por eduardobezera Ter 22 Nov - 9:42:50
opa luis quanto aos tuchos, a galera aqui fala que se tirar pra limpar depois tem que regular, não somente apertar e depois soltar pra girar fácil. tem um esquema de regulagem, alguns regulam com o motor funcionando ( mais rápido porém, muita sujeira)
e outros com motor desligado mas o resultado é o mesmo.
ja as juntas, a da tampa de valvulas é o de praste, desparafusa, limpa a tampa bem limpa, olha se não está empenada, ai depois de limpa da uma lavada com algo que retire a oleosidade tipo gasolina, essas coisas, ai vem com a cola eu particularmente uso a de silicone alta temperatura, você passa a cola na tampa e coloca a junta ai la no bloco, da uma limpezihna apenas onde a junta irá fixar.
ai você vem co a tampa e coloca no canto ajustando pra ver se não está nada fora do lugar, coloca os parafusos e da um aperto apenas para a tampa não ficar sambando, dai vc espera uns 10 minutinhos até a cola pegar consistencia e dá o aperto final nos parafusos, detalhe não enforque a junta com o aperto pois pode acabar rasgando, apenas de um aperto que pressione a junta no bloco.
quanto a marca eu não sei lhe informar a melhor. mas com certeza a galera aqui vai dá o bizu.
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