Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
tabarbosa (16850)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
BANDIT (13573)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
Xann (10394)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
j ricardo (9376)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
Jean Bida (9320)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_leftMata junta da vigia do cupe para friso plastico BarMata junta da vigia do cupe para friso plastico Bar_right 

4 participantes

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Caio Marcelo
    Caio Marcelo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 20/10/2010

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por Caio Marcelo Ter 14 Ago - 21:09:33

    Olá amigos,

    estou reformando o meu opala cupe 81 6cil,

    ao trocar as borrachas da vigia comprei os mata juntas para acabamento, porém não deu certo pois os frisos que utilizei são de plástico e os mata juntas que comprei são para friso de alumínio,

    portanto eu preciso dos mata-juntas para friso plástico, alguém pode me ajudar??

    Abraço
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por Opalamor Qua 15 Ago - 12:49:10

    Mandei calafetar os vidros e colocar os frisos de plastico na Auto Vidros São Cristovão, na Avenida Silva Jardim. Os caras também tem as matajuntas, troquei as duas.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por wyllerson punk Qua 15 Ago - 14:50:04

    Caio Marcelo escreveu:Olá amigos,

    estou reformando o meu opala cupe 81 6cil,

    ao trocar as borrachas da vigia comprei os mata juntas para acabamento, porém não deu certo pois os frisos que utilizei são de plástico e os mata juntas que comprei são para friso de alumínio,

    portanto eu preciso dos mata-juntas para friso plástico, alguém pode me ajudar??

    Abraço

    vou olhar la em casa, as quinas eu sei q tenho, a emenda nao me lembro... amanha te digo
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por Erthal Qua 15 Ago - 15:23:02

    Posta fotos do seu carro? meu modelo favorito, hehe.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por wyllerson punk Qui 16 Ago - 8:04:41

    me lembrei, so tem junçao no meio o vidro dianteiro... as do traseiro sao 2 cantoneiras.... eu tenho aqui uma ta amassadinha, mas da pra reformar . a outra so riscada do tempo se se interesar faço por 20,00 tudo incluindo frete, vou tirar uma foto
    Caio Marcelo
    Caio Marcelo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 20/10/2010

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por Caio Marcelo Qui 16 Ago - 19:31:09

    Ok amigos obrigado pelo retorno,

    Wyllerson aguardo as fotos,

    Assim que possível coloco as fotos da reforma do bixo

    Abraços
    Caio Marcelo
    Caio Marcelo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 20/10/2010

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por Caio Marcelo Qui 16 Ago - 19:35:00

    Opalamor esta autovridros na Silva Jardim, não é a auto-vidros Curitiba?

    Pois acho que não tem uma são cristovão ali não é?
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por wyllerson punk Sex 17 Ago - 8:04:37

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico P1010014y

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico P1010013yqm


    tai mano, se servir vc me fala. abraço
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por Opalamor Sex 17 Ago - 10:37:56

    Caio Marcelo escreveu:Opalamor esta autovridros na Silva Jardim, não é a auto-vidros Curitiba?

    Pois acho que não tem uma são cristovão ali não é?

    Fala parceiro, desculpe a gafe é Auto Vidros Curitiba mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Mata junta da vigia do cupe para friso plastico Empty Re: Mata junta da vigia do cupe para friso plastico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 4:48:25