Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptyOntem à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptyOntem à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
tabarbosa (16850)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
Rubão6cc (15341)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
BANDIT (13573)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
Xann (10394)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
j ricardo (9376)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
Jean Bida (9320)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_leftOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. BarOPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Bar_right 

+15
opaleiro 73
lelei
mauriciodonizetifernandes
Rodrigo ss
jesiel
Gasparluis
Rufus
dato15
RODRIGO (BEN)
tHiago Soares
-Romanchuc¬¬"
blacknegao
CARLOScaravan79
tabarbosa
mauricio bravos
19 participantes

    OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauricio bravos Sáb 7 maio - 15:45:20

    OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    QUANDO FIZ 19 QUERIA COMPRAR O 1ºCARRO,SEM DUVIDA ELE SERIA UM OPALA,POREM QUANDO FUI COMPRAR UM TINHA POUCA GRANA E APESAR DE NÃO SER FÃ DOS 4 PORTAS COMPREI UM 80 PRATA,POIS FOI O MELHORZINHO QUE CONSEGUI COMPRAR COM O $ QUE EU TINHA.
    FOTO 4CC
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Opala80mauricio.th

    O CARRO ERA SIMPLES UM 4CC SEM DIREÇÃO HIDR.(COMO EU SOFRIA PARA MANOBRAR ELE),DEPOIS DE 3 ANOS VENDI ELE,COMPREI UMA TWISTER,MAIS 2 ANOS COM A MOTO ATÉ QUE UM DIA PENSEI:VOU PARAR DE OLHAR O CARRO DOS OUTROS E COMPRAR UM CUPE PRA MIM.
    COMECEI A PROCURAR E DESCOBRI A TRISTE NOTICIA ,OS OPALAS TINHAM DISPARADO NOS PREÇOS E DESCOBRI QUE NÃO IA SER FACIL COMPRAR OUTRO,PASSEI SEIS MESES PROCURANDO,QUERIA COMPRAR UM DOS ANOS 70 ENTÃO VI QUE ESTAVAM BEM CAROS(ACREDITEM! VI UM CARA PAGAR 35 MIL EM UM SS6 DE 74) OS MAIS EM CONTA QUE EU ACHEI FOI MODELOS DE 80 A 84 DE 4CC(O 6CC TAMBEM É CARO) SÓ QUE EU TINHA UM PROBLEMA:QUERIA TROCAR A MOTO PELO CARRO E QUASE NINGUEM SE INTERESSAVA EM TROCAR POR MOTOS, FIQUEI UM TEMPÃO PROCURANDO ATÉ SURGIR 2 POSSIBILIDADES: O 1º ERA UM 87 4CC VERDE ESCURO,TAVA INTEIRO DE LATA E PINTURA MAS TINHA BASTANTE COISAS PARA ARRUMAR NA PARTE MECANICA E INTERIOR, ESTAVA QUASE COMPRANDO ESSE QUANDO APARECEU UM 6CC NO ALO NEGOCIOS.FUI VER ANTES DE COMPRAR O OUTRO,CHEGUEI LÁ E VI QUE ERA UM DIPLOMATA BICOLOR INTEIRO DE LATA(PRA MIM ISSO ERA O MAIS IMPORTANTE,POIS JÁ TINHA SOFRIDO COM LATOEIRO)CONVERSEI COM O DONO E CONSEGUI COMPRA-LO NO VALOR DE 8 MIL OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. 562542 cheers .ESTOU ARRUMANDO A PARTE MECANICA DELE ,JÁ GASTEI QUASE 2 MIL NELE E ACHO QUE VOU GASTAR MAIS UNS 4 OU 5 MIL.
    NA LATA NÃO TINHA NADA ATÉ QUE FUI NO CONDOR ESTACIONAR E ENROSQUEI A SAIA DIANT. NO MEIO FIO POIS O CARRO TA MEIO BAIXO,A SAIA VIROU NO S (QUE ODIO DAQUELE MERCADO)LEVEI NO LATOEIRO E VI QUE NÃO É GRAVE,100 REAIS EU ARRUMO. ESTOU COM ESSE CARRO A 6 MESES E APESAR DE FALTAR ALGUMAS COISAS PARA DEIXAR ZERADO,NÃO ME ARREPENDO DE COMPRA-LO POIS CHAMA ATENÇÃO( É COMUM VC ANDAR E VER GENTE ENTORTANDO O PESCOÇO PARA OLHAR O CARRO HE HE ) POIS TEM CADA VEZ MENOS OPALA POR AI, IMAGINA DAQUI A 10 ANOS.
    BOM PESSOAL ,ESSA É MINHA HISTORIA,COMENTEM, DIGAM SE FOI FACIL COMPRAR OU FOI PENOSO COMO O MEU,SE NÃO TINHA NADA PRA FAZER OU TIVERAM QUE ARRUMAR TUDO,SE PAGARAM BARATO OU TE ENFIARAM A FACA E TORCERAM ELA HE HE HE.
    PARA QUEM CONSEGUIU LER ATÉ AAQUI ABRAÇO!!
    FOTOS DO DIPLO.

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Meuopala005
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Fotosevideosaniversario
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Fotosevideosaniversario
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Fotosevideosaniversario
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Meuopala004


    Última edição por mauricio bravos em Sáb 8 Out - 1:36:36, editado 4 vez(es)
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por tabarbosa Sáb 7 maio - 16:33:26

    seu opala eh lindo... parabens pela aquisicao...
    CARLOScaravan79
    CARLOScaravan79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 161
    Idade : 42
    Localização : COLOMBO/PR
    Modelo do carro : CARAVAN 79/79
    CARAVAN 85/85 vendida
    opala comodoro 83/83 vendido
    caravan 82/82 doadora

    Data de inscrição : 29/10/2009

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por CARLOScaravan79 Sáb 7 maio - 20:10:37

    Cara parabens pela escolha

    Já a minha história é um pouco diferente
    Em 2007 eu comprei uma 150 0km , 6 meses depois apareceu um loco inforcado vendendo 1 voyage 82 por 2.200R$ mas no fim eu mostrei a verba e tirei dele por 1.300 gastei + uns 2 barão pra dexa zerado de lata ,estofamento e mecanica
    detalhe nomeio da reforma eu artopelei uma quantum de moto e lá se foi mas uma nota GRAÇAS A DEUS não machuquei quase nada
    mas retomei a ref.coloquei um sonsinho basico que mi rendeu 4 trofeus em campionatos de som de ctba
    Simplificando meu voyaginho valia uns 6.000
    Foi ae que apareceu um amigo rolista com essa caravan e depois de muita briga fizemos a troca em agosto de 2009
    tenho ki reformar ela mas a grana anda meio curta e agora tô com mais um carne pra pagar pois minha mulher não gosta do meu carro mas nem tenta pedir pra escolher entre ela e a caravan porque sabe que eu vô ficar com saudade dela mas a caravan eu não abandono rsrs
    blacknegao
    blacknegao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 885
    Idade : 29
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 10/04/2010

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por blacknegao Sáb 7 maio - 20:52:14

    nem me fale eu to com 16 e to chorando pro meu primo me dar a Caravan
    so que ta foda,quando eu tiver condiçoes eu nao compro nem uma porta de um Opala imagina o carro
    avatar
    -Romanchuc¬¬"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 172
    Localização : parana
    Data de inscrição : 27/04/2010

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por -Romanchuc¬¬" Sáb 7 maio - 22:58:44

    Veio aqui na minha cidade não é diferente
    como eu demorei pra achar um . . .
    Mas o engraçado aconteceu esse mes do dia 1º ate essa semana. . . apareceu 4 opalas a venda (como sou loco por opala sempre fui dar uma olhada)
    - Opala Comodoro 1978 4cc gasolina,2p, Branco, bancos em couro, lata boa poucos podres R$ 15.900,00

    - Opala Diplomata 1989 6CC alcool, 4p, azul, direção, A/C, lata otima R$ 14.850,00

    - Opala Caravan 1977 6cc gasolina, marrom araucaria, Completo, frisos, restaurado sem nada de massa, 8.900,00

    - Opala de luxo 1974, 4cc gasolina, 4p, verde, banco em couro branco, rodas 17" BBS+ Originais, pintura queimada, frisos, 18.500,00

    Tem os particulares que variavam em Diplomatas cupes, Turbos e um SS 79 6cc, o cara tava pedindo 20.000,00 mas desistiu de vender

    Todos esses que sitei foram vendidos
    Fiquei de cara veio Shocked
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por tHiago Soares Dom 8 maio - 16:17:01

    Lindo carro, parabéns OKK
    RODRIGO (BEN)
    RODRIGO (BEN)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : PONTA GROSSA PARANÁ
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 85/86 COR PRETA
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 05/04/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por RODRIGO (BEN) Seg 9 maio - 8:42:37

    o meu já foi uma luta. no dia que terminava as negociações com o antigo dono apreceram 5 propostas diferentes. Fiquei puto o carro que tanto queria, tava cheio de olho gordo. Porém foi só uma aflição a mais pois 2 horas depois, eu já tava parando a av. munchen de P.g. com ele. Tremenda satisfação pilotar uma maquina dessas.
    dato15
    dato15
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 43
    Localização : Itapevi
    Modelo do carro : Opala diplomata 1988
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/04/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por dato15 Seg 9 maio - 8:44:44

    NOSSA E O MEU ENTAO TIVE QUE DAR SINAL PRO ANTIGO DONO PRA ELE NAO VENDER O MEU BEBE KKKKKKKKKKK
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por Rufus Seg 9 maio - 10:19:20

    Se aí no "Brasil" é assim, imaginem vocês como é em Rondônia... hehehe

    Os Opalas que se encontram aqui estão em péssimo estado.. e quando se pergunta o valor o povo pede os olhos da cara...

    Tanto que busquei o meu em SP, e acreditem, valeu a pena.

    Acho que meu SS deve ser o único, ou um dos raríssimos originais encontrados por aqui. Shocked

    Isso é bom e ruim, porque valoriza o carro de quem tem, mas as peças estão ficando caras, e quem quer comprar seu Opala (ou mais um Opala rsrs) vai sofrer um pouco pra encontrar.
    RODRIGO (BEN)
    RODRIGO (BEN)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : PONTA GROSSA PARANÁ
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 85/86 COR PRETA
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 05/04/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por RODRIGO (BEN) Seg 9 maio - 10:33:34

    Já aqui vc encontra até que com facilidades essas veiculos. Devido a cidade ser rodeada por colônias alemãs e holandesas porém, pense na dificuldade de negociação destes caras.Antes de pegar meu 6cc black, achei até maveco em conta nada menos que r$123,000,00.
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por Gasparluis Seg 9 maio - 12:27:45

    Amigos, li todas as msg.. e afinal percebo que paguei o valor de mercado no meu "presidente". em dezembro fui para Ubatuba em Sp, na volta parei em Iaras e vi um opala vermelho 2 portas por 15 conto.. nem fiz proposta, ai um inquilino de meu tio tinha p vender um opala preto 70, 4 portas, 4cc todo original por 18 conto.. adivinhem, assim consegui meu 1 opala. Agora daqui pra frente.Ficara muito mais raro e caro. mas a boa noticia é que existem muitos opalatras como nós, mas como digo, qualidade quase sempre esta atrelada ao preço mais salgado rs
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauricio bravos Seg 9 maio - 19:53:57

    Valeu pessoal por compartilhar.
    coloquem historias ai !!!


    Última edição por mauricio bravos em Dom 22 maio - 11:48:14, editado 1 vez(es)
    jesiel
    jesiel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : campinas-sp
    Data de inscrição : 11/04/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty BELO EXEMPLAR.VAMOS TROCAR PELO MEU COUPE 79?

    Mensagem por jesiel Ter 10 maio - 23:37:30

    mauricio bravos escreveu:OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    QUANDO FIZ 19 QUERIA COMPRAR O 1ºCARRO,SEM DUVIDA ELE SERIA UM OPALA,POREM QUANDO FUI COMPRAR UM TINHA POUCA GRANA E APESAR DE NÃO SER FÃ DOS 4 PORTAS COMPREI UM 80 PRATA,POIS FOI O MELHORZINHO QUE CONSEGUI COMPRAR COM O $ QUE EU TINHA.
    FOTO 4CC
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Opala80mauricio.th

    O CARRO ERA SIMPLES UM 4CC SEM DIREÇÃO HIDR.(COMO EU SOFRIA PARA MANOBRAR ELE),DEPOIS DE 3 ANOS VENDI ELE,COMPREI UMA TWISTER,MAIS 2 ANOS COM A MOTO ATÉ QUE UM DIA PENSEI:VOU PARAR DE OLHAR O CARRO DOS OUTROS E COMPRAR UM CUPE PRA MIM.
    COMECEI A PROCURAR E DESCOBRI A TRISTE NOTICIA ,OS OPALAS TINHAM DISPARADO NOS PREÇOS E DESCOBRI QUE NÃO IA SER FACIL COMPRAR OUTRO,PASSEI SEIS MESES PROCURANDO,QUERIA COMPRAR UM DOS ANOS 70 ENTÃO VI QUE ESTAVAM BEM CAROS(ACREDITEM! VI UM CARA PAGAR 35 MIL EM UM SS6 DE 74) OS MAIS EM CONTA QUE EU ACHEI FOI MODELOS DE 80 A 84 DE 4CC(O 6CC TAMBEM É CARO) SÓ QUE EU TINHA UM PROBLEMA:QUERIA TROCAR A MOTO PELO CARRO E QUASE NINGUEM SE INTERESSAVA EM TROCAR POR MOTOS, FIQUEI UM TEMPÃO PROCURANDO ATÉ SURGIR 2 POSSIBILIDADES: O 1º ERA UM 87 4CC VERDE ESCURO,TAVA INTEIRO DE LATA E PINTURA MAS TINHA BASTANTE COISAS PARA ARRUMAR NA PARTE MECANICA E INTERIOR, ESTAVA QUASE COMPRANDO ESSE QUANDO APARECEU UM 6CC NO ALO NEGOCIOS.FUI VER ANTES DE COMPRAR O OUTRO,CHEGUEI LÁ E VI QUE ERA UM DIPLOMATA BICOLOR INTEIRO DE LATA(PRA MIM ISSO ERA O MAIS IMPORTANTE,POIS JÁ TINHA SOFRIDO COM LATOEIRO)CONVERSEI COM O DONO E CONSEGUI COMPRA-LO NO VALOR DE 8 MIL OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. 562542 cheers .ESTOU ARRUMANDO A PARTE MECANICA DELE ,JÁ GASTEI QUASE 2 MIL NELE E ACHO QUE VOU GASTAR MAIS UNS 4 OU 5 MIL.
    NA LATA NÃO TINHA NADA ATÉ QUE FUI NO CONDOR ESTACIONAR E ENROSQUEI A SAIA DIANT. NO MEIO FIO POIS O CARRO TA MEIO BAIXO,A SAIA VIROU NO S (QUE ODIO DAQUELE MERCADO)LEVEI NO LATOEIRO E VI QUE NÃO É GRAVE,100 REAIS EU ARRUMO. ESTOU COM ESSE CARRO A 6 MESES E APESAR DE FALTAR ALGUMAS COISAS PARA DEIXAR ZERADO,NÃO ME ARREPENDO DE COMPRA-LO POIS CHAMA ATENÇÃO( É COMUM VC ANDAR E VER GENTE ENTORTANDO O PESCOÇO PARA OLHAR O CARRO HE HE ) POIS TEM CADA VEZ MENOS OPALA POR AI, IMAGINA DAQUI A 10 ANOS.
    BOM PESSOAL ,ESSA É MINHA HISTORIA,COMENTEM, DIGAM SE FOI FACIL COMPRAR OU FOI PENOSO COMO O MEU,SE NÃO TINHA NADA PRA FAZER OU TIVERAM QUE ARRUMAR TUDO,SE PAGARAM BARATO OU TE ENFIARAM A FACA E TORCERAM ELA HE HE HE.
    PARA QUEM CONSEGUIU LER ATÉ AAQUI ABRAÇO!!
    FOTOS DO DIPLO.
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Meuopala005.th
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Meuopala004.th
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauricio bravos Qua 11 maio - 13:43:37

    São Paulo fica meio longe parceiro!
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por Rodrigo ss Qua 11 maio - 16:27:38

    Um dos modelos mais lindos, e essa cor nem se fala, só ve se não vende agora hein?, hehehee, abraço e parabéns amigo.
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauricio bravos Qua 11 maio - 19:38:04

    Very Happy


    Última edição por mauricio bravos em Qua 23 Nov - 23:48:47, editado 1 vez(es)
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauricio bravos Seg 29 Ago - 13:37:32

    Coloca sua historia ai!
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 4 Set - 11:29:12

    tinha um tiozinho,aqui perto que vende pastel e caldo de cana ele estava com essa caravan,um dia ele me falou que queria vende-la se eu não saberia quem quisesse compra-la,eu examinei ela tava com aquele cinza meio esverdeado,parecia aquele cinza de carro de policia,bancos,com capas,tudo engordurada,com bagageiro de ferro,rodas cruz de malta, e engate para puxar o carrinho de caldo de cana,não me enteresei por ela,passados 4 meses ninguém tinha o procurado ai veio a intuição,pensei pô afinal é uma caravan,fui olha-la,que mal tem? perguntei quanto ele estava pedindo por ela,ele me disse que queria 4.500,00 mas me deixava por 4.000,00 quase não acreditei,mas não dei o braço a torcer,falei que ia pensar,meia hora depois estava eu lá até com o dinheiro na mão,levei ela pra casa,quando tirei as capas dos bancos,estavam todos novinhos,o motor completamente original,nunca foi mexido ele falou que era o terceiro dono dela que fazia 15 anos que estava com ela,dei risada sozinho,achei sem querer uma jóia,já fiz a suspensão,toda,e já pintei ela agora só falta o interior,mas to quase acabando,sou ou não sou um cara de sorte?
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauricio bravos Ter 6 Set - 0:33:05

    Cara!Voce é um cara de sorte.Coloca umas fotos ai!
    lelei
    lelei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 327
    Idade : 42
    Localização : RIO GRANDE DO SUL
    Modelo do carro : opala diplomata 85

    Cilindros : 4 cil álcool
    Data de inscrição : 27/05/2009

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por lelei Ter 6 Set - 1:26:32

    no meu caso eu sempre soube que um dia eu teria um opala... um dia vi um de luxo 1978
    perguntei quanto o cara queria ele disse 3 mil fui pra casa e pensei..., vou comprar
    mesmo sem ter todo o dinheiro peguei um pouco no banco e comprei o carro estava intero por dentro todo original a lata tinha algo a fazer mas pouco , dois anos depois vendi por 6 mil ,o cara veio de são paulo buscar aqui no sul.
    mesmo com um carro 1.0 sempre ficava com saudade dos opalas até que encontrei um diplomata 1985 4cil
    todo original interior 100% apesar de preferir cupes não podia dexar passar essa o cara pedia 10 mil não andava com o carro não era opaleiro
    Eu ofereci uma titan 2004 es e mais 3 mil mais 130 dos documentos VAI QUE COLA !
    duas semanas depois o cara me ligou se eu queria ver o carro to com ele... AGORA É OUTRA HISTÓRIA
    veja as fotos esse modelo é d+, mas ainda sonho com o 92 ainda chego lá !
    [img]OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Diplomatat[/img]



    ele no dia em que fui velo pela 1° vez !
    [img]OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Opalo[/img]
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por opaleiro 73 Ter 6 Set - 7:06:34

    pois eu também sofri muito para achar um Opala bom para mim.... fui achar o meu num blog de venda de carros antigos... consegui em uma das fotos pegar a placa do carro e liguei para um amigo policial que me passou os dados do dono... no blog tava por 9mil o carro e o véinho dono do carro me pediu 7mil... acabei comprando por 6500... mas já gastei 2 mil nele em mecânica e manutenção... mas agora o Opalão tá zerado, ando direto com ele e nem sinal de me deixar na mão.... muito legal o tópico...
    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Dsc05712fbicxrv

    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por André Vortec Ter 6 Set - 10:39:39

    Aqui na minha city tem um legitimo SS4 78... acreditem se eu chegar no cara e pedir pra trocar de chaves, ele troca.. porem pelo tanto que ja gastei no meu carro, e pelo tanto que vou ter que gastar se eu pegar ele eu nao tenho coragem =/
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mrrjorge Ter 6 Set - 11:03:47

    hehehe!!! aqui em joinville o negocio tambem ta ficando bravo!!! ja vi opalas que nao valem 2000,00 serem vendidos por 6000,00 e por ai vai!!! a minha caravan quando comprei ela a primeira vez dei 1000,00 de entrada e mais 15 cheques de 100,00, troquei ela em um monza de mano um ano depois, mais 2 anos se passaram, e comprei ela por 1000,00 do mesmo jeito que tava, os mesmos podres e tudo!!! ja gastei uma nota nela, mas hoje nao vendo por nada neste mundo!!! o diplo branco 88 eu comprei por 20 x 250 e ele ja pintado, so tenho que comprar as peças (duas portas do lado do passageiro e o paralamas do mesmo lado) e material de pintura, sendo assim, to mais ou menos achando que vou gastar perto dos 13.000,00 nele, ja o diplo coupe 86, esse eu acho que veio barato, dei umas rodas 17 e o som do meu omega nele, calculando o que eu gastei para ter as rodas e o som, para mim ele me custou em torno de 1500,00 e ja me ofereceram 4500,00 nele do jeito que esta, com os podres da caixa de ar (tipico do opala) mas o meu problema e um so, eu coloco as maos num opala/caravan e nao consigo vender, ate pego com esse intuito, mas fico com do, e nao vendo, fico colocando impencilho a toda hora!!! heehe!! acho que meu grau de loucura ta beirando ao hospicio ja!!! forte abraço a todos, mrrjorge
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 6 Set - 14:07:26

    mauricio bravos escreveu: Cara!Voce é um cara de sorte.Coloca umas fotos ai!
    eu já postei ela quando estava reformando.
    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por André Vortec Ter 6 Set - 19:00:50

    mauricio bravos escreveu: Valeu pessoal por compartilhar.
    coloquem historias ai !!!

    Tudo começou quando eu vi um opala num ferro velho sem uma parte da frente, foi serrado.. era um modelo de 80..o cara queria 600reais tudo completo ate com motor dae falei com meu pai e ele nao gostou muito e disse que o dia que eu tivesse trabalhando talves poderia me ajudar..

    Entao 1 ano depois comecei a trabalhar como estagiario ganhava miseros 350,00 porem eu guardei absolutamente tudo.. guardava 300 e deixava 50 reais pra ajudar minha mae com a facul.. ou melhor, ela que me ajudava nee kkkkkk .. dae guardei toda essa grana por 1 ano e meio.. Dae um dia conversei com meus velhos e resolvi ir a procura de um Opala ou Maverick, meu amigo tinha um amigo que tinha um maverick a venda, so a carcaça sem motor pedia R$ 2000,00, falei com meu pai so que ele nao gostou da ideia e disse que nao ajudaria, pois e dificil conseguir peças pra maverick, dae fui procurar um Opala.. rodei a city e axei um Verde modelo 80 painel antigo, tava com folga no volante, alguns podres no porta mala e assoalho motor baixando oleo.. valor: R$ 3000,00, tinha um porem, talves ia demorar pra passar pro meu nome pois o antigo dono morreu e o carro tinha que passar pelo inventario. Meu pai nao gostou muito da ideia dae parti pra outro.

    Quando eu ainda sonhava em ter meu carro as vezes eu passava por uma rua daqui so pra ver um coupe Bege que as vezes tava do lado de fora e imaginava ''caramba..esse ta bonitao, deve custar uma nota''. Entao num certo dia que eu tava cansado ja de procurar um opala, eu estava na faculdade, muuuuuito entediado resolvi sair mais cedo e ir andar atoa.. ate que lembrei desse opala e passei na rua e vi e decidi ir falar com o dono.. cheguei la chamei o cara perguntei ''Eae.. vende o Opala?'' dae começamos a negociaçao, ele queria R$ 4000,00
    nao fez por menos, o carro precisava refazer a suspensao, tirar o maldito rodogas, entre outros vaaaarios detalhes.. e eh o carro que estou atualmente a mais de 1 ano Twisted Evil
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauricio bravos Sáb 10 Set - 13:41:48

    Muito legal as histórias.Valeu por compartilhar. OKK
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 10 Set - 23:32:24

    O meu foi assim; eu tinha o meu 1°, vermelho e branco (como se fosse saia-e-blusa)tive que montar ele, a partir de um opala 77 batido e mais uns 4 opalas. Capõ de um,paralama de outro,frente de outro,documento de outro,foi no ano 2.000 mais ou menos,eu tinha 17 anos,num tinha dinhero,nem carteira,nem emprego fixo(eu ajudava um véio latoeiro que morava do lado de casa,daí tirei o "dinheiro") mais tava de opalão!! e meu irmão,mais novo,trabalhava num mercado,comprou esse opalão azul, (que agora vai ser meu até eu morrer)e esse viado falou que ia vender o carro.Caras eu falava; João(nome do infame)"Num venda pra outro,deixa eu vender o meu,que daí compro ele de vc"e ele não quis nem saber,disse que precisava do dinheiro e vendeu o carro,daí ele passou pela mão de uns 2 ou 3 cupins de opala, até que em 2010(10 anos depois!!!) eu achei ele denovo tinha montado(literalmente)em um ford KA num semáforo os caras tinham pintado denovo(daquele jeito)e tava desmontado,fiz a proposta de comprar pro cara,eu conhecia o carro,sabia como tava, e ele topou, agora tá comigo,quando era do meu irmão tava mais inteiro,mas eu chego lá denovo!!!!agora com um 6CC dentro do cofre...
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por Gasparluis Seg 26 Set - 20:20:59

    VICTOR-73-6CC- escreveu:O meu foi assim; eu tinha o meu 1°, vermelho e branco (como se fosse saia-e-blusa)tive que montar ele, a partir de um opala 77 batido e mais uns 4 opalas. Capõ de um,paralama de outro,frente de outro,documento de outro,foi no ano 2.000 mais ou menos,eu tinha 17 anos,num tinha dinhero,nem carteira,nem emprego fixo(eu ajudava um véio latoeiro que morava do lado de casa,daí tirei o "dinheiro") mais tava de opalão!! e meu irmão,mais novo,trabalhava num mercado,comprou esse opalão azul, (que agora vai ser meu até eu morrer)e esse viado falou que ia vender o carro.Caras eu falava; João(nome do infame)"Num venda pra outro,deixa eu vender o meu,que daí compro ele de vc"e ele não quis nem saber,disse que precisava do dinheiro e vendeu o carro,daí ele passou pela mão de uns 2 ou 3 cupins de opala, até que em 2010(10 anos depois!!!) eu achei ele denovo tinha montado(literalmente)em um ford KA num semáforo os caras tinham pintado denovo(daquele jeito)e tava desmontado,fiz a proposta de comprar pro cara,eu conhecia o carro,sabia como tava, e ele topou, agora tá comigo,quando era do meu irmão tava mais inteiro,mas eu chego lá denovo!!!!agora com um 6CC dentro do cofre...

    e a cara de seu irmão hj? meu irmão demorou uns 6 meses pra entrar no meu opala.. só que a filha dele de 5 anos ama o opala.. esses dias atras ele disse que se pegasse a manha do cambio 3 marchas ia pegar meu opala pra ir no serviço dele.. ta aqui cara pálida.. ele já é metido, ainda vai no trampo que é só uns babacas metidos a boy.. bom deixa pra lá.. boa história o Victor
    _Nei_
    _Nei_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 131
    Idade : 42
    Localização : Cascavel - Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/10/2008

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por _Nei_ Ter 27 Set - 15:37:11

    Eu sempre quis ter um opala, mas sempre quebrado sempre pensei em carros mais economicos, até que em 2005 (quando achei que ja ganhava um pouco melhor) comprei um astra 99 (financiado ate o talo).. Num guentei paga as parcela tive que vender e ninguem queria pegar.. fd.. Corri todas as revendas aqui até que um cara me ofereceu uma twister na parte paga do astra, fiquei pensando tres dias e voltei na garagem para fazer o rolo, quando cheguei la ele tinha acabado de pegar uma caravan 90 6cc num rolo. Sem chance, ele pedia 9500,00, mesmo valor da moto. Abracei a caravan... Rodei com ela quase um ano ate que um dia fui com amigos num campeonato de som no interior, dai cachaça o dia todo, acelerando aquele motorzao e eu ainda meio sem cabeça passou de giro e ferrou td.. Encostei ela na oficina mas nao tinha grana pra fzer. Nisso apareceu oportunidade de comprar uma casa e nao tive duvidas, vendi ela pra um amigo... De la pra ca tive dois chevette e um passat pointer, mas nao é nem de longe a mesma coisa. Outubro do ano passado vendi o passat e corri atras do opala. Isso mesmo, um ano inteiro correndo atras e a grana na dava, quando dava o carro tava muito ruim.. Ate que encontrei bem perto de mim essa 88 (com bastante detalhes a fazer) e em breve será iniciada sua restauração. Qdo cheguei com ela em casa, a patroa ficou uns dois dias sem falar comigo, até que ontem ela precisava sair e o carro dela ja tava manobrado na vaga da garagem, se obrigou a ir dar uma volta de 6cc.. Recusou dizer que gostou, mas cheguei a ver sorrisos discretos na hora que dava uma esticada...
    Ate disse pra ela que qdo tiver td redondo ela vai preferir sair de caravan..
    Emfim.. show de bola..

    Abraços
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por Gasparluis Qua 28 Set - 0:57:46

    _Nei_ escreveu:Eu sempre quis ter um opala, mas sempre quebrado sempre pensei em carros mais economicos, até que em 2005 (quando achei que ja ganhava um pouco melhor) comprei um astra 99 (financiado ate o talo).. Num guentei paga as parcela tive que vender e ninguem queria pegar.. fd.. Corri todas as revendas aqui até que um cara me ofereceu uma twister na parte paga do astra, fiquei pensando tres dias e voltei na garagem para fazer o rolo, quando cheguei la ele tinha acabado de pegar uma caravan 90 6cc num rolo. Sem chance, ele pedia 9500,00, mesmo valor da moto. Abracei a caravan... Rodei com ela quase um ano ate que um dia fui com amigos num campeonato de som no interior, dai cachaça o dia todo, acelerando aquele motorzao e eu ainda meio sem cabeça passou de giro e ferrou td.. Encostei ela na oficina mas nao tinha grana pra fzer. Nisso apareceu oportunidade de comprar uma casa e nao tive duvidas, vendi ela pra um amigo... De la pra ca tive dois chevette e um passat pointer, mas nao é nem de longe a mesma coisa. Outubro do ano passado vendi o passat e corri atras do opala. Isso mesmo, um ano inteiro correndo atras e a grana na dava, quando dava o carro tava muito ruim.. Ate que encontrei bem perto de mim essa 88 (com bastante detalhes a fazer) e em breve será iniciada sua restauração. Qdo cheguei com ela em casa, a patroa ficou uns dois dias sem falar comigo, até que ontem ela precisava sair e o carro dela ja tava manobrado na vaga da garagem, se obrigou a ir dar uma volta de 6cc.. Recusou dizer que gostou, mas cheguei a ver sorrisos discretos na hora que dava uma esticada...


    Pra tua história Nei, merecia um tópico.. tua patroa gamou na arrancada da caravela amigo... uqe bacana
    parabens.. ñ arrumo nem namorada pra dar uma volt no presidente pô
    Ate disse pra ela que qdo tiver td redondo ela vai preferir sair de caravan..
    Emfim.. show de bola..

    Abraços
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por mauricio bravos Qua 28 Set - 1:45:39

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. 562542 lol! OKK
    _Nei_
    _Nei_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 131
    Idade : 42
    Localização : Cascavel - Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/10/2008

    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por _Nei_ Qua 28 Set - 8:59:42

    Gasparluis escreveu:
    _Nei_ escreveu:Eu sempre quis ter um opala, mas sempre quebrado sempre pensei em carros mais economicos, até que em 2005 (quando achei que ja ganhava um pouco melhor) comprei um astra 99 (financiado ate o talo).. Num guentei paga as parcela tive que vender e ninguem queria pegar.. fd.. Corri todas as revendas aqui até que um cara me ofereceu uma twister na parte paga do astra, fiquei pensando tres dias e voltei na garagem para fazer o rolo, quando cheguei la ele tinha acabado de pegar uma caravan 90 6cc num rolo. Sem chance, ele pedia 9500,00, mesmo valor da moto. Abracei a caravan... Rodei com ela quase um ano ate que um dia fui com amigos num campeonato de som no interior, dai cachaça o dia todo, acelerando aquele motorzao e eu ainda meio sem cabeça passou de giro e ferrou td.. Encostei ela na oficina mas nao tinha grana pra fzer. Nisso apareceu oportunidade de comprar uma casa e nao tive duvidas, vendi ela pra um amigo... De la pra ca tive dois chevette e um passat pointer, mas nao é nem de longe a mesma coisa. Outubro do ano passado vendi o passat e corri atras do opala. Isso mesmo, um ano inteiro correndo atras e a grana na dava, quando dava o carro tava muito ruim.. Ate que encontrei bem perto de mim essa 88 (com bastante detalhes a fazer) e em breve será iniciada sua restauração. Qdo cheguei com ela em casa, a patroa ficou uns dois dias sem falar comigo, até que ontem ela precisava sair e o carro dela ja tava manobrado na vaga da garagem, se obrigou a ir dar uma volta de 6cc.. Recusou dizer que gostou, mas cheguei a ver sorrisos discretos na hora que dava uma esticada...


    Pra tua história Nei, merecia um tópico.. tua patroa gamou na arrancada da caravela amigo... uqe bacana
    parabens.. ñ arrumo nem namorada pra dar uma volt no presidente pô
    Ate disse pra ela que qdo tiver td redondo ela vai preferir sair de caravan..
    Emfim.. show de bola..

    Abraços

    kkkk
    na verdade ela não quer dar o braço a torcer
    mas sentiu emoção sim

    Conteúdo patrocinado


    OPALA!  CADA VEZ MAIS DIFICIL  DE CONSEGUIR UM. Empty Re: OPALA! CADA VEZ MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR UM.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 2:57:08