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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Jean Bida
raphaelcaronti
darlam 4100
Müller
Lucarpe
9 participantes
desabafo
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 42
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
- Mensagem nº1
desabafo
Senhores, deixei ferver o carro e depois disso começou a esquentar direto não conseguia chegar ao serviço e o ponteiro tava no vermelho. Meu cunhado que trabalha com mecanica deu o diagnostico, junta de cabeçote. Pwnsei em desmontar em casa mesmo, compraria um torquimetro e desmontaria, mas algo me dizia leve em uma oficina, então levei em uma de confianço em Curitiba, o cara desmontou e falou é junta mesmo, mas não é só isso, a retifica não é só a plaina, segundo ele tem que fazer sede de valvulas e o escambaú, tô preocupado pois o orçamento geral só sai depois do orçamento da retifica, quanto vc's acham que vai custar, alguem ja fez esse serviço de cabeçote completo? será que vai ser de doer no bolço? (qualquer coisa acima de 300,00 doi no bolço, como referencia).
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº2
Re: desabafo
Pô, cara, meu cabeçote estava com retentores ruins e não conseguia passar na Inspeção Ambiental aki em SP. Deixei numa oficina e mandei fazer td q tinha direito. Passei na Inspeção sossegado, mas doeu um poukinho no bolso: R$ 495,00...
E pq ferveu? Ainda tá nakele akele lance das ventoinhas?
E pq ferveu? Ainda tá nakele akele lance das ventoinhas?
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 42
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
- Mensagem nº3
Re: desabafo
parei de pirar com as ventuinhas, ele tá original, a mecanica e a auxiliar do ar condicionado
mas ele ferveu antes disso. foi exatamente pela vervura que postei das ventuinhas
mas ele ferveu antes disso. foi exatamente pela vervura que postei das ventuinhas
darlam 4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 411
Idade : 42
Localização : minas gerais belo horizonte
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo
Data de inscrição : 21/09/2009
- Mensagem nº4
Re: desabafo
PRECISO TAMBEM FAZER UMA GERAL NO MEU CABEÇOTE OS RETENTORES FORAM PRO SACO AQUI EM MINAS ESTAM COBRANDO EM TORNO DE 240 A 300 A GERAL SO A RETIFICA,MAS SEMPRE LA ELES INVENTAM MAIS ALGUMA COISA
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
- Mensagem nº5
Re: desabafo
o meu ficou em 500 e pouco, ficou 0km o cabeçote!
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 42
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
- Mensagem nº6
Re: desabafo
pois é meu povo, o mecanico tá me enrolando, depois de me esfolar em 320 pila de mão de obra mais 320 de retifica, fora as juntas. ja faz 3 dias que ele diz que tá montando o cabeçote, é tão demorado assim essa montagem? e só pra tirar a duvida, dá diferença de potência antes a depois da retifica do cabeçote?
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº7
Re: desabafo
Sempre melhora , talvez insignificante, terá vedação de válvulas normal, e se plainou terá leve taxa a mais.Use sempre ajunta SABO do motor alcool.pra tirar é limpo...não use TARANTO ou outra marca capeta...montagem demorada não...é que o cara não tá pegando no trampo do teu carro...é trampo de uma tarde...Lucarpe escreveu:pois é meu povo, o mecanico tá me enrolando, depois de me esfolar em 320 pila de mão de obra mais 320 de retifica, fora as juntas. ja faz 3 dias que ele diz que tá montando o cabeçote, é tão demorado assim essa montagem? e só pra tirar a duvida, dá diferença de potência antes a depois da retifica do cabeçote?
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 42
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
- Mensagem nº8
Re: desabafo
Imaginei que ele tava mesmo passando serviço na frente.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº9
Re: desabafo
Isso é geral...o trampo tá garantido...chega os carros com defeito simples(os mais lucrativos) e os caras vão fazendo...se injuriar e tirar deste no guincho, vai levar pra outro que vai fazer a mesma coisa...é assim mesmo infelismente irmão...O importante é o cara ser responsa no trampo.Outra coisa: nunca jamais fale: Nem que demore mas faz com todo capricho....Erro fatal...o cara vai usar isto pra largar teu carro toda hora, será a muleta dele, no fim o serviço será a mesma coisa, será de acordo com o estilo do cara.E ainda pode ocorrer dele fazer com raiva de você, pois chega um momento que a gente explode, ai o cara pega no carro e faz ultra rápido pra se livrar da tua cara e de te ver na oficina.Em resumo , se o cara é caprichoso e bom, o trampo vai sair igual em um dia ou em um mes.Mecanicos fazem a gente desanimar de se jogar num novo projeto, quantos Opalas já vi barato, mas só de pensar na cara de ÙC dos mecanicos desanimo total...ficar implorando,falando com jeito pro cara não magoar quando a vontade é pular no pescoço rsrs...Latoeiro e mecanico...Ow raça triste!!!!Lucarpe escreveu:Imaginei que ele tava mesmo passando serviço na frente.
_________________
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thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº10
Re: desabafo
Jean Bida escreveu:Isso é geral...o trampo tá garantido...chega os carros com defeito simples(os mais lucrativos) e os caras vão fazendo...se injuriar e tirar deste no guincho, vai levar pra outro que vai fazer a mesma coisa...é assim mesmo infelismente irmão...O importante é o cara ser responsa no trampo.Outra coisa: nunca jamais fale: Nem que demore mas faz com todo capricho....Erro fatal...o cara vai usar isto pra largar teu carro toda hora, será a muleta dele, no fim o serviço será a mesma coisa, será de acordo com o estilo do cara.E ainda pode ocorrer dele fazer com raiva de você, pois chega um momento que a gente explode, ai o cara pega no carro e faz ultra rápido pra se livrar da tua cara e de te ver na oficina.Em resumo , se o cara é caprichoso e bom, o trampo vai sair igual em um dia ou em um mes.Mecanicos fazem a gente desanimar de se jogar num novo projeto, quantos Opalas já vi barato, mas só de pensar na cara de ÙC dos mecanicos desanimo total...ficar implorando,falando com jeito pro cara não magoar quando a vontade é pular no pescoço rsrs...Latoeiro e mecanico...Ow raça triste!!!!Lucarpe escreveu:Imaginei que ele tava mesmo passando serviço na frente.
E nao tem essa, todos que vi sao assim
E para constar, retifica do meu cabeçote foi 120 reais, rsrs. Limpou, assentou denovo as valvulas.
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Emer_comodoro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 183
Idade : 32
Localização : Maravilha-SC
Modelo do carro : caravan comodoro verde amazonas 1988
Cilindros : 4 a Alcool.
Data de inscrição : 12/06/2010
- Mensagem nº11
Re: desabafo
e assim mesmo,cabeçote tem que ter calma pra montar...fica em cima pq vc pode estar pagando hora de serviço para o mecanico ta fazendo outro serviço...
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 42
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
- Mensagem nº12
Re: desabafo
Por isso que eu aprendi e continuo aprendendo a mexer no que dá, sou do faça vc mesmo,só que o cabeçote não quiz arriscar. mas se eu fosse pagar pra ter feito todos os defeitos mecanicos que o opala tinha, ele ja estaria em um valor exorbitante pra mim. vou amanha novamente no mecanico, ja que ele me disse que hoje ficava pronto, dou mais uma tarde pra ele antes de azedar de vez.Jean Bida escreveu:Isso é geral...o trampo tá garantido...chega os carros com defeito simples(os mais lucrativos) e os caras vão fazendo...se injuriar e tirar deste no guincho, vai levar pra outro que vai fazer a mesma coisa...é assim mesmo infelismente irmão...O importante é o cara ser responsa no trampo.Outra coisa: nunca jamais fale: Nem que demore mas faz com todo capricho....Erro fatal...o cara vai usar isto pra largar teu carro toda hora, será a muleta dele, no fim o serviço será a mesma coisa, será de acordo com o estilo do cara.E ainda pode ocorrer dele fazer com raiva de você, pois chega um momento que a gente explode, ai o cara pega no carro e faz ultra rápido pra se livrar da tua cara e de te ver na oficina.Em resumo , se o cara é caprichoso e bom, o trampo vai sair igual em um dia ou em um mes.Mecanicos fazem a gente desanimar de se jogar num novo projeto, quantos Opalas já vi barato, mas só de pensar na cara de ÙC dos mecanicos desanimo total...ficar implorando,falando com jeito pro cara não magoar quando a vontade é pular no pescoço rsrs...Latoeiro e mecanico...Ow raça triste!!!!Lucarpe escreveu:Imaginei que ele tava mesmo passando serviço na frente.
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº13
Re: desabafo
caracas primo o cabeçote é facil.o mais chato é a limpeza. tirar e colocar as valvulas quando ñ se tem ferramenta adequada.aqui os pragas me cobraram 500pilas p fazer as guias e uma esmerilhada cachorra nas valvulas e ó q levei o cabeçote todo desmontado hein! e mesmo assim me funiquei até mais tarde da noite p esmerilha-la em casa pois ainda fiquei com receio do serviço..
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº14
Re: desabafo
Eu so parceiro pra comprar as ferramentas e fazer em casa ... Tenho um amigo com um gol ap 1.6 turbo e tamo pensando sériamente em buscar no paraguai um par de ferramentes, pelo menos as mais importantes e fazer um piso aqui no supermercado pra se gruda abrir motor se precisa e economiza uns troco em mão de obra ... evidente que retifica tem de ter máquina mais dá pra fazer bastante coisas em casa se tiver informações suficientes ...
_________________
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Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 42
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
- Mensagem nº15
Re: desabafo
Chegou a criança. Ficou bom o serviço, eliminou os vazamentos de oleo, ficou mais ligeirinho na aceleração e agora eu tenho freio de mão e freio a disco nas 4 rodas (a pinça trazeira tava zoada e entrou no orçamento). Os caras demoraram mas fizeram um serviço bem feito, pediram até pra voltar após mil Km pra o reaperto do cabeçote.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº16
Re: desabafo
Boa! se o cara é firmeza vale a pena esperar...aguentar e não pular no pescoço dele rsrs...
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
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jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
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