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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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(Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

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marcelo oyarzabal
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(Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

Mensagem por marcelo oyarzabal em Seg 23 Jan - 15:47:02

Galera, boa tarde.

Em primeiro lugar, aviso que revirei esse forum por 7 dias e não achei o que eu queria, tenho certas dúvidas, então lá vai.

Tenho um Gran Luxo 74 4 portas 6 cil de fábrica, pra restaurar,tenho também um Comodoro 80 4 portas e o pior, é 4 cil. Não gosto muito desse modelo de Opala quadrado 80/84 mas como o carro era super inteiro, nunca tinha sido feito, comprei. Viajei com ele, muito bom de andar, e vi alguns turbo aqui na volta da minha cidade e resolvi fazer ele turbo também. Ando no carro no máximo 2 vezes por semana, sábado ou domingo, um amigo tirou o turbo de uma saveiro, rodou 2 semanas e trocou a camionete por outro carro. A turbina é uma .50 Master Power, tem bem pouquinha folga no eixo, muito pouco mesmo, bomba elétrica do Kadett, dosador, mufla pra 2E/3E (não sei se H34 da também) e valvulas, tem coletor pronto pra AP. Ele me pediu 900,00 reais em tudo, vendo o coletor por 150,00 e o kit sai por 750,00 reais. Já montei um turbo com um amigo, um jeep com motor de opala 4 cil também, porém a turbina da S10 2.5 maxion hsd, pra enxer na baixa, pq num obstaculo o jeep precisa da retomada na HORA e não depois como turbina grande enxe. Quero a opinião de vocês, essa turbina é muito grande? Não quero usar mais que 0,8 de pressão. Se a junta de papel não der, vou partir pra uma junta de aço da general escapamentos. Tenho dúvida sobre carburador também, o jeep está com 2E e tem um buraco logo que acelera, depois ele da um salto e cola no banco em qualquer marcha, com reduzida ou não. Outra dúvida, qual a diferença entre o coletor tubular que a turbina fica la na frente do motor ou coletor normal, com a turbina la em baixo? Pessoal, me ajudem, estou com o kit aqui em casa e depois do carnaval vou abrir meu motor 4 cil pra ver como está por dentro e depois só monto turbo.

At. Marcelo
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marcelo oyarzabal
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Re: (Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

Mensagem por marcelo oyarzabal em Seg 23 Jan - 15:49:38

Galera, outra coisa, vou balancear todas as peças do motor, fica outro funcionamento.
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rodrigo_nh
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Re: (Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

Mensagem por rodrigo_nh em Seg 23 Jan - 19:54:16

eu tava conversando com um preparador amigo meu e ele me disse que se eu usar uma turbina .50x.63 no meu 4cil fica muito bom.. nao preciso nem fazer cabeçote.. ja que a parte de baixo é grande(pistao 0,60 + vira 153) passa de 300cv brincando com weber40.

sobre o bura.. um 3E fica bem bom ja.. mas nao igual a uma WEBER40 pode ter certeza.
se tiver como investir, baah um 4caneco turbo é tri =D
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darlam 4100
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Re: (Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

Mensagem por darlam 4100 em Ter 24 Jan - 8:37:50

eu la vou de .50 .48 e webber 40 no 4cc a gasolina turbo! comando original por enquanto!
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Re: (Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

Mensagem por rodrigo_nh em Ter 24 Jan - 12:08:20

gente, vo aproveita o topico do rapaz..

meu 4cil é gasolina.. rodo com podium porque gasolina comum grila muito.. fica dificil acerta o ponto.. ta taxado.
cabeçote rebaixado 1mm + vira 153 e pistao 0,60 do alcool.. deve ter 10:1 de taxa.. certo?

como eu faço pra destaxar? quero por turbo e rodar no alcool
compro outro cabeçote gasolina(menos taxa) ou alcool?
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Re: (Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

Mensagem por PIZZOLO em Ter 24 Jan - 13:34:30


marcelo primeiro abra o seu 4trâo pra ve como tá..... já aproveita e poem uma bomba de oleo nova.

quanto a turbina .50 só diz respeito a caixa fria!! e o resto cx quente, rotor e eixo oque é?

bomba eletrica depois que usa alcool e deixa parada.....seca! ela tranca

mufla de 3e nâo dá no h-34.

pra este 4trâo ficar andador e ter media boa utilize um 3e

c/ 0,8 já tem diversâo garantida s/ risco.


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j ricardo
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Re: (Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

Mensagem por j ricardo em Ter 24 Jan - 13:53:29



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Re: (Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

Mensagem por marcelo oyarzabal em Ter 24 Jan - 18:47:58

Pois é galera, não quero o carro pra arrancar em pista nem arrancar em sinaleira. Gosto do turbo pq fica outro funcionamento, silencioso e é só tocar no acelerador. Estou com esse kit aqui, mas olhei da Spaturbo e vem tudo prontinho por 1750 pilas. Tenho um motor 6 cil e não vou montar, inclusive esta anunciado por 800,00 pilas o motor. Vou abrir meu motor, tenho o vira do motor vermelho que dizem que é bom e vou montar nesse opala comodoro. Ganhei H34 ontem, vou montar o turbo de H34 mesmo e troco essa mufla. Depois posto detalhes da turbina...
Abraços

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Re: (Dúvidas) Começando a preparar 4cil turbo

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