Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
 originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_left originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar originais x hot rods x rat rods - Página 3 Bar_right 

+25
thiago_bomga
helder
tabarbosa
Claudiomar (Miro)
diplo1987
Richter
Jean Bida
silvio minas
juliano costa
AndersonJF
Baldan
Geovanni
thallisguimaraes
worm
Luis_555
Rufus
j ricardo
nicolas opaleiro
Souza
André Vortec
BANDIT
Barcik
Malves
Marcelo Crid
wyllerson punk
29 participantes

    originais x hot rods x rat rods


    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 943
    Data de inscrição : 28/12/2009

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Rufus Dom 25 Set - 22:32:26

    Massa demais, bota fotos!

    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 6736
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Seg 26 Set - 10:07:39

    Rufus escreveu:Massa demais, bota fotos!


    assim q eu começar a montar coloco sim nesse topico tem o opala q eu montei, vou seguir a mesma linha, só o basico. ate o motor ainda ta em discussao, porque eu querer é uma , o que vai dar pra fazer e ficar bom e compensar o trabalho ja e outra historia, consumo exagerado, regulagem, etc.
    tem q pensar pra nao comprar peça atoa, mas que ele vai andar uma hora, isso eu prometo.
    diplo1987
    diplo1987
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 493
    Idade : 37
    Localização : santa tereza do oeste
    Modelo do carro : diplomata
    Cilindros : 6 silverado
    Data de inscrição : 19/01/2008

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por diplo1987 Seg 26 Set - 12:22:05

    André Vortec escreveu:Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

    G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

    Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

    Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe

    gostaria de saber em qual estilo o meu diplo 87 se encaixa, por fora todo original , apenas as rodas 16 off road , por dentro é todo eletrico inclusive os bancos do alfa de couro e painel digital do omega , motor injetado da silverado
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Seg 26 Set - 20:55:50

    eu chamaria de street, nao acompanho muitas ramificaçoes de estilo nao, vou na raiz e pronto.
    Claudiomar (Miro)
    Claudiomar (Miro)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 50
    Localização : Santo André SP, Cachoeirinha RS
    Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/02/2011

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Claudiomar (Miro) Seg 26 Set - 21:24:20

    aquele opala rat vermelhinho vai lá no encontro do largo da frente do DrJekil (Epatur???) lá em POrto Alegre
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Seg 26 Set - 22:45:09

    eu nao sei pra quem é a pergunta .... qual opala?
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Set - 10:13:34

    danou, alguem sabe se tem jeito de colocar distribuidor em motor de cherokee? se nao der o q eu estava vendo ja melou. confio muito em carburador e de pois de conhecer sei regular se for preciso. injeçao nao e pra mim
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por tabarbosa Ter 27 Set - 10:30:54

    rat eu não gosto

    hot eu adoro, mas com carros mais antigos 40s-abaixo

    carros 50s-acima eu prefiro original ou custom (eua custom, não feira de santana custom)

    opalas, sempre originais ou com peças de opalas de outros anos ou modelos...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Set - 12:10:22

    eu nao sou fa de hot, muito enfeite , gosto de carro de rebelde, carro brilhando pra mim nao da, nada contra, mas eu nao
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Set - 15:31:47

    tive uma ideia, aos q estao me ajudando com dicas e palpites vou falar como vou montar . o carro ta precisando de tirar uns podres,refazer os freios, comprar um motor fazer interior e pagar doc atrasada. ja estou comprando um kit ppu oxigenio acetilenio, e vou fazer em casa a funilaria e pintura. tenho uma caixa de opala 6cc que da pra quebrar o galho ate eu ver se vou ter que comprar uma 4 ou 5 marchas. diferencial tenho o original de v8, entao só falta motor completo, vou montar ele com comando. barvo, nisso nao preciso mais abri-lo e carburador e descarga dimensionada fica pra depois,monto ele com o carbura comum q deve ser um dfv provisorio. isso economiza pra eu andar no carro rapido e ver qual carbura e cambio fica mais indicado. vai ficar mais fraquinho no inicio mas por ser um v8 ja vai passar de 200 cv, depois vou mexendo...assim eu ando mais rapido nesse carro. valeu galera
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Malves Ter 27 Set - 15:39:25

    wyllerson punk escreveu:tive uma ideia, aos q estao me ajudando com dicas e palpites vou falar como vou montar . o carro ta precisando de tirar uns podres,refazer os freios, comprar um motor fazer interior e pagar doc atrasada. ja estou comprando um kit ppu oxigenio acetilenio, e vou fazer em casa a funilaria e pintura. tenho uma caixa de opala 6cc que da pra quebrar o galho ate eu ver se vou ter que comprar uma 4 ou 5 marchas. diferencial tenho o original de v8, entao só falta motor completo, vou montar ele com comando. barvo, nisso nao preciso mais abri-lo e carburador e descarga dimensionada fica pra depois,monto ele com o carbura comum q deve ser um dfv provisorio. isso economiza pra eu andar no carro rapido e ver qual carbura e cambio fica mais indicado. vai ficar mais fraquinho no inicio mas por ser um v8 ja vai passar de 200 cv, depois vou mexendo...assim eu ando mais rapido nesse carro. valeu galera

    wyllerson punk , tem fotos desse monza aki no forum??? sempre vejo a foto do avatar e fico curioso...

    abraç!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Set - 16:22:38

    Malves escreveu:
    wyllerson punk escreveu:tive uma ideia, aos q estao me ajudando com dicas e palpites vou falar como vou montar . o carro ta precisando de tirar uns podres,refazer os freios, comprar um motor fazer interior e pagar doc atrasada. ja estou comprando um kit ppu oxigenio acetilenio, e vou fazer em casa a funilaria e pintura. tenho uma caixa de opala 6cc que da pra quebrar o galho ate eu ver se vou ter que comprar uma 4 ou 5 marchas. diferencial tenho o original de v8, entao só falta motor completo, vou montar ele com comando. barvo, nisso nao preciso mais abri-lo e carburador e descarga dimensionada fica pra depois,monto ele com o carbura comum q deve ser um dfv provisorio. isso economiza pra eu andar no carro rapido e ver qual carbura e cambio fica mais indicado. vai ficar mais fraquinho no inicio mas por ser um v8 ja vai passar de 200 cv, depois vou mexendo...assim eu ando mais rapido nesse carro. valeu galera

    wyllerson punk , tem fotos desse monza aki no forum??? sempre vejo a foto do avatar e fico curioso...

    abraç!

    da uma olhada no meu orkut, "wyllerson punk" eu te adiciono la
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Rufus Ter 27 Set - 18:29:58

    wyllerson punk escreveu: por ser um v8 ja vai passar de 200 cv...

    Hum Hum.. não concordo hein..

    Mesmo um V8 pra dar 200 cv vc vai ter que dar uns ups nele.. ainda mais com um carbura simples e todo original, vc já sabe que tamanho de motor vai usar?

    Eu acho que um ford 302 (so pra dar um exemplo) original deve dar uns 140cv ou pouca coisa a mais...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por tabarbosa Ter 27 Set - 18:46:59

    um v8 302 tem 140cv?
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Rufus Ter 27 Set - 18:51:13

    tabarbosa escreveu:um v8 302 tem 140cv?


    Original, não tem?
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Set - 20:10:47

    na minha ignorancia 195 cv , o que penso em colocar é o 318 dos dodges, como vou colocar um comando mais forte e o menor desses motores era 208 cv to no lucro,se eu achar o 215 melhor ainda, mas depois dou uma taxa nele, quando for colocar carburador mais forte
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por BANDIT Ter 27 Set - 20:11:14

    Rufus escreveu:
    tabarbosa escreveu:um v8 302 tem 140cv?


    Original, não tem?



    199HP
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Set - 20:18:19

    BANDIT escreveu:
    Rufus escreveu:
    tabarbosa escreveu:um v8 302 tem 140cv?


    Original, não tem?



    199HP

    errei, foi mal, aproveitando vc aqui bandit, chegou a sair 302 com 4jet? ou foi só um projeto?
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por j ricardo Ter 27 Set - 20:31:31

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:
    Rufus escreveu:


    Original, não tem?



    199HP

    errei, foi mal, aproveitando vc aqui bandit, chegou a sair 302 com 4jet? ou foi só um projeto?

    saiu sim... e com comando, acho que 270º conheci um... só que o dono me disse que o dif blocante era original... o carro fritava as 2 rodas e saia retinho... andava muito! vi um desse em '95... o cara trocou num fusca...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por BANDIT Ter 27 Set - 20:32:28

    Chegou a sair de fábrica SIM....mas alguma coisa em torno de 100 e poucas unidades.....só saiu porque os opalas 250/S Tavam dando pau nos Maverick na pista.....

    e Gm poderia ter feito o opala 4-jet....ou pelo menos Bijet....ou WEBBER 44 mesmo

    Eles comm carburçaõ Motorgraft 4-jet (4V) dão algo emtorno de 230/240HP ....pra 170Hp fica longe né......(6cc)

    Mas isso é só "politicagem " da época .....Pra vender Maverick que é um FRACASSO no Brasil..... Nos USA em 4 anos de produção o concorrente do fusca vendeu 1milhão de unidades.....affraid

    O PADILHA 4100 diz que viu 3 ou 4 originais 4-jet...eu nunca vi.....!!!!

    nem o veio Slaviero ( concessionária Ford de Curtiba ...)

    No ultimo ano de produção....os funcionários da Ford (alguns é claro...que ganhavam $$$ bem ) foram chamados ao escritório......e foram "presenteados " com um belo Mavreick V8 e junto um belo carnê pra pagar o Maverick.....OBRIGADOS ......

    Eles falavam :

    Vc ganha tanto fizemos as contas vc. consegue pagar isso ....ta aqui...o carro é seu !!!!! sem nem escolher a cor.....Exclamation Exclamation

    Esses coitados ficaram tão felizes..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Pra vc. ter idéia um Dodge Zero......era coisa de 3 x + caros que um Fusca 1600......

    Em 1 anos de uso o Dodge valia METADE do preço do fusca ......affraid
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Set - 20:45:39

    BANDIT escreveu:Chegou a sair de fábrica SIM....mas alguma coisa em torno de 100 e poucas unidades.....só saiu porque os opalas 250/S Tavam dando pau nos Maverick na pista.....

    e Gm poderia ter feito o opala 4-jet....ou pelo menos Bijet....ou WEBBER 44 mesmo

    Eles comm carburçaõ Motorgraft 4-jet (4V) dão algo emtorno de 230/240HP ....pra 170Hp fica longe né......(6cc)

    Mas isso é só "politicagem " da época .....Pra vender Maverick que é um FRACASSO no Brasil..... Nos USA em 4 anos de produção o concorrente do fusca vendeu 1milhão de unidades.....affraid

    O PADILHA 4100 diz que viu 3 ou 4 originais 4-jet...eu nunca vi.....!!!!

    nem o veio Slaviero ( concessionária Ford de Curtiba ...)

    No ultimo ano de produção....os funcionários da Ford (alguns é claro...que ganhavam $$$ bem ) foram chamados ao escritório......e foram "presenteados " com um belo Mavreick V8 e junto um belo carnê pra pagar o Maverick.....OBRIGADOS ......

    Eles falavam :

    Vc ganha tanto fizemos as contas vc. consegue pagar isso ....ta aqui...o carro é seu !!!!! sem nem escolher a cor.....Exclamation Exclamation

    Esses coitados ficaram tão felizes..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Pra vc. ter idéia um Dodge Zero......era coisa de 3 x + caros que um Fusca 1600......

    Em 1 anos de uso o Dodge valia METADE do preço do fusca ......affraid

    mais ou menos em 1986 um amigo meu tinha um dodge parado em casa e trocou ele num roadstar auto reverse. to vendo uns motores no ml. se der vou comprar no cartao e ralar 25 horas por dia ate pagar,agora eu tenho q andar nesse carro
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 8 Out - 23:39:55

    decidido. ao ver algumas fotos de opalas envemo num outro topico aqui, descobri como dar uma cara de anos 70 no meu carango. rodas mais largas q os pneus. vou usar 195/70/14 em rodas 9 polegadas atras e 185/65/14 em rodas 8 na frente. oldschool na cabeça
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Dom 9 Out - 17:13:36

    acabei de ganhar do helder, opaleiro brigao, mas gente fina aqui do forum o radiador pro meu carro. valeu mesmo parceiro
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por helder Qua 12 Out - 11:43:19

    wyllerson punk escreveu:acabei de ganhar do helder, opaleiro brigao, mas gente fina aqui do forum o radiador pro meu carro. valeu mesmo parceiro
    que brigao que nada!
    foi apenas um desentendimento...
    ainda nao vi o ban-ban na reta pra me acertar com ele
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Qua 12 Out - 11:48:52

    helder escreveu:
    wyllerson punk escreveu:acabei de ganhar do helder, opaleiro brigao, mas gente fina aqui do forum o radiador pro meu carro. valeu mesmo parceiro
    que brigao que nada!
    foi apenas um desentendimento...
    ainda nao vi o ban-ban na reta pra me acertar com ele

    é nóis
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por helder Qui 13 Out - 17:11:37

    wyllerson punk escreveu:
    helder escreveu:
    wyllerson punk escreveu:acabei de ganhar do helder, opaleiro brigao, mas gente fina aqui do forum o radiador pro meu carro. valeu mesmo parceiro
    que brigao que nada!
    foi apenas um desentendimento...
    ainda nao vi o ban-ban na reta pra me acertar com ele

    é nóis
    pode crer mano
    thiago_bomga
    thiago_bomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 41
    Localização : Gaspar / SC
    Modelo do carro : Diplomata 86 6cc
    Opala DeLuxo 70 4cc
    Data de inscrição : 15/04/2012

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por thiago_bomga Dom 15 Abr - 20:16:37

    Geovanni escreveu:Acho legal opala ratão ... mas algo menos extremo ... tipo esses ...

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Pqaaaexijgawzrzswuquzcl

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Pqaaali8a5tbmyrm44nthka

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Megaencontromineirodeop

    Abrç;

    Olá Senhores, Sou novo por aqui. Bem, vamos ao que interessa. O 70 azul da primeira foto é meu, Fiquei até de cara quando o ví por aqui. Também não sou um amante inveterado dos modelos Hat, porém nem sempre quando se compra um Opala de imediato se tem dinheiro para faze-lo. Aproveitei para deixar o meu carro como veio para mim. Este carro ficou uns 30 anos parado. Quando o comprei estava com as rodas originais, todas as calotas interior original, quase tudo em bom estado. Este carro está bem liso, porém ficou muito tempo na garagem e talvez até no tempo,,, tinham muitos arranhões, nomes de criança escritos etc... então nada como uma lixa e uma politriz para resolver o problema. Rebaixei ele e coloquei as rodas rally.

    Espero até o ano que vem começar os trabalhos nele para deixa-lo em perfeito estado, pois no momento estou finalizando um diplomata 86.

    Abraços a todos
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por carlos felipe Seg 16 Abr - 7:43:22

    wyllerson punk escreveu:
    Marcelo Crid escreveu:Eu gosto dos 3 tipos, mais tem q motor original de cada carro. se for opala motor de opala preparado, ja q vc qr um canhão.


    mas aí nao é rat de verdade, rat rod é só o carro andando, nao importa com o queele vai fazer isso, pra falar a verdade eu tambem preferia ser um v8 chevrolet, mas montar um sai por mais de 10 mil. por isso vou montar um carro barato minhas condiçoes nao estao deixando eu escolher

    opa amigo add ai sou do opala http://www.opaleirosdoparana.com/t22930p50-restauracao-opala-1974-vermelho carlosfgalvao@hotmail.com meu dentista tem uns motores para vender! deve ter uns 4 V8 e uns 3 250s 6cc tudo barato até 4,000 você compra o motor + cambio, tem 3 que ta funcionando no cavalete
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Seg 16 Abr - 7:54:01

    carlos felipe escreveu:
    wyllerson punk escreveu:


    mas aí nao é rat de verdade, rat rod é só o carro andando, nao importa com o queele vai fazer isso, pra falar a verdade eu tambem preferia ser um v8 chevrolet, mas montar um sai por mais de 10 mil. por isso vou montar um carro barato minhas condiçoes nao estao deixando eu escolher

    opa amigo add ai sou do opala http://www.opaleirosdoparana.com/t22930p50-restauracao-opala-1974-vermelho carlosfgalvao@hotmail.com meu dentista tem uns motores para vender! deve ter uns 4 V8 e uns 3 250s 6cc tudo barato até 4,000 você compra o motor + cambio, tem 3 que ta funcionando no cavalete

    vou colar seu contato. mas eu vendi o carro q precisava do v8, mas vou guardar o contato e passar pro menino q comprou o carro. vale
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Malves Seg 16 Abr - 9:30:02

    wyllerson punk escreveu:
    vou colar seu contato. mas eu vendi o carro q precisava do v8,

    Vendeu o monza? affraid
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Seg 16 Abr - 12:24:49

    Malves escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    vou colar seu contato. mas eu vendi o carro q precisava do v8,

    Vendeu o monza? affraid

    vendi, meu cunhado era meio fa dele e foi o falar q eu precisava vendr e ele foi embora, vendi porque queria por meu opala bem feito e preparado. pra eu por o monza pra rodar com v8 eu ia gastar uns 20 mil com a reforma e tudo, dando manutençao no opala ia pesar, entao vendi, mas tem o topico dele, e vou continhuar postando quando ele for mexer no carro e valos ter chance de ver ele pronto, taí o topico


    https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t22571-monza-americano-projeto-a-longo-prazo
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Douglas MRS Ter 19 Ago - 11:42:23

    Prefiro original com uma melhorada por exemplo:  um lanterninha 69 a 74, com um 6cil mesmo se ele for 4cil de chassi
    reolon
    reolon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 36
    Localização : santa helena - pr
    Modelo do carro : 1979 coupe 6cil injetado e 1974 4cil turbo
    Cilindros : 6 cilindros e 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/04/2014

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por reolon Seg 9 Out - 18:36:24

    alguem ja colocou o v8 318 (cherokee ou dodge)??? tenho propostade trocar um v8 da cherokee "de mano" no meu 6cil... mas tenho medo de se arrepender depois... gostaria de um contato de alguem que ja fez essa troca pra obter todas as informaçoes possiveis e fotos.... meu whatsapp é (45) 9918-9086
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Pedro Fagundes Sáb 21 Out - 4:04:25


    Muscle cars, custom..
    Rats eu gosto mais com carros da década de 60..



    reolon escreveu:alguem ja colocou o v8 318 (cherokee ou dodge)??? tenho propostade trocar um v8 da cherokee "de mano" no meu 6cil... mas tenho medo de se arrepender depois... gostaria de um contato de alguem que ja fez essa troca pra obter todas as informaçoes possiveis e fotos.... meu whatsapp é (45) 9918-9086

    esse motor é partilhado com veículos de outras marcas, isso pode facilitar.
    Hoje mesmo vi uma cherokee parada aguardando solenóide chegar dos eua, pq nenhum paralelo ficou bom.

    Se tivesse o 4cil eu consideraria.. Mas no seu caso deixaria o 6cil mesmo.

    Conteúdo patrocinado


     originais x hot rods x rat rods - Página 3 Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 21:48:22