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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Rafael Rodrigues
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Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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Montagem do 4.4

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Palao75
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Montagem do 4.4

Mensagem por Palao75 em Sex 8 Abr - 17:11:47

Ae pessoal!! Finalmente chegou meu motor mas estou com algumas duvidas...

- O vira possui mais de um furo guia, como eu sei qual é o certo???

- Nao acho em nenhum lugar graxa para montar o comando, existe algo que posso usar de substituto???

- Devo usar trava rosca no parasuso que segura o comando??

-Qual o melhor jeito de colocar a polia?? No manual diz pra fazer na porrada mas todo mundo diz que nao é bom.

frederico santos
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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por frederico santos em Sex 8 Abr - 18:18:58

Só posso te dizer q a minha polia coloco na porrada..Apoio c um cachinho maior q o furo no centro da poila e voaplicando umasporradinhas até chegar toda em seu lugar...

j ricardo
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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por j ricardo em Sex 8 Abr - 18:26:09

Bem...

-sobre a graxa pra montar comando, monte com molycote... ou com graxa para homocinética... dizem que é boa... já vi mecanico montar com bardhal...

-geramnete não precisa de trava rosca... a gente dá um apertão com chave phillips normal, depois de um tempo tem a maior canseira pra tirar o raio do parafuso... as vezem precisa de chave de impacto...

e a polia é com a marreta mesmo... eu uso madeira como apoio para bater...não marca a polia... use um pedaço de caibro ou um toco...


Palao75
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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por Palao75 em Sab 9 Abr - 4:33:46

Blz entao pessoal vou colocar a polia dessa forma entao.

Segue umas fotos, deem uma olhada, o vira possui mais de um furo guia e na engrenagem do vira nao consigo achar as marcar para alinhar com a engrenagem do comando, imagino que seja esse terceiro furo grande que nao é de rosca, mas tb te dois furinhos pequenos alinhados...

Outra coisa...Alguem sabe que peça é essa da mola???












Pinduca do Bagre
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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por Pinduca do Bagre em Sab 9 Abr - 7:12:59

Essa é a famosa válvula que não deixa o óleo sair do
filtro de volta pra dentro do cárter.
Ela vai num furo que tem na base da rosca onde se coloca
o filtro de óleo.
Só que, pelo jeito, essa aí da foto já era...
Mas tem nova na Nafil http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=21882

1 abç! OKK

Palao75
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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por Palao75 em Sab 9 Abr - 7:16:28

Imaginei que seria ela mesma!!!

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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por Palao75 em Sab 9 Abr - 7:17:02

Alguma ideia da engrenagem do vira pessoal???

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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por Palao75 em Sab 9 Abr - 8:55:24

Olhando umas fotos de outras engrenagens to começando a achar que sao os furinhos pequenos mesmo.

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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por Palao75 em Seg 11 Abr - 22:13:41

Blz, comando e polia no lugar!!!

Agora falta descobrir sobre o volante, alguem sabe tb se devo usar aquelas porcas travantes???

Palao75
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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por Palao75 em Seg 11 Abr - 22:27:21

Outra coisa...o vira esta sem aquela bucha dentro onde vai o eixo piloto, ela é necessaria???

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Re: Montagem do 4.4

Mensagem por ROGELIO em Ter 12 Abr - 6:57:57

ela e muito necessaria mas porem e bem barata nao vai paga mais que 30 conto ok ele e de bronze e depois vc tem que ajusta o centro ok pra nao fica vibrando o eixo piloto e fazendo aquele barunho chato que os fiat antigos tinha quando em lenta ok...

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Re: Montagem do 4.4

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