por gilrichardbr Qui 14 Jul - 11:18:11
Marco Zanette escreveu:então meu coupe tem caixa de 5m e eu fui trocar a manopla dele que tava meio velha e saiu meio na força axo que tava colada.
daew pra por a nova eu n queria colar ela ali mais se n colar parece que n tem jeito pq ela n tem rosca
ela parece igual essa da foto ai mais acredito que esse seja de chevette mais a alavanca é igual inclusive tortinha pra tras assim e pega no banco quanto engato a 2°
e então o que vocês me aconselham a fazer?
MEU AMIGO, VOU POSTAR AS UNICAS 2 FOTOS QUE ENCONTREI DE QUANDO TROQUEI O CONJUNTO TODO DA ALAVANCA DO MEU CARRO, ACREDITO QUE SÃO SIMILARES AO SEU. (NA FOTO TEM VARIAS PEÇAS DE VARIOS CONJUNTOS DE ALAVANCA)
DENTRO DA MANOPLA, EXISTE UMA "ALMA" (TUBO DE METAL) E DENTRO DELE TEM UMAS BORRACHAS E TRAVAS ELASTICAS PARA FIXAÇÃO.
OBSERVE BEM NA FOTO QUE DA PRA VER...
PARA MELHORAR O TÓPICO E AJUDAR ALGUM OUTRO OPALEIRO
(POIS EU JÁ SOFRI DEMAIS COM ISSO), ABAIXO SEGUE UMA IMAGEM COM OS CODIGOS DOS KITS DAS ALAVANCAS DE CAMBIO DOS OPALAS
(ORIGINAL GM E TAMBEM AS MARCAS CORRESPONDENTES PARALELAS)
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