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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

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    Mensagem por ENEASKRAMER24 Sex 8 Abr - 17:01:31

    bom e o seguinte o meu h34 começou a vazar ali no eixo que aciona as borboletas mas vaza so quando o carro ta parado ai esvazia toda a cuba e quando vou dar a partida o carro demora a pegar so pega quando chega combustivel ate la ...........
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    Mensagem por frederico santos Sex 8 Abr - 18:26:16

    primo procure saber se ñta vazando atravez de minusculos orificos q ha dentro do corpo do carbura talvez uma corrosão nessas galerias esteje fazendo seu combustivelsair por ai . falo isso q já parti um no meio com serra e vi como é o troço funciona..nuca vi algo semelhante acontecer..
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    Mensagem por Paulo Corso Sex 8 Abr - 18:44:27

    De duas uma, ou tua bóia ta furada ou a valvula da bóia não ta vedando a entrada de combustível, dando excesso mesmo com o carro parado, mas com certeza o consumo tb ta um pco alto não?


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    Mensagem por ENEASKRAMER24 Sáb 9 Abr - 17:02:07

    certeza q aumentou
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    Mensagem por ENEASKRAMER24 Dom 10 Abr - 13:26:27

    outra coisa ele começou a pingar combustivel em cima da borboleta do segundo estagio mesmo o carro parado e desligad o que sera
    ?
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 11 Abr - 10:00:39

    é isso que eu falei, verifica a bóia do carburador e ja troca a valvula da bóia são baratas, nem compensa ficar jogando combustível fora.


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    Mensagem por ENEASKRAMER24 Seg 11 Abr - 11:05:38

    mas verifiquei a boia e esta em bom estado . e o qu seria a valvula da boia ? seria aquela especie de agulha que fica acima da boia injetando o combustivel ?
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 11 Abr - 14:32:27

    Isso mesmo amigo, é que cada um chama de um de um jeito. Ja passei por isso, deu um trabalho danado achar o problema.


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    Mensagem por jeniferdracena Sáb 22 Jun - 13:27:36

    Boa tarde galera!!!!

    Estou com um serio problema,comprei um bura h34 usado,alcool original,configurei ele tudo como manda....hj fui funcionar o carro e fazer as devidas regulagens,quando desliguei o carro percebi um vazamento bem pouco,porem não deixa de ser um vazamento bem no eixo das borboletas,nao do lado onde fica o cabo do acelerador,e sim do outro....oque me indicam????
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    Mensagem por adpachec Sáb 22 Jun - 14:46:29

    Acho que é a eterna briga da agulha do carburador com a bomba...principalmente no álcool que não tem retorno e a agulha "quenta" a pressão, e com o tempo "pede arrego".
    Eu faço assim, retiro a tampa (completa) do filtro de ar, ligo o carro, deixo ficar redondo (dou uma aceleradinha), deligo e retiro a tampa superior do H 34, se o combustível estiver acima de 3/4 da cuba EU considero com excesso e pedindo para vazar, mas lógico tem outros problemas, como eixo gasto mas aí seria problema de ar falso entrando.
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    Mensagem por jeniferdracena Sáb 22 Jun - 16:28:01

    adpachec escreveu:Acho que é a eterna briga da agulha do carburador com a bomba...principalmente no álcool que não tem retorno e a agulha "quenta" a pressão, e com o tempo "pede arrego".
    Eu faço assim, retiro a tampa (completa) do filtro de ar, ligo o carro, deixo ficar redondo (dou uma aceleradinha), deligo e retiro a tampa superior do H 34, se o combustível estiver acima de 3/4 da cuba EU considero com excesso e pedindo para vazar, mas lógico tem outros problemas, como eixo gasto mas aí seria problema de ar falso entrando.

    Entendi adpachec....mais estive olhando com mais calma,pois fikei xapado com isso..rsrs...e vi que este eixo tem um poukinho de jogo,acredito nao ser normal...oque da pra fazer?????
    adpachec
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    Mensagem por adpachec Sáb 22 Jun - 17:40:31

    jeniferdracena escreveu:
    adpachec escreveu:Acho que é a eterna briga da agulha do carburador com a bomba...principalmente no álcool que não tem retorno e a agulha "quenta" a pressão, e com o tempo "pede arrego".
    Eu faço assim, retiro a tampa (completa) do filtro de ar, ligo o carro, deixo ficar redondo (dou uma aceleradinha), deligo e retiro a tampa superior do H 34, se o combustível estiver acima de 3/4 da cuba EU considero com excesso e pedindo para vazar, mas lógico tem outros problemas, como eixo gasto mas aí seria problema de ar falso entrando.

    Entendi adpachec....mais estive olhando com mais calma,pois fikei xapado com isso..rsrs...e vi que este eixo tem um poukinho de jogo,acredito nao ser normal...oque da pra fazer?????
    Do lado contrário do cabo do acelerador tem o eixo da borboleta e ele tem uma porca com trava, tente apertar um pouco, mas sem travar.
    OKK
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    Mensagem por jeniferdracena Sáb 22 Jun - 17:50:07

    Vou tentar fazer isso amanha,mais ce nao der certo oque fazer amigo????
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    Mensagem por adpachec Sáb 22 Jun - 17:54:16

    A folga só iria dar entrada de ar falso, mas por ser uma peça móvel é normal ter uma certa folga...pouca mas tem...OKK
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    Mensagem por jeniferdracena Sáb 22 Jun - 19:49:55

    E da onde sera k vem esse alcool então k fica vazando no eixo???
    não vaza muito,mais vaza...alguem mais tem experiencia com isso????
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    Mensagem por eduardobezera Sáb 22 Jun - 20:45:39

    cara isto é bem provável que seja agulha que não esta fechando certo, o ideal seria trocar agulha e boia.
    no meu caso eu fiz o retorno do combustível pra aliviar o trabalho da agulha.
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    Mensagem por Ricodini Sáb 22 Jun - 22:17:16

    O meu estava com o mesmo problema...é a "agulha" que não esta vedando
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    Mensagem por jeniferdracena Dom 23 Jun - 11:25:44

    eduardobezera escreveu:cara isto é bem provável que seja agulha que não esta fechando certo, o ideal seria trocar agulha e boia.
    no meu caso eu fiz o retorno do combustível pra aliviar o trabalho da agulha.

    Etão galera hoje retirei o bura e fui examinar com mais cautela e percebi k estava com um vazamento bem onde o alcool passa do corpo do carburador para a tampa,coloque um pedacinho de junta em cima e parou o vazamento(nota a junta que estava eh nova) mas o vazamento no eixo continuou,dai eu tirei o eixo e vi k ele estava todo gasto e sem rosca onde a porca fica.....vou ter k comprar outro eixo......foda vei!!!

    e o amigo eduardo disse do retorno,estou pensando seriamente nisso pois seria o correto,e sera k tem algum macete aki no forum para este procedimento???e quanto sera k custa isso????
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    Mensagem por eduardobezera Dom 23 Jun - 23:21:26

    cara não e caro, pra você fazer o retorno basta comprar mangueiras, abraçadeiras, e o desborbulhador.

    acho que não sai tão caro não.
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    Mensagem por jeniferdracena Sáb 29 Jun - 16:23:14

    Ajuda aos experientes !!!

    galera depois de trocar o eixo onde ce encontra as borboletas,montei hoje e fui funcionar o carro,e deu muito trabalho pra pegar,mesmo injetando gasolina....dai vi que bem nos prisioneiros onde fica fixado o bura tava cheio de alcool,dai retirei a tampa do bura e vi k estava transbordando de alcool,retirei a agulha coloquei mais um calço montei tudo de volta e pau na makina denovo.....ele ligou meio falhando um pouco mais quando eskentou ele segurou a lente,mais o problema esta sendo k quando vou regular onde regula o ar do bura eu apertei no ultimo e ele nao quis morrer para poder voltar a volta e meia....oque sera???????.....Sad Sad Sad 
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    Mensagem por xovil Sáb 29 Jun - 17:03:29

    Pode ser o parafuso q regula o ar q não esteja bom, meu H-34 roda na gasolina e sofri muito com excesso quando desligava o motor, ficava gotejando, troquei agulha, boia e instalei um desborbulhador e nada de parar o excesso. O problema é q na gasolina bem aonde fica o diafragma do 2º estágio tem um furinho ali e o do meu bura estava entupido, depois foi só alegria
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    Mensagem por jeniferdracena Sáb 29 Jun - 20:35:18

    xovil escreveu:Pode ser o parafuso q regula o ar q não esteja bom, meu H-34 roda na gasolina e sofri muito com excesso quando desligava o motor, ficava gotejando, troquei agulha, boia e instalei um desborbulhador e nada de parar o excesso. O problema é q na gasolina bem aonde fica o diafragma do 2º estágio tem um furinho ali e o do meu bura estava entupido, depois foi só alegria  

    Entendi colega!!!

    o meu bura eu comprei usado,mais um bura bom....h34 original a alcool,tive toda a cautela de configurar como manda a tabela,ficou no banho de vinagre troquei reparo....vi muita diferença soh de funcionar o carro pois o que estava antes era um 228 simple,e agora so de acelerar a gente ve mais potencia....mais ainda nao andei com ele.......o problema esta sendo este que eu disse acima,não da regulagem de ar no bura......continuo aguardando ajuda...rsrsrsr......Crying or Very sad 
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    Mensagem por Andre_SP Dom 30 Jun - 16:46:05

    Quanto ao vazamento, pode ser no diafragma de aceleração rápida. Quanto ao parafuso de mistura ( aquele do lado do avanço ) mesmo apertado e o motor não morre, pode ser que o parafuso de aceleração (que vai no came do acelerador ) esteja muito apertado, tente afrouxar mais, Espero ter ajudado.
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    Mensagem por João Valentin Qua 3 Jul - 12:38:19

    xovil escreveu:Pode ser o parafuso q regula o ar q não esteja bom, meu H-34 roda na gasolina e sofri muito com excesso quando desligava o motor, ficava gotejando, troquei agulha, boia e instalei um desborbulhador e nada de parar o excesso. O problema é q na gasolina bem aonde fica o diafragma do 2º estágio tem um furinho ali e o do meu bura estava entupido, depois foi só alegria  
    viu amigo meu H34 quando deligo fika gotejando q nem o seu aonde fika esse diafragma do 2 estagio q vc falo o meu deve ta entupido tbm

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    Mensagem por jeniferdracena Ter 12 Nov - 17:24:06

    Boa noite galera!!!!

    to com um problema,meu carro tava na oficina para mexer no cambio,e aproveitei para mexer no bu(h34 4cc alcool)os sintomas de antes era que ocilava um pouquinho a lenta do carro e nao dava regulagem,podendo ser entrada de ar falsa....retirei o bura e fui conferir para ver ce estava empenado e estava muito empenado,mandei para uma retifica de cabeçote onde passaram um aparelho que deixou niveladinho dai troquei tambem o sistema de vacuo do bura que nao me recordo o nome....hj o mecanico montou o cambio e colocou o bura....o carro ta uma merda,ele fica tipo querendo morrer e derrepente ele da uma acelerada sozinho dai volta querer morrer e acelera de novo siguinificadamente....oque os amigos axam????????

    pecebi tambem que a borboleta do primeiro estagio nao se fexa por completa como a do segundo estagio,eh normal???tem a ver com esses problemas.....me de uma força ai galera.....
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 12 Nov - 19:56:47

    rapaiz....benze o opala


    a borboleta do primeiro estagio pode ficar um pouco aberta sim...é normal....mas nem tanto.....a do meu H34 fica quase 100% fechada....

    tente dar uma regulada o parafuso do ar.....ele fica virado para o lado do cilindro mestre do hidrovacuo.....o meu tem tipo de uma rodinha de plastico muito facil de regular com a mao.....mas tem uns q é tipo de um parafuso ai só com a chave de fenda.....ele fica bem na base do bura.....tem uma mola em volta dele....

    mas pelo sintomas eu acredito muito ser entrada de ar falso....ou nos eixos ou na base.....

    vc trocou as juntas da base? colocou novas?

    vc pode fazer um teste de entrada falsa de ar de duas maneiras faceis:
    a mais barata: encha um frasco almotolia de agua e vá espirrando na base do bura com o carro ligado....principalmente nas extremidades dos eixos se o carro afogar é sinal de entrada de ar....
    um pouco mais cara: faça o mesmo procedimento acima....mas ao invez de agua num frasco almotolia use spray de white lub

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    Mensagem por eduardobezera Qua 13 Nov - 16:02:33

    cara compra um carburador pq vc ja gastou demais neste seu e ainda não resolveu o problema.
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    Mensagem por adpachec Qua 13 Nov - 16:49:53

    jeniferdracena escreveu:Boa noite galera!!!!

    to com um problema,meu carro tava na oficina para mexer no cambio,e aproveitei para mexer no bu(h34 4cc alcool)os sintomas de antes era que ocilava um pouquinho a lenta do carro e nao dava regulagem,podendo ser entrada de ar falsa....retirei o bura e fui conferir para ver ce estava empenado e estava muito empenado,mandei para uma retifica de cabeçote onde passaram um aparelho que deixou niveladinho dai troquei tambem o sistema de vacuo do bura que nao me recordo o nome....hj o mecanico montou o cambio e colocou o bura....o carro ta uma merda,ele fica tipo querendo morrer e derrepente ele da uma acelerada sozinho dai volta querer morrer e acelera de novo siguinificadamente....oque os amigos axam????????

    pecebi tambem que a borboleta do primeiro estagio nao se fexa por completa como a do segundo estagio,eh normal???tem a ver com esses problemas.....me de uma força ai galera.....
    Se você observar o eixo da borboleta tem uma porca (não lembro se no H 34 é 02, uma de cada lado), soltando e apertando a(s) porca(s) você centraliza a borboleta, a sua pode estar raspando na lateral do carburador, solta o cabo e move o acelerador (na base do carbura) devagar e "sente" se não está pegando.
    Também verifica se a junta está certa, uma vez eu comprei uma junta que faltava o furo de passagem para alimentação da lenta, o carro morri e vazava, só depois de muito trabalho que notei o defeito de fabrica....
    E outra sempre que se retira o carburador nunca é mais a mesma regulagem...tem que acertar de novo......
    OKK

    Olha um eixo e as roscas nas laterais:

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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 13 Nov - 17:48:00

    nas duas extremidades do eixo do meu H34 vao duas porcas mas 1 é a que prende o came do cabo do acelerador e a outra é a que prende o came metalico do diafragma do injetor da rapida
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    Mensagem por opalagyn Qua 13 Nov - 18:01:23

    Pessol, tenho um H34 daqueles recondicionados e com todas as peças novas.
    Tou achando que ele ta com excesso, o que pode esta acontecendo para esse
    provável excesso? E outra, também tenho uma webber 446, qual seria o melhor
    desses dois carburas?
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 13 Nov - 18:27:45

    cara....pro seu 6cc o melhor mesmo é o 446....se estiver bem reguladinho é mto bom....


    mas ele é bem legal pra te dar muita dor de cabeça tbem kkkkk


    sobre o excesso: sua boia, como ela é?
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    Mensagem por jeniferdracena Qua 13 Nov - 19:14:13

    adpachec escreveu:
    jeniferdracena escreveu:Boa noite galera!!!!

    to com um problema,meu carro tava na oficina para mexer no cambio,e aproveitei para mexer no bu(h34 4cc alcool)os sintomas de antes era que ocilava um pouquinho a lenta do carro e nao dava regulagem,podendo ser entrada de ar falsa....retirei o bura e fui conferir para ver ce estava empenado e estava muito empenado,mandei para uma retifica de cabeçote onde passaram um aparelho que deixou niveladinho dai troquei tambem o sistema de vacuo do bura que nao me recordo o nome....hj o mecanico montou o cambio e colocou o bura....o carro ta uma merda,ele fica tipo querendo morrer e derrepente ele da uma acelerada sozinho dai volta querer morrer e acelera de novo siguinificadamente....oque os amigos axam????????

    pecebi tambem que a borboleta do primeiro estagio nao se fexa por completa como a do segundo estagio,eh normal???tem a ver com esses problemas.....me de uma força ai galera.....
    Se você observar o eixo da borboleta tem uma porca (não lembro se no H 34 é 02, uma de cada lado), soltando e apertando a(s) porca(s) você centraliza a borboleta, a sua pode estar raspando na lateral do carburador, solta o cabo e move o acelerador (na base do carbura) devagar e "sente" se não está pegando.
    Também verifica se a junta está certa, uma vez eu comprei uma junta que faltava o furo de passagem para alimentação da lenta, o carro morri e vazava, só depois de muito trabalho que notei o defeito de fabrica....
    E outra sempre que se retira o carburador nunca é mais a mesma regulagem...tem que acertar de novo......
    OKK

    Olha um eixo e as roscas nas laterais:

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    Boa noite amigos!!!!

    Hoje cheguei do trampo e fui direto no carburador...percebi que a borboleta estava pegando um pouco no bura e retirei ela e inverti,deu certinho,acredito por ja estar um pouquinho calejada deu certo nao raspou,dai fui e tirei o glice da lenta e tinha um pozinho daquele de aluminio que foi na hora de plainar a base foi parar ali....montei o bura coloquei no carro e ficou top....cheers 

    mesmo assim obrigado a dica do amigo...OKK 
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    Mensagem por adpachec Qui 14 Nov - 9:03:39

    opalagyn escreveu:Pessol, tenho um H34 daqueles recondicionados e com todas as peças novas.
    Tou achando que ele ta com excesso, o que pode esta acontecendo para esse
    provável excesso? E outra, também tenho uma webber 446, qual seria o melhor
    desses dois carburas?
    Força: 446.
    Economia: 228.
    Meio termo: H 34.

    Excesso; Olhe se esta correto (giclagem, Difusor e etc).
    Não vaza pela agulha, boia alta?

    Tabela:

    http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html
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    Mensagem por CruzOpala Qua 1 Jul - 14:56:09

    Boa tarde pessoal, estou com um problema parecido, meu carburador está gotejando pelo segundo estagio, eu percebi qnd fui tirar a media de consumo q caiu d 8,5 e 9 para 6,5 e 6, e tbm q o carro engasgava tda vez q pisava fundo!

    O negocio está esquisito pois está intermitente, tentando criar um padrão percebi q se baixar d+ a lenta para d vazar, ou subir d +, porém ond deveria ficar entre 600 e 700 ele fica vazando, qnd desliga o carro ele vaza tbm, só no segundo estágio.

    Agulha já troquei e já testei com água, tbm tenho retorno oq minimiza as chances d sobrecarga na cuba.

    xovil escreveu:O problema é q na gasolina bem aonde fica o diafragma do 2º estágio tem um furinho ali e o do meu bura estava entupido, depois foi só alegria

    D q furo é este q vc está falando xovil ? Acho q pode ser o msm problema!!
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    Mensagem por CruzOpala Qua 1 Jul - 21:21:01

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    Alguém sabe me dizer qual o foro q ele está falando?

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