Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
depois de muitos carros o primeiro opala EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
depois de muitos carros o primeiro opala EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
depois de muitos carros o primeiro opala EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
depois de muitos carros o primeiro opala EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
depois de muitos carros o primeiro opala EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
depois de muitos carros o primeiro opala EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
depois de muitos carros o primeiro opala EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
depois de muitos carros o primeiro opala EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
depois de muitos carros o primeiro opala EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
Rubão6cc (15341)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
BANDIT (13573)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
Xann (10394)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
j ricardo (9376)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
depois de muitos carros o primeiro opala Bar_leftdepois de muitos carros o primeiro opala Bardepois de muitos carros o primeiro opala Bar_right 

3 participantes

    depois de muitos carros o primeiro opala

    Lucarpe
    Lucarpe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 118
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
    Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
    Data de inscrição : 20/01/2011

    depois de muitos carros o primeiro opala Empty depois de muitos carros o primeiro opala

    Mensagem por Lucarpe Sáb 9 Jul - 20:17:04

    Em dezembro de 2010, resolvi comprar um segundo carro, pois minha esposa tiraria a habilitação e o milzinho ficaria com ela, que carro comprar? Eu queria um carro carburado, com história, passat, gol, mas como seria um segundo carro pensei por que não um opala?
    Comecei a busca, minha esposa ficou quase louca, eu tinha uma twister e era ela que se transformaria no opala, entre classificados da internet e jornais alem dos que eu via na rua e parava pra especular, viamos uma média de 5 carros por semana ( quase um pór dia) Foi ai que descobri que conhecia muito mais do que imaginava do modelo, versões e ano, modelos relacionados ao ano motorização, emfim, descobri que ja nutria pelo opala uma grande adimiração.
    Quando eu tinha meus doze treze anos e passava um 92 o pessoal dizia, "olha o diplomatão", e eu ficava imaginando se um dia teria um.
    em um sabado pela manha, fui pegar meu gol na revisão e quando o cara da concessionaria me levou até o patio pra pegar o carro eu vi no canto do mesmo patio, ele bordo, ou vermelho cipryus, se preferirem, perguntei pro vendedor, só por desencargo pois não tinha dinheiro suficiente pra este modelo, quando pra meu espanto ele respondeu, "...por 7k vc leva, entrou na troca de outro...", fiquei louco, resumindo dei até cheque pré-datado pra levantar o resto da grana depois.
    Na terça feira fui busca o comodoro SL/E 91/92, só que quando vim embora começei a encontrar os defeitos, suspenção caindo direção vazando carburação toda emperrada, ontem 08 de julho de 2011, posso dizer que foi a primeira vez que consegui sentir prazer ao dirigir meu opala, peguei ele da oficina onde foi feita a suspensão, e nesses quase 6 meses só faço arrumar e zelar dele, ainda falta muita coisa pra fazer mas desde ontem decidi que ele vai incomodar meu pai e minha esposa na garagem por muito tempo!!!!!!!



    Geovanni
    Geovanni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Idade : 34
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Standart/Envemo 1970
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 30/08/2008

    depois de muitos carros o primeiro opala Empty Re: depois de muitos carros o primeiro opala

    Mensagem por Geovanni Sáb 9 Jul - 20:21:56

    Parabéns pelo carro ... Foi uma pechincha esse preço, apesar dos reparos a serem feitos.

    Boa sorte e continue na luta!

    Abrç;
    lelei
    lelei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 327
    Idade : 42
    Localização : RIO GRANDE DO SUL
    Modelo do carro : opala diplomata 85

    Cilindros : 4 cil álcool
    Data de inscrição : 27/05/2009

    depois de muitos carros o primeiro opala Empty Re: depois de muitos carros o primeiro opala

    Mensagem por lelei Sáb 9 Jul - 20:25:22

    parabéns .... boa sorte com o opalão
    quando eu era bem mais novo também pensava isso ... UM DIA VOU TER UM OPALA ... hoje tenho meu diplomata 85 !!!! um dia talves um 92
    um abraço !

    Conteúdo patrocinado


    depois de muitos carros o primeiro opala Empty Re: depois de muitos carros o primeiro opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 8:34:17