Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Estou muito triste - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:37:15 por FabioM

» numeração de segurança opala 71
Estou muito triste - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Estou muito triste - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Estou muito triste - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Estou muito triste - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Estou muito triste - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Estou muito triste - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Estou muito triste - Página 2 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Estou muito triste - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

167 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 164 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, Goettens, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Estou muito triste - Página 2 Bar_leftEstou muito triste - Página 2 BarEstou muito triste - Página 2 Bar_right 

+22
Jean Bida
Adilson Evangelista
Eduardo SSa
luciano76
adrianopascutti
jcopaleiro85
Gasparluis
faccinaSS4
luizmario caravan 76
Rodrigo4100
RN_Willemann
Hammer Fall
branco 75
Rafael_81
Fabiano(bi)
Luis_555
Leo MG
VICTOR-73-6CC-
BANDIT
Ghost
worm
duquerei
26 participantes

    Estou muito triste


    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 825
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Rodrigo4100 Sex 6 Abr - 23:55:27

    Adilson Evangelista escreveu:Juridicamente não há nada a ser feito. A menos que você tenha comprado uma revenda. Daí a relação seria regida pelo Código de Defesa do Consumidor e teria garantia legal. Mas, pelo jeito, não é o caso. Comprando de particular é seu dever inspecionar o carro e o antigo dono só teria que arcar com prejuizo se tivesse agido de má fé. Ou seja, sabendo que o motor ia travar deu um jeitinho para vender ele funcionando pra você.

    NÃO SEI MAS PARECE QUE O CARRO FOI FINANCIADO NÃO SEI SE PELO VENDEDOR (PARTICULAR) OU POR ALGUMA FINANCEIRA SE FOI FEITO DIRETAMENTE COM A FINANCEIRA NÃO SEI MAS SE FOI FEITO POR UM GARAGISTA E ESTE USOU O NOME PRA PASSAR A FIXA PODE-SE ENTRAR COM PROCESSO CONTRA ESSE GARAGISTA, ACREDITO QUE SOMENTE COM A AMEAÇA O GARAGISTA JA VAI DAR UM JEITO COM O VENDEDOR(PARTICULAR), PRO PEPINO NÃO ESTOURAR NA MÃO DELE, AGORA SE FOI FEITO PARTICULAR DE BOCA ESSE FINANCIAMENTO É SIMPLES "NÃO PAGUE NADA POIS O QUE JÁ FOI GASTO + O AUTO MESMO AVARIADO QUE DEU DE ENTRADA JÁ ESTA MAIS QUE PAGO ESSE OPALA AI..., FICA COM O CARRO SÓ PRA NÃO DAR O GOSTINHO DO CARA EMBRULHAR OUTRA PESSOA, TIRE AS PEÇAS QUE AINDA PRESTAM VENDA E JUNTE UMA GRANA PRA DAR ENTRADA NUM CARRO MAIS NOVO, QUEM SABE UM UNO SEMI-NOVO AE VC POSTA AQUI SE VC ESTA CONTENTE OU NÃO COM O UNO JÁ QUE DIZEM QUE É TÃO RUIM ASSIM!!!!...

    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 5874
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 7 Abr - 11:44:42

    Rodrigo4100 escreveu:
    ...POSTA AQUI SE VC ESTA CONTENTE OU NÃO COM O UNO JÁ QUE DIZEM QUE É TÃO RUIM ASSIM!!!!...

    podem dizer o que quiserem do uno(feio, seco, desconfortavel...), mas pra usar dia a dia é um P......... carro. economico e não da problema de mecanica! O uno do meu velho tava rodando SEM OLEO, e não parou...
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 7 Abr - 14:20:00

    Sobre financiar OPALA, a maioria das "garagens", "revenda", seja lá qual for o nome...
    se contentam apenas com a entrada e consideram as "parcelas" como lucro líquido.
    Já cheguei em lojas para procurar OPALA e o vendedor me disse:
    - Presta atenção no nível dos carros e veja se eu teria como colocar um opala ou caravan aqui!?
    E os carros quais eram? Gol, Fiesta, Uno... os de maior nível eram Astra, Vectra.

    Mas a necessidade da pessoa deve prevalecer.
    Boa sorte ao companheiro.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Jean Bida Sáb 7 Abr - 19:32:12

    Olha...andei de Opala por anos a fio...sem ter carro de dia dia, sempre 6 cil...O carro é fudido mesmo! Fácil, gostoso de mecher, tudo é espaço e simples...Sempre me dei bem, sempre apareciam problemas que eram fáceis e prazerosos de resolver, e não eram caros...na maioria das vezes fazia em casa no meu e dos conhecidos(donos de Opala)...Essa de salvar Opala que o Banditt disse...meuuu....desde o início falo isso também: tão com dó? leva pra casa! aqui tem um momte pra salvar! quer Opala bom separa 15 mil...apesar que minha Comodoro 4.1, o melhor carro de minha vida sofri pra vender ano passado por 9,5...que carro!!!Então essa de salva ele! Este carro vale muito mais! Furada!!! Investir em carro velho(qualquer que seja o modelo ou marca) é a mesma coisa que tirar mulher da zona, levar pra dentro de casa e não querer incomodo...Opala é um carro especial,vendeu quase 1 milhão não á toa...mas carro velho, sem dono...pode ser 2000...2007...vai se incomodar...conselho: sai fora, o que vai perder até agora vai ficar barato perto do que vai gastar, vai continuar sendo um carro velho e sem valor...exitem exceçoes...mas não é o caso dos casos relatados aqui....e já vi um GM250 de um barco travar de estralar tudo...trava sim!


    _________________
    [img]Estou muito triste - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Estou muito triste - Página 2 851505
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 7 Abr - 20:18:38

    não adianta. A verdade é que não importa o ano/modelo/tamanho do carro. Sendo usado, o dono deve botar o carro em um mecanoco de confiança pra dar uma geral no carro! trocar oleo, filtro, verificar cabos, velas e tudo mais que alguns já estão carecas de saber mas outros acabam negligenciando isso. Muitos "gatos" feitos para tapear consumidores são facilmente achados por mecanios(a tempo de não se meter em furadas...).

    Mas como agora o negocio é correr contra o prejuizo, gostei da ideia do Rodrigo4100:
    ""FICA COM O CARRO SÓ PRA NÃO DAR O GOSTINHO DO CARA EMBRULHAR OUTRA PESSOA, TIRE AS PEÇAS QUE AINDA PRESTAM VENDA E JUNTE UMA GRANA PRA DAR ENTRADA NUM CARRO MAIS NOVO, QUEM SABE UM UNO SEMI-NOVO..."" eu faria isso, sem duvidas.


    A alguns anos eu me safei de um vectra GSi q ia ser meu enterro. o carro tava lindo, liso de lata, interior quase impecavel e um preço muito, mas muito atrente. Na epoca trabalhava na seção de peça da honda e levei o carro pra um mecanico olhar. So de levantar o carro no elevacar e ver o assoalho todo arregaçado já condenou o carro. o motor tava com oleo + grosso, ou aqueles adtivos pra não bater... tudo pra enganar os clientes desavisados!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 8 Abr - 1:24:43

    Jean Bida escreveu:Olha...andei de Opala por anos a fio...sem ter carro de dia dia, sempre 6 cil...O carro é fudido mesmo! Fácil, gostoso de mecher, tudo é espaço e simples...Sempre me dei bem, sempre apareciam problemas que eram fáceis e prazerosos de resolver, e não eram caros...na maioria das vezes fazia em casa no meu e dos conhecidos(donos de Opala)...Essa de salvar Opala que o Banditt disse...meuuu....desde o início falo isso também: tão com dó? leva pra casa! aqui tem um momte pra salvar! quer Opala bom separa 15 mil...apesar que minha Comodoro 4.1, o melhor carro de minha vida sofri pra vender ano passado por 9,5...que carro!!!Então essa de salva ele! Este carro vale muito mais! Furada!!! Investir em carro velho(qualquer que seja o modelo ou marca) é a mesma coisa que tirar mulher da zona, levar pra dentro de casa e não querer incomodo...Opala é um carro especial,vendeu quase 1 milhão não á toa...mas carro velho, sem dono...pode ser 2000...2007...vai se incomodar...conselho: sai fora, o que vai perder até agora vai ficar barato perto do que vai gastar, vai continuar sendo um carro velho e sem valor...exitem exceçoes...mas não é o caso dos casos relatados aqui....e já vi um GM250 de um barco travar de estralar tudo...trava sim!

    e olha que o preço desse carro ai era na faixa 8 mil heim!!!! e vc sofreu pra vender sua caravan por 9,5 em ótimo estado, tem pilantra que parece que consegue hipnotizar as pesssoas deixando-as cegas de não enxergar defeito, ele não é o primeiro nem o ultimo a ser enrolado "eu não tenho coragem de vender um carro desse" já disse sinceramente teria vergonha de pedir 1500, e é isso ae mesmo ta com dó compra, aqui tem um monte de cacareco pra "salvar" inclusive até um anunciado no ml pelo mesmo preço desse 8 mil kkkkkk, e ai quem se habilita a "salvar"?????? já esta até empacotado pra presente em preto fosco, rsrs pra esconder o conteúdo kkkkkkkkkkk
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Cojak Dom 8 Abr - 1:45:17

    Sinceramente Duquerei,lamento pelo o que aconteceu com voce,cheguei a comentar no seu primeiro topico,nao me lembro de como foi meu comentario,mas se foi de má fé peço desculpas.E quanto a situação do carro eu concordo com alguns aqui do topico:Devolva o carro.Tenho certeza que tomará a decisão certa.Boa sorte.
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Gasparluis Dom 8 Abr - 10:18:44

    Rodrigo4100 escreveu:
    Jean Bida escreveu:Olha...andei de Opala por anos a fio...sem ter carro de dia dia, sempre 6 cil...O carro é fudido mesmo! Fácil, gostoso de mecher, tudo é espaço e simples...Sempre me dei bem, sempre apareciam problemas que eram fáceis e prazerosos de resolver, e não eram caros...na maioria das vezes fazia em casa no meu e dos conhecidos(donos de Opala)...Essa de salvar Opala que o Banditt disse...meuuu....desde o início falo isso também: tão com dó? leva pra casa! aqui tem um momte pra salvar! quer Opala bom separa 15 mil...apesar que minha Comodoro 4.1, o melhor carro de minha vida sofri pra vender ano passado por 9,5...que carro!!!Então essa de salva ele! Este carro vale muito mais! Furada!!! Investir em carro velho(qualquer que seja o modelo ou marca) é a mesma coisa que tirar mulher da zona, levar pra dentro de casa e não querer incomodo...Opala é um carro especial,vendeu quase 1 milhão não á toa...mas carro velho, sem dono...pode ser 2000...2007...vai se incomodar...conselho: sai fora, o que vai perder até agora vai ficar barato perto do que vai gastar, vai continuar sendo um carro velho e sem valor...exitem exceçoes...mas não é o caso dos casos relatados aqui....e já vi um GM250 de um barco travar de estralar tudo...trava sim!

    e olha que o preço desse carro ai era na faixa 8 mil heim!!!! e vc sofreu pra vender sua caravan por 9,5 em ótimo estado, tem pilantra que parece que consegue hipnotizar as pesssoas deixando-as cegas de não enxergar defeito, ele não é o primeiro nem o ultimo a ser enrolado "eu não tenho coragem de vender um carro desse" já disse sinceramente teria vergonha de pedir 1500, e é isso ae mesmo ta com dó compra, aqui tem um monte de cacareco pra "salvar" inclusive até um anunciado no ml pelo mesmo preço desse 8 mil kkkkkk, e ai quem se habilita a "salvar"?????? já esta até empacotado pra presente em preto fosco, rsrs pra esconder o conteúdo kkkkkkkkkkk

    Repito o que meu avô dizia: "prejuizo pouco é lucro"
    li os comentarios e muita gente vai pela emoção.. mas pra "salvar" um carro que ta todo esfolado somente se tiver dinheiro.. do contrario ñ vira;; paguei 18 mil no meu ja vai pra 1 ano e meio.. todo impecavel.. ja tava baixando óleo, ñ trancou, como dizem é raro mesmo.. mas acontece.. ainda ñ terminei pq tive problemas tb com meu carro de uso diario
    mas concordo, para ler sugestões temos que tirar a emoção.. mas garanto que quem o faz ñ é por maldade

    E TENHO DITO

    QUE BELEZA TONINHO!!!
    duquerei
    duquerei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Localização : Nova Iguaçu -RJ
    Modelo do carro : Comodoro 88, cinza
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por duquerei Dom 8 Abr - 10:35:26

    faccinaSS4 escreveu:
    Rodrigo4100 escreveu:
    ...POSTA AQUI SE VC ESTA CONTENTE OU NÃO COM O UNO JÁ QUE DIZEM QUE É TÃO RUIM ASSIM!!!!...

    podem dizer o que quiserem do uno(feio, seco, desconfortavel...), mas pra usar dia a dia é um P......... carro. economico e não da problema de mecanica! O uno do meu velho tava rodando SEM OLEO, e não parou...

    Todo carro se óleo trava!! Falam pra mim a mesmo coisa sobre o Opala! Falam que o carro puxa caminhão, navio, OVINI... Fato é que ele sabia da bomba que estava me passando...Não quero nem arrumar confusão por causa desse carro, mesmo porque não conheço a índole desse cara que me vendeu o carro, apesar de ele dizer que é evangélico!
    Mas já me conformei com a perda, porém, minha dúvida agora é: e se ele não quiser desfazer o negócio, mesmo eu perdendo tudo para ele? Não quero o carro nem se ele ele me der um motor zerado. Só tenho que pegar minha bateria que é nova, o macaco hidráulico que foi presente de meu pai e meu ventiladorzinho...a única coisa que me sobrou do meu Chevas.
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por opalagyn Dom 8 Abr - 11:38:33

    Amigo, desculpa a pergunta, mais qual foi o valor que vc pagou por esse carro?
    Pelo que tenho lido deve ter sido no mínimo uns 4 mil, e que mau gosto vc tem. Esse opala todo descaracterizado, com aerofólio, isso não existe. Se realmente gosta de opala de verdade, compre um com chances de virar opala novamente, nem que seja pra deixalo na garagem até aparecer a grana. Me desculpe a sinceridade, mais as vezes temos que ter prioridade. Eu gosto tanto de opala que se fosse pra mim comprar um a ponto de restaura-lo andaria apé ou de ônibus, garelli, bicicleta pra economizar dindin. Cada um tem uma prioridade, opala não é carro do dia a dia, é carro pra final de semana. Abraço e pense no que eu disse, e me desculpe se fui grosseiro.
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 8 Abr - 12:55:03

    duquerei escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    podem dizer o que quiserem do uno(feio, seco, desconfortavel...), mas pra usar dia a dia é um P......... carro. economico e não da problema de mecanica! O uno do meu velho tava rodando SEM OLEO, e não parou...

    Todo carro se óleo trava!! Falam pra mim a mesmo coisa sobre o Opala! Falam que o carro puxa caminhão, navio, OVINI... Fato é que ele sabia da bomba que estava me passando...Não quero nem arrumar confusão por causa desse carro, mesmo porque não conheço a índole desse cara que me vendeu o carro, apesar de ele dizer que é evangélico!
    Mas já me conformei com a perda, porém, minha dúvida agora é: e se ele não quiser desfazer o negócio, mesmo eu perdendo tudo para ele? Não quero o carro nem se ele ele me der um motor zerado. Só tenho que pegar minha bateria que é nova, o macaco hidráulico que foi presente de meu pai e meu ventiladorzinho...a única coisa que me sobrou do meu Chevas.

    Uma vez levei pra um funileiro pintar um opala 84 que tive ele tbm se dizia evangelico, simplesmente o carro ficou uma merla!!! paguei o material e fiquei de pagar a mão de obra qdo acabasse, ele comprou 4l de tinta e 4 de verniz mas usou acho q 1l de tinta e 1 de verniz no meu carro, cara a tinta saia na unha, catei o carro fosco e antes de pagar levei pra polir ninguem queria pegar o carro pra polir pois a tinta ia sair toda na lixa voltei lá e falei que não ia pagar o cara foi na porta de casa e falou q daria mais uma mão de verniz kkkkk, falei pra ir p/ pqp que carro meu ele não colocava mais a mão e falei pro cara se contentar com o valor do material pois se eu procurasse o procon ele teria que me devolver o valor ainda, desanimei do carro vendi ainda bem pelo que paguei peguei um comodoro preto 6c, passei na frente da oficina dele q era perto de casa o fdp tava muntando numa camionete emendada q ele tinha veio apavorando atras de mim, eu de boa pegou uma subida só via a frente daquela merla dele no meu retrovisor, meti o pé no freio ele quase trepou na calçada quase se mata parei o carro e sai fritando, ja faz vários anos isso e até hj depois disso nunca mais nem me olhou na cara kkkkk se vc mostrar medo ae que o cara se sente!!! então fica esperto conversa na boa se ele crescer não murcha, se vc for da PAZ literalmente sai fora e deixa ele falando sozinho
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por adrianopascutti Dom 8 Abr - 18:46:06

    Acho melhor não entrarmos nessa questão de religião não.
    Trambiqueiro tem em todas as religiões.
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 8 Abr - 19:03:45

    adrianopascutti escreveu:Acho melhor não entrarmos nessa questão de religião não.
    Trambiqueiro tem em todas as religiões.

    Nem é o caso, mas usam esse argumento pra fazer suas falcatruas...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Jean Bida Dom 8 Abr - 19:54:08

    É que os caras piram que colocar em anúncio: Este é meu carro de ir no culto( que comprei barato do leilão da prefeitura rsrs Twisted Evil )...ou Este amplificador nunca saiu da minha igreja( depois que comprei do lojão de usados rsrs Twisted Evil) ...piram que isso (engana) passa segurança pra quem pensa em comprar...isso tem muito e dá injuriação ao ler...Pior que quem ajuda e contribui pro "apóstolo Twisted Evil " Waldemiro Santiago ficar cada fez mais rico e rindo de quem o enriquece acha isso um atrativo no anúncio! -Pow o cara é da igreja.....Picareta não tem religião certa, pode ser católico, evangélico, judeu ou muçulmano...É mesma coisa que deixar sua filhinha pra um velhinho cuidar...velhinho simpático e indefeso....Nem f...tarado fica véio...pedófilo fica véio...viado fica véio e picareta trampa de carro também fica véio e vai na missa/culto...Só pra ilustrar que o lance é ficar ligado no problema do amigo e usar os relatos pra não cair na mão dessa raça FDP...agora esse lance de expor a todo momento a religião em negócios, situações difíceis e se achar acima da razão, falar com as mãos juntas, pescoço de lado e voz suave achando que é a salvação...poutz... é coisa de evangélico, não geral, mas os com cérebro lavado, encerado e polido pelos Waldemiros e Edirs da vida...comigo não cola...


    _________________
    [img]Estou muito triste - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Estou muito triste - Página 2 851505
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 8 Abr - 20:01:53

    Jean Bida escreveu:É que os caras piram que colocar em anúncio: Este é meu carro de ir no culto( que comprei barato do leilão da prefeitura rsrs Twisted Evil )...ou Este amplificador nunca saiu da minha igreja( depois que comprei do lojão de usados rsrs Twisted Evil) ...piram que isso (engana) passa segurança pra quem pensa em comprar...isso tem muito e dá injuriação ao ler...Pior que quem ajuda e contribui pro "apóstolo Twisted Evil " Waldemiro Santiago ficar cada fez mais rico e rindo de quem o enriquece acha isso um atrativo no anúncio! -Pow o cara é da igreja.....Picareta não tem religião certa, pode ser católico, evangélico, judeu ou muçulmano...É mesma coisa que deixar sua filhinha pra um velhinho cuidar...velhinho simpático e indefeso....Nem f...tarado fica véio...pedófilo fica véio...viado fica véio e picareta trampa de carro também fica véio e vai na missa/culto...Só pra ilustrar que o lance é ficar ligado no problema do amigo e usar os relatos pra não cair na mão dessa raça FDP...agora esse lance de expor a todo momento a religião em negócios, situações difíceis e se achar acima da razão, falar com as mãos juntas, pescoço de lado e voz suave achando que é a salvação...poutz... é coisa de evangélico, não geral, mas os com cérebro lavado, encerado e polido pelos Waldemiros e Edirs da vida...comigo não cola...

    falou tudo!!!!! tudo é comércio até Deus, na mão de charlatão...
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 8 Abr - 20:04:08

    Jean Bida escreveu:É que os caras piram que colocar em anúncio: Este é meu carro de ir no culto( que comprei barato do leilão da prefeitura rsrs Twisted Evil )...ou Este amplificador nunca saiu da minha igreja( depois que comprei do lojão de usados rsrs Twisted Evil) ...piram que isso (engana) passa segurança pra quem pensa em comprar...isso tem muito e dá injuriação ao ler...Pior que quem ajuda e contribui pro "apóstolo Twisted Evil " Waldemiro Santiago ficar cada fez mais rico e rindo de quem o enriquece acha isso um atrativo no anúncio! -Pow o cara é da igreja.....Picareta não tem religião certa, pode ser católico, evangélico, judeu ou muçulmano...É mesma coisa que deixar sua filhinha pra um velhinho cuidar...velhinho simpático e indefeso....Nem f...tarado fica véio...pedófilo fica véio...viado fica véio e picareta trampa de carro também fica véio e vai na missa/culto...Só pra ilustrar que o lance é ficar ligado no problema do amigo e usar os relatos pra não cair na mão dessa raça FDP...agora esse lance de expor a todo momento a religião em negócios, situações difíceis e se achar acima da razão, falar com as mãos juntas, pescoço de lado e voz suave achando que é a salvação...poutz... é coisa de evangélico, não geral, mas os com cérebro lavado, encerado e polido pelos Waldemiros e Edirs da vida...comigo não cola...

    Como diriam os caras do motorocker:"a comcorrencia aqui tá brava pra um mero satanás"
    Pinduca do Bagre
    Pinduca do Bagre
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 714
    Idade : 56
    Localização : Parobé - RS
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
    Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
    Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
    Data de inscrição : 18/02/2009

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Pinduca do Bagre Dom 8 Abr - 21:00:52

    Certa vez comprei um Cheva´s num picareta desses...
    Primeira semana foi a bomba dágua e a embreagem pro saco.
    Fui no picareta reclamar da garantia e ele disse:
    "embreagem não faz parte de caixa e bomba dágua não faz
    parte do motor"
    Resultado:
    O picareta "tinha" uma vitrine grande na sua loja.
    Foi quebrada uma noite por uma bomba dágua e uma embreagem "voadoras", verdadeiros OVNI´s.
    Essa história de 3 meses de garantia pra motor e caixa é
    só pra revenda muuuuuuuito séria, que não quer sujar seu
    nome.
    PICARETA sempre foi PICARETA, e sempre vai ser PICARETA!

    Tente devolver seu carro e minimize seu prejuízo.

    1 abç. OKK
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Jean Bida Seg 9 Abr - 10:16:12

    Pinduca do Bagre escreveu:Certa vez comprei um Cheva´s num picareta desses...
    Primeira semana foi a bomba dágua e a embreagem pro saco.
    Fui no picareta reclamar da garantia e ele disse:
    "embreagem não faz parte de caixa e bomba dágua não faz
    parte do motor"
    Resultado:
    O picareta "tinha" uma vitrine grande na sua loja.
    Foi quebrada uma noite por uma bomba dágua e uma embreagem "voadoras", verdadeiros OVNI´s.
    Essa história de 3 meses de garantia pra motor e caixa é
    só pra revenda muuuuuuuito séria, que não quer sujar seu
    nome.
    PICARETA sempre foi PICARETA, e sempre vai ser PICARETA!

    Tente devolver seu carro e minimize seu prejuízo.

    1 abç. OKK
    Twisted Evil Estou muito triste - Página 2 851505 Estou muito triste - Página 2 851505 Estou muito triste - Página 2 851505 Estou muito triste - Página 2 851505


    _________________
    [img]Estou muito triste - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Estou muito triste - Página 2 851505
    Anderson Claiton
    Anderson Claiton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 43
    Localização : santo antonio descoberto
    Modelo do carro : Caravan 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Anderson Claiton Seg 9 Abr - 12:07:11

    Duquerei, o negocio é o seguinte essa de motor trancar eu acho que é sacanagem do mexanico, cara uma vez eu estourei a junta do cabeçote da minha CARAVAN e ainda rodei ums 20Km com ela, só com dois cilindros ela tem 4, bebeu demais ficou quase sem força, más consegui chegar em casa. Motor de OPALA é muito forte, só cheguei em casa porque era OPALA se fosse outro motorzinho tinha ficado no caminho. Esse cara tá te enrrolando, leva em outro pede uma segunda opnião, e R$ 1500,00 pra fazer esse motor é muita grana, da pra comprar ums 3 motores 4CC ou um 6CC e ainda sobra, fica esperto com essa raça de mexanico, tem muito picareta nessa área, mais uma coisa, tira aquele ´´aerofonho´´do seu OPALA tá acabando com o carro. Valeu
    duquerei
    duquerei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Localização : Nova Iguaçu -RJ
    Modelo do carro : Comodoro 88, cinza
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por duquerei Seg 9 Abr - 12:22:11

    Galera, nunca fui e nem sou opaleiro...Eu queria um carro bonito e grande para curtir com a família...se a lanterna era do 84 ou 82, isso era mero detalhe...eu achei o carro bonito sim...Porém fui precipitado, ingênuo, confiei no cara porque era cliente dele. meu mecânico disse que se eu tivesse levado o carro nele antes, nem o teria comprado!
    Fato é que hoje liguei para o cara que me vendeu 4 vezes hoje e fui tres vezes na oficina dele, e não o encontrei! e hoje seria dia de eu pagar a prestação, curioso é que dia 1º ele já estava me ligando.
    Será que ele morreu? cheers
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por opalagyn Seg 9 Abr - 12:28:47

    E amigão, não corre atraz dele não, deixa ele te procurar, ai vc da a notícia que ele provavelmente ja sabia e jogou a bomba na sua mão. Se for o caso nem pague ele mais.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Ghost Seg 9 Abr - 12:43:39

    Proposta ele assim, vc fica com o preju e ele fica sem nenhuma das parcelas caso ele não queira te devolver o carro alinhado ... Se ele não gostar, conversa com um advogado e soca no rabo dele o que vc puder ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por opalagyn Ter 10 Abr - 9:51:46

    é isso ai.

    Conteúdo patrocinado


    Estou muito triste - Página 2 Empty Re: Estou muito triste

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 9:52:11