Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração (fotos) --> Opala 78
Hoje à(s) 21:24:54 por Márllen

» Motor 4cc
Hoje à(s) 20:09:52 por adpachec

» Problema no sistema de freio Opala 1972
Hoje à(s) 20:04:22 por adpachec

»  Opala SS 1979
Hoje à(s) 19:58:15 por Guilherme Palhares

» Regulagem para Weber 40
Hoje à(s) 19:57:08 por bruno silverstar83

» Bomba Eletrica Dentro do Tanque
Hoje à(s) 19:51:38 por bruno silverstar83

» Apresentação: Douglas - Opala coupê 1979
Hoje à(s) 18:51:29 por adpachec

» Atenção com as velas
Hoje à(s) 18:49:08 por adpachec

» Apresentação: EngMecJulioGouveia
Hoje à(s) 15:45:39 por Marlon Jassanan

Quem está conectado

20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9725)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8505)
 
100 (7771)
 

Ajuda! Weber 40 X Cursado

Compartilhe
avatar
Cocones
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala Coupe 77 250-S
Cilindros : 6
Data de inscrição : 21/04/2009

Ajuda! Weber 40 X Cursado

Mensagem por Cocones em Seg 2 Maio - 10:22:12

Fala Pessoal, tudo bem?
Comigo está tudo quaaaase legal, só tá faltando eu acertar a minha Weber... hehehe

Seguinte, vamos a config:
Cursado (Pistões de 4 Pol, Vira do GM292)
Escape 6X2 Soffiato
Weber 40 no Coletor de 3E com Flange
Comando do GM292
Aproximadamente 14 de Taxa, só na Cana (a R$2,60 o litro tá bravo...)

Atualmente estou usando a seguinte config na Weber:
Canetas F7
Gigle Principal 200
Corretor 200
Gigle de Lenta 0.90
Venturi 32mm

O carro tem uma lenta incrivel... porém acaba por ai.
Tá MUITO beberrão, literalmente sumindo Alcool e engasgando na hora que pisa fundo sem dó.
A principio parece falta na rapida, porém não sei como funciona a rapida da Weber. Alguém sabe? Como aumento?

Por conta do maior deslocamento do Motor, estava pensando em usar Venturi 36mm. O que acham?
Alguém tem alguma dica para ajudar meu acerto?

Enfim, basicamente isto. Abraços!
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 41
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Ajuda! Weber 40 X Cursado

Mensagem por j ricardo em Seg 2 Maio - 10:56:46

Um tempo atras, comprei uma 40, que estava numa GTB 4400... e veio com difusores 32mm,canetas f11, e pricipais 200 e o cara disse que estava perfeito, porén usava suplementares... de 100, acho...
apesar de que maior o motor, menor o gicle, acho que seu carro dá falta...
já viu se a bomba elétrica mantem a cuba cheia?
avatar
Cocones
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala Coupe 77 250-S
Cilindros : 6
Data de inscrição : 21/04/2009

Re: Ajuda! Weber 40 X Cursado

Mensagem por Cocones em Seg 2 Maio - 12:21:21

j ricardo escreveu:Um tempo atras, comprei uma 40, que estava numa GTB 4400... e veio com difusores 32mm,canetas f11, e pricipais 200 e o cara disse que estava perfeito, porén usava suplementares... de 100, acho...
apesar de que maior o motor, menor o gicle, acho que seu carro dá falta...
já viu se a bomba elétrica mantem a cuba cheia?

Opa!
Então, mantem sim! Já conferi e tudo ok!

Vou tentar diminuir o corretor de ar, vamos ver no que que dá.

Abraços!
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 41
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Ajuda! Weber 40 X Cursado

Mensagem por j ricardo em Seg 2 Maio - 12:38:33

Então pense em usar suplementares, aí diminuir os gicles principais se for o caso...
voce usa multimetro com lambda?

a progressão das webbers é um problema para nós amadores...heheheh!
avatar
renangandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 437
Localização : ES
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/12/2009

Re: Ajuda! Weber 40 X Cursado

Mensagem por renangandini em Seg 2 Maio - 18:00:13

fecha todo o parafuso do by-pass ver como fica.
o meu so ficou 100% a pisada forte com eles todos fechados.

acho q 200 pro alcool ta pouco, usaria uns 220, uso 170 no meu na gasolina.
avatar
Cocones
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala Coupe 77 250-S
Cilindros : 6
Data de inscrição : 21/04/2009

Re: Ajuda! Weber 40 X Cursado

Mensagem por Cocones em Ter 3 Maio - 13:39:29

renangandini escreveu:fecha todo o parafuso do by-pass ver como fica.
o meu so ficou 100% a pisada forte com eles todos fechados.

acho q 200 pro alcool ta pouco, usaria uns 220, uso 170 no meu na gasolina.

Tá fechado os dois já, esqueci de citar.
Acho que 170 pra gasolina tá muito... mas enfim, é complicado falar sabendo só a medida do gigle, afinal, é um conjunto de fatores que define a giglagem.

Aiai, vontade de colocar IE e matar isto logo!

Abraços!

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda! Weber 40 X Cursado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 17 Nov - 23:26:45