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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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carburador fasj 40 (webber 40) idf

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carburador fasj 40 (webber 40) idf

Mensagem por Bimbo_ES em Qua 27 Jun - 19:01:21

Alguem já usou ou usa um carburador desses?
pelo que entendi ele faz frente com a webber 40, porém é feita com outros materiais, com qualidade diferente das peças internas e do alumínio que é feito! é de outra marca, a tal "fajs"
desempenho e consumo identicos ao webber..
gostaria de saber se vale a pena por um desses, se alguem conhece.. usa.. recomenda. ou pinta de verde e joga no mato pra ninguem mais ac
ha!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425226359-kit-4cc-ap-chevette-40-idf-fajs-zerocoletor-ad-modweber-_JM
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Re: carburador fasj 40 (webber 40) idf

Mensagem por Pedrão B. em Qua 27 Jun - 19:37:48

Eu comprei uma FAJS 44.
Gostei da aparência, e do acabamento.
Se durar 3 anos, estou no lucro!
Pensei: Antes uma FAJS nova, do que uma Weber fuçada...
Quero ver como será o funcionamento...
Paguei R$ 500,00 na minha...com o dolar baixo.
Se quiser, te passo o contato da pessoa, que tem mais delas!
[]'s


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Bimbo_ES
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Re: carburador fasj 40 (webber 40) idf

Mensagem por Bimbo_ES em Qua 27 Jun - 20:02:07

Pedrão B. escreveu:Eu comprei uma FAJS 44.
Gostei da aparência, e do acabamento.
Se durar 3 anos, estou no lucro!
Pensei: Antes uma FAJS nova, do que uma Weber fuçada...
Quero ver como será o funcionamento...
Paguei R$ 500,00 na minha...com o dolar baixo.
Se quiser, te passo o contato da pessoa, que tem mais delas!
[]'s
certo! mais vc já instalou ela? se sim como ta o desempenho?
não entendi o lance da durabilidade.. me parece que ela se desgasta mais rápido...essa é a questão, se a regulagem fica boa...
essa foi a perggunta que fiz ao vendedor no ML, e em seguida a respos
ta:
para instalar tem que por bomba elétrica? o mesmo carburador pode ser usado tanto no metanol quanto na gasolina? o consumo em relaçao ao original é muito maior? e o ganho de potencia é considerável? meu opala é um 4c gasolina,carbura dfv 228, ignição com bobina do gol Mi, coletor dimensionado 4x1 com abafador turbão antes do diferencial.. ví que vc cobra R$150,00 pra acertar a regulagem e só colocar e regular a marcha lenta. mas esse carbura costuma ter que ficar "regulando" eventualmente? pq ouvi dizer que o webber 446 tem que ficar regulando... qual possível problema pode acontecer utilizando esse carbura, ou não terei problemas por um bom tempo..?
Resposta:
Não Não precisa de bomba elétrica, recomendo usar a mecânica. Este carburador pode ser usado tanto para mores a gasolina quanto p/ metanol. Mas para ser usado com gasolina deve ser prepparado e acertado p/ gasolina e p/ ser usado com metanol deve ser preparado e acertado p/ metanol. Lembro que este carburador mesmo sendo de alumínio, não tem a mesma qualidade de alumínio que os Weber e nem dos Speed. Pode ser que com o uso continuo de metanol ele venha a se desgastar mais rápido. O consumo não altera de meia aceleração p/ trás, somente quando acelerar de meia aceleração p/ baixo que almenta o consumo, mas anda muito. Ganha uns 30% a mais de potência. Depois do carburador acertado não precisa mais de regulagem p/ a mesma configuração, o que deve ser feito é a limpeza do carburador que deve ser desmontado lavado e montado exatamente do mesmo jeito que estava. O 446 é de antimônio e com buchas o Fajs IDF é de alumínio e com rolamento não tem nada haver um c/ outro. Para preparar e acertar fica cento e cinquenta, é só instalar, dar a partida e regular a marcha lenta. Obrigada. - Há 8 horas.

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Re: carburador fasj 40 (webber 40) idf

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