Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
duvida com os tuchos com fotos!!! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

199 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 199 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
Rubão6cc (15340)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
Xann (10394)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
duvida com os tuchos com fotos!!! Bar_leftduvida com os tuchos com fotos!!! Barduvida com os tuchos com fotos!!! Bar_right 

+2
ophala76
ORGUN
6 participantes

    duvida com os tuchos com fotos!!!

    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por ORGUN Qua 15 Jun - 17:13:59

    ola pessoal to reescrevendo esse topico com mais tempo agora, bem o q acontece é q ontem fui troca os tucho do garoto dai beleza troquei do 3 e 4 pistao montei tudo de novo e o cristo pra funciona pq perdi o ponto, vai la paciencia vem e tals, blz pego mas funciono de um jeito estranho como se tivesse so dois pistoes ali pra da cara a tapa e os outros velhos ainda aconrdando embaralhando pra assim dizer o q me surge é q: sera q os antigos eram mecanicos ou tao velhos mesmos tirei fotos pra ve, vo troca os que faltam pq ta muito ruim pra funciona e se acelera morre, bem essa é a crise do momento, bem nas fotos é perceptivel qual e velho e qual é novo so pelo estado deles vo ve desmonto um antigo e coloco fotos dele aki pra ve como tao pq o oleo quando comprei ele tava preto q so e grosso.
    segue as fotos What a Face
    https://2img.net/r/ihimg/g/841/dsc02129u.jpg/
    https://2img.net/r/ihimizer/img841/9339/dsc02129u.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img804/1674/dsc02130m.jpg

    espero ajuda so pra sabe oq fizeram como o carango antes de chega em minhas maos.
    cheers
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por ophala76 Qui 16 Jun - 17:02:33

    Se não estou enganado, o mecânico não tem aquele furo pra entrada/saída de óleo, mas não tenho certeza....

    acho que no seu caso é só limpar todos, desmonta tudo e limpa (monte na ordem que estava) e depois é só a regulagem....regulagem do hidráulico é facin facin
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por antiqueira79 Qui 16 Jun - 17:20:26

    Os 2 são hidráulicos, mas devem ser de marcas diferentes, eu colocaria todos iguais, sunny
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por ORGUN Qui 16 Jun - 20:30:59

    ophala76 escreveu:Se não estou enganado, o mecânico não tem aquele furo pra entrada/saída de óleo, mas não tenho certeza....

    acho que no seu caso é só limpar todos, desmonta tudo e limpa (monte na ordem que estava) e depois é só a regulagem....regulagem do hidráulico é facin facin

    dae 76 cara isso eu tb ja tinha lido mas como eles tavam muito diferente fiquei na duvida. valeu agora to mais tranquilo
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por ORGUN Qui 16 Jun - 20:33:51

    antiqueira79 escreveu:Os 2 são hidráulicos, mas devem ser de marcas diferentes, eu colocaria todos iguais, sunny

    fala 79 entao o q eu fiz foi compra tudo novo achei por aki 13 real cada um e comprei sabe fiquei meio assim e limpa e tals mas quem sabe nao arrumo eles e ficam bons agora vo de novos mesmo mas valeu pelo conselho deveria ter lido antes como disse coloquei so um jogo novo q diferença q deu no funcionamento axo q ja tavam muito cansados pq tava parecendo um tratorzinho. vo coloca e ve o resultado cheers

    abraço camaradas@@@!!!! farao
    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por renangandini Qui 16 Jun - 20:35:48

    vc deve ter regulado as valvulas de maneira errada, por isso ele deve ta funcionando todo errado
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por ophala76 Sex 17 Jun - 18:07:31

    é quando fiz essa limpeza dos tuchos precisei trocar apenas 1, mas o certo é trocar todos.

    comprei 1 só da delphi na www.rabrune.com.br, ta lá até hoje !
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por Marko4100 Qui 8 Set - 18:24:14

    ALGUEM JÁ USOU TUCHOS MARCA STRONG???? scratch
    roberligervasio
    roberligervasio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 333
    Localização : ipameri goias
    Modelo do carro : opala diplomata se 4100
    Cilindros : 6 cilindros 4100
    Data de inscrição : 04/06/2011

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por roberligervasio Seg 10 Out - 6:15:14

    rapaztucho hidraulico é um problema quando eu tinha um opala 4 cilindros um parou de funcionar comprei um e ai que coisa mais ruim ainda pois tem diferença entre 4 e 6 cilindros ....me parece que o furo diferente moural da historia tive que desmontar o velho limpa-lo e montar de novo ...alguem sabe explicar a diferença entre os dois scratch
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por ORGUN Seg 10 Out - 7:39:58

    roberligervasio escreveu:rapaztucho hidraulico é um problema quando eu tinha um opala 4 cilindros um parou de funcionar comprei um e ai que coisa mais ruim ainda pois tem diferença entre 4 e 6 cilindros ....me parece que o furo diferente moural da historia tive que desmontar o velho limpa-lo e montar de novo ...alguem sabe explicar a diferença entre os dois scratch

    entao quando fui comprar a apresentação é a mesma tanto pra 4 quanto pra 6 na foto q ta ali os meus antigos sao os longos e os novos os curtos no manual da GM diz q so tem essa diferença q tem esses dois modelos pra opala fora o mecanico no resto é igual e realmente quando vc troca apenas 1 tucho os outros se comportam diferente eu fiz o teste troquei so dois...sem barulho o resto da turma tava reclamando dai troquei todo mundo fico na paz. cheers
    roberligervasio
    roberligervasio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 333
    Localização : ipameri goias
    Modelo do carro : opala diplomata se 4100
    Cilindros : 6 cilindros 4100
    Data de inscrição : 04/06/2011

    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por roberligervasio Seg 17 Out - 19:15:10

    é oooossooooooo tá puxado duvida com os tuchos com fotos!!! 77560 duvida com os tuchos com fotos!!! 324927

    Conteúdo patrocinado


    duvida com os tuchos com fotos!!! Empty Re: duvida com os tuchos com fotos!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 19:40:59