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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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cabeçote + valvula Blazer

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cabeçote + valvula Blazer

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qui 19 Jan - 11:48:06

Galera meu cabeçote ta trabalhado e usa valvulas da blazer na admissao
alguem sabe valvula d escapamento blazer da diferença comparando com de opala?
É possivel tambem colocar valvula de escapamento blazer no cabeçote opala.
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Re: cabeçote + valvula Blazer

Mensagem por j ricardo em Qui 19 Jan - 14:41:38

não haverá ganho nenhum, pois são exatamente do mesmo tamanho... tanto opala quanto blazer são 1 1/2"

ah! vantagen seria colocar as manley street-flo 1,60"... mas já fique sabemdo que perde torque de baixa...mas melhora muito a potencia de alta...

acho que foi o pizzolo, que colocou e notou o torque de baixa diminuir... e um opala que ajudei a montar, também...
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Re: cabeçote + valvula Blazer

Mensagem por RN_Willemann em Qui 19 Jan - 15:12:31

o pessoal costuma usar as da adm de opala no escape.

existe lendas do livro do santucci... que diz que pega na camisa do cilindro se for 3 7\8, se for 4" da certo sem problemas.

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j ricardo
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Re: cabeçote + valvula Blazer

Mensagem por j ricardo em Qui 19 Jan - 15:14:43

RN_Willemann escreveu:o pessoal costuma usar as da adm de opala no escape.

existe lendas do livro do santucci... que diz que pega na camisa do cilindro se for 3 7\8, se for 4" da certo sem problemas.


lenda... o DOIDO 76 usa as de adm no escape e é 3 7/8... não sei se é STD...


mas que não deve ser bom para performance, acho que não é mesmo...bem, sei lá... cada um diz uma coisa... mas os dados mais confiaveis dizen que é atrazo...
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Re: cabeçote + valvula Blazer

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qui 19 Jan - 15:17:01

Entao vou deixar como esta aberto só as de admissao.
Esse é um cabeçote novo gasolina pra eu usar com turbo.
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Re: cabeçote + valvula Blazer

Mensagem por RN_Willemann em Sex 20 Jan - 10:39:23

fernando, deixe do jeito que está, o catavento mete tudo pra dentro hehe

EU procuraria outros pontos do carro pra melhorar


um abraço
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Re: cabeçote + valvula Blazer

Mensagem por PIZZOLO em Sex 20 Jan - 11:35:01


o catavento mete tudo pra dentro!!!!

nâo é bem assim nâo parcero!

no caso da valvula de ADM até concordo agora no escape nâo nâo!

turbo tem muito escape...e a turma gosta de turbina pequena em opala depois reclama que morre nos 4500-5000. a contra pressâo é o bicho Embarassed

vejo grande valia por valvula 1,60 no escape com amigo jricardâo falo, nao só trocar a valvula + sim abrir dutos ( trabalhar o cabeçote ).

no meu tá assim 1,94-1,60 + por ter 10 de taxa a pegada em baixa é de carburado! no meu caso fico igual

num outro turbo injetado de um colega, este com comando de omega e 8,5 de taxa, a perca foi uma miseria só o dono do carro pra notar......agora em alta todos percebem Twisted Evil

fernando vi na foto que voce tá andando de 3e? quando poem weber ou injeta....a pegada do turbo vem bem mais rapido e constante.

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Re: cabeçote + valvula Blazer

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