Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 4 Bar_right 

+38
Eduardo SSa
Tiago Azevedo
low
VICTOR-73-6CC-
Jean Bida
Jungles
adrianopascutti
faccinaSS4
julianbor
KLUNCK
tabarbosa
modonesi
Dinamico
gadams
oumgue
BANDIT
opalagyn
Eduardo (E.M.O)
dathus
Sr.Bianchi
Arlei
Carioca//LZZ81
Malves
Opalamor
comodoro8quatro
Luis_555
Marcelo Crid
Tyler
Paulo Corso
Daniel - Comodoro 1980
worm
Jean Michel Colet
Rene_228
kdt_go
mauriciodonizetifernandes
Projeto 676
wyllerson punk
Ghost
42 participantes

    Ateísmo . Quem é ateu?


    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por low Sex 27 Abr - 22:36:34

    Um homem estava descansando num certo lugar quando se aproximou outro e lhe perguntou:
    - você acredita que Deus existe?
    - sim, disse o homem.
    - Então me prove isso, disse o outro.
    Nesse momento, o homem que estava descansando tirou uma laranja de um saco que carregava e começou a descascá-la enquanto o outro insistia:
    - me prove vamos! Deus não existe!
    O homem após descascar começou a chupar a laranja...
    - você vai ficar aí parado chupando essa laranja e não vai me dizer nada?! Disse o outro já indignado.
    O homem nesse momento pergunta:
    - que gosto tem essa laranja?
    - o quê? Você é quem sabe, você que está chupando, como vou saber?!
    Então o homem continua:
    - Assim como essa laranja, somente quem experimenta Deus sabe o gosto que tem a sua existência... Eu era bêbado, usava drogas, chegava em casa quebrando tudo, batia na mulher e nos filhos, perdi o emprego, ninguém me suportava, estava perdido e acabado pelo vício e pelo meu temperamento grosseiro, não havia mais solução pra mim e já pensava em tirar minha vida... Um dia, me falaram de Deus, de Jesus e do seu amor, que Ele morreu por mim e pra me salvar dos meus pecados, que Ele me amava mesmo do jeito que eu estava, comecei a ler a bíblia, me arrependi, deixei a bebida, as drogas, me reconciliei com minha esposa e filhos, consegui um novo emprego e aprendi a ser mais calmo, minha vida transformou totalmente... Agora você vem me dizer que Deus não existe?! Me prova você que Ele não existe então pois o gosto da laranja eu conheço muito bem pois sou eu quem está experimentando!

    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2412
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sex 27 Abr - 22:41:20

    Só pra contrariar ...

    Quem precisa provar é quem acredita...
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por low Sex 27 Abr - 22:44:54

    CarlosSchenckel escreveu:Só pra contrariar ...

    Quem precisa provar é quem acredita...

    Vc já experimentou o sabor "dessa laranja"? Fica aí o desafio.. experimente irmão.. pois ficar sem essa experiência é muito fácil.. é só não fazer nada mesmo.. continuar na mesmice.. sem saber qual é o sabor de uma vida nova.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sex 27 Abr - 22:59:33

    Você leu minhas mensagens antes? hehehe ...

    Mas você entendeu o que eu disse ... Acredita? ok, diz que existe? prove OKK
    no mais, bom fds a todos !


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por low Sex 27 Abr - 23:03:09

    CarlosSchenckel escreveu:Você leu minhas mensagens antes? hehehe ...

    Mas você entendeu o que eu disse ... Acredita? ok, diz que existe? prove OKK
    no mais, bom fds a todos !

    É isso q estou tentando te explicar.. Deus não se prova para os outros, Deus se prova para si mesmo, se não, é como uma criança que nunca comeu pepino e sempre diz pra sua mãe q não gosta de pepino! entendeu? Abraço.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 28 Abr - 6:24:33

    low escreveu:Um homem estava descansando num certo lugar quando se aproximou outro e lhe perguntou:
    - você acredita que Deus existe?
    - sim, disse o homem.
    - Então me prove isso, disse o outro.
    Nesse momento, o homem que estava descansando tirou uma laranja de um saco que carregava e começou a descascá-la enquanto o outro insistia:
    - me prove vamos! Deus não existe!
    O homem após descascar começou a chupar a laranja...
    - você vai ficar aí parado chupando essa laranja e não vai me dizer nada?! Disse o outro já indignado.
    O homem nesse momento pergunta:
    - que gosto tem essa laranja?
    - o quê? Você é quem sabe, você que está chupando, como vou saber?!
    Então o homem continua:
    - Assim como essa laranja, somente quem experimenta Deus sabe o gosto que tem a sua existência... Eu era bêbado, usava drogas, chegava em casa quebrando tudo, batia na mulher e nos filhos, perdi o emprego, ninguém me suportava, estava perdido e acabado pelo vício e pelo meu temperamento grosseiro, não havia mais solução pra mim e já pensava em tirar minha vida... Um dia, me falaram de Deus, de Jesus e do seu amor, que Ele morreu por mim e pra me salvar dos meus pecados, que Ele me amava mesmo do jeito que eu estava, comecei a ler a bíblia, me arrependi, deixei a bebida, as drogas, me reconciliei com minha esposa e filhos, consegui um novo emprego e aprendi a ser mais calmo, minha vida transformou totalmente... Agora você vem me dizer que Deus não existe?! Me prova você que Ele não existe então pois o gosto da laranja eu conheço muito bem pois sou eu quem está experimentando!

    vcs estao muito EMO.tao assistindo muita novela, apelando pra sentimento de homem que descende de chuck norris como eu, que nao sinto nada

    mas todo fa de deus tem sempre a mesma carta na manga ,e a unica , falar q ele existe. florear historias pra dizer q foi deus q fez ,

    eu era drogado, alcoolatra, gastava todo meu dinheiro nisso, brigava todo fim de semana, era vandalo,e tinha uma vida miseravel, mas curti muito, tenho saldades dessa irresponsabilidade, hoje nao faço mais nada disso, consegui porque eu quiz...nem cigarro eu fumo e nao devo nada pra deus

    se eu devesse qundo eu me encontrar com ele acho q o pau vai quebrar, porque se eu sou filho de deus e ele me poe nesse mundo vagabundo q foi 0o melhor q ele conseguiu eu vou xingar ele, e falar q ele deveria ter aprendidi criar mundo primeiro ou ele mesmo venha morar nesse inferno e me mande pra onde ele ficou ... ou vc com sua vida acho q ja ta ganhando demais em viver nesse mundo pobre e violento? pra mim se deus fez o mundo ele é bem burro, serviço de ajudante de ajudante de pedreiro mesmo
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sáb 28 Abr - 8:13:56

    low escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Você leu minhas mensagens antes? hehehe ...

    Mas você entendeu o que eu disse ... Acredita? ok, diz que existe? prove OKK
    no mais, bom fds a todos !

    É isso q estou tentando te explicar.. Deus não se prova para os outros, Deus se prova para si mesmo, se não, é como uma criança que nunca comeu pepino e sempre diz pra sua mãe q não gosta de pepino! entendeu? Abraço.


    Mas deus não existe, até que se prove o contrário.
    Você não argumentou sobre isso, só falou pra aceitar, aceitar, provar e etc, mas provar oq? se não tem nada pra provar, não existe e ponto. Até que se prove.

    Bom dia! Bom fds a todos Smile


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Arlei
    Arlei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 46
    Localização : Campo Mourao - Parana
    Modelo do carro : Opala 1977 Comodoro 4 portas - Em restauracao....
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Arlei Sáb 28 Abr - 8:35:19

    Bom dia a todos
    Amigo low, gostei muito da sua historia, ou melhor dizendo parabola, pois era assim que Jesus ensinava, abria os olhos atraves das parabolhas ou historinhas floreadas. Era a sua maneira de transmitir os seu ensinamentos.
    Ao amigo wyllerson punk, cara se o servente de pedreiro Deus, fez tantas coisas boas e belas neste mundo, e pela fé transforma a vida das pessoas pra melhor, imagine se ele fosse pedreiro ou ate mesmo mestre de obras o que tao maravilhoso ele teria feito. Agora falar que o cara é burro, ai voce forcou a barra, perdeu as estribeiras, é a mesma coisa que eu falar que Ateu é tudo atoa mesmo, que nao quer nada com nada, sao um bando de vagabundos, que ficam perdendo tempo em pedir provas da existencia de Deus, sendo que Deus nao se prova a ninguem, apenas saboreamos o seu existir em nosso lado espiritual, o sentimento por Deus, Jesus é fé, e a fé é um sentimento de crer no que nao se vê. wyllerson punk, cara me perdoe se lhe ofendi com minhas palavras, mas nao sao meus sentimentos ou modo de pensar(agir) apenas usei de forma grosseira para exemplificar o modo que senti ao ler as suas palavras.

    Por favor nao se ofendam com minhas palavras, nao quero ofender ou humilhar ninguem, apenas expor alguns conceitos...
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por low Sáb 28 Abr - 11:08:02

    CarlosSchenckel escreveu:
    low escreveu:

    É isso q estou tentando te explicar.. Deus não se prova para os outros, Deus se prova para si mesmo, se não, é como uma criança que nunca comeu pepino e sempre diz pra sua mãe q não gosta de pepino! entendeu? Abraço.


    Mas deus não existe, até que se prove o contrário.
    Você não argumentou sobre isso, só falou pra aceitar, aceitar, provar e etc, mas provar oq? se não tem nada pra provar, não existe e ponto. Até que se prove.

    Bom dia! Bom fds a todos Smile

    O engraçado nesse tipo de conversa é q sempre vai ter alguém pedindo provas cabais da existência de Deus e ninguém vai conseguir fazer isso pois aqueles que viram, sentiram ou ouviram algo sobrenatural não puderam ou não tinham como filmar, gravar, tirar fotos, etc.. por isso continuo no meu convite a todos q não acreditam em Deus: Leiam a Bíblia, mesmo não acreditando, orem, rezem, peçam a Deus q os ilumine nessa questão e peçam uma experiência com Ele q com certeza vai acontecer. Pode ser q Ele não vá fazer algo extraordinário acontecer ou um milagre físico, até pq segundo a bíblia, não é obrigação de Deus atender tudo o q o homem quer mas, a sua vida de alguma forma mai mudar e é nesse processo q se sente, se prova (no sentido de experimentar pra quem não entendeu ainda), se vê, se conclui q o q aconteceu só pode ser pela existência de um Deus poderoso, amável e q está ao alcance de qualquer pessoa. Portanto, não perca seu (para todos os leitores) tempo tentando ver a prova da existência de Deus através do q os outros puderem dizer, a não ser pelo testemunho da própria vida dessa pessoa, sem palavras, pelas suas ações e mudanças, pelo seu comportamento convertido mas... tente provar Deus por si próprio,lendo, orando e buscando pessoalmente no sentido individual essa "prova" q somente irá acontecer com aquele que busca e não ouvindo explicações científicas ou lógicas.
    Fica pra galera uma frase com duplo sentido:
    "Deus não se prova, se prova." entenderam? Abraço a todos.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por tabarbosa Sáb 28 Abr - 11:34:19

    meu,

    que papo mais repetitivo é esse de religião... Crying or Very sad

    é ateu querendo converter crente e crente querendo salvar ateu... putcha coisa sacal...

    ainda mais que é o tipo de coisa que não leva a nada e sempre dá enrosco: há seculos morre gente no mundo todo por conta disso...

    e dá uns posts longos que ninguem tem paciencia de ler mas o dono da msg acha que todo mundo lê...

    vamos falar de carro, que é interesse comum aqui!!!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por KLUNCK Sáb 28 Abr - 11:47:43

    tabarbosa escreveu:meu,

    que papo mais repetitivo é esse de religião... Crying or Very sad

    é ateu querendo converter crente e crente querendo salvar ateu... putcha coisa sacal...

    ainda mais que é o tipo de coisa que não leva a nada e sempre dá enrosco: há seculos morre gente no mundo todo por conta disso...

    e dá uns posts longos que ninguem tem paciencia de ler mas o dono da msg acha que todo mundo lê...

    vamos falar de carro, que é interesse comum aqui!!!

    cheers cheers cheers
    alguém aqui me entendeu Laughing
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sáb 28 Abr - 12:01:58

    Nahh, tem o fórum inteiro pra falar de carro, aqui é sobre religião ...

    Eu não tento convencer ninguém, só peço provas, qualquer que seja ... Não existem ... Logo .......... rs


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por low Sáb 28 Abr - 12:07:09

    Nós podemos até discordar sobre assuntos religiosos mas, todos com certeza concordam q ter um opala e reformá-lo e mantê-lo em perfeito estado é uma questão de muita fé...kkkkkkk...
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 28 Abr - 12:12:51

    low escreveu:Nós podemos até discordar sobre assuntos religiosos mas, todos com certeza concordam q ter um opala e reformá-lo e mantê-lo em perfeito estado é uma questão de muita fé...kkkkkkk...

    Afinal, era você que estava querendo vender a Caravan?
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por low Sáb 28 Abr - 12:18:57

    adrianopascutti escreveu:
    low escreveu:Nós podemos até discordar sobre assuntos religiosos mas, todos com certeza concordam q ter um opala e reformá-lo e mantê-lo em perfeito estado é uma questão de muita fé...kkkkkkk...

    Afinal, era você que estava querendo vender a Caravan?

    Era mano.. pedi a Deus q me ajudasse a vender e anunciei por 3 meses.. só nego querendo trocar e pedindo muita volta e qdo queriam comprar era lá em baixo, larguei mão e entendi q não é para eu vender, pelo menos agora, vou arrumá-la, estou ajuntando uma grana.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 28 Abr - 12:23:46

    Ainda bem. Até eu estava com dor no coração de você vender ela.
    Força para você. E você sabe de onde ela vem. Boa sorte.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 28 Abr - 12:39:23

    quanto a questão,pelo menos achei respostas mais coerentes no livro dos espiritos de alam kardec,sobre doenças,morte,pós morte,dinheiro,entre outras coisas,
    como disse,não sou praticante de religião nenhuma sou lógico,se tiver fundamento e provar tais fatos ai eu respeito,mas não me venha com deus quis,é o destino,foi deus que me deu,ai é dificil acreditar,obs.kardexismo não é religião é estudo,de fatos que não é explicado pela ciencia e nem pela religião.
    Tiago Azevedo
    Tiago Azevedo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 718
    Idade : 35
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 28 Abr - 13:13:21

    mauriciodonizetifernandes escreveu:quanto a questão,pelo menos achei respostas mais coerentes no livro dos espiritos de alam kardec,sobre doenças,morte,pós morte,dinheiro,entre outras coisas,
    como disse,não sou praticante de religião nenhuma sou lógico,se tiver fundamento e provar tais fatos ai eu respeito,mas não me venha com deus quis,é o destino,foi deus que me deu,ai é dificil acreditar,obs.kardexismo não é religião é estudo,de fatos que não é explicado pela ciencia e nem pela religião.
    eu tenho o mesmo pensamento q vc cara. jah tive experiências na minha vida que poderiam ser alguma prova ou simplesmente uma baita de uma coincidência. eu tenho a minha crença, e está dentro de algumas lógicas que eu tenho comigo.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Sáb 28 Abr - 14:47:56

    mauriciodonizetifernandes escreveu:quanto a questão,pelo menos achei respostas mais coerentes no livro dos espiritos de alam kardec,sobre doenças,morte,pós morte,dinheiro,entre outras coisas,
    como disse,não sou praticante de religião nenhuma sou lógico,se tiver fundamento e provar tais fatos ai eu respeito,mas não me venha com deus quis,é o destino,foi deus que me deu,ai é dificil acreditar,obs.kardexismo não é religião é estudo,de fatos que não é explicado pela ciencia e nem pela religião.

    Tomara que os cristãos entendam esse nosso ponto de vista rsrsrs ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 28 Abr - 18:14:02

    tem uns que entendem ,outros nao conseguem admitir nunca q estao errados em alguma coisa.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 28 Abr - 20:40:40

    Pessoal quer pessoas mais erradas que nós mesmos.
    E nem precisamos falar de religião.
    Vamos falar dos nossos opalas e caravans...
    Acha que estamos certos em gostar de um carro que começou a ser fabricado a mais de 40 anos e já faz mais de 20 que parou?
    Mas agora vai alguém colocar na nossa cabeça que estamos errados!
    E ainda por cima iremos brigar com o cara.
    Quem vai querer trocar um carrinho ZERO por um opala 79?
    Só nós mesmos.

    Então vivamos nossos erros e deixemos os certos viverem as suas vidas.
    Posso estar errado, mas defenderei meu ponto de vista.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 28 Abr - 20:42:21

    como errado??????
    rssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Tiago Azevedo
    Tiago Azevedo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 718
    Idade : 35
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 28 Abr - 20:45:58

    adrianopascutti escreveu:Pessoal quer pessoas mais erradas que nós mesmos.
    E nem precisamos falar de religião.
    Vamos falar dos nossos opalas e caravans...
    Acha que estamos certos em gostar de um carro que começou a ser fabricado a mais de 40 anos e já faz mais de 20 que parou?
    Mas agora vai alguém colocar na nossa cabeça que estamos errados!
    E ainda por cima iremos brigar com o cara.
    Quem vai querer trocar um carrinho ZERO por um opala 79?
    Só nós mesmos.

    Então vivamos nossos erros e deixemos os certos viverem as suas vidas.
    Posso estar errado, mas defenderei meu ponto de vista.
    e não há muito mais o que fazer do que guardarmos para nós o nosso ponto de vista. porque se expormos o nosso ponto de vista, dependendo da pessoa, se for mais ignorante( porque não tem outra forma de chamar esse tipo de pessoa), pode simplesmente não aceitar a sua forma de ver as coisas, por menor que seja o laço entre você e ela.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 28 Abr - 20:48:46

    mauriciodonizetifernandes escreveu:como errado??????
    rssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Aos olhos dos outros.
    Pior é no caso do meu pai.
    sempre excomungou opala e acha a Caravan BONITA, SEGURA, ETC...
    Agora opala lanterninha redonda é feio, é véio...
    Vai entender.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 28 Abr - 20:52:49

    huahusuahsuhauuhhsuhuah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    teu pai está corretissimo,a caravan realmente é mais segura e bonita rssssssssssssssssssssssssssss
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Paulo Corso Dom 29 Abr - 11:41:02

    As pessoas se decepcionam com a religião, porque baseiam suas experiencias em pessoas e não em Deus. Cara, pessoas são falhas, o papa é falho, o pastor falha também, o buda falha, a sacerdote do islamismo falha, o Kardec falha, o Judeu, o Satanista, o monge tibetano tb, e por ai vai, saber por que?? por que são pessoas, e como tal são falhas. Agora se basear sua experiencia de fé, em Deus posso te afirmar com certeza que você não se decepcionara. Não to falando em religião, estou falando em Deus, você começou a discussão, então prove que Ele não exite ???


    _________________
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 29 Abr - 15:03:08

    Mas que diferença isso faz? Se Deus existe ou não na prática qual o sentido deste debate? Que raios isso vai mudar em minha vida?

    Na boa pessoal, se tem algo a ser dito sobre isso é o seguinte, a vida é uma só, então não perca tempo com besteiras e aproveite da melhor forma possível, do modo que seja feliz.

    Eu não vou perder tempo com essa discussão do sexo dos anjos, vou ler um pouquinho sobre o que rola no Mundo Opaleiro e sair curtir.

    Se Deus existe que abençoe a todos, se não existe deixe o acaso me levar...

    Sejamos frutos de Deus ou do acaso qual a diferença? agradeço a Deus ou ao acaso essa dádiva linda que é viver.

    Fuiiiiii


    _________________
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qua 9 maio - 20:30:33

    Eduardo SSa escreveu:Mas que diferença isso faz? Se Deus existe ou não na prática qual o sentido deste debate? Que raios isso vai mudar em minha vida?

    Na boa pessoal, se tem algo a ser dito sobre isso é o seguinte, a vida é uma só, então não perca tempo com besteiras e aproveite da melhor forma possível, do modo que seja feliz.

    Eu não vou perder tempo com essa discussão do sexo dos anjos, vou ler um pouquinho sobre o que rola no Mundo Opaleiro e sair curtir.

    Se Deus existe que abençoe a todos, se não existe deixe o acaso me levar...

    Sejamos frutos de Deus ou do acaso qual a diferença? agradeço a Deus ou ao acaso essa dádiva linda que é viver.

    Fuiiiiii

    Opa! Nem tinha visto sua resposta.
    Então, esse debate eu criei para saber quem compartilhava a mesma opinião que a minha, acho que todo debate(contanto que sem ofensas) é válido, é uma forma de aprendizado.

    Nem eu e nem você vivemos só de opalas, aposto que você tem seu trabalho normal, da mesma forma que eu.

    Do mesmo jeito que sou ateu, outros participam do budismo, são católicos, evangélicos, tudo um pouco e acho que discutir isso não faz mal, contanto que haja respeito hehehe ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Tiago Azevedo
    Tiago Azevedo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 718
    Idade : 35
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Tiago Azevedo Qua 9 maio - 21:55:54

    mas entaum tu não comemora a páscoa?? albino
    nem o natal?? santa
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 10 maio - 8:03:12

    Eu não comemoro, apenas participo por não ter opção OKK

    Participo em respeito a minha família e porque é 'feriado' e não trabalho, só vejo vantagem nisso, não precisar trabalhar num dia que pra mim é normal.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por j ricardo Qui 10 maio - 9:01:09

    Bem.. vi agora o tópico...

    sinceramente, a ideia é muito boa, poren arriscada de arrumar uma desvença a troco de nada...

    ao tema:

    eu acredito em deus... de verdade mesmo... o que não acredito é a "institução IGREJA" como ela é apresentada a nós...
    minha familia inteirinha é evangelica... fico doido com a MEGALOMANIA que eles tem de estar sempre certos, e todo o resto esta errado... mas fora isso eu respeito-os...

    alias eu respeito todas a formas de pensamentos divergentes da minha... só não gosto quando me tentan convencer que a minha opinião esta errada, com argumentos que só serven para ele mesmo...

    agora sobre cristo, quem procurar, vai achar uma duzia de histórias semelhantes pela história, inclusive quase todas ANTES da data que atribuen ao "nosso" cristo... vao estudar os egipcios, os persas, os Indus...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 10 maio - 9:09:09

    Essas já conheço, J Ricardo, recomendo o pessoal pesquisar um pouco por pura informação mesmo, quem quiser pode assistir também o filme "Zertgeist"(se puder, colo o link aqui pra quem tiver interesse).


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por j ricardo Qui 10 maio - 9:39:55

    CarlosSchenckel escreveu:Essas já conheço, J Ricardo, recomendo o pessoal pesquisar um pouco por pura informação mesmo, quem quiser pode assistir também o filme "Zertgeist"(se puder, colo o link aqui pra quem tiver interesse).

    ja assisti.... OKK


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 10 maio - 9:52:20

    CarlosSchenckel escreveu:Eu não comemoro, apenas participo por não ter opção OKK

    Participo em respeito a minha família e porque é 'feriado' e não trabalho, só vejo vantagem nisso, não precisar trabalhar num dia que pra mim é normal.

    eu comemoro qualquer coisa, se ate aniversario um homem do meu tamaho comemora porque nao comemorar natal???é aniversario de casamento dos meus avos e dos meus pais, e epoca de papai noel. porque tem gente q diz q papai noel nao existe, claro q existe, ganhei presentes dele quano eu era criança....
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Jean Bida Qui 10 maio - 10:02:50

    j ricardo escreveu:Bem.. vi agora o tópico...

    sinceramente, a ideia é muito boa, poren arriscada de arrumar uma desvença a troco de nada...

    ao tema:

    eu acredito em deus... de verdade mesmo... o que não acredito é a "institução IGREJA" como ela é apresentada a nós...
    minha familia inteirinha é evangelica... fico doido com a MEGALOMANIA que eles tem de estar sempre certos, e todo o resto esta errado... mas fora isso eu respeito-os...

    alias eu respeito todas a formas de pensamentos divergentes da minha... só não gosto quando me tentan convencer que a minha opinião esta errada, com argumentos que só serven para ele mesmo...

    agora sobre cristo, quem procurar, vai achar uma duzia de histórias semelhantes pela história, inclusive quase todas ANTES da data que atribuen ao "nosso" cristo... vao estudar os egipcios, os persas, os Indus...
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 122938


    _________________
    [img]Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 851505
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por AndersonJF Qui 10 maio - 10:08:28

    Deus criou o mundo em 6 dias(eu acho) no 7 ele descansou( tb acho) e no oitavo desenhou, projetou e no 9 com muita sabedoria criou o Opala.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOsssa Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 10 maio - 11:19:55

    AndersonJF escreveu:Deus criou o mundo em 6 dias(eu acho) no 7 ele descansou( tb acho) e no oitavo desenhou, projetou e no 9 com muita sabedoria criou o Opala.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOsssa Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pra mim quem criou o mundo foi um servente de ajudante...é muito mal feito...parece hospital publico. nada ta certo
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por BANDIT Qui 10 maio - 12:42:34

    wyllerson punk escreveu:
    AndersonJF escreveu:Deus criou o mundo em 6 dias(eu acho) no 7 ele descansou( tb acho) e no oitavo desenhou, projetou e no 9 com muita sabedoria criou o Opala.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOsssa Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pra mim quem criou o mundo foi um servente de ajudante...é muito mal feito...parece hospital publico. nada ta certo



    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807

    PS: não deixe o tópico morrer....nem que não de em nada.....é só pra não ser "engolido" pela massa ...todos devem ter seu ponto de vista Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 218127
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por AndersonJF Qui 10 maio - 14:40:26

    wyllerson punk escreveu:
    AndersonJF escreveu:Deus criou o mundo em 6 dias(eu acho) no 7 ele descansou( tb acho) e no oitavo desenhou, projetou e no 9 com muita sabedoria criou o Opala.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOsssa Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pra mim quem criou o mundo foi um servente de ajudante...é muito mal feito...parece hospital publico. nada ta certo


    Nada funciona direito.......terra do oba oba Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 933234
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por VENDOPALA Qui 10 maio - 15:10:57

    Eu acredito que existe um criador, sim um Deus Supremo. Ele não esteve na terra, e não é Jesus Cristo. Outra pessoa espiritual e invisivel obviamente. Mas isso é para o próximo capitulo... O que faz muitas pessoas desistirem de acreditar em Deus e realmente desapontamentos com pessoas/religiões. Mas que tudo mundo comemora natal e pascoa isso é uma verdade(ironica. até os budistas estão com arvore e papai noel?). Eu posso afirmar e provar que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, e isso sim é um acordo entre Igreja e Comercio....
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por VENDOPALA Qui 10 maio - 15:17:24

    nem sei porque postei alguma coisa, esse assunto não tem fim...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 10 maio - 15:40:14

    eu sou deus
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Paulo Corso Qui 10 maio - 15:48:20

    wyllerson punk escreveu:
    AndersonJF escreveu:Deus criou o mundo em 6 dias(eu acho) no 7 ele descansou( tb acho) e no oitavo desenhou, projetou e no 9 com muita sabedoria criou o Opala.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOsssa Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pra mim quem criou o mundo foi um servente de ajudante...é muito mal feito...parece hospital publico. nada ta certo

    Que pena que pra você é assim amigo. O mundo é perfeito tudo funciona perfeitamente bem. Somos nós que cagamos em tudo!!


    _________________
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por AndersonJF Qui 10 maio - 15:49:42

    wyllerson punk escreveu:eu sou deus

    Porr@#$@# então vc tem filho pra k rai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fala Pai.....
    Por falar nisso, vc não tá depositando a penssão........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 260807
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 10 maio - 16:02:08

    tudo ao seu tempo meu irmao. digo meu filho, saiba q os pobres herdarao o reino dos ceus.... os ricos viverao melhor mas isso nao é o caso. pense na sua alma...
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por VENDOPALA Qui 10 maio - 16:22:43

    Paulo Corso escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    pra mim quem criou o mundo foi um servente de ajudante...é muito mal feito...parece hospital publico. nada ta certo

    Que pena que pra você é assim amigo. O mundo é perfeito tudo funciona perfeitamente bem. Somos nós que cagamos em tudo!!

    O planeta é sim perfeito, ele suporta até as loucuaras dos humanos, mas ja esta respondendo a tanta agressão, terremotos, tufões, tornados, enchentes, tudo reflexo de seculos de estravagancia dos humanos...

    Na terra tudo funciona perfeitamente, a agua que bebemos hoje é a mesma a minhares de centenas de anos, todos os elementos conhecidos ja estão aqui por eras, e depois o mundo foi criado por um ajudante??? criado por ajudante foram os hunos do ultimo seculo...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 10 maio - 16:31:20

    VENDOPALA escreveu:
    Paulo Corso escreveu:

    Que pena que pra você é assim amigo. O mundo é perfeito tudo funciona perfeitamente bem. Somos nós que cagamos em tudo!!

    O planeta é sim perfeito, ele suporta até as loucuaras dos humanos, mas ja esta respondendo a tanta agressão, terremotos, tufões, tornados, enchentes, tudo reflexo de seculos de estravagancia dos humanos...

    Na terra tudo funciona perfeitamente, a agua que bebemos hoje é a mesma a minhares de centenas de anos, todos os elementos conhecidos ja estão aqui por eras, e depois o mundo foi criado por um ajudante??? criado por ajudante foram os hunos do ultimo seculo...

    bom saber q os estupros, agressoes, assassinatos e assaltos sao uma maravilha pra alguns,
    a desigualdade social, os politicos sempre mais safados,
    considero essa mundo uma m@@#$%¨...

    so nao espraguejo meus pais por me trazerem aqui porque eles tambem estao no mesmo barco,
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 10 maio - 16:33:42

    mundo perfeito, vc so pensaria no q seria possivel e estivesse ao seu alcance seja o que for...

    sem ninguem pra mandar em ninguem, tudo ao seu alcance, vc deixar o seu opala com a chave e o vidro aberto e saber q vai estar la se um dia vc quiser andar nele.
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por VENDOPALA Qui 10 maio - 16:35:49

    então quem não presta é o sistema de coisas(politico,financeiro,religioso sujo...) e não o mundo fisico(terra)!

    Concordo com vc, não acho que nada que acontece hoje reflete perfeição, mas sera que esse era o proposito original?
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por VENDOPALA Qui 10 maio - 16:37:58

    wyllerson punk escreveu:mundo perfeito, vc so pensaria no q seria possivel e estivesse ao seu alcance seja o que for...

    sem ninguem pra mandar em ninguem, tudo ao seu alcance, vc deixar o seu opala com a chave e o vidro aberto e saber q vai estar la se um dia vc quiser andar nele.

    Esse mondo ai que vc falou ja existe, e na Islandia, pais com menos indice de criminalidade, melhor divisão de riqueza... mas não tem Opala!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 10 maio - 16:42:25

    VENDOPALA escreveu:então quem não presta é o sistema de coisas(politico,financeiro,religioso sujo...) e não o mundo fisico(terra)!

    Concordo com vc, não acho que nada que acontece hoje reflete perfeição, mas sera que esse era o proposito original?

    pra mim aqui onde estamos é so uma natureza... se vc ver um filho seu tentando matar o outro vc deixa pra ver ou separa e faz algo????

    porque se deus existe ele tem medo de tomar um tiro, porque se eu fosse deus eu tinha previsto essa merda q seria esse mundo e faria melhor ou nao faria, se meu poder fosse boçal como me parece ser o poder do "todo poderoso"
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 10 maio - 16:44:30

    VENDOPALA escreveu:
    wyllerson punk escreveu:mundo perfeito, vc so pensaria no q seria possivel e estivesse ao seu alcance seja o que for...

    sem ninguem pra mandar em ninguem, tudo ao seu alcance, vc deixar o seu opala com a chave e o vidro aberto e saber q vai estar la se um dia vc quiser andar nele.

    Esse mondo ai que vc falou ja existe, e na Islandia, pais com menos indice de criminalidade, melhor divisão de riqueza... mas não tem Opala!

    de la pode se ver a miseria na etiopia, sabem o que hitler mandou fazer, nao existe felicidade plena... eu nao seria feliz se eu tivesse tudo e ao meu lado outro passasse fome a vida toda e eu nao puddesse fazer nada

    Conteúdo patrocinado


    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 4 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 2:51:11