oq pode ser isso sera? ja vi opalas 4cc chegando a 160km/h.pode encostar o acelerador no assoalho que nao passa de 120.
a e o cambio é em cima de 3 marchas.
Há 67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Murilo Barbo escreveu:o gigle ta o 32 é esse o correto?
e se for motor fraco já, oq eu devo fazer?
AndyShow escreveu:Murilo Barbo escreveu:o gigle ta o 32 é esse o correto?
e se for motor fraco já, oq eu devo fazer?
32 ?
báh cara, não sei te Dizer mais minha Caravan tá com 185 na Alta e 145 na Baixa! faz 4kml ! o.O
Meu Opala 4cil Bura Simples tá com 132 e tá Fazendo 9kml
acho q o teu tá Pequeno!
HENRYCLAUDE escreveu:troca esse gigle que melhora... mas 120 km tá bom, pra que correr mais brother???
mauriciodonizetifernandes escreveu:qual é seu carburador? brasol dfv,solex cada fabrica tem os numerais diferentes,as furações são as mesmas mas diferem as marcas
Opala 4cc, Gasolina (Chevrolet)
Ano: de 1975 a 1983 | Carburador: DFV 228 (Weber)
1° Estágio 2° Estágio
Gicle Principal: 145 -
Gicle AR: 110 -
Gicle Marcha Lenta: 60 -
Tubo Injetor: 70 -
Válvula da Bóia: 200
Difusor: - -
Venture: 30 -
Respiro Marcha Lenta: 135 -
Tubo Misturador: 300 -
Válvula de Máxima: 100
Alvo do Jato: -
Número do Carburador: 228.032.02
1° Estágio 2° Estágio
Gicle Principal: 160 -
Gicle AR: 100 -
Gicle Marcha Lenta: 65 -
Tubo Injetor: 70 -
Válvula da Bóia: 200
Difusor: - -
Venture: 32 -
Respiro Marcha Lenta: 110 -
Tubo Misturador: 350 -
Válvula de Máxima: 95
Alvo do Jato: -
Número do Carburador: 228.014.02
cofira o numero do seu carburador.
Luis_555 escreveu:Nossa 37?!
Por isso que ta fazendo 4 por litro... original é 28 ou 29 não me recordo agora...
Eu uso isso...
O carro anda liso ou o motor falha? Confere cabos de vela, velas, se o motor tem compressão certa em cada cilindro...
mauriciodonizetifernandes escreveu:4 CIL (GASOLINA)- A PARTIR DE 1975 228.032.02 (228.030.02
se ele tá dando "tiro"frio das duas uma ou está com excesso de gasolina ou está fora de ponto.voto pela primeira opção.
mauriciodonizetifernandes escreveu:pesquisei e realmente o seu 228.030.02 foi substituido pelo 228.032.02.
é este o modelo do seu carburador?
VICTOR-73-6CC- escreveu:Não passa dos 120 pq tá com EXESSO de comb. como foi dito antes o chicleur dese carb é o 29(mais ou menos 150 se for chicle da brosol)no máximo um 30(155 daí)
juliano vezzaro escreveu: se o diferencial for curto ele nao tem final
|
|
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc