amigo que esta com ele agora...abraço
    oseias
    oseias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 45
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Comodoro Las Vegas 78
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por oseias Dom 3 Abr - 15:39:24

    Pedro Honorio Miranda escreveu:Pinta o carro na cor original, é só procurar a cor original.
    Estou restaurando um caravan 87/ 6cc marrom, vai ficar lindão depois de pronto.
    Hoje pegamos uma batalha com os farois,amanhã começo de novo.
    Mudei a pintura de um opala 83 de branco pra preto.
    Não ficou bom, qualquer arranhado aparece o branco.
    Se for pintar de dourado é uma cor bonita.
    Tem que caprichar no verniz.
    Obrigado pelos conselhos,mais eu vendi ele dia 28/03/2011 pois apareceu um comodoro 78 las vegas e eu não resisti..agora vou me dedicar ao meu classico..abraço amigo e muito obrigado...
    oseias
    oseias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 45
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Comodoro Las Vegas 78
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por oseias Dom 3 Abr - 15:44:00

    Izak escreveu:Oseias, eu é que sou meio "do contra" também, mas nada me incentiva tanto a conseguir algo como alguém me dizendo que eu não vou conseguir hahahaha

    Quanto às cores, tem um tópico aqui com as cores e fotos das cores, que pode te ajudar na escolha.

    Abraço,
    Izak Silva.
    Muito obrigado pelos conselhos..que vou repassar pro meu amigo,pois vendi o diplomata 80 na segunda 28/03/2011 e comprei um modelo comodoro las vegas 78..fiquei louco pelo carro..irresistivel..tem algumas coisas para fazer..mais essa linha 75 a 79 acho maravilhosa e classica...vai dar trabalho..mais um dia chego lá...abraço e valeu...
    oseias
    oseias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 45
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Comodoro Las Vegas 78
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por oseias Dom 3 Abr - 15:50:47

    Marko4100 escreveu:
    oseias escreveu:
    oseias escreveu:Valeu..obrigado pelas sugestões...
    Marko me responde uma coisa..como meu carro é amarelo no documento e dourado fisicamente,,você acha que se pintar de marron canela tenho que trocar a cor no documento? Por que na vistoria passou normal dourado por amarelo..será que era essa cor amarelo em 1980 poderia ter esse tom de Dourado Metalico? se alguem mais souber algo para me ajudar ..agradeço desde já...abraço
    ACREDITO QUE TENHA QUE MUDAR NO DOCUMENTO... É MAIS PARA O TOM DE MARRON MESMO...FOGE UM POUCO DO AMARELO.... MAS A TAXA NO DETRAN É BARATA PARA TROCA DE COR.... ACREDITO QUE VALE A PENA MUDAR PRA NAO TER DOR DE CABEÇA DEPOIS....
    Marko na segunda 28/03/2011 apareceu um comodoro las vegas 78 ..irresistivel..com algumas coisas para fazer ,mais bem simples com relação ao diplomata 80 e como eu tinha um amigo querendo o Douradão passei para ele e comprei o Comodoro Las Vegas 78...to muito feliz pois acho esse modelo classico e muito lindo...grande abraço amigo..vamos agora para novo projeto...
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por Marko4100 Seg 4 Abr - 20:40:13

    QUE BELEZA HEIN.. COLOCA FOTOS PRA GENTE QDO PUDER....
    ABRAÇO
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 4 Set - 11:50:22

    cara não importa que ano seja desde que seja opala,ou caravan,vale a pena ter hum ! ou dois,três .....

    Conteúdo patrocinado


    Estão me zuando..mais vai chegar a hora Empty Re: Estão me zuando..mais vai chegar a hora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 0:41:22