Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

58 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Copelpecas, joaoc, lalberto, pacato, Vitor4.1i

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

ajudaaaaa!!! - Bomba de combustível com pouca vazão ou carburação?

Compartilhe

Rafa Chevy 250
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Modelo do carro : Opala coupe 4CC standart 1978 EX
Opala SS4 1976 "tigrado" EX
Comodoro las vegas 79 6cc EX
Comodoro 4 portas 4cc EX

CARAVAN COMODORO 87/88 6CC 4100 Aspro em andamento
Cilindros : ATÉ AGORA JÁ FORAM 20 NO TOTAL!HEHEHEHE

ajudaaaaa!!! - Bomba de combustível com pouca vazão ou carburação?

Mensagem por Rafa Chevy 250 em Qui 19 Jul - 8:49:13

Ola galera.

Estou com um probleminha na minha caraevela 87/88 6cc

troque o meu carburador H34 por uma Weber 446 e mudei ela para gasolina (originalmente a alcool) porem de uma semana pra ka ela ta me dando nos nervos, quando vou andar com ela, digamos em uma reta, coloco a 1ª marcha dou uma esticada, quando coloco a segunda e piso mesmo ela morre, dai deixo ela correr um pouco e ela acaba voltando novamente, como se a cuba do carburador tivesse esvaziado e enchido novamente, levei pro mecânico bom que conheço aki que tbm é opaleiro e preparador, demos uma geral na weber regulamos boia,agulha,pistão injetor...etc etc, fico muito bem regulada, marcha lenta 100% em fim uma beleza, porem quando fui dar uma volta pra testa a maldita fez a mesma coisa, continuou dando falta de combustível, chegamos a conclusão que era a bomba de combustível, pois verificamos todo o sistema de mangueiras,tanque... e tava tudo ok, vou trocar a bomba assim que possível porem pergunto a vcs amigos opaleiros se alguém ja teve algum problema parecido para me dar um auxilio e tbm para colaborar com o fórum para alguém que possa passar por este maldito inconveniente. des de já agradeço e assim que estiver tudo ok com a maquina posto o resultado aki. obrigado a todos tigradaaaaaaaa!!!

OBS: Quanto ao Baquilit que costuma ter em alguns motores para diminuir a pressão da bomba quando ela da excesso, a minha não tem esta somente com a junta da bomba.)

victor1016
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Modelo do carro : Diplomata 86 alcool original 4 portas
Cilindros : 4cc cambio 4.1 S

Re: ajudaaaaa!!! - Bomba de combustível com pouca vazão ou carburação?

Mensagem por victor1016 em Qui 19 Jul - 9:39:04

estou passando pelo mesmo problema . peguei meu diplomata fui da uma volta ai ele parou do nada . abri o capoo dei uma partida pegou so ke teve retorno no carburador, fui ve era a bobina ke tinah queimado trokei a mizeravel mas o problema continuou mas nao dava retorno no carburador .. ele funcinou ai cortava do nada por falta de combustivel nao tava puxando..
ele puxa de ves enquando mas corta sempre nao sei se e cisco no carburador ou bomba de combustivel

Rafa Chevy 250
Opaleiro
Opaleiro

Comodoro 4 portas 4cc EX

Mensagem por Rafa Chevy 250 em Qui 19 Jul - 9:51:15

Não verifiquei quanto a minha bobina mas ignição sei que não é pois quando ele morreu ontem na estrada mesmo, tirei a tampa do carburador pra ver se tinha gasolina na cuba e tava vazia,ai coloquei de volta e ligue e ele encheu denovo, dai fui andar e a mesma coisa, aumentei o nivel da boia e tudo e nada, amanhã mesmo vou trocar a bomba para ver, pois colocamos ela no manômetro para medir a pressão e realmente estava baixa porem achamos que daria vazão o suficiente mas parece que não. rsrsrsrs

Última edição por Rafa Chevy 250 em Qui 19 Jul - 9:53:33, editado 1 vez(es)

victor1016
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Modelo do carro : Diplomata 86 alcool original 4 portas
Cilindros : 4cc cambio 4.1 S

Mensagem por victor1016 em Qui 19 Jul - 9:51:56

estou passando pelo mesmo problema . peguei meu diplomata fui da uma volta ai ele parou do nada . abri o capoo dei uma partida pegou so ke teve retorno no carburador, fui ve era a bobina ke tinah queimado trokei a mizeravel mas o problema continuou mas nao dava retorno no carburador .. ele funcinou ai cortava do nada por falta de combustivel nao tava puxando..
ele puxa de ves enquando mas corta sempre nao sei se e cisco no carburador ou bomba de combustivel

Rafa Chevy 250
Opaleiro
Opaleiro

Comodoro 4 portas 4cc EX

Mensagem por Rafa Chevy 250 em Sex 20 Jul - 23:33:08

PQP Que raiva galera!! descobri o problema da caravela, testei uma bomba de combustível do opala do meu primo nela e o problema permanecia, então minha ultima alternativa era limpar o tanque, comecei a desmonta, 1º parte era tirar a mangueira do tanque, quando desparafusei a maldita pra minha surpresa e alivio tinha um "pedacinho" de pano em formato de tira de aprox 15 cm com metade dele na manqueira e outra metade no tanque, arranquei o maldito dali, ligue a mangueira e "larguei o pé" na na banheira, fico uma tetéia de bom, andando certinho. agora é cuidar com esses frentistas do capeta, talvez seja um pedaço dakele paninho que eles usam quando vão abastecer ou foi sacanagem mesmo, mas que da nos nervos da. obrigado pela ajuda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:44:26

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 6:44:26