Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
Rubão6cc (15348)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
Xann (10394)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_left[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar[Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Bar_right 

+2
amador
VICTOR-73-6CC-
6 participantes

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 10 Set - 12:01:08

    Opaleiros,o que acontece é o seguinte,um amigo nosso,aqui de carambeí,"vendeu" sua caravan 75, laranja boreal,cambio na coluna,4cc,motor azul "calcinha" com tampas pretas,grade do radidor original daquele ano,"picaretas" nos parachoques,rodas da de aço da ranger,caras a placa eu não lembro,e esse amigo meu trabalha com caminhão,então não tem como perguntar pra ele.Caras ele vendeu esse carro pro cara pagar ele R$500 por mês,mas o cara não pagou nenhuma e sumiu do mapa!!!! Aí fomos pra Ponta grossa,procurar o cara,e adivinhem só?????.....
    O CARA TÁ NA CADEIA!!! CARALHO!!! Ea caravan sumiu! o cara foi preso por causa disso,comprar carro e sumir do mapa, e sumir do mapa com os carros tmb. então foi dado queixa de furto,e um amigo meu disse que VIU essa caravan rodando em PG se algum amigo ver essa caravan,avise a gente por favor,e fica o aviso
    "DE JEITO NENHUM VENDA SEU OPALA DESSE JEITO" Aliás; "DE JEITO NENHUM VENDE SEU OPALA!!!!" E aí mais alguém passou por uma dessa? Shocked
    O NÚMERO DA PLACA É AIQ-9572...


    Última edição por VICTOR-73-6CC- em Qui 29 Set - 18:59:25, editado 1 vez(es)
    amador
    amador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 562
    Idade : 57
    Localização : umuarama pr
    Cilindros :


    Data de inscrição : 20/11/2008

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por amador Sáb 10 Set - 12:55:34

    caramba [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! 324927 mas vender um carro desse. ainda pro cidadão pagar 500tão por mes.é melhor vender pro desmanche, acho que hoje em dia pagam ate melhor né?que desespero é esse? so a grade 75 origi vale 500tão no minimo.e era quantas parcelas?
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por j ricardo Sáb 10 Set - 17:12:59

    ah! eu vendi meu ultimo 6cil em 18 prestações de 200 reais, para um amigo... e o mes que o carro quebrava eu nem pegava a mensalidade, pro cara consertar o carro...

    o cara é amigão do peito...

    mas semana passada o FDP transfomou uma weekend em palio, e deu o opala pra pagar o prejuizo! tem se f.... um peão desse!
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por Marko4100 Sáb 10 Set - 21:23:48

    ARRUMA UMAS FOTOS E A PLACA QUE FICA MAIS FACIL.... OKK
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 10 Set - 22:02:19

    amador escreveu:caramba [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! 324927 mas vender um carro desse. ainda pro cidadão pagar 500tão por mes.é melhor vender pro desmanche, acho que hoje em dia pagam ate melhor né?que desespero é esse? so a grade 75 origi vale 500tão no minimo.e era quantas parcelas?
    Pois é "amador" o cara bateu o zóio num diplomata 88; 2 portas em Ctba,e se apaixonou na hora,ele enfiou o carro no C... por R$6.000, desses 2.500 num cheque(que tava sem fundo,claro) e o resto daí 500 por mês,eu pedi pra ele que vendesse pra mim entâo!!! 200 por mês e o mês que desse mais,eu pagava mais,NÃO QUIS SABER O PAU NO C...
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 10 Set - 22:05:13

    j ricardo escreveu:ah! eu vendi meu ultimo 6cil em 18 prestações de 200 reais, para um amigo... e o mes que o carro quebrava eu nem pegava a mensalidade, pro cara consertar o carro...

    o cara é amigão do peito...

    mas semana passada o FDP transfomou uma weekend em palio, e deu o opala pra pagar o prejuizo! tem se f.... um peão desse!
    È cara,eu tentei comprar dele assim também,pra não deixar escapar uma caravan dessa... mais num deu não...fazer o que né?
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 10 Set - 22:11:40

    Marko4100 escreveu:ARRUMA UMAS FOTOS E A PLACA QUE FICA MAIS FACIL.... OKK
    Pois é cara num tenho nenhuma foto dela...nós fomos junto em 2 dos encontros de carro antigo na estação...eu fui com o meu azul 73,ele com a laranja 75, e uotro colega nosso com um opala bordõ 76... os únicos de carambeí não tá lembrado? Os caras da "VENTUS RACING" têm uma bem parecida,num é possível que tenha outra caravan laranja em PG... FALOU OKK
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 23 Nov - 21:25:23

    Daí nação OPALEIRA!!! demos um jeito hoje!!!,pra encurtar a história,me passei por comprador pra Caravan,ligamos pro cara(que era um terceiro) ele trouxe a caravela aqui pra mim ver,combinamos que ele viria num pátio de um posto de comb.,ele chegou,fomos "ver" a Caravan,o meu amigo(verdadeiro dono dela) tirou a chave da ign.nossa caras nem sei como, mas eu dei um tapa no paralama e disse :"é essa mesmo"!!!! pegamos a laranjona de volta!!!Nossa cara,deu medo,vai saber o que os caras iam fazer!!!, a polícia, não queria ajudar(diga se de passagem,só atrapalhar...).. por sorte nesas horas achamos uma porrada de amigos, E NÃO SOMENTE OPALEIROS!! nessas horas a gente vê,uma amizade vale mais que qualquer coisa,levamos a caravela pra casa e de lá não sai mais... valeu amigos!!! tá resolvido!!!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 23 Nov - 21:28:38

    ÉÉÉÉÉ.... TÁ RESOLVIDO... UMA HISTÓRIA PRA CONTAR...
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por AndersonJF Qui 24 Nov - 7:43:30

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Daí nação OPALEIRA!!! demos um jeito hoje!!!,pra encurtar a história,me passei por comprador pra Caravan,ligamos pro cara(que era um terceiro) ele trouxe a caravela aqui pra mim ver,combinamos que ele viria num pátio de um posto de comb.,ele chegou,fomos "ver" a Caravan,o meu amigo(verdadeiro dono dela) tirou a chave da ign.nossa caras nem sei como, mas eu dei um tapa no paralama e disse :"é essa mesmo"!!!! pegamos a laranjona de volta!!!Nossa cara,deu medo,vai saber o que os caras iam fazer!!!, a polícia, não queria ajudar(diga se de passagem,só atrapalhar...).. por sorte nesas horas achamos uma porrada de amigos, E NÃO SOMENTE OPALEIROS!! nessas horas a gente vê,uma amizade vale mais que qualquer coisa,levamos a caravela pra casa e de lá não sai mais... valeu amigos!!! tá resolvido!!!

    Que bom que resolveu, mas fica ligado pq dependendo das circunstância e com quem mecheram o caldo ainda pode engrossar, o melhor e deixar a caravela amoitada por algum tempo, vai que o cara que tava com ela é da mesma láia do que deu o golpe, e infelizmente no Brasil, bandido tem mais direito que os cidadãos de bem....fica ligado....
    Abraço
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por branco 75 Qui 24 Nov - 11:09:56

    historia cabulosa. aconselho ficar meio esperto...olho aberto por ae parceiro!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qui 24 Nov - 18:41:41

    Pó dexá!! se vierem,vai feder,esses caras não são tranqueiras,não sei o que vendeu pra eles,cara,eles deram um Audi A3 no rolo,mas o cara que passou a caravan pra eles sabia da parada,fez de má fé mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!! Empty Re: [Resolvido]ALERTA OPALEIROS DE PONTA GROSSA!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 4:37:52