Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_left$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Bar_right 

+44
modonesi
Botelho
andre14sp
rodrigogsi
Saczk
ratoopala
Anderson_comodoro88
ismael01
Lucarpe
Smoke
Robertronix
hminare
Ghost
carsinado
Sr.Bianchi
Adalba
luizmario caravan 76
FabioM
DanielCastro
binhocaravan78
RN_Willemann
helder
j ricardo
Natan-Opala
^Marcos^
kdt_go
mauriciodonizetifernandes
GUSTAVINHO_79
BANDIT
AndersonJF
valdairsouza
lelei
vop 74
Pablo Fernandes
faccinaSS4
Rafael_81
opaleiro ss
Paulo Corso
Ivo Filho
Luis_555
nogueiradt
Müller
Malves
Becker opaleiro
48 participantes

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)


    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 5874
    Data de inscrição : 30/05/2010

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 27 Abr - 22:53:17

    bhá, infelizmente eu não posso ajudar, passa do meu orçamento...

    mas tem um idiota aqui querendo comprar um gol a ar e eu to tentando convencer ele a compra outro carro! vou oferecer pra ele!
    qual o ano???


    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4990
    Data de inscrição : 15/08/2011

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 27 Abr - 23:00:00

    77,tubarão,só vou vender porque é pro meu sobrinho,o bicho vai casar e tá enforcado,mas se não, não vendia não,este carro acho que nem chegou a virar o motor,é tudo stander,só na garagem faz mais de 18 anos parado.
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 27 Abr - 23:03:18

    mauriciodonizetifernandes escreveu:77,tubarão,só vou vender porque é pro meu sobrinho,o bicho vai casar e tá enforcado,mas se não, não vendia não,este carro acho que nem chegou a virar o motor,é tudo stander,só na garagem faz mais de 18 anos parado.

    eu vou chorar... por não ter dinheiro pra comprar ele pra mim!

    acho o tubarão a coisa mais linda! o mais bonito dos chevas!

    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 27 Abr - 23:19:15

    [img]$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 20120329164220588 [/img]

    olha o bichinho ai dentro.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 28 Abr - 0:06:28

    [img]$custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 20120329164139282 [/img]

    parte de tras. este carro eu conheço desde zero,era de uma professora,depois passou pro valdir,meu vizinho depois venho pro meu irmão,tres galos cegos
    que não andavam com ele só ficou de garagem em garagem,nunca pegou estrada,
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 28 Abr - 17:58:10

    lol
    ismael01
    ismael01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 43
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : Opala coupé 76, verde ouro.
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 28/09/2010

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por ismael01 Ter 1 maio - 23:16:29

    Pessoal Depois de fazer pesquisas de funilaria para meu opala 76 coupe, decidi começar a fazer a desmontagem e retirada pintura por conta própria!

    Como deve ser feita a retirada da pintura?
    Passo o removedor, depois a espatula e por último a lixa. qual lixa devo usar para retirar o grosso?

    E quando estiver no metal qual o produto devo passar para não enferrujar novamente?, pois a pintura vai demorar um pouco!

    Obrigado pelas dicas!!!
    Anderson_comodoro88
    Anderson_comodoro88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Localização : joinville SC
    Data de inscrição : 23/04/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por Anderson_comodoro88 Sáb 12 maio - 23:03:14

    FabioM escreveu:dependendo do serviço do cara e a quantidade de trabalho. Fui ver para fazer o meu, pelo que apresenta não ta tão ruim assim. Achei um velho chapeador, ta terminando um outro opala, serviço de primeira, ele pediu 4.200 pra fazer só a lata, ele não pinta. Achei um valor razoável. Ta certo que 10 não é pouca grana não, por 10 tem que ficar ninja.

    Estou na mesma situação,um chapeador me pediu 3,5mil mais é serviço de primeira,e de confiança,achei razoavel considerando o capricho dele e também a onestidade,e creio que vai também uns 5mil na pintura fechando um total de 10mil aproximadamente !
    vlw mano boa sorte no projeto !
    Becker opaleiro
    Becker opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 162
    Idade : 46
    Localização : Erechim RS
    Modelo do carro : Opala Diplomata se Coupe 1988
    Cilindros : 6 boca
    Data de inscrição : 04/10/2010

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por Becker opaleiro Dom 20 maio - 10:49:59

    Galera to ficando muito satisfeito com o serviço.(até agora)logo logo coloco mais fotos. $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 56741
    ratoopala
    ratoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : Chapeco-sc
    Modelo do carro : Opala coupe 79, 4boca faminta
    Data de inscrição : 24/05/2009

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por ratoopala Qui 24 maio - 20:45:43

    FabioM escreveu:dependendo do serviço do cara e a quantidade de trabalho. Fui ver para fazer o meu, pelo que apresenta não ta tão ruim assim. Achei um velho chapeador, ta terminando um outro opala, serviço de primeira, ele pediu 4.200 pra fazer só a lata, ele não pinta. Achei um valor razoável. Ta certo que 10 não é pouca grana não, por 10 tem que ficar ninja.


    por acaso tu é de chapecó, to tentiando um chapeador das antigas daqui que deixa o carro no fundo, mas o serviço fica de primeira
    Saczk
    Saczk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 115
    Idade : 58
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala luxo 1978
    Cilindros : 04 cilindros
    Data de inscrição : 05/03/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por Saczk Sex 25 maio - 10:59:24

    Mandei dar uma restaurada no meu 78, so não sera ointado o interior e porta mas, o resto sera tudo pintado novamente + emborrachamento do assoalho e caixas de rodas, tudo isso R$5600,00.
    rodrigogsi
    rodrigogsi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 176
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Kadett GSi 94
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/05/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por rodrigogsi Sex 25 maio - 21:38:44

    ismael01 escreveu:Pessoal Depois de fazer pesquisas de funilaria para meu opala 76 coupe, decidi começar a fazer a desmontagem e retirada pintura por conta própria!

    Como deve ser feita a retirada da pintura?
    Passo o removedor, depois a espatula e por último a lixa. qual lixa devo usar para retirar o grosso?

    E quando estiver no metal qual o produto devo passar para não enferrujar novamente?, pois a pintura vai demorar um pouco!

    Obrigado pelas dicas!!!

    Desbaste firme:
    80, 100, 120.
    Quando chegar no metal, aplica-se wash primer (fundo fosfatizante).
    Logo após aplica-se o fundo.
    Wink
    andre14sp
    andre14sp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 49
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 30/12/2008

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por andre14sp Sex 25 maio - 21:55:48

    removedor pastoso espatula lixa fina so para limpar muito thinner para limpar tambem não passe lixadeira que vai detonar a lata depois de lipo passe fosfatizante que elimina qualquer inicio de oxidação
    na lixadeira vai cavocar buracos isso é uma maior cagada !!!!!!!!!



    ate mais espero que ajude
    rodrigogsi
    rodrigogsi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 176
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Kadett GSi 94
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/05/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por rodrigogsi Sáb 26 maio - 13:32:53

    Cavoca buracos se não utilizar corretamente.
    O removedor é bom quando tá tudo desmontado, pois ele detona qq coisa.
    Importante: Evite lixa d'agua pra lata, assim evita contato da chapa com a agua. Wink.
    andre14sp
    andre14sp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 49
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 30/12/2008

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por andre14sp Dom 27 maio - 21:34:02

    cada um tem um método já arrumei muitas cagadas por mau uso de materias até jato de areia que acaba com a lata ......
    ismael01
    ismael01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 43
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : Opala coupé 76, verde ouro.
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 28/09/2010

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por ismael01 Qua 30 maio - 11:04:36

    Anderson_comodoro88 escreveu:
    FabioM escreveu:dependendo do serviço do cara e a quantidade de trabalho. Fui ver para fazer o meu, pelo que apresenta não ta tão ruim assim. Achei um velho chapeador, ta terminando um outro opala, serviço de primeira, ele pediu 4.200 pra fazer só a lata, ele não pinta. Achei um valor razoável. Ta certo que 10 não é pouca grana não, por 10 tem que ficar ninja.

    Estou na mesma situação,um chapeador me pediu 3,5mil mais é serviço de primeira,e de confiança,achei razoavel considerando o capricho dele e também a onestidade,e creio que vai também uns 5mil na pintura fechando um total de 10mil aproximadamente !
    vlw mano boa sorte no projeto !

    Após indicação do amigo André aqui do forum, fui no lanterneiro e ele cobrou 4000
    so pela funilaria! Resolvi mandar fazer, estou só esperando ele terminar um carro para levar o meu!
    O cara parace que é bem profissional e gosta de restaurar carros! O carro do André ele fez em 75 dias, o meu ele falou que quer terminar em 2 meses! Eu não tenho pressa!
    Ele que disse que gosta de pegar apenas um carro por vez e fazer logo até terminar o serviço!

    calculando 4000 da lataria + 3000 da pintura (acho que deve ficar por ai) = no mínimo 7000 (fora as peças)
    Já estou me preparando para até uns 10.000.
    Queria até colocar um 6 canecos mas vai ter que ficar para a outra empritada!!!
    Botelho
    Botelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Idade : 54
    Localização : Pelotas-RS
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 6caneco
    Data de inscrição : 29/05/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por Botelho Ter 5 Jun - 21:49:56

    É muito bacana ver o pessoal pesquisando a respeito de restauração,reformas e conservação dos opalas,outros se interessando por aprender a fazer o serviço no proprio veiculo,e colocando a mão na massa literalmente,é isso aí quanto mais capricho melhor,afinal o opala é um carro diferenciado e merece cada minuto que investimos nele,pois a satisfação que ele nos proporciona não tem preço.
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por modonesi Ter 5 Jun - 22:20:36

    Tenho vontade de desmontar meu carro quando for fazer a pintura dele e mandar jatiar ele ja desmontado por inteiro. Acredito que o valor fica mais em conta.... nem quero correr atras de valores agora deixa para tomar o susto quando for fazer o serviço... mas 10 conto eu sento e choro rs rs
    wellmagno
    wellmagno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/05/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por wellmagno Ter 5 Jun - 22:33:08

    aê pessoal! gostaria de saber se existe realmente alguma pequena diferença entre um motor de 6cc ano 88 e 90 pois estou negociando entre dois carros o 88 é um comodoro SL/E e outro é diplomata SE 90. existem algumas vantagens entre ambos. o 1° precisa de uns servicinhos de lataria e pintura tem câmbio manual e o outro tem lataria é automático mais ta com problema no pacote de ré. pra finalizar eu só queria saber existe diferença em algum aspecto, pois acho que vou diplomatão, que çês acham, valeu abraços...
    Alexandre eloy
    Alexandre eloy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 48
    Localização : alvorada rs
    Modelo do carro : opala diplomata 88 250s original
    Cilindros : 6 cc 4100
    Data de inscrição : 09/06/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty talvez o cara seja bom

    Mensagem por Alexandre eloy Dom 10 Jun - 16:50:18

    Becker opaleiro escreveu:salve opaleiros.
    Ontem levei meu opala num chapeador pra um orçamento,"um banho de tinta"assim disse ele,me pediu $10 barão affraid ,3 mil só de material,isso sem mexer no açoalho e nem raspar a tinta velha com removedor,sendo que o cara é bom ja vi alguns serviços que ele fez,ai me caiu o butia dos bolso,sera que é tudo isso mesmo?Queria saber a opinião de vocês.
    amigo 10.00o é dinheiro mas se tu tem bala na agulha, vale a pena ,mas tambem é para ficar de revista esse opala né?
    Alexandre eloy
    Alexandre eloy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 48
    Localização : alvorada rs
    Modelo do carro : opala diplomata 88 250s original
    Cilindros : 6 cc 4100
    Data de inscrição : 09/06/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por Alexandre eloy Dom 10 Jun - 17:09:13

    wellmagno escreveu:aê pessoal! gostaria de saber se existe realmente alguma pequena diferença entre um motor de 6cc ano 88 e 90 pois estou negociando entre dois carros o 88 é um comodoro SL/E e outro é diplomata SE 90. existem algumas vantagens entre ambos. o 1° precisa de uns servicinhos de lataria e pintura tem câmbio manual e o outro tem lataria é automático mais ta com problema no pacote de ré. pra finalizar eu só queria saber existe diferença em algum aspecto, pois acho que vou diplomatão, que çês acham, valeu abraços...
    Cara? 88 diplomata eu sei que todo ele é 250s original é unica série depois dos antigos com tuchos mecânicos e comando 250 os outros são tuchos hidráulicos comando moderno e se o painel desse 88 marcar 220, é um 250 s
    o meu e um diplo 88 se completo e 250s,, esses são mosca branca com asas coloridas
    por motor é melhor esse 88 que tu quer comprar espero ter ajudado um abraço!!
    gersinho2002/2010
    gersinho2002/2010
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 68
    Localização : indaiatuba sp
    Modelo do carro : Dodge RT 1977, Opala Comodoro 1989, pick up GMC 1950 (restaurando), pick up Corsa 2002
    Data de inscrição : 10/06/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por gersinho2002/2010 Dom 10 Jun - 17:40:34

    Very Happy
    Becker opaleiro escreveu:salve opaleiros.
    Ontem levei meu opala num chapeador pra um orçamento,"um banho de tinta"assim disse ele,me pediu $10 barão affraid ,3 mil só de material,isso sem mexer no açoalho e nem raspar a tinta velha com removedor,sendo que o cara é bom ja vi alguns serviços que ele fez,ai me caiu o butia dos bolso,sera que é tudo isso mesmo?Queria saber a opinião de vocês.

    o último opala que orçei foi 7000. Troca de caixas, remendo sobre as rodas, pintura nova com desmontagem inteira e tinta por minha conta. 3000 de tinta gastei num Ford 37 que raspei inteiro e comecei do zero
    Amauri Zanchett Junior
    Amauri Zanchett Junior
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 18/06/2012

    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por Amauri Zanchett Junior Dom 24 Jun - 16:51:37

    Cara,não faça essa burada 10 conto só pra pintar sem remover nada não da pra da,um opala pra deixar ele uma coisa perfeita gasta 15 até 20 conto,fazendo tudo desde interior e exterior e quase tudo novo.
    Blz?

    Conteúdo patrocinado


    $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Empty Re: $custo de uma reforma$ (AGORA COM FOTOS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 7:28:00