Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyHoje à(s) 14:21:27 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

133 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 1 motor de busca

juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 3 Bar_right 

+38
Eduardo SSa
Tiago Azevedo
low
VICTOR-73-6CC-
Jean Bida
Jungles
adrianopascutti
faccinaSS4
julianbor
KLUNCK
tabarbosa
modonesi
Dinamico
gadams
oumgue
BANDIT
opalagyn
Eduardo (E.M.O)
dathus
Sr.Bianchi
Arlei
Carioca//LZZ81
Malves
Opalamor
comodoro8quatro
Luis_555
Marcelo Crid
Tyler
Paulo Corso
Daniel - Comodoro 1980
worm
Jean Michel Colet
Rene_228
kdt_go
mauriciodonizetifernandes
Projeto 676
wyllerson punk
Ghost
42 participantes

    Ateísmo . Quem é ateu?


    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2412
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 16:48:49

    Exatamente, inclusive no meu segundo post deste tópico tem uma comparação que usei baseado num vídeo que vi deles OKK
    Sinal que funciona, até agora ninguém se atreveu a responder 'hehehe'

    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1957
    Data de inscrição : 06/01/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por KLUNCK Qui 26 Abr - 18:59:13

    mas me conta aí magrão... ganhou o que armando tamanho barraco aqui? Evil or Very Mad
    avatar
    julianbor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 340
    Idade : 47
    Localização : MG
    Modelo do carro : caravan 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por julianbor Qui 26 Abr - 19:07:50

    O MAIOR PROBLEMA

    Emmanuel

    O homem é o centro.
    O mundo é a periferia.
    Todas as questões políticas e administrativas, todos os enigmas sociólogos e passionais, que espalham na Terra as mais constrangedoras crises de espíritos, dependem da solução de um problema único para serem convenientemente decifrados – o problema do reajuste da nossa própria alma ante as Leis Divinas.
    Não há um Mestre ausente da escola do mundo, mas sim aprendizes que fogem indefinidamente à lição.
    O Senhor não menospreza os tutelados que lhe aguardam a proteção, mas como atender ao impositivo da comunhão se nos afastamos, sistematicamente, d’Aquele que é a luz de nossos destinos?
    Pulverizemos as cristalizações de egoísmo e orgulho, vaidade e revolta que nos inibem a visão espiritual.
    Desatulhemos o santuário íntimo, ocupado por inutilidades e ilusões e a luz divina penetra-nos-á o coração, determinando novas atitudes à vida conscencial.
    Somos, ainda, em nosso estágio evolutivo, quando confrontados com a inteligência Perfeita que nos rege, humildes seres pensantes.
    Ante a grandeza do Universo, as nossas limitações são comparáveis ás que separam o verme da estrela.
    Como penetrar nos domínios de Deus quando nos demoramos imanizados à sombria concha do “eu?”
    Com que títulos exigir novos planos do Amor Divino, se ainda permanecemos em continuada recapitulação dos primários mandamentos da justiça humanas?
    Barro nas mãos sábias do oleiro, peçamos ao Senhor nos ajude a suportar o fogo das experiências dolorosas e necessárias, a fim de que nosso espírito adquira a luz indispensável para refletir a Eterna Sabedoria e, então, depois de liquidado o escuro problema que somos nós, em nós mesmos, será lícito esperar, no mundo de nossa alma, a luz da Alvorada Nova.

    Livro “Assim Vencerás” Psicografia de Francisco Cândido Xavier - Espirito: Emmanuel
    Digitado por: Ana Lúcia Basilio




    LIVROS COMO ESTE QUE MUDOU MEU MODO DE SER

    Eduardo (E.M.O)
    Eduardo (E.M.O)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 173
    Localização : Londrina
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Eduardo (E.M.O) Qui 26 Abr - 19:43:35

    MUITA CONVERSA, E POUQUISSIMO SEXO, RESUMINDO, NINGUEM FUDEU NINGUEM AINDA, ENTÃO QUAL A GRAÇA DISSO????????
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por oumgue Qui 26 Abr - 19:46:56

    Eduardo (E.M.O) escreveu:MUITA CONVERSA, E POUQUISSIMO SEXO, RESUMINDO, NINGUEM FUDEU NINGUEM AINDA, ENTÃO QUAL A GRAÇA DISSO????????

    Agora sim o rumo desvirtuou de vez...
    avatar
    julianbor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 340
    Idade : 47
    Localização : MG
    Modelo do carro : caravan 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por julianbor Qui 26 Abr - 20:14:20

    Eduardo (E.M.O) escreveu:MUITA CONVERSA, E POUQUISSIMO SEXO, RESUMINDO, NINGUEM FUDEU NINGUEM AINDA, ENTÃO QUAL A GRAÇA DISSO????????

    Sei nao , perdi a confiança.
    dathus
    dathus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Aquidauana
    Modelo do carro : Opala deluxe 70
    Cilindros : 4cc/azul
    Data de inscrição : 25/04/2012

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por dathus Qui 26 Abr - 20:27:27

    TRUCO!... alguem ai faz o sinal da cruz quando pega estrada? ops eu nao!.
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Abr - 20:49:35

    dathus escreveu:TRUCO!... alguem ai faz o sinal da cruz quando pega estrada? ops eu nao!.

    Eu faço, sempre.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Qui 26 Abr - 21:23:16

    mauriciodonizetifernandes escreveu:tudo que tem cornos tô fora,ainda mais rosa,ainda se fosse rosa pantera, talves,mas vou criar uma religião e ficar rico.
    tipo:
    adoradores dos opalas dos ultimos dias,para ser aceito tem que ter um,abaixo de 80,os acima serão excomungados.


    Eu já fui membro da igreja que tem esse nome.
    Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
    Ia todos os domingos e todos os sábados.
    Mas um dia por um motivo vou outro não pude ir.

    Depois disso nunca mais fui.

    Não sou ateu, não acredito no pecado original também.
    Afinal que culpa tenho eu se Adão é eva fud eram!?
    Os católicos na sua maioria são muito relaxados.
    Os evangélicos (alguns) cuidam mais das nossas vidas do que das deles mesmos.
    Os Testemunhas de Jeová preferem que um filho ou pai morra do que receber transfusão.
    Os Adventistas do Sétimo dia não trabalham de sábado mas podem trabalhar no domingo, embora não conheça nenhum que trabalhe.
    Não tem gente que amarra bomba ao corpo?
    Não existe guerra santa?
    O Dízimo por exemplo, para quem ganha R$800,00 os 10% levam R$80,00 do cara e isso faz falta.


    Então é algo muito sério para ser discutido.
    Estes são alguns pontos de vista meus.
    Nasci em berço católico, batismo, primeira comunhão, crisma, pré-jovem, já fui sonoplasta em igreja católica e já toquei baile quando Mórmon e tenho parentes Testemunha e Adventistas.
    Então tudo o que eu falei aqui é de meu conhecimento.
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por comodoro8quatro Qui 26 Abr - 22:26:17

    o que é religiao?
    a pessoa é obrigada por criação a acreditar em algo ou se ela nao fizer isso esta errada? ou seria isso uma perda de tempo acreditar em algo?
    acredito que fui mal entendido no meu post anterior, mas pra resumir o que penso, nao gosto muito de discutir isso, pois cada religiao separada pode ter um fundo de verdade, quero dizer, em um aspecto ou outro todas estao interligadas, foi apenas uma "ideia" que remete a eterna briga ciencia x criacionismo.
    mas pra mim, hoje, não seria essa a questão, de onde viemos para onde vamos, nasci e fui criado como catolico, ate conhecer buc&#@, meu pai e meu irmao sao hoje evangelicos, minha namorada tbm, ja vi e ouvi sobre muita coisa, espiritismo, umbanda, evangelicos, e por criação catolicismo. nisso vi pessoas de 4 no chao com o dito diabo no corpo que estava atrasando a vida de cada, vi padre falando que isso nao exite, e vi espiritas tentando entender o que essa mesma entidade queria e tentar ajudar de alguma forma, assim como vi quem nao da a minima pra isso.
    bandit falou que como politica, toda religiao no papel é perfeita( ou algo parecfido com isso), mas que o problema é a mente distorcida do homem, concordo plenamente, em eras pasadas muita atrocidade foi feita em nome da igreja e "deus", lembrei de um comentario de pouco tempo atras de um amigo falando da igreja catolica, que ajudava a espalhar a aids condenando o uso da camisinha, o que é um absurdo, pois assim como condena o uso do preservativo tbm faz o mesmo com qualquer metodo contraceptivo, inclusive o sexo antes e fora do casamento, nao estou defendendo a igreja, mas falta algum argumendo para ser contra(neste caso)
    sem esquecer tbm varios exemplos de igrejas evangelicas que simplesmente roubam os dinheiro de alguns fracos de cabeça, que encontram na palavra de um homem estranho o conforto que procuravam, e ficam cegos entragando tudo o que podem e nao podem, mas em defesa da crença, outros citam a parte( sei la eu em que parte) que fala que "falsos profetas surgiram"

    isto é algo que eu penso que tem que se diferenciar, o ateismo para o odio a igreja independente qual...

    eu hoje, como ja falei, fui criado como catolico, mas levo minha vida, nao digo com um lado espiritual independente, mas eu levo sim junto uma filosofia, no meu ver, eu tenho que saber separar o que é certo do que é errado, e as consequencias disso eu vou ver aqui mesmo, eu nao sei o que me espera depois, eu nao sei se algo me espera depois, mas enquanto eu vivo aqui eu vou dar empre o melhor de mim.

    a principio eu sou amigo de todos, nao julgo ninguem, cada um é o senhor de sí e decide o que é melhor pra ele, quer crer em algo creia, nao quer nao o faça

    mas a minha ideia é essa, nao sei se é carma, ou como falaram, o que vc faz hoje, em outra vida volta de outra forma, ja ouvi isso tbm, uma vez alguem me falou que eu estava na 4° reencarnação...mas o que eu quero dizer é o seguinte, se uma pessoa ´recisa de algo para guiar a sua passagem por aqui, que ela axe o que se encaixa melhor, se ela pensar que nao se encaixa em nada, que viva do melhor modo que entender.

    pra terminar, eu, acredito que somos um reflexo da forma que agimos(a vá?)é como uma questao de educação por exemplo, vc vai setr tratado da mesma maneira que tratar os outros, independente se existe algo depois ou nao é a mlhor forma de viver a vida que conhecemos, se tiver algo depois, eu nao fui tao mal, se nao tiver, eu fui o melhor que pude ser na medida do possivel
    citando uma velha musica que diz
    "neste fogo onde me aquento, repasso o que tenho feito, removo meus pensamentos para ver o que mereço, quando chegar meu inverno, que vem me branquenado o serro, vai me encontrar venta aberta e de coração estreleiro, mui carregado dos sonhos que trago no meu peito, que irão morar comigo no meu novo paradeiro"

    nao sei se fui claro no que penso, que devemos ser os melhor que conseguimos, eu procuro nao fazer mal a ninguem, mas mesmo assim sei que faço, e principalmente a mim mesmo, mas tento er o melhor que posso ser com os outro e comigo mesmo
    eu ja devo ter repetido a mesma coisa com palavras diferentes, mas cheguei agora do churras da galera que vai amanha pro velopark e to meio bebado


    e pra terminar de verdade

    carloschaenckel

    nao sei se vc entendeu ou nao meu segundo post em resposta a vc, o sarcasmo é uma bosta, pra ter uma ideia simples, a biblia com sei la eu quantas mil paginas é mal entendida imagina o cara escrevendo poucas linhas, e da forma que fala, mas para quem le nao se tem o tom de voz, pra entender errado é 2 palito
    enfim, nao foi por mal
    axo que era isso
    to com sono boa noite a todos!
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por worm Qui 26 Abr - 22:50:14

    wyllerson punk escreveu:
    Dinamico escreveu:Sou unicornista, praticante da sagrada religião do unicórnio rosa invisível.
    Tem mais algum Opaleiro unicornista?, Kkkkkkkkk...


    religioso mais serio q henri cristo eu nunca vi, anda com 3 muié do lado e nao trabalha pra viver. vive de esmola .

    mas nao tem poder nenhum.foda e´ isso

    Poww, esse enri cristo nasceu aqui perto de Blumenau, uma cidade chamada de Indaial - SC
    Quando soube, quase cai da cadeira.
    dathus
    dathus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Aquidauana
    Modelo do carro : Opala deluxe 70
    Cilindros : 4cc/azul
    Data de inscrição : 25/04/2012

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por dathus Qui 26 Abr - 23:46:38

    o inri nao nasceu ele foi materializado! Razz
    Eduardo (E.M.O)
    Eduardo (E.M.O)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 173
    Localização : Londrina
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Eduardo (E.M.O) Sex 27 Abr - 6:22:59

    MEU PHAAY!!!!!!!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 8:10:47

    dathus escreveu:o inri nao nasceu ele foi materializado! Razz

    eu topo pegar ele, julgar culpado, chicotear e crucificar pra ver se ele ressucita....

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 695742 ainda tenho minhas duvidas se ele é realmente o salvador, mas posso mudar de ideia se o ceu escurercer 3 horas dele estar na cruz e uma luz descer do ceu Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 887383
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sex 27 Abr - 8:37:51

    affraid
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 260807
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Opalamor Sex 27 Abr - 10:09:24

    E aí galera.

    Postei contra o assunto no início do tópico porque achei meio fora dos propósitos do fórum, daí postaram:

    - Falamos sobre mulher, futebol, música....então porque não ateísmo.... beleza então!

    Sou católico não praticante, mas adoro festas de igreja, bingo, churrasco, vizinhos e parentes se confraternizando, e tudo mais.

    Gosto de esperar o Natal com a família reunida, a meia-noite rezar e explicar para o meu filho de 4 anos que estamos comemorando o nascimento de Cristo, a mais de dois mil anos atrás... Sem mentira nenhuma, já tivemos alguns dissabores no Natal, mas geralmente o ambiente é fraterno e cheio de amor. Depois, como toda festa de aniversário, vem a comilança que dura uns três dias, muito bacana.

    Na páscoa é a mesma coisa, comemoramos a ressurreição e apesar de toda mídia estar voltada ao consumismo, procuramos enfatizar o verdadeiro motivo da páscoa, mas chocolate também não falta.

    Na minha casa abençoamos os alimentos antes das refeições, não porque Deus tenha posto a minha mesa, mas porque acreditamos que se ele não tivesse me dado força, disposição, inteligência e um corpo perfeito, eu não teria como trabalhar e garantir nosso sustento.

    Rezo todas as noites antes de dormir, agradeço pela minha família, saúde, amigos, trabalho... e até mesmo pelo meu Opalão, porque com 12 anos vendi sorvete para pagar meu curso de datilografia e entrar no mercado de trabalho, e só aos 40 sobrou uma verba para realizar meu sonho, então agradeço também.

    Já fiz também muita novena para conseguir atingir algum objetivo, adoro ir ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

    Mas também não sou nenhum santo, ou melhor, não sou um cara socialmente correto, gosto de boteco, mas boteco...não barzinho, bebo cerveja todo dia (Skol litrão) e adoro vodka com Cinnar. Antes de casar uma cafetina chegou a me propor sociedade num puteiro de tanto que eu ia lá (me arrependo por não ter aceitado), e ainda dou umas passadinhas lá de vez em quando, só para dar uma descontraída... rsrsrs.

    Ou seja, sou feliz assim, mesmo sendo um cara cheio de defeitos e erros, sou feliz como Católico porque acredito que o amor de Cristo norteia todas as minhas ações, e dá sentido a minha vida.

    Mas agora queria saber de vocês, como é ser ateu, como é viver acreditando única e simplesmente nas suas próprias capacidades? Não bate um certo receio de que de repente suas convicções possam estar erradas? A maioria das mensagens está tratando da existência ou não de Deus, de teoria da evolução e outras coisas, eu queria saber é das vantagens de ser ateu, os prós e os contras, o que tem de legal em ser ateu.

    Não me interpretem mal, é que fiquei curioso mesmo.
    Jungles
    Jungles
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 61
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 666
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Jungles Sex 27 Abr - 10:30:29

    interessante tópico... eu me encaixaria no Ateísmo Prático.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 11:30:23

    Opalamor escreveu:E aí galera.

    Postei contra o assunto no início do tópico porque achei meio fora dos propósitos do fórum, daí postaram:

    - Falamos sobre mulher, futebol, música....então porque não ateísmo.... beleza então!

    Sou católico não praticante, mas adoro festas de igreja, bingo, churrasco, vizinhos e parentes se confraternizando, e tudo mais.

    Gosto de esperar o Natal com a família reunida, a meia-noite rezar e explicar para o meu filho de 4 anos que estamos comemorando o nascimento de Cristo, a mais de dois mil anos atrás... Sem mentira nenhuma, já tivemos alguns dissabores no Natal, mas geralmente o ambiente é fraterno e cheio de amor. Depois, como toda festa de aniversário, vem a comilança que dura uns três dias, muito bacana.

    Na páscoa é a mesma coisa, comemoramos a ressurreição e apesar de toda mídia estar voltada ao consumismo, procuramos enfatizar o verdadeiro motivo da páscoa, mas chocolate também não falta.

    Na minha casa abençoamos os alimentos antes das refeições, não porque Deus tenha posto a minha mesa, mas porque acreditamos que se ele não tivesse me dado força, disposição, inteligência e um corpo perfeito, eu não teria como trabalhar e garantir nosso sustento.

    Rezo todas as noites antes de dormir, agradeço pela minha família, saúde, amigos, trabalho... e até mesmo pelo meu Opalão, porque com 12 anos vendi sorvete para pagar meu curso de datilografia e entrar no mercado de trabalho, e só aos 40 sobrou uma verba para realizar meu sonho, então agradeço também.

    Já fiz também muita novena para conseguir atingir algum objetivo, adoro ir ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

    Mas também não sou nenhum santo, ou melhor, não sou um cara socialmente correto, gosto de boteco, mas boteco...não barzinho, bebo cerveja todo dia (Skol litrão) e adoro vodka com Cinnar. Antes de casar uma cafetina chegou a me propor sociedade num puteiro de tanto que eu ia lá (me arrependo por não ter aceitado), e ainda dou umas passadinhas lá de vez em quando, só para dar uma descontraída... rsrsrs.

    Ou seja, sou feliz assim, mesmo sendo um cara cheio de defeitos e erros, sou feliz como Católico porque acredito que o amor de Cristo norteia todas as minhas ações, e dá sentido a minha vida.

    Mas agora queria saber de vocês, como é ser ateu, como é viver acreditando única e simplesmente nas suas próprias capacidades? Não bate um certo receio de que de repente suas convicções possam estar erradas? A maioria das mensagens está tratando da existência ou não de Deus, de teoria da evolução e outras coisas, eu queria saber é das vantagens de ser ateu, os prós e os contras, o que tem de legal em ser ateu.

    Não me interpretem mal, é que fiquei curioso mesmo.


    vou falar so por mim, se papai noel nao apereceu vc deixou de acreditar nele....

    o que leva uma pessoa a creditar q deus existe? so porque nao consegue entender como chegou ate aqui. os antigos escreveram um livro q conta q todos os oprimidos eram beneficiados pela vinda de deus ate eles, como moises , abraao, que deus falava com eles todo dia, jesus multiplicava paes,

    e de repente deus foi embora e nunca mais ninguem alem dos pastores evangelicos teve contato com ele mais...se eu puser um cara pra trabalhar pra mim tenho q paga-lo. se vc reza pra seu deus como nao aparece nada do alem na sua mao?

    tem car q diz q deus me deu isso ou aquilo, mas o cara teve q ralar, sofrer pra conseguir, e mesmo assim pensa q isso foi de graça???

    entendeu o que eu vejo no fanatismo?

    é tao triste qunto vc a nosso respeito, mas so que eu falo o que posso comprovar. se eu falo q tenho um carro eu te levo ate ele. se alguem fala q tem um deus, vem com historinhas mas nunca me mostra ele. se deus existe cade ele???
    Daniel - Comodoro 1980
    Daniel - Comodoro 1980
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 31
    Localização : Botucatu
    Modelo do carro : STD - 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Daniel - Comodoro 1980 Sex 27 Abr - 11:32:25

    Opalamor escreveu:E aí galera.

    Postei contra o assunto no início do tópico porque achei meio fora dos propósitos do fórum, daí postaram:

    - Falamos sobre mulher, futebol, música....então porque não ateísmo.... beleza então!

    Sou católico não praticante, mas adoro festas de igreja, bingo, churrasco, vizinhos e parentes se confraternizando, e tudo mais.

    Gosto de esperar o Natal com a família reunida, a meia-noite rezar e explicar para o meu filho de 4 anos que estamos comemorando o nascimento de Cristo, a mais de dois mil anos atrás... Sem mentira nenhuma, já tivemos alguns dissabores no Natal, mas geralmente o ambiente é fraterno e cheio de amor. Depois, como toda festa de aniversário, vem a comilança que dura uns três dias, muito bacana.

    Na páscoa é a mesma coisa, comemoramos a ressurreição e apesar de toda mídia estar voltada ao consumismo, procuramos enfatizar o verdadeiro motivo da páscoa, mas chocolate também não falta.

    Na minha casa abençoamos os alimentos antes das refeições, não porque Deus tenha posto a minha mesa, mas porque acreditamos que se ele não tivesse me dado força, disposição, inteligência e um corpo perfeito, eu não teria como trabalhar e garantir nosso sustento.

    Rezo todas as noites antes de dormir, agradeço pela minha família, saúde, amigos, trabalho... e até mesmo pelo meu Opalão, porque com 12 anos vendi sorvete para pagar meu curso de datilografia e entrar no mercado de trabalho, e só aos 40 sobrou uma verba para realizar meu sonho, então agradeço também.

    Já fiz também muita novena para conseguir atingir algum objetivo, adoro ir ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

    Mas também não sou nenhum santo, ou melhor, não sou um cara socialmente correto, gosto de boteco, mas boteco...não barzinho, bebo cerveja todo dia (Skol litrão) e adoro vodka com Cinnar. Antes de casar uma cafetina chegou a me propor sociedade num puteiro de tanto que eu ia lá (me arrependo por não ter aceitado), e ainda dou umas passadinhas lá de vez em quando, só para dar uma descontraída... rsrsrs.

    Ou seja, sou feliz assim, mesmo sendo um cara cheio de defeitos e erros, sou feliz como Católico porque acredito que o amor de Cristo norteia todas as minhas ações, e dá sentido a minha vida.

    Mas agora queria saber de vocês, como é ser ateu, como é viver acreditando única e simplesmente nas suas próprias capacidades? Não bate um certo receio de que de repente suas convicções possam estar erradas? A maioria das mensagens está tratando da existência ou não de Deus, de teoria da evolução e outras coisas, eu queria saber é das vantagens de ser ateu, os prós e os contras, o que tem de legal em ser ateu.

    Não me interpretem mal, é que fiquei curioso mesmo.

    Bom vamos lá !!

    Primeiramente eu gostaria de esclarecer novamente um ponto de vista meu e quando falo "meu" não significa que eu não enxergo e não aceito outras opniões, muito ao contrário !!

    Seria:
    Vc possuí crença, religião , afins............. OK - bem vindo ao mundo!
    Vc é ateu ......................................OK - bem vindo ao mundo!

    Uma teoria bate de frente a outra, mas o que mais acho chato são as pessoas que apenas apontam os defeitos um dos outros. Todos sabemos que é muito fácil enchergar defeitos, mas a maioria das pessoas não param e pensam : "Bom por que será que a pessoa pensa assim? Algo na fé - Algo na ciência?
    Apesar da divergência, acredito eu que ambos lados buscam a homeostasia na sociedade e se não for isso, jamais conseguiremos viver no mesmo mundo. Talvez um dos problemas seja como alcançar ou como cada um age para alcançar o patamar do equilíbrio.

    Das citações aqui o seu último parágrafo foi o que eu esperava, considero isso uma observação muito inteligente sua Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 122938 .
    Com relação ao receio ou talvez "o vazio" , no meu caso eu completo com o estudo da ciência, como já disse sou ateu e acredito na ciência.

    Mas agora idependentemente, de onde viemos e para onde vamos, acho que o mais interessante aqui enquanto presentes, é interagirmos uns com os outros buscando uma melhoria total em nossas relações. Temos muitas divergências as quais podem ser resolvidas e outros casos particulares que nunca chegarão a um senso comum.
    Tenho vários amigos de diversas religiões, tenho amigos cientistas os quais acreditam no criacionismo, mas eae?Não é por isso que perdemos tempos com perguntas :

    Se o planeta veio da poeira cósmica .. dá onde veio a poeira?
    Se deus criou a terra quem criou deus?

    Ao contrário disso acho que devemos investir nossas vidas em relações boas, aproveitar o tempo em que estamos aqui , esse tipo de discussão seria colocado como algo proveitoso( refiro-me ao tópico)? Sim , desde que as pessoas entendam que outras pessoas pensam de modo diferente e portanto se elas entendem e compreendem isso, não devem atuar com julgamentos ou maniqueismo.

    E se um dia eu acordar e descobrir que existe um deus e se vc acordar um dia e descobrir que não existe? Será melhor nos unirmos para estabelecermos uma copreensão ou será que se um chegasse ao outro falando: "eu falei, agora vc vai se lascar" melhoraria a situação??

    Entre no google.com, procure por Opaleiros do Paraná, sabe o que vai ver? Um grande fórum,com grandes membros onde as pessoas possuem uma preferência comum (opala), mas não é por isso que elas (a maioria) julgam outros carros apontando seus defeitos, elas sabem muitas vezes o porque aquele carro é desse jeito e entendem de forma a não menosprezar o carro "X" e não ficam a merce de contar vantagem sobre o seu opala!
    Isso para mim é uma grande exemplo do que falei, diferenças que podem chegar a um senso comum e veja só esse grande fórum é formado por pessoas diferentes OKK ou não?
    E repito muito obrigado pela sua observação!! Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 122938

    Agora em particular só gostaria de fazer uma observação: os amigos que falam em evolução, lembrem-se um organismo só para de evoluir quando está extinto, não podemos prever o seu futuro dizendo que ele parou sua evolução ou irá até tal ponto, mas reafirmo aos que estão falando em evolução. OKK

    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 11:52:54

    tambem penso mais ou menos assim, deixa cada um pensar e se apoiar aonde quiser, na india as vacas sao mais importantes q os homens. aqui ela é comida...

    acho q crenças ajudam a ocupar o vazio de nosssos sonhos, a mente e os olhos vao aonde nossas maos e pés talvez demorem eternidades, basta olhar pra cima numa noite de estrelas. ver qualquer um ve, mas quem pega aquela estrela primeiro???

    so sei de uma coisa, se cuidem pra viver o maximo possivel, porque nao conheço ninguem com 7 vidas nao. e deixa um bom legado se for partir, pra suas historias serem lembradas assim como seu nome...

    o tempo passa muito devagar pra subir na vida, mas pra descer....
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sex 27 Abr - 12:24:24

    E até mesmo gato que dizem ter 7 vidas, conforme a pancada vão todas de uma vez e ainda fica devendo vidas.

    Eu desde minha adolescencia já não ia mais assistir a missa.
    Eu ia a Igreja.
    Já viram alguma igreja não ter mulher!?
    Felizes (ou não) são os Mórmons (americano) que ainda permite o poligamia.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 12:29:56

    adrianopascutti escreveu:E até mesmo gato que dizem ter 7 vidas, conforme a pancada vão todas de uma vez e ainda fica devendo vidas.

    Eu desde minha adolescencia já não ia mais assistir a missa.
    Eu ia a Igreja.
    Já viram alguma igreja não ter mulher!?
    Felizes (ou não) são os Mórmons (americano) que ainda permite o poligamia.

    se bem q uma ja da muita dor de cabeça. eu acho q nao iria querer um monte nao...ja pensou em 5 mulheres querendo saber quem é que vc mais gosta o tempo todo? que roupa q veste antes de sair com aquele tanto de pergunta? eu to quase despachando uma ja... trocando ela num cachorro...
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Opalamor Sex 27 Abr - 13:06:29

    wyllerson punk escreveu:
    Opalamor escreveu:E aí galera.


    Não me interpretem mal, é que fiquei curioso mesmo.


    vou falar so por mim, se papai noel nao apereceu vc deixou de acreditar nele....

    o que leva uma pessoa a creditar q deus existe? so porque nao consegue entender como chegou ate aqui. os antigos escreveram um livro q conta q todos os oprimidos eram beneficiados pela vinda de deus ate eles, como moises , abraao, que deus falava com eles todo dia, jesus multiplicava paes,

    e de repente deus foi embora e nunca mais ninguem alem dos pastores evangelicos teve contato com ele mais...se eu puser um cara pra trabalhar pra mim tenho q paga-lo. se vc reza pra seu deus como nao aparece nada do alem na sua mao?

    tem car q diz q deus me deu isso ou aquilo, mas o cara teve q ralar, sofrer pra conseguir, e mesmo assim pensa q isso foi de graça???

    entendeu o que eu vejo no fanatismo?

    é tao triste qunto vc a nosso respeito, mas so que eu falo o que posso comprovar. se eu falo q tenho um carro eu te levo ate ele. se alguem fala q tem um deus, vem com historinhas mas nunca me mostra ele. se deus existe cade ele???


    Wyllerson, não leve a mal e tenha certeza que respeito pra caramba seu ponto de vista, assim como também respeito você como membro, e como pessoa se algum dia te conhecer pessoalmente.

    Mas, na boa.... a impressão que dá é que voce só se apega na imaterialidade de Deus para sustentar seu ponto de vista. Tipo assim: -Deus existe? Então me mostra ele!

    Vou te dizer uma coisa, eu acredito em disco voador e nunca vi nenhum. Agora vou te dizer porque acredito. - Porque existe trilhões de estrelas, planetas, galáxias, logo eu estaria sendo ingênuo se acreditasse que somente aqui tem vida inteligente.

    Então, quando eu disse que fiquei curioso, esperava que você me explicasse melhor essa condição de ateu, sei lá alguma coisa mais embasada.

    Mas como disse antes, respeito a sua opinião...e sou fanático apenas pelo meu Seizão.

    Abraço

    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Opalamor Sex 27 Abr - 13:08:55

    Daniel - Comodoro 1980 escreveu:
    Opalamor escreveu:E aí galera.


    Não me interpretem mal, é que fiquei curioso mesmo.

    Vc possuí crença, religião , afins............. OK - bem vindo ao mundo!
    Vc é ateu ......................................OK - bem vindo ao mundo!



    Valeu Daniel, também acho que a coisa é bem por aí. Obrigado pela resposta.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 14:15:13

    Opalamor escreveu:
    wyllerson punk escreveu:


    vou falar so por mim, se papai noel nao apereceu vc deixou de acreditar nele....

    o que leva uma pessoa a creditar q deus existe? so porque nao consegue entender como chegou ate aqui. os antigos escreveram um livro q conta q todos os oprimidos eram beneficiados pela vinda de deus ate eles, como moises , abraao, que deus falava com eles todo dia, jesus multiplicava paes,

    e de repente deus foi embora e nunca mais ninguem alem dos pastores evangelicos teve contato com ele mais...se eu puser um cara pra trabalhar pra mim tenho q paga-lo. se vc reza pra seu deus como nao aparece nada do alem na sua mao?

    tem car q diz q deus me deu isso ou aquilo, mas o cara teve q ralar, sofrer pra conseguir, e mesmo assim pensa q isso foi de graça???

    entendeu o que eu vejo no fanatismo?

    é tao triste qunto vc a nosso respeito, mas so que eu falo o que posso comprovar. se eu falo q tenho um carro eu te levo ate ele. se alguem fala q tem um deus, vem com historinhas mas nunca me mostra ele. se deus existe cade ele???


    Wyllerson, não leve a mal e tenha certeza que respeito pra caramba seu ponto de vista, assim como também respeito você como membro, e como pessoa se algum dia te conhecer pessoalmente.

    Mas, na boa.... a impressão que dá é que voce só se apega na imaterialidade de Deus para sustentar seu ponto de vista. Tipo assim: -Deus existe? Então me mostra ele!

    Vou te dizer uma coisa, eu acredito em disco voador e nunca vi nenhum. Agora vou te dizer porque acredito. - Porque existe trilhões de estrelas, planetas, galáxias, logo eu estaria sendo ingênuo se acreditasse que somente aqui tem vida inteligente.

    Então, quando eu disse que fiquei curioso, esperava que você me explicasse melhor essa condição de ateu, sei lá alguma coisa mais embasada.

    Mas como disse antes, respeito a sua opinião...e sou fanático apenas pelo meu Seizão.

    Abraço



    alien alien alien
    se um ser de outro planeta tem condiçoes de inventar um disco q vou entre as galaxias e nemprecisa de helice pra voar como é q esse povo nao consegue nos contatar? se existe vida em outros planetas é algo talvez possive, ms q eles conseguem vir ate aqui e nao conseguem conversar, e porque eles sao mais evoluidos e ao mesmo tempo primitivos???nao faz sentido outros seres inteligentes no mundo, mas se voce me mostrar um grupo desses, com certeza vc estara mais certo q eu. fora isso nem sei de onde tiram essa ideias, cat santa saci, gnomo,tudo isso ja foi visto em eras passadas, agora estamos na era alien...

    sobre ser ateu, ou cetico, tanto faz, é isso, o cara nao viaja na maionese ,ele tem os pes no chao. nao venha me dizer q uma pessoa q acredita em deus tem os pes no chao pra isso porque nao tem o chao pra isso, tem a lenda, os ceticos como eu tem certeza q existe pra acreditar e ao basta uma pessoa chegar e falar é isso q vc deve acreditar e pronto. se existe esta aqui. é real.é palpavel. isso é pes no chao, nao tem sonho, nao tem mundo de faz de conta, tem o vivo, crenças e superstiçoes sao para os que tem medo de ser donos do proprio existir, nao tem a manha de viver por conta propria sei la....

    desculpa se fui meio indelicado , mas isso pra mim sempre foi viagem coletiva, ninguem ve nada mas jura q é verdade
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Jean Bida Sex 27 Abr - 15:16:46

    Malves escreveu:A minha opinião é simples:

    Forum de OPALEIROS = discussão sobre opalas e assuntos automotivos em geral.

    Garanto que se usarem o GOOGLE vão encontrar um FORUM sobre Ateismo e discussões deste tipo.

    Não acho que este tipo de assunto cabe em um FORUM DE OPALAS.

    Desculpem os amigos, mas é minha opinião.
    Mas ele postou no Off Tópic, serve pra isso este espaço...tá fraus...Agora o tema é embassado, daqui pode sair uma treta...tipo num dia mais além se esbarram num tópico de Opala, ai vem alembrança daqui e tal...Voltando ao assunto, eu não sou...mas tem muita coisa da bíblia que dou risada, manipulação total! Meu primo era ateu,meu filho tá numas se ateu...sei lá...acho que a hora que apertar os dois vão ter que se apegar em algo...


    _________________
    [img]Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 851505
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Opalamor Sex 27 Abr - 15:27:21

    [quote="wyllerson punk"]
    Opalamor escreveu:


    alien alien alien
    se um ser de outro planeta tem condiçoes de inventar um disco q vou entre as galaxias e nemprecisa de helice pra voar como é q esse povo nao consegue nos contatar? se existe vida em outros planetas é algo talvez possive, ms q eles conseguem vir ate aqui e nao conseguem conversar, e porque eles sao mais evoluidos e ao mesmo tempo primitivos???nao faz sentido outros seres inteligentes no mundo, mas se voce me mostrar um grupo desses, com certeza vc estara mais certo q eu. fora isso nem sei de onde tiram essa ideias, cat santa saci, gnomo,tudo isso ja foi visto em eras passadas, agora estamos na era alien...

    sobre ser ateu, ou cetico, tanto faz, é isso, o cara nao viaja na maionese ,ele tem os pes no chao. nao venha me dizer q uma pessoa q acredita em deus tem os pes no chao pra isso porque nao tem o chao pra isso, tem a lenda, os ceticos como eu tem certeza q existe pra acreditar e ao basta uma pessoa chegar e falar é isso q vc deve acreditar e pronto. se existe esta aqui. é real.é palpavel. isso é pes no chao, nao tem sonho, nao tem mundo de faz de conta, tem o vivo, crenças e superstiçoes sao para os que tem medo de ser donos do proprio existir, nao tem a manha de viver por conta propria sei la....

    desculpa se fui meio indelicado , mas isso pra mim sempre foi viagem coletiva, ninguem ve nada mas jura q é verdade


    Beleza Wyllerson, muita delicadesa e frescura pra dizer as coisas em forum de opaleiro fica meio estranho né...!!!
    Sexta-feira, semana fud.. de trabalho, tá na hora de tomar uma!!! Afinal, não tem coisa melhor na vida que muita cerveja abrida e muié de perna pra riba....rsrsrsrs.

    Ps.: Me perdoem as Opaleiras é só uma brincadeira.

    Valeu Wyllerson.

    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 15:28:36

    Jean Bida escreveu:
    Malves escreveu:A minha opinião é simples:

    Forum de OPALEIROS = discussão sobre opalas e assuntos automotivos em geral.

    Garanto que se usarem o GOOGLE vão encontrar um FORUM sobre Ateismo e discussões deste tipo.

    Não acho que este tipo de assunto cabe em um FORUM DE OPALAS.

    Desculpem os amigos, mas é minha opinião.
    Mas ele postou no Off Tópic, serve pra isso este espaço...tá fraus...Agora o tema é embassado, daqui pode sair uma treta...tipo num dia mais além se esbarram num tópico de Opala, ai vem alembrança daqui e tal...Voltando ao assunto, eu não sou...mas tem muita coisa da bíblia que dou risada, manipulação total! Meu primo era ateu,meu filho tá numas se ateu...sei lá...acho que a hora que apertar os dois vão ter que se apegar em algo...

    so nao concordo com a manipulaçao de ideias, dava pra discutir sem brigar, mas tem ara q acha q todo mundo deve ser igual, nao to defendendo nem apoiando ninguem agora.

    sobre os off topic os caras nao aceitam q serve pra falar de outros assuntos q nao seja opala.

    mas eu sou um cara q nao vou mudar de ideia nunca, conheço a vida e nao acho q venha a acreditar nessas coisas nao. é maluquice demais, ninguem tem prova, nada, e sei q muitos so recorrem a isso quando estao com medo, muito medo, mas eu sou chuck norris, nunca senti medo na minha vida.isso é impossivel
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 15:29:56

    [quote="Opalamor"]
    wyllerson punk escreveu:


    Beleza Wyllerson, muita delicadesa e frescura pra dizer as coisas em forum de opaleiro fica meio estranho né...!!!
    Sexta-feira, semana fud.. de trabalho, tá na hora de tomar uma!!! Afinal, não tem coisa melhor na vida que muita cerveja abrida e muié de perna pra riba....rsrsrsrs.

    Ps.: Me perdoem as Opaleiras é só uma brincadeira.

    Valeu Wyllerson.


    bebida eu nao curto nao. sou "straight edge", mas a mulher eu aceito....
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 27 Abr - 16:03:06

    eu não sou cético em acreditar no que não vejo,e nem fánatico em ecreditar em tudo,mas existe curiosdades por exemplo,
    os cientistas defendem a evolução,certo? mas não conseguem determinar quando foi a evolução,teve avanço genético,mas como??
    um simples simio de uma hora pra outra começa a pençar!!!!!
    e por que só uma espécie? mas vão dizer há mais levou milhares de anos,
    mais outros animais também tiveram milhares de anos e continuam até hoje como os ancestrais.
    e quanto aos religiosos,a explicação para o sugimento dos homens.
    é sempre adão e eva,porra como pode se quer pensar nisto é muito absurdo.
    como disse para que eu acredite em algo tem que ser explicado,sem sombra de duvidas,e que responda convicentimente as minha questões.
    para mim a ciência e a religião tem falhas,lacunas imensas que não tem explicação.
    quando disse que poderiamos ter evoluido de uma ameba,saiba que todos os seres vivos vieram de protozoários unicelular,e que alguns se transformaram em dinossáuros de trinta metros .


    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 27 Abr - 16:19:19

    a proposito a ciência até hoje não provou como foram feitas:
    as piramides
    as construções maia,blocos de pedras imensas com corte lazer?????
    como eles podiam ter essa tecnologia naqueles tempos,se até hoje não possuimos?
    se não me engano os templos druidas,como conseguiram montar pedras que até hoje não tem guindastre que conssiga erguer tais blocos?
    alguém chegou a ler o livro "eram os deuses astronautas"?
    existem fotos dos tempos dos faraós com pessoas na posição de astronautas desenhados em pedras,desenhos gigantescos no chão que nunca se chegou a conclusão alguma, no minimo estranho não acham???????


    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 27 Abr - 16:49:45

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Pacal-votans-tomb-lid-big
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 16:57:16

    falou uma coisa q eu duvido tambem. que eu sou um macaco.

    mas acredito q os homens sao de surpreeder-nos a qualquer hora. veja o carro e seu funcionamento e outras invençoes. acredito q na epoca tenham vindo ideias engenhosas para os povos antigos como maias, celtas, egipcios,


    mas acho q os indios sao macacos. como podem viver sem carro no meio do mato? jogar flecha em aviao??ou entao os indios evoluirao para os macacos. ou seja os indios sao os antepassados dos macacos. um dia nao vai existir mais indios, so macacos. kkkkkkkk

    a ciencia tambem nao pode ser o topo da piramide, sao muitas variaveis, acho q isso aqui nao é nada, so sorte nossa mesmo sabermos pensar, é uma dadiva e um maldiçao...

    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Opalamor Sex 27 Abr - 17:23:33

    mauriciodonizetifernandes escreveu:a proposito a ciência até hoje não provou como foram feitas:
    as piramides
    as construções maia,blocos de pedras imensas com corte lazer?????
    como eles podiam ter essa tecnologia naqueles tempos,se até hoje não possuimos?
    se não me engano os templos druidas,como conseguiram montar pedras que até hoje não tem guindastre que conssiga erguer tais blocos?
    alguém chegou a ler o livro "eram os deuses astronautas"?
    existem fotos dos tempos dos faraós com pessoas na posição de astronautas desenhados em pedras,desenhos gigantescos no chão que nunca se chegou a conclusão alguma, no minimo estranho não acham???????



    Cara, eu li... e te confesso que até hoje penso à respeito.
    Ontem terminei de ler a Trilogia o Clone de Cristo, para quem gosta de ficção é bão tamém...

    Fora aqueles desenhos gigantescos que tem no deserto, acho que no Peru, que só dá para ver de avião, geometricamente perfeitos. Também tem os desenhos nas plantações, alguns falcatruas obvias, mas outros sem explicação.... e por aí vai.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sex 27 Abr - 19:26:34

    O problema da religião de assumir que somos uma evolução dos "macacos" é que ela, a Igreja, estaria assumindo que o nosso Deus, pai de Cristo (para a maioria), era um "macaco".

    Eu ainda acredito que Cristo teve um relacionamento com Maria Madalena.
    Ele pode até ser Filho de Deus mas era HOMEM (tudo leva a crer que sim).
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 27 Abr - 19:32:33

    Minha esposa é evangélica,ela ensina meu piazinho a ir todo domingo na igreja,e educa o piazinho dentro das leis de Deus,acho importante,mas EU DETESTO IGREJA DETEEEEEEEEESSSSSTO!!!!!! acho muito nada a ver,acho que a religião(ainda mais hoje em dia $$$$$)acaba afastando as pessoas,imaginem,que tem igreja que prega que as pessoas só podem viver juntas se forem as duas da "mesma fé".
    Acredito em Deus,NUNCA lí a bíblia,acho que religião é um P......... duma perca de tempo,acho que acontece um MONTE DE CAGADA,intrigas,encrencas guerras,por causa de religião.sei das vontades de Deus,sei os ensinamentos dele,sei que erro,que faço um monte de cagada,mas me arrependo,e quando me arrependo,fico tipo,"me desculpando com Ele.
    Essa é a minha opinião.
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por low Sex 27 Abr - 19:39:57

    Minha lógica:
    1º Ser ateu - Não acreditar em Deus, não crer nas suas promessas e muito menos que Ele um dia vai voltar e não se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o ateu estiver certo, o Cristão perdeu seu tempo e, no final não foi pra lugar nenhum...

    2º Ser Cristão - Acreditar em Deus, crer nas suas promessas e principalmente que Ele um dia vai voltar e se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o Cristão estiver certo, além de não ter perdido seu tempo... o ateu se lascou...kkkkkkkkkk....
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 27 Abr - 19:48:22

    low escreveu:Minha lógica:
    1º Ser ateu - Não acreditar em Deus, não crer nas suas promessas e muito menos que Ele um dia vai voltar e não se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o ateu estiver certo, o Cristão perdeu seu tempo e, no final não foi pra lugar nenhum...

    2º Ser Cristão - Acreditar em Deus, crer nas suas promessas e principalmente que Ele um dia vai voltar e se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o Cristão estiver certo, além de não ter perdido seu tempo... o ateu se lascou...kkkkkkkkkk....

    PIOR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 27 Abr - 19:48:36

    low escreveu:Minha lógica:
    1º Ser ateu - Não acreditar em Deus, não crer nas suas promessas e muito menos que Ele um dia vai voltar e não se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o ateu estiver certo, o Cristão perdeu seu tempo e, no final não foi pra lugar nenhum...

    2º Ser Cristão - Acreditar em Deus, crer nas suas promessas e principalmente que Ele um dia vai voltar e se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o Cristão estiver certo, além de não ter perdido seu tempo... o ateu se lascou...kkkkkkkkkk....

    PIOR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 27 Abr - 20:40:14

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    low escreveu:Minha lógica:
    1º Ser ateu - Não acreditar em Deus, não crer nas suas promessas e muito menos que Ele um dia vai voltar e não se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o ateu estiver certo, o Cristão perdeu seu tempo e, no final não foi pra lugar nenhum...

    2º Ser Cristão - Acreditar em Deus, crer nas suas promessas e principalmente que Ele um dia vai voltar e se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o Cristão estiver certo, além de não ter perdido seu tempo... o ateu se lascou...kkkkkkkkkk....

    PIOR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    só faltou dizer que se a 2ª estiver certa, o fogo do inferno o espera, ateu!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 20:50:59

    mas uma coisa q os cristaos nao sabem fazer. esperar pra ver, porque se tem alguem achando q nao vai sentir na pele a resposta ta enganado, todo mundo vai descobrir, estamos aqui indo pra onde afinal?

    vamos ver se deus existe ou nao, se existir existe outra vida, se nao. todo mundo vai durmir pra sempre mesmo, nao tem reencarnaçao nem nada, só nosso merecido sono de descanso, eterno... duvida?

    perde o tempo esperando deus pra vc ver se vale a pena!!!!!

    se ate agora ele nao deu sinal de estou indo ao socorro de vcs, quando vao ser????
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 21:18:03

    Eduardo (E.M.O) escreveu:MEU PHAAY!!!!!!!

    vc nao viu nada EMO, tem uns bicho tao bobo nesse forum q os manes fazem um cadastro proprio e um fake pra ficar falando q sao outra pessoa e babando os ovos do babaca... da ou nao da vontade de dar uma surra nesses pregos?????
    a maioria deles nao sabe nada e so sabe dar palpite errado
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sex 27 Abr - 21:21:54

    Só falta o verdadeiro e o Fake se pegando...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 21:24:21

    adrianopascutti escreveu:Só falta o verdadeiro e o Fake se pegando...

    vamos ver se o fake tem coragem pra se apresentar como homem, acho dificil ...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sex 27 Abr - 21:29:56

    low escreveu:Minha lógica:
    1º Ser ateu - Não acreditar em Deus, não crer nas suas promessas e muito menos que Ele um dia vai voltar e não se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o ateu estiver certo, o Cristão perdeu seu tempo e, no final não foi pra lugar nenhum...

    2º Ser Cristão - Acreditar em Deus, crer nas suas promessas e principalmente que Ele um dia vai voltar e se preparar para um fim e uma vida nova...resultado: se o Cristão estiver certo, além de não ter perdido seu tempo... o ateu se lascou...kkkkkkkkkk....

    Jesus* não morreu na cruz para pagar todos os nossos pecados?
    Se nós duvidamos da sua existência e se isso for considerado um pecado, depois não seremos absolvidos e se realmente existir deus não vamos pro mesmo lugar?(VALA, VIRAR ADUBO)Céu ou o que seja ...?
    Se você acredita e depois no final, não tiver, quem perdeu o tempo/dinheiro,rs, mesmo ?

    W I N

    Podem ir dormir agora.

    *= arrumado ..


    Última edição por CarlosSchenckel em Sex 27 Abr - 21:50:28, editado 1 vez(es)


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 27 Abr - 21:49:32

    vamos por minhocas nas cabeças;

    supondo que extra terrestres tenhã vindo a terra e fizeram experiencia genética com os "macacos" aqui,como sabem os gens dos chipanzes são muito parecidos com os dos humanos,supondo-se que misturaram a genética deles com os macacos,vai nascer HIbridos,
    estaria explicado a evolução dos primatas em homo sapiens.
    até mesmo virgem maria como explicar que ela engravidou sem relação sexual????e nasceu um filho loiro de olhos azuis!!!!!
    sendo que o povo daquele lugar tem pele escura,cabelos e olhos
    negros???
    só poderia ser inseminação de embrião, hoje se faz em larga escala em animais,que para eles é o que somos.


    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sex 27 Abr - 21:51:33

    Ou o pessoal lá nascia com miopia jesus era negro e geral era branco ... O que explica muitas coisas ...

    Só pra descontrair, bom final de semana a todos x)


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 27 Abr - 21:53:09

    meu sobrinho casas amanhã,vÔ ECHER A LATA,RSSSSSSSSSSSSS PRA MIM vai ser bom fim de semana.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sex 27 Abr - 21:53:43

    CarlosSchenckel escreveu:Ou o pessoal lá nascia com miopia jesus era negro e geral era branco ... O que explica muitas coisas ...

    Só pra descontrair, bom final de semana a todos x)

    Jesus Negão - Hermes e Renato
    https://www.youtube.com/watch?v=blbElf_I-A8
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sex 27 Abr - 21:55:35

    Eh veio, racho o bico rindo escutando essa música kkkk


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por low Sex 27 Abr - 22:36:34

    Um homem estava descansando num certo lugar quando se aproximou outro e lhe perguntou:
    - você acredita que Deus existe?
    - sim, disse o homem.
    - Então me prove isso, disse o outro.
    Nesse momento, o homem que estava descansando tirou uma laranja de um saco que carregava e começou a descascá-la enquanto o outro insistia:
    - me prove vamos! Deus não existe!
    O homem após descascar começou a chupar a laranja...
    - você vai ficar aí parado chupando essa laranja e não vai me dizer nada?! Disse o outro já indignado.
    O homem nesse momento pergunta:
    - que gosto tem essa laranja?
    - o quê? Você é quem sabe, você que está chupando, como vou saber?!
    Então o homem continua:
    - Assim como essa laranja, somente quem experimenta Deus sabe o gosto que tem a sua existência... Eu era bêbado, usava drogas, chegava em casa quebrando tudo, batia na mulher e nos filhos, perdi o emprego, ninguém me suportava, estava perdido e acabado pelo vício e pelo meu temperamento grosseiro, não havia mais solução pra mim e já pensava em tirar minha vida... Um dia, me falaram de Deus, de Jesus e do seu amor, que Ele morreu por mim e pra me salvar dos meus pecados, que Ele me amava mesmo do jeito que eu estava, comecei a ler a bíblia, me arrependi, deixei a bebida, as drogas, me reconciliei com minha esposa e filhos, consegui um novo emprego e aprendi a ser mais calmo, minha vida transformou totalmente... Agora você vem me dizer que Deus não existe?! Me prova você que Ele não existe então pois o gosto da laranja eu conheço muito bem pois sou eu quem está experimentando!
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sex 27 Abr - 22:41:20

    Só pra contrariar ...

    Quem precisa provar é quem acredita...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo

    Conteúdo patrocinado


    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 3 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 15:09:15