Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

92 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
Rubão6cc (15340)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
BANDIT (13573)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
Xann (10394)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
j ricardo (9376)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_left{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar{Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Bar_right 

+5
branco 75
andersonopala
mauriciodonizetifernandes
luizmario caravan 76
Pablo Fernandes
9 participantes

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por Pablo Fernandes Seg 30 Jan - 16:58:20

    Ola amigos opaleiros(as) meu nome é Pablo tenho 30 anos tennho um Diplomata 85 4cc moro no interiorrrr de S.P. ja abri uns doi ou tres foruns para titrar algumas duvida só que fiquei devendo as fotos do Malvadão (meu Opala)rsrs..sou vidrado por ele só que ainda não consegui vazer ele pegar falta o $$ conprei ele em uma cidade visinha da minha tava na mão de um roleiro ai comprei muuito barato só que tem muita coisa pra fazer nele principalmente interior ta destruido preciso de forro das quatro portas os difusores de ar do painel e tudo mais estou comprando as peça devagar pois aki as coisas são muito caras e dificeis de achar
    vou postar agumas fotos de fico devendo as fotos do interios essa semana eu tiro umas fotos e coloco aki ok!!
    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! 1070504
    aki quando eu peguei ele
    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! 1070505
    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! 1070511 {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! 1070509
    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! 1070512
    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! 1070544
    aki é o painel novo

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! 1070549
    Rdinha nova omega gls

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! 1070660
    ja conj sapatinhos novos kkk!!
    bom por enquanto é só essa semana postos foto do interior


    Última edição por Pablo Fernandes em Ter 14 Fev - 6:05:27, editado 2 vez(es)
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por luizmario caravan 76 Seg 30 Jan - 17:27:54

    ola parabens peça akisiçao e boa sorte na reforma da maquina
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 30 Jan - 20:18:11

    seja bem vindo,só um conselho,(se conselho fosse bom,não se dava vendia),mas mesmo assim compre as quatro molas,opala rebaixado é doidinho pra quebrar ponta de eixo,começa comendo os pneus do lado de dentro é o 1º sintoma de repente,tá você na rua.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por andersonopala Seg 30 Jan - 22:57:39

    Verdade... Seja bem vindo ao clube!! Daqui p/ frente agora é dedicação, paciência e tempo($$$$) p/ cuidar do opalão... Valeu!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por branco 75 Ter 31 Jan - 13:59:40

    mauriciodonizetifernandes escreveu:seja bem vindo,só um conselho,(se conselho fosse bom,não se dava vendia),mas mesmo assim compre as quatro molas,opala rebaixado é doidinho pra quebrar ponta de eixo,começa comendo os pneus do lado de dentro é o 1º sintoma de repente,tá você na rua.

    bom, opala sempre acaba comendo os pneus por dentro. mas se rebaixado eh pior entaum?
    ickuss
    ickuss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 449
    Idade : 31
    Localização : Goíania - Goías
    Modelo do carro : Caravan diplomata 89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 16/12/2008

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por ickuss Ter 31 Jan - 14:51:23

    parabens pela aquisiçao, impressao minha ou aqueles suportes do radiador indica que ele era 6 cil?
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 31 Jan - 15:11:15

    sim,voce diminue o curso das molas,pode bater nos amortecedores,as bandejas não suporta as batidas,ele fica mais duro,ou vai as pontas de eixo,ou bandejas,para rebaixar o opala tem que mexer em toda suspenção e até na estrutura,ou seja vai arranjar encrenca.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por branco 75 Ter 31 Jan - 16:02:58

    tenho vontade de dar uma abaixadinha de leve no meu, acho um poko feio a traseira altona original estilo "só o furévis" bundona alta...
    curto só a traseira rebaixada acho legal mas a galera tira onda q parece opala botando ovo...
    rebaixar a dianteira n vo pq soca demais a estrutura.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 31 Jan - 16:17:35

    cara a melhor saida sem prejudicar o possante é meter umas 17" ele fica sentado nas rodas sem mexer em nada.agora o pepino é arranjar as benditas 17 os neguinhos tão metendo a faca até o cabo no preço.
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por luizmario caravan 76 Ter 31 Jan - 16:47:50

    ickuss escreveu:parabens pela aquisiçao, impressao minha ou aqueles suportes do radiador indica que ele era 6 cil?

    tbm tive essa impresao ia pergunta pra pessoas com mais experiencia como vc pois pra min esse carro era pra ser 6cilindros pois se naum o suporte num bate com a maioria dos 4 cilindros
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por Pablo Fernandes Ter 31 Jan - 18:42:48

    branco 75 escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:seja bem vindo,só um conselho,(se conselho fosse bom,não se dava vendia),mas mesmo assim compre as quatro molas,opala rebaixado é doidinho pra quebrar ponta de eixo,começa comendo os pneus do lado de dentro é o 1º sintoma de repente,tá você na rua.

    bom, opala sempre acaba comendo os pneus por dentro. mas se rebaixado eh pior entaum?

    é ja estou providenciando mesmo as molas não gosto de carro rebaixado assim
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por Pablo Fernandes Ter 31 Jan - 18:45:40

    ickuss escreveu:parabens pela aquisiçao, impressao minha ou aqueles suportes do radiador indica que ele era 6 cil?

    eu sempre desconfiei que esse carro éra 6cc vc levantou essa lebre agora tenho certeza é aquela coisa tava na mão de roleiros né tudo é negocio pra ele no minimo ofereceram um dinheiro no motor ele trocou!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por branco 75 Qua 1 Fev - 7:18:04

    eh uns rodão 17 no opala eh o bicho. no momento falta essa grana....
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por Pablo Fernandes Ter 14 Fev - 5:00:08

    Ola amigos postei as fotos do meu diplomata aki ai surgiu a duvida se ele era 4cc ou 6cc ai decobri que realmente ele era 6cc ai pensei em recolocar um 6cc nele ,fis buscas incansável atras de um motor 6cc e nada de acordo com meu bolsa achei motores por volta de 2500,00$$ (MOTOR PARCIAL) ai me comformei e decidi ficar com o 4trinho msm,mass
    poren estava de boa por ai vi uma caravela 80 encostada com pneus murchos olhei atras uma plaquina 250s e não akreditei nu momento que fosse, dias depois decidi procurar o dono, a surpresa elas estava a venda e era 6cc inteirinho e melhor o preço 1000,00$$ agora estou em duvida compro ou num compro pois so me interessa a mecanica o que fazer com o resto sei que tem um grande mercado mas tom com um pouco de medo me ajuden na decisão!!!Sad
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 14 Fev - 11:06:14

    compra q ta saindo no lucro ....
    se precisar fazer algo no motor ai vende a carroceria da caravan e ja era
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por j ricardo Ter 14 Fev - 11:19:35

    Pablo Fernandes escreveu: Ola amigos postei as fotos do meu diplomata aki ai surgiu a duvida se ele era 4cc ou 6cc ai decobri que realmente ele era 6cc ai pensei em recolocar um 6cc nele ,fis buscas incansável atras de um motor 6cc e nada de acordo com meu bolsa achei motores por volta de 2500,00$$ (MOTOR PARCIAL) ai me comformei e decidi ficar com o 4trinho msm,mass
    poren estava de boa por ai vi uma caravela 80 encostada com pneus murchos olhei atras uma plaquina 250s e não akreditei nu momento que fosse, dias depois decidi procurar o dono, a surpresa elas estava a venda e era 6cc inteirinho e melhor o preço 1000,00$$ agora estou em duvida compro ou num compro pois so me interessa a mecanica o que fazer com o resto sei que tem um grande mercado mas tom com um pouco de medo me ajuden na decisão!!!Sad


    compre que não tem erro... se tiver lugar pra guardar, desmonta ela com tempo e paciencia, lava as peças tudo, o que não for usar anuncie no fórum... dinheiro na certa...


    em dezembro comprei um cupe '80, e desmanchei inteiro... a lata não prestava, foi pra reciclagem...


    ps: mas só compre com o recibo junto... pode precisar pra legalizar o motor no seu carro e evita problemas com a policia... aqui, desmanchar um carro sem estar com documento na mão é perder um tempinho na delegacia....


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por luizmario caravan 76 Ter 14 Fev - 14:41:31

    kkkk se tive documentaçao compra tira o motor passa no diploma passa o 4trinho na caravan legaliza e vende ela rodando ou desmancha inteira e vende as peças
    Carioca//LZZ81
    Carioca//LZZ81
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 35
    Localização : pato branco paraná
    Modelo do carro : 1981//Standard
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 24/01/2012

    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por Carioca//LZZ81 Ter 14 Fev - 16:05:51

    compre cara sem duvida!!!
    na minha cidade só o 6zao ta 3mil

    Conteúdo patrocinado


    {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!! Empty Re: {Editado]fiquei devendo minha apresentação !! Duvida cruel!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 8:08:17