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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    SERÁ QUE VAI? Empty SERÁ QUE VAI?

    Mensagem por pytbool Seg 17 Out - 7:53:50

    Seguinte gente... Peguei um opala 4cc e qero mete uns 200 cv nele...

    ja tenho uma ideia doq fazer... mais como so novo i tem muito mais gente ki conhece opala muito mais doq eu resolvi postar a duvida...

    so tenho uma condição...naum posso colocar um 6cc...

    Tem ki involver apenas modificações no 4cc sem a troca do motor.

    A outra duvida e a seguinte..

    Existe algum tipo de platinado....ignição eletronica...compensadora?

    a questão e ki qero algo do desse tipo ki ajuste o ponto do motor na hora da troca de combustivel...ajuda ae galera...

    Abraços \o/
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    SERÁ QUE VAI? Empty Re: SERÁ QUE VAI?

    Mensagem por Diego quenutt78 Seg 17 Out - 8:49:01

    4 cilindros maneiro
    trabalho no cabeçote.rebaixa 1,5 mm ta bom
    da uma arrombada nos dutos tambem.
    coletor de escape 4x1 reto.da um barulho legal.o 4x2 despacha demais.nao precisa.carburador duplo.uma weber 40 ta otimo.
    bobina gol mi
    tuchos mecanicos
    esse e o basico..tem uma infinidade de opçoes.mas dai vai do bolso.
    se tu ke investi dai vem..comando mais bravo.vira e volante aliviado..distribuidor porrada(pra da uma faisca de meio metro).da uma fussada nas valvulas.pistao cabeçudo.pode optar tbm pelo vira do motor 153,pra aumenta o curso do pistao e tambem a cilindrada vai la pra 3000..cabos de velas 8mm.velas bosh..e a partir dai tu tem q reforçar tudo..caixa de dodge.diferencial dana 30.ou de c10.tbm tem q forjar peças do motor.e assim vai..nunca acaba.
    nao esquecer tbm de manter freios sempre bombando.
    com isso axo q bera uns 160cvs..
    eu so mais um blower,fika um canhao.turbo nao e muito a cara de um opala dos antigos..a questao do platinado.explique melhor o q tu pretende.mas ja vo avisando.platinado nao combina com preeparaçao.pra mim

    abrass!virao respostas melhores..kkk
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    Mensagem por Luis_555 Seg 17 Out - 9:31:57

    Muda de combustivel???

    Pelo jeito esse Opala vai rodar no gás... abandona esse lance de preparar carro querendo economizar, só vai arranjar pra cabeça!!!
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    SERÁ QUE VAI? Empty Re: SERÁ QUE VAI?

    Mensagem por Diego quenutt78 Seg 17 Out - 10:02:50

    puts.nao tinha me ligado nisso.amigo opala a gaz preparado.requer varias otras mudanças axo eu.o normal e andar a cada 100 km no gaz.fase 10 na gazolina.mas do mesmo.nao sei.alguem que conheça mais ai.axo q o cabeçote nao dura muito.pq o gaz e muito seco e tal.pode causar uma trinca na peça..num tenho certeza.por isso peço outras opinioes..
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    Mensagem por pytbool Seg 17 Out - 11:43:49

    Na qestão de economizar...esqece... kkkkk...to nem ai pra isso... mais qero o carro bom... por isso perguntei si tem algum tipo de ignição ki compensa na hora da troca de combustivel.... ate uns 20 mil eu invisto no carro sussa...
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    Mensagem por pytbool Seg 17 Out - 11:46:38

    eu vo sim rodar no gas com ele...dia de semana...um percurso de uns 10 km por dia... Fim di semana o bixão vai rodar na podium *-* .... Qero ve os play passar mal de audi na minha mão... por isso... a qestão de ser 200 cv pra cima ^^
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    Mensagem por Luis_555 Seg 17 Out - 12:18:13

    Até 20mil?!?!?!

    Foi bom enquanto esse tópico durou auhhaueheuihauihua
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    Mensagem por pytbool Seg 17 Out - 12:23:54

    considerando ki naum tem valor de mão de obra pra mim i e so motor ki vo mecher manow....acho ki ta num valor razoavel...naum acho pouco...
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    Mensagem por AndersonJF Seg 17 Out - 12:39:49

    Com 20$$$ vc pega um seizão e com a grana que vender o sei mais uma sobra dos 20$$$ vc prepara ele.....
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    Mensagem por KLUNCK Seg 17 Out - 12:49:18

    e lá vamos nós... Rolling Eyes
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    Mensagem por opaleiro ss Seg 17 Out - 13:04:47

    Por que não pode colocar um 6 cilindros???

    Vai ter que investir muuuuuito num 4 cil para chegar nos 200 cv.

    Sem muito investimento, acredito que chegará de 120 a 140.

    abs
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 17 Out - 13:09:33

    POr que nao colocar v8? rsrs


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    Mensagem por wyllerson punk Seg 17 Out - 13:14:40

    aspirado de 200 cv vai beber mais do q dois 6 cilindros juntos. coloca um turbo na bagaça.agora platinado vc tem jogar no mato, tem uma peça q vc pode usar no seu distribuidor que sabe é o bandit
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    Mensagem por pytbool Seg 17 Out - 14:03:04

    tipo...gosto muito do 6 caneco mais....tem um certo preconceito.. kkkkk intaum tem ki ser 4cc msm
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    Mensagem por pytbool Seg 17 Out - 14:04:00

    digamos tbm ki eu enha um certo medo de 6 caneco.... .-.
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    Mensagem por pytbool Seg 17 Out - 14:12:06

    alguem podi mi explicar mais sobre esse "bandit" ae?
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    Mensagem por Luis_555 Seg 17 Out - 14:33:09

    Bandit é especialista em 4cil, preparou um com 332cv no motor, manda umas 5 Mp's que ele logo te ajuda!
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 17 Out - 14:47:35

    Nóis vai, nois vein, nois fumu, nois voirtemo!! SERÁ QUE VAI? 42315

    O motor 4 cil do opala tem potencia variando dos 89 cv aos 98 cv, considerando que vc quer chegar nos 200 cv, o ganho de potencia pretendida é na casa dos 100%. Com meu conhecimento limitado de preparação, acho que é muito díficil chegar nisso, mas se mesmo assim vc quer enfiar $$$ no tu, começe com uma preparação bem pesada, incluindo bielas e pistões forjados, um kit turbo bem dimensionado, acho que um kit nitro tb, comandão, Weber 40 pelo menos, embreagem plastilhada, cambio e diferencial de dodge, pois os original do 4trinho mal aguentam um 6cil original, entre outras modificações.

    Além do que vai ficar um carro praticmaente inviável pra andar no dia a dia. Com todo esse investimento sai beeeeeem mais em conta colocar um 250S, que com uma boa preparação leve, vc ja chega nos 200 cv.


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    Mensagem por j ricardo Seg 17 Out - 14:58:47

    Luis_555 escreveu:Bandit é especialista em 4cil, preparou um com 332cv no motor, manda umas 5 Mp's que ele logo te ajuda!


    mas voce, hein?

    só que ver o circo pegar fogo, né?

    lol!
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    Mensagem por gilrichardbr Seg 17 Out - 14:59:20

    MAS PAULO, FORA TUDO ISSO QUE VC DISSE, SERÁ QUE AINDA VAI TER GNV???


    NA BOA PYTBOOL...

    NÃO ENTENDO NADA DE PREPARAÇÃO E SOU ADEPTO AO GNV, MAS CAIA FORA DESSA DE QUERER PERFORMANCE UNINDO AS DUAS COISAS

    SE TA COM TODA ESSA GRANA SOBRANDO, FAÇA UM INVESTIMENTO MAIS TECNICO... (E SEGURO QUE VAI DAR CERTO)

    POSSO ESTAR ENGANADO, MAS ACHO QUE O BANDIT NEM VAI QUERER RESPONDER NESTE TÓPICO!



    P.S. - SE VC ESTIVER RODANDO NO GNV E PASSAR UM AUDI DO SEU LADO FAZENDO GRAÇA, VC VAI QUERER MUDAR UMA CHAVINHA (COLOCAR NA PODIUM) E SOCAR O PÉ NÉ? O MOTOR VAI GRILAR PRA KCT POR CAUSA DO PONTO ADIANTADO HEIN!!! (MAS ACHO QUE ISSO É FACIL DE SOLUCIONAR)

    BOA SORTE!
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 17 Out - 15:06:23

    Gil nem rola isso no GNV ou é uma coisa ou outra. cada coisa que a gente le por aqui. Ta parecendo um carinha aqui do trampo, tem um Titanzinha que fuçou em tudo que é troço da moto. gastou um monte, pra andar junto das Twister 250, dai veio me zuar que minha intruder 125 anda menos que biz100 e tal, quase cai da moto de rir, se fosse pra correr eu não tinha comprado um moto frquinha , comprava uma grande de vez oras.



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    Mensagem por Diego quenutt78 Seg 17 Out - 15:09:40

    preconceito do 6 caneco?medo do 6?ai e brabo..
    tem medo do 6 e q fase um 4 xega a 220km/h kkkkk
    tu ta te gavando o mecanico e nao sabe fussa um motor de opala.que em termos e uma mecanica simples.
    mete um 250s na caranga com uma weber 40 e um 6x2.pior q sobra dinhero ainda.se sobra uma quantia compra uma moto pra trabalha.fim de semana tu tem um p.. opala amigo!
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    SERÁ QUE VAI? Empty Re: SERÁ QUE VAI?

    Mensagem por j ricardo Seg 17 Out - 15:10:00

    só de raiva vou passar uma receita para 200cv no 4cil... de rua!!!!

    veja só: bloco 151 com virabrequim 153= 2.7L
    pístão 4pol com dome
    comando isky 290º... codigo 251565 con seu respectivo trem de valvualas obrigatório( molas 6005, pratinhos, travas, balancins roletados, varetas de cromoly tuchos mecanicos...)
    2 webbers 40... tanto faz se é deitada ou em pé...
    volante aliviado uns 3kg...
    damper

    4x1 com tubos de 44mm... sem abafador... canos diretos de 2 1/2...

    o principal: o cabeçote...
    valvulas manley race flow 1,94x1,60... dutos feitos por um preparador... se for feito pelo zé da esquina naõ vai dar certo... tem que ser feito no banco de fluxo de verdade!!! tem que ter ni minimo 110cfm@ 10 de vacuo...

    sem rebaixar o cabeçote alcool...

    no simulador deu 215cv a 6000rpm... 29kgf de torque a 4000...

    mas vai embaralhar até os 3000rpm...

    tem cacife pra isso?
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    SERÁ QUE VAI? Empty Re: SERÁ QUE VAI?

    Mensagem por Luis_555 Seg 17 Out - 15:18:08

    Por embaralhar até 3mil, entenda algo assim...

    https://www.youtube.com/watch?v=Cm0kzeDdfn8

    Uma beleza pra subir rampa de shopping, sair de semáforo...
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    Mensagem por Diego quenutt78 Seg 17 Out - 15:23:33

    tucho mecanico..mas tambem passo dos 3000 fika bonito!
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 17 Out - 15:26:25

    Isso no simulador né, mas o simulador não simula que o radiador não vai refrigerar direito, que o cambio não vai aguentar, que o diferencial não vai aguentar, que os freios serão ineficientes, que a suspensão tera que ser modificada, que com essa configuração não vai dar pra andar no dia a dia normalmente, e por ai vai. O ruim do lance são esses zés ruelas que se dizem preparadores que querem mais é ganhar um $$$ às custas de quem não entende bulhufas e escondem informações dos clientes.


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    Mensagem por wyllerson punk Seg 17 Out - 15:26:29

    ele é que nem o pica pau, quer um super carro e ta com grana sobrando, ta com 20 mil pra investir. basta dar as dicas q em poucos dias ele ta com esse carro na rua pra gente ver.se precisar de peças de performance me fala q vou te dar um canal. quanto tempo sera q esse carro ta andando?

    o ricardo passou a receita do motor, depois vem cambio diferencial e embreagem acho q vai ter que zerar com seu cofrinho ,mas vai dar,
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    Mensagem por j ricardo Seg 17 Out - 15:29:13

    Paulo Corso escreveu:Isso no simulador né, mas o simulador não simula que o radiador não vai refrigerar direito, que o cambio não vai aguentar, que o diferencial não vai aguentar, que os freios serão ineficientes, que a suspensão tera que ser modificada, que com essa configuração não vai dar pra andar no dia a dia normalmente, e por ai vai. O ruim do lance são esses zés ruelas que se dizem preparadores que querem mais é ganhar um $$$ às custas de quem não entende bulhufas e escondem informações dos clientes.

    pois é... quem quer, tem que gastar...

    se vai ficar ruim de andar, cada um com seus pobrema!

    se tivesse pesquisado sobre preparação antes de chutar um número como objetivo, não passaria por isso...
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    Mensagem por wyllerson punk Seg 17 Out - 15:30:41

    j ricardo escreveu:só de raiva vou passar uma receita para 200cv no 4cil... de rua!!!!

    veja só: bloco 151 com virabrequim 153= 2.7L
    pístão 4pol com dome
    comando isky 290º... codigo 251565 con seu respectivo trem de valvualas obrigatório( molas 6005, pratinhos, travas, balancins roletados, varetas de cromoly tuchos mecanicos...)
    2 webbers 40... tanto faz se é deitada ou em pé...
    volante aliviado uns 3kg...
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    4x1 com tubos de 44mm... sem abafador... canos diretos de 2 1/2...

    o principal: o cabeçote...
    valvulas manley race flow 1,94x1,60... dutos feitos por um preparador... se for feito pelo zé da esquina naõ vai dar certo... tem que ser feito no banco de fluxo de verdade!!! tem que ter ni minimo 110cfm@ 10 de vacuo...

    sem rebaixar o cabeçote alcool...

    no simulador deu 215cv a 6000rpm... 29kgf de torque a 4000...

    mas vai embaralhar até os 3000rpm...

    tem cacife pra isso?

    aí ricardo esse simulador seu simula so motor de opala? to pensando num v8 tem a manha de fazer a simulaçao?se tiver te passo os dados por mp. valeu aí chegado
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    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 17 Out - 15:34:07

    Luis_555 escreveu:Por embaralhar até 3mil, entenda algo assim...

    https://www.youtube.com/watch?v=Cm0kzeDdfn8

    Uma beleza pra subir rampa de shopping, sair de semáforo...

    so de imaginar andar na rua com isso ja bateu mo raiva HUAHUAHA
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    Mensagem por j ricardo Seg 17 Out - 15:36:11

    wyllerson punk escreveu:

    aí ricardo esse simulador seu simula so motor de opala? to pensando num v8 tem a manha de fazer a simulaçao?se tiver te passo os dados por mp. valeu aí chegado

    simula qualquer motor ciclo otto ou diesel...

    passa que amanhã eu coloco no simulador... já estou de saida para o trabalho... até!
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    Mensagem por wyllerson punk Seg 17 Out - 15:37:31

    j ricardo escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    aí ricardo esse simulador seu simula so motor de opala? to pensando num v8 tem a manha de fazer a simulaçao?se tiver te passo os dados por mp. valeu aí chegado

    simula qualquer motor ciclo otto ou diesel...

    passa que amanhã eu coloco no simulador... já estou de saida para o trabalho... até!

    valeu entao ,vou mandar e quando vc puder vc faz. abraçao
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    Mensagem por luciano76 Seg 17 Out - 15:41:52

    E la vamos nós outra vez.......
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    Mensagem por wyllerson punk Seg 17 Out - 15:49:21

    luciano76 escreveu:E la vamos nós outra vez.......


    vai vendo... vai dar umas 5 paginas... mas nao falo nada do resultado. talvez o cara desista. eu nao entendi porque ele quer um carro monstro com disposiçao q ele ta de investir e vai deixar o carro a gas.tipo ele tem grana mas ta quebrado?
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    Mensagem por ssinjetado Seg 17 Out - 15:53:04

    em vez de fazer um topico desses nao é mais facil ir em Buscar e colocar la preparaçao 4cil existem 1,000,000 de topicos com esse titulo,,,mesma coisa k na seçao de preparaçao olhem quantos topicos tem falando ,,,,,melhor comando pra 6cil,,,,,

    minha opniao,,,,,

    melhor preparaçao pra um 4cil é por um 6cil no lugar.......
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    Mensagem por wyllerson punk Seg 17 Out - 15:55:07

    ssinjetado escreveu:em vez de fazer um topico desses nao é mais facil ir em Buscar e colocar la preparaçao 4cil existem 1,000,000 de topicos com esse titulo,,,mesma coisa k na seçao de preparaçao olhem quantos topicos tem falando ,,,,,melhor comando pra 6cil,,,,,

    minha opniao,,,,,

    melhor preparaçao pra um 4cil é por um 6cil no lugar.......

    achom mais bonito, mas de vez em quando um 4 musculoso faz bem pra nossos olhos
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 17 Out - 16:45:39

    wyllerson punk escreveu:
    luciano76 escreveu:E la vamos nós outra vez.......


    vai vendo... vai dar umas 5 paginas... mas nao falo nada do resultado. talvez o cara desista. eu nao entendi porque ele quer um carro monstro com disposiçao q ele ta de investir e vai deixar o carro a gas.tipo ele tem grana mas ta quebrado?


    Ja ja o Jean Bida ("o destruidor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) aparece por aqui e sai metralhando todo mundo kkkkkkkkk


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    Mensagem por agnaldo rocha Seg 17 Out - 19:46:22

    Melhor opção nesse caso, turbo no 4 cil com injeção programavel, Faz um mapa pra economia e outro pra quebrar diferencial, esquece o GNV. ta dado o recado
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 18 Out - 6:58:37

    ja pode dar um chute no resultado?????

    o cara ja desistiu,nem vai falar mais nesse assunto, nos q vamos ficar brigando aqui sozinhos de novo. por falar do pica pau. cade ele com a caravan monstrenga? o que leva um cara a chegar aqui contando mentira daquele jeito???

    mas a receita do ricardo ta la pra alguem q tiver afim de prepapar um 4boca dono de pista
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    Mensagem por pytbool Ter 18 Out - 7:18:45

    Bom gente...seguinte...agradeço a opinião de todos..kkkkk...realmente pelo ki eu vi, mecher num 4 e inviavel..i o ideal seria jogar um 6 caneco msm.... eu conheço alguma coisa di preparar motor... tanto ki uki todo mundo falo eu ja sabia...mais na teoria... foi uki u paulo falo..Teoria...simulador...e uma coisa...na pratica e outra totalmente diferente...realmente fikei meio...sem ter uki fazer... ontem...eu estava conversando com meu primo...ele sabe preparar carro tbm...ele e meio psicopata nessas parada...uki ele mi pergunto foi..."se vai pra um campeonato de arrancada?" R:eu...Naum... ele: "Qer andar acima dos 250 km?" eu...R:Naum... Ele: Pra q inferno vc qer um carro com mais de 200 cv si vc num vai fazer nenhum dos 2.. ai mi tokei.. kkkk....vo ficar com ele originalzinho msm...i si eu for fazer algo vai ser algo leve...provavelmente algo em torno dos 130 cv msm....mais vlws a todos.... pelo menos agora so falta ver quanto ele vai fazer na gasolina rodando com isso ai dibaixo du capô...
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    Mensagem por pytbool Ter 18 Out - 7:32:10

    i agente vai descobrindo ki tu ki agente sabe....as veses num servi di nada...pra nada...kkkkkk..
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    Mensagem por ban_ban Ter 18 Out - 7:47:07

    pytbool escreveu:eu vo sim rodar no gas com ele...dia de semana...um percurso de uns 10 km por dia... Fim di semana o bixão vai rodar na podium *-* .... Qero ve os play passar mal de audi na minha mão... por isso... a qestão de ser 200 cv pra cima ^^

    FALO NADA!
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    Mensagem por ban_ban Ter 18 Out - 7:49:12

    pytbool escreveu:Bom gente...seguinte...agradeço a opinião de todos..kkkkk...realmente pelo ki eu vi, mecher num 4 e inviavel..i o ideal seria jogar um 6 caneco msm.... eu conheço alguma coisa di preparar motor... tanto ki uki todo mundo falo eu ja sabia...mais na teoria... foi uki u paulo falo..Teoria...simulador...e uma coisa...na pratica e outra totalmente diferente...realmente fikei meio...sem ter uki fazer... ontem...eu estava conversando com meu primo...ele sabe preparar carro tbm...ele e meio psicopata nessas parada...uki ele mi pergunto foi..."se vai pra um campeonato de arrancada?" R:eu...Naum... ele: "Qer andar acima dos 250 km?" eu...R:Naum... Ele: Pra q inferno vc qer um carro com mais de 200 cv si vc num vai fazer nenhum dos 2.. ai mi tokei.. kkkk....vo ficar com ele originalzinho msm...i si eu for fazer algo vai ser algo leve...provavelmente algo em torno dos 130 cv msm....mais vlws a todos.... pelo menos agora so falta ver quanto ele vai fazer na gasolina rodando com isso ai dibaixo du capô...

    bicho, tu não sabia nem o lance do platinado por bobina!
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    Mensagem por pytbool Ter 18 Out - 8:18:34

    realmente naum sabia...kkkk...pq nunca vi ninguem ki kizesse compensar como eu qeria... pra melhorar eu sei como...ina boa...faço nem qestão di ser curioso pra saber como funciona algo ki naum servi direito...pra jogar um centelha boa isso facil...
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    Mensagem por j ricardo Ter 18 Out - 8:27:06

    garoto, segue o conselho de quem tem muitas horas de pesquisa sobre veneno no 4cil de opala:

    até uns 150cv até que vale a pena mexer no 4cil... pra quem não quer colocar o 6cil...

    de 150cv a 200cv, só para quem é teimoso, pois a receita que passei ali, vai mais de 10mil... brincando, só no motor fora o cambio, dif. radiador, suspa...

    agora mais que isso é algúem que quer se diferente e quer jogar dinheiro fora para isso... loucura mesmo...
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    Mensagem por pytbool Ter 18 Out - 8:29:55

    kkkkkkkkkkkkkkkkk...calma manow...viu ali mais pra cima naum? shauhsua... desisti da doidera ja kkkk
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    Mensagem por pytbool Ter 18 Out - 8:33:22

    na verdade eu to mal acustumado...i foi a msm coisa ki meu primo falo..."motor de opala naum e AP" naum é qlqr coisa ki vc mete nakilo ki pega 200cv du nada rapidaum...mais... AP é moda...opala e pra curti e naum pra andar tanto...
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 18 Out - 10:52:33

    num falei?
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    Mensagem por opaleiro ss Ter 18 Out - 11:47:10

    pytbool escreveu:na verdade eu to mal acustumado...i foi a msm coisa ki meu primo falo..."motor de opala naum e AP" naum é qlqr coisa ki vc mete nakilo ki pega 200cv du nada rapidaum...mais... AP é moda...opala e pra curti e naum pra andar tanto...



    Amigo, vc pode dar uma fuçada no carro (preparadinha no cabeçote, vira 153, pistões retos, ignição e tals com o comando original, um escape e carburação um pouco mais aberta), rapaiz.....vai ficar legal de dirigir.....torque na baixa a vontade (eu acho mais legal, pq não dou pau mesmo) sem alteração na dirigibilidade.


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    Mensagem por EduardoBA Ter 18 Out - 11:48:13

    ban_ban escreveu:
    pytbool escreveu:eu vo sim rodar no gas com ele...dia de semana...um percurso de uns 10 km por dia... Fim di semana o bixão vai rodar na podium *-* .... Qero ve os play passar mal de audi na minha mão... por isso... a qestão de ser 200 cv pra cima ^^

    FALO NADA!

    Quero ver quando ele encontrar um A6 V6 compressor, com 300cv...
    Ou até mesmo um A3 Sport com 200cv...

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