Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 13:39:55 por diplomata1985

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 13:28:07 por opala4cc

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 13:11:02 por michaelmdgm

» 4 cil preparado (vamos compartilhar suas preparaçoes)
Hoje à(s) 12:47:11 por michaelmdgm

» restauracao
Hoje à(s) 11:21:41 por Marcelo SS

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 10:58:26 por Shadow90

» Suporte cabo acelerador quadrijet
Hoje à(s) 10:56:48 por Igor Frota

» Instalação das Travas Elétricas no Opala 4 portas
Hoje à(s) 10:29:42 por N474N

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 10:10:24 por N474N

Quem está conectado

81 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 1 Motor de busca

Anderson Choks, BenKenobi, chicano, diplomata1985, opala4cc, OpaleiroJlle, Rodrigo N, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Compartilhe

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Ter 17 Abr - 22:37:14

segue as fotos do meu dif, comecei a recuperação dele no domingo.



- braseixos 3,54

vou atualizando com fotos sempre

abs

antes:

depois:






Última edição por nachtwolf em Ter 1 Maio - 21:15:11, editado 2 vez(es)

Lucarpe
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 118
Idade : 35
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por Lucarpe em Qua 18 Abr - 8:15:07

Legal irmão, ponta firme na manutenção. devagar e sempre a gente chega lá!

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Qua 18 Abr - 9:01:43

nachtwolf
Mais um na manutenção diferencial ,que vc fez no cardã tira uma duvida ve o tamanho dele e qual é vc esta com motor aberto ainda caramba vc esta dando uma geral no opalão SS bacana parabéns bom trampo amigo

Pinduca do Bagre
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 714
Idade : 49
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por Pinduca do Bagre em Qua 18 Abr - 12:37:40

Manutenção em dia é sempre um ítem de confiança.
Abrir, limpar, trocar o que está mal, remontar, pintar...
Show de bola!

1 abç! OKK

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 18 Abr - 17:56:37

Boa sorte ai!
aquela arruela solta lá dentro tava solta mesmo a hora que abriu?

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Qua 18 Abr - 20:38:22

não Raphael, nada solto por dentro

Pinduca, penso a mesma coisa!

ricardo, o motor ficou parado por 4 anos, voltou a rodar faz um mês, mas deu uma fervida boa por causa da taxa (9,2:1 na gasola) e queimou a junta. desmontei ele semana passada, e aproveitei pra tirar o diferencial junto.
esquentou tanto que a tinta praticamente secou a ponto de craquelar.

o cardã é o original do carro, vou medir pra vc.

mais fotos!





ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Sex 20 Abr - 16:07:34

nachtwolf
O Raphael falou da arruela meia lua que trava eixo(BENGALA),que esta dentro diferencial ......... opa motor vai ficar bonito vermelho e prata ......

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Sex 20 Abr - 21:46:47

sim Ricardo, mas não havia nada solto, essa foi eu que retirei.

hoje pintei o cabeçote de vermelho, como antigamente, não resisti!

troquei as lonas e os centralizadores, comprei um reparo pro burrinho também. acho que não falta nada, só tenho que terminar as bandejas, estabilizadora e a panhard.

mais fotos do andamento


ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Sab 21 Abr - 8:54:19

nachtwolf
ainda bem que ñ é nada vc tirou blz
ficou bonito pintado as peças ....
capricho legal parabéns pelo trampo.........

opalagyn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 849
Localização : Morrinhos -Goiás
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/12/2011

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por opalagyn em Sab 21 Abr - 10:14:39

Ola amigo nachtwolf, complicado par vc mechar no opalão, parece que vc mora em um apartamento ou coisa parecida, mais ta ficando muito bom o diferencial ai. Parabéns

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Sab 21 Abr - 11:25:05

opalagyn
opa esse é seu opala ai da foto show bonito tenho um igualzinho hehhe

opalagyn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 849
Localização : Morrinhos -Goiás
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/12/2011

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por opalagyn em Sab 21 Abr - 11:30:47

Opa Ricardo, esse sim é meu opala, foto atualizada tirada na 5º feira. Obrigado pelo elogio, o seu tbém ta bonitão, depois manda link das fotos.Abraço

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Sab 21 Abr - 17:01:28

opalagyn
tem colega do forum que é dai da sua cidade é o Andre DF o kra esta montando um diplomata verde forte é show opala dele e ele comprou um 89 4cc pra ir trampar
ve ai se vc acha ele troca ideia o kra é bacana flw .......

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Dom 22 Abr - 0:25:58

valeu ricardo! sempre que posso tento deixar o carro com a auto estima mais em cima!

sim moro em apto opalagyn, mas não foi um problema, deu pra fazer 90% do carro.

aqui tem mais fotos

https://picasaweb.google.com/pwn33d/FotosOpala

amanhã acho que termino as bandejas e se terminar, ja instalo tudo no carro

julianbor
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 340
Idade : 39
Localização : MG
Modelo do carro : caravan 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/10/2009

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por julianbor em Dom 22 Abr - 3:26:44

Belo serviço.

A proposito gosto do estilo remendo do seu carro .

Tô pensando em dar um stop na ferrugem da minha caravan
e deixa-la assim até a restauracao final

O que vale é a lata protegida.

Abraço

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Idade : 31
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Dom 22 Abr - 11:16:15

Massa o estilo do opalão,"largadão" minha caravan estou deixando assim...
Legal de pegar um dif que só rodou em 4cc é isso, nada de folga nas caixas de satélides,nada de folga no pino,nada de pinhão judiado...
já os do 6cc,essa semana que passou o meu quebrou 2...
Um 3,54 e um 2,72...

montei um 3,54 de novo e vai ficar esse,ate achar um 3,07 DANA...

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Dom 22 Abr - 19:39:39

Julian, obrigado!

eu não pretendo fazer funilaria e pintura tão cedo, as portas, paralamas, capo, tampa do porta malas, estão muito ruins pra só receber um banho de massa e tinta. prefiro comprar latas boas com o tempo, mesmo que seja de outra cor, retas e sem ferrugem, do que remendar essas ruins e ter um carro "pintadinho"

dá uma olhada no site desse cara, tem bastante coisa assim:

http://beckkustoms.blogspot.com.br/
http://ebodies.blogspot.com.br/

Victor, dei sorte nesse pq a grana tava realmente curta pra investir nele!

por sorte só precisei comprar uma junta e o resto eu tinha aqui guardado.

mais fotos de hoje:



amanhã prossigo na pintura das bandejas, braços e estabilizadora, creio que até o proximo domingo ja esteja tudo montado

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por frederico santos em Dom 22 Abr - 20:21:29

ai ta ficando legal o resultado..o meu to fazendo c passos de tartaruga.minha intenção era deixa igual o seu mas desaninei e vo só da um acabamento esmero mesmo,pois ele tem muita folga e ñ compensa mexer.tentarei soldar o pino na caixa satélite e vamos ver oq vai dar.pelomenos se der p andar aqui por perto ta bom demais.....

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Dom 22 Abr - 22:09:49

valeu amigo!!

o que falta no seu?

editei o titulo, surgiu uma duvida:

como o pessoal da arrancada faz pra fazer aquele fritão bonito travando só as rodas da frente? eles não tem freio no dif?

igual nesse video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=vBPlmt2iAuY&feature=share

o cara frita numa boa só segurando pelas rodas da frente, mas eu não queria perder os freios de trás..


nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Ter 24 Abr - 18:38:55

mais fotos:



raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 24 Abr - 18:50:19

Ta ficando muito bem feito!

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Qui 26 Abr - 18:20:43

valeu Raphael, só falta um amortecedor.



frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por frederico santos em Sex 27 Abr - 9:50:02

nachtwolf escreveu:valeu amigo!!

o que falta no seu?

editei o titulo, surgiu uma duvida:

como o pessoal da arrancada faz pra fazer aquele fritão bonito travando só as rodas da frente? eles não tem freio no dif?

igual nesse video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=vBPlmt2iAuY&feature=share

o cara frita numa boa só segurando pelas rodas da frente, mas eu não queria perder os freios de trás..

. ele s usam um artificio chamado line look uma coisa assim.ele bloqueia o fluxo dos freios traseiros permanecendo apenas os dianteiros. assim vc pisa no freio e acelera ao mesmo tempo sem bloquear as rodas traseiras e freiando normal as 4 rodas asim q vc o desativa . uma vez bloquiei o meu mas com um preguinho mas só fica c freios na frente e se precisar de freios encima da hora esquece e reze.fiz um videozinho ainda quando tinha o meu sistema maximo..kkkk.

andersonmartins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 163
Idade : 38
Localização : joinville
Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/03/2011

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por andersonmartins em Sex 27 Abr - 10:59:26

po ta ficando show, vai ficar lindo o carro por baixo. Smile

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Sex 27 Abr - 22:46:32

ahhhhhhhh é esse cacete do line lock então! eu ja tinha ouvido falar esse nome, mas não sabia o que era!

eu preciso de um hein! ja vi o preço, 300 paus um gringo, será que existe nacional?

-----------

valeu anderson! a ideia é deixar o sistema "vascular" zero, depois eu uso um botox e tiro as rugas..

por falar nisso, ja tá montado. amanhã bato fotos do carro no chão


frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por frederico santos em Sex 27 Abr - 22:52:43

AI ta ficando show seu carro...gostei do painel...

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Sab 28 Abr - 18:02:07

nachtwolf
opa seu opala ta ficando schow lindo eai preparou os amortecedores
meus parabéns pelo trampo...........

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Sab 28 Abr - 23:13:18

fala ricardo!!

sim preparei, segui a sua dica, melhorou o carro em 500%!!! melhor coisa que eu ja fiz nele! valeu pela dica hein!

valeu frederico!

segue uma foto da viatura montada que tirei hoje




ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Dom 29 Abr - 10:53:19

nachtwolf
Eai meu amigo o opala ficou bom ja andou com ele hoje puts vc deve ter levantando bem cedo pra deixar tudo certo né qq coisa só falar Parabéns pelo trampo um ótimo final de domingo pra vc ...............

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por Paulo Corso em Dom 29 Abr - 11:14:09

Cara, tudo isso dentro do apartamento?? Loucura hein, tb moro em apartamento (perto do jardim bandeirantes) , mas o maximo que trouxe pra dentro foi o tanque de combustível. Fiquei imaginado vc subindo pro apê com um eixo completo. Shocked


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Dom 29 Abr - 20:08:26

e ai ricardo! ficou bom, só falta alinhar a frente, eu nunca levei pra alinhar em 4 anos, também só começou a rodar faz uns 2 meses!

paulo, sim, não é dificil, o diferencial subiu no elevador do meu lado em pé como um cabo de vassoura. só é incomodo o transporte do carro > elevador, uns roxos na perna, nada alem!

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Seg 30 Abr - 9:34:57

nachtwolf
opa meu amigo quando for alinhar ja faz cambagem traseira ñ esqueça agora vc tem um opala rebaixado então cuida pra ñ detonar os pneus kkk sempre confirindo a cambagem! então feriadão só rolé com opalão abç

diego.b.roa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 981
Localização : conselheiro-lafaiete-MG
Modelo do carro : GM-Caravan 1975
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 05/01/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por diego.b.roa em Ter 1 Maio - 13:58:08

opa ,,,parabens serviço muito top

Andre Lopes Navarro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Localização : Uberaba - MG
Modelo do carro : Opala Diplomata ( Saia e Blusa ) 1986/1986
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 10/01/2012

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por Andre Lopes Navarro em Ter 1 Maio - 16:39:44

Ola amigo! Parabens pelo serviço... ficou lindo! Me tira uma duvida! Eu preciso desmontar as pontas de eixo do meu diplomata, porque eu mesmo fiz os suportes para colocar freio a disco traseiro, eu preciso tirar o diferencial do carro pra tirar as pontas de eixo ou nao? Vlw

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por frederico santos em Ter 1 Maio - 17:13:26

Parabens show o serviço ai..te mandei uma MP to na espera... Rolling Eyes ....

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Ter 1 Maio - 21:17:12

ricardo rick escreveu:nachtwolf
opa meu amigo quando for alinhar ja faz cambagem traseira ñ esqueça agora vc tem um opala rebaixado então cuida pra ñ detonar os pneus kkk sempre confirindo a cambagem! então feriadão só rolé com opalão abç

não sabia dessa, como é a cambagem traseira? ontem tentei levar a barca pra alinhar mas o povo não quis fazer pq era 5:50 da tarde!

diego.b.roa escreveu:opa ,,,parabens serviço muito top

valeu diego!

Andre Lopes Navarro escreveu:Ola amigo! Parabens pelo serviço... ficou lindo! Me tira uma duvida! Eu preciso desmontar as pontas de eixo do meu diplomata, porque eu mesmo fiz os suportes para colocar freio a disco traseiro, eu preciso tirar o diferencial do carro pra tirar as pontas de eixo ou nao? Vlw

tiro sua dúvida, não precisa tirar o diferencial, vc tira o pino que segura as planetárias no meio da caixa, ele é preso por um parafuso allen, assim que tirar o eixo, vc empurra os semi-eixos pra dentro, contra o carro, e ele vai afundar um pouco. assim que afundar, vc vai conseguir ver as travinhas "C" que seguram eles. tirou as travinhas eles pulam fora.

frederico santos escreveu:Parabens show o serviço ai..te mandei uma MP to na espera... Rolling Eyes ....

respondido a MP manolo!

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Qui 10 Maio - 11:06:41

nachtwolf
eai amigão ficou bom opala arrumou o tanque fez balanciamento.........
gostei do trampo de pintura ficou bacana ............

nachtwolf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por nachtwolf em Seg 14 Maio - 11:03:03

não arrumei o tanque ainda! o balanceamento e alinhamento tbm não, expliquei no outro tópico olha lá Ricardo

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por ricardo rick em Seg 14 Maio - 11:07:49

opa manda o link Flw

Conteúdo patrocinado

Re: mais um dif aberto com fotos - duvida: freios traseiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:43:59


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 13:43:59