Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_leftExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 BarExperiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Bar_right 

+33
LucasPiologo
frederico santos
matheuskbeca
eleandro kalckmann
hminare
Glaucio Missioneiro
Alex Marinho
Adalba
ickuss
joesy jacinto medeiros
SevenFifty
Coupe 76
opala 92
luciano76
Pedrão B.
Daniel - Comodoro 1980
DanielCastro
andersonopala
branco 75
Leandro Mota
OpalAdao
Rafael_81
mauriciodonizetifernandes
luizmario caravan 76
rafael genezelli
felipe gonzales
Ghost
VICTOR-73-6CC-
oumgue
nicolas opaleiro
j ricardo
tabarbosa
Tiago Azevedo
37 participantes

    Experiências nas ruas e estradas - comentem


    vanioss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 159
    Data de inscrição : 02/02/2015

    Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Empty Re: Experiências nas ruas e estradas - comentem

    Mensagem por vanioss Qui 21 maio - 15:01:52

    eu nao vou mais por ter o dif. 3.54 pale e por ter medo de ser carro velho mesmo kkk

    Adriano 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 66
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Empty Re: Experiências nas ruas e estradas - comentem

    Mensagem por Adriano 6cc Qui 21 maio - 15:54:01

    E aí Vánios Vmos colocar um dana e coloca uma caixa de 5 marchas do diplomata e fazer essa caravan pra acelerar
    vanioss
    vanioss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 159
    Localização : Canoinhas-SC
    Modelo do carro : Caravan DeLuxo 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 02/02/2015

    Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Empty Re: Experiências nas ruas e estradas - comentem

    Mensagem por vanioss Qui 21 maio - 15:58:41

    Adriano 6cc escreveu:E aí Vánios Vmos colocar um dana e coloca uma caixa de 5 marchas do diplomata e fazer essa caravan pra acelerar

    iaew kk e a grana ta mais curta que o diferencial kk Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 561699 Sad
    Alex Marinho
    Alex Marinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Localização : Sumpaulo
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
    Cilindros : 6cc Gasolina
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Empty Re: Experiências nas ruas e estradas - comentem

    Mensagem por Alex Marinho Sex 22 maio - 10:15:15

    techio escreveu:
    vanioss escreveu:eu nao passo de 140~150km na caravan, se nao tiver retao muito longo os cara nao me passa nao do tregua kk
    a hora que o meu estiver 100% de suspensão, qeroo ir loko ver quando o bicho pega numa reta o//

    Alex Marinho escreveu:KKKKK pode cre.
    Aqui na minha cidade raramente alguem cola na traseira do Opala, e em semafaro a turma dos carrinhos de plastico tenta sai o mais suave possivel para nao chamar a atencao do dono do opala, eles acham que agente tira racha a troco de nada.

    Lembro que uma vez sai na Anhanguera da umas estilingada, ate uns 170km/h +/-, conforme eu ia chegando perto dos outros carros eles tiram bruscamente pra direita, ai eu penso. Ou eles realmente respeitam o Opalao, ou eles pensam que por ser antigo nao tem freio. huahuauhauh

    Mais eu nao ando colado com ninguem nao.
    Amigão realmente eu acho qe eles tem medo por ser um carro antigo kkkk
    tenho percebido isso nos últimos tempos...
    Quando paro no semafaro são poucos que ficam perto Laughing Laughing
    E quando estou numa subida esquece, não fica 1 perto, sempre uns 3 carros de distancia lol!
    Fooora que ninguém me corta a frente, até em rotatória, ja vi me darem sinal para eu ir antes Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 255810
    ____________________________________
    faltou acrescentar, meu pai tem seus 60anos...
    e toda vez que deixo o carro na frente de casa (é um morinho) ele vai la e coloca pedras nos pneus ¬¬'
    já ate mandei o carro para o mecanico dele revisar os freios e regular top o freio de mao... e ele não para com a historia das pedras HAUHAUHUAH
    Já disse que a proxima vez q ele deixar o gol dele na frente de casa, vou la colocar pedras tambem para garantir Laughing Laughing Laughing Laughing

    O lance da pedra foi boa kkkkkk Aqui sempre coloco nos caminhoes, já no Opala nem freio de mao eu puxo. Pra fazer o 4100 girar desligado tem que ser uma ladeira. kkkkkkk
    abner rodrigues de souza
    abner rodrigues de souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 226
    Idade : 38
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Diplomata 86 Saia e blusa
    Cilindros : 6cc + 6X2
    Data de inscrição : 24/09/2014

    Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Empty Re: Experiências nas ruas e estradas - comentem

    Mensagem por abner rodrigues de souza Sex 22 maio - 11:44:17

    techio escreveu:
    vanioss escreveu:eu nao passo de 140~150km na caravan, se nao tiver retao muito longo os cara nao me passa nao do tregua kk
    a hora que o meu estiver 100% de suspensão, qeroo ir loko ver quando o bicho pega numa reta o//

    Alex Marinho escreveu:KKKKK pode cre.
    Aqui na minha cidade raramente alguem cola na traseira do Opala, e em semafaro a turma dos carrinhos de plastico tenta sai o mais suave possivel para nao chamar a atencao do dono do opala, eles acham que agente tira racha a troco de nada.

    Lembro que uma vez sai na Anhanguera da umas estilingada, ate uns 170km/h +/-, conforme eu ia chegando perto dos outros carros eles tiram bruscamente pra direita, ai eu penso. Ou eles realmente respeitam o Opalao, ou eles pensam que por ser antigo nao tem freio. huahuauhauh

    Mais eu nao ando colado com ninguem nao.
    Amigão realmente eu acho qe eles tem medo por ser um carro antigo kkkk
    tenho percebido isso nos últimos tempos...
    Quando paro no semafaro são poucos que ficam perto Laughing Laughing
    E quando estou numa subida esquece, não fica 1 perto, sempre uns 3 carros de distancia lol!
    Fooora que ninguém me corta a frente, até em rotatória, ja vi me darem sinal para eu ir antes Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 255810
    ____________________________________
    faltou acrescentar, meu pai tem seus 60anos...
    e toda vez que deixo o carro na frente de casa (é um morinho) ele vai la e coloca pedras nos pneus ¬¬'
    já ate mandei o carro para o mecanico dele revisar os freios e regular top o freio de mao... e ele não para com a historia das pedras HAUHAUHUAH
    Já disse que a proxima vez q ele deixar o gol dele na frente de casa, vou la colocar pedras tambem para garantir Laughing Laughing Laughing Laughing


    Verdade Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 260807

    Meu coroa também faz isso! poxa o pessoal passa na rua e ve uma barca daquele tamanho com calço de toco de madeira e pensa que o barato num tem freio.. Suspect

    Vou trollar ele e colocar 4 calços no corsa dele!!

    Segurança é tudo geek
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Empty Re: Experiências nas ruas e estradas - comentem

    Mensagem por SevenFifty Sex 22 maio - 12:05:12

    Meu avô estaciona o carro dele com a roda virada pra dentro da guia... Laughing

    Acho que antigamente os freios de mão não eram bons...

    Conteúdo patrocinado


    Experiências nas ruas e estradas - comentem - Página 3 Empty Re: Experiências nas ruas e estradas - comentem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 4:40:13