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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por teteubp Sex 28 Set - 20:12:05

    galera por que não acho casquilhos 0,10 pro meu 4cc?? Evil or Very Mad não existe mais esse tipo de retifica? q joga de stander pra 0,10???
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    Mensagem por j ricardo Sex 28 Set - 20:45:10

    eu comprei na nafil faz mais de um ano.. e ainda tem:

    http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1076


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    Mensagem por teteubp Sex 28 Set - 21:29:40

    j ricardo escreveu:eu comprei na nafil faz mais de um ano.. e ainda tem:

    http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1076

    intão... na nafil mesmo que eu costumo comprar tudo que compro pro meu "brutos" mas não tem não, pelomenos aqui na redondesa ñ tem alias esse link que me mandou também quando abro ele é 0,25.. o meu é 0,10
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    Mensagem por 100 Sex 28 Set - 22:30:13

    teteubp escreveu:
    j ricardo escreveu:eu comprei na nafil faz mais de um ano.. e ainda tem:

    http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1076

    intão... na nafil mesmo que eu costumo comprar tudo que compro pro meu "brutos" mas não tem não, pelomenos aqui na redondesa ñ tem alias esse link que me mandou também quando abro ele é 0,25.. o meu é 0,10

    olha,

    hj to meio doido...mas pelo que entendi,vc está querendo 010 e só tem 025,é isto?

    as duas medidas são a mesma coisa...uma escrita em polegadas 0,10" e a outra em milimetro 0,25 mm ou seja: 1 polegada(arredondando) tem 25mm sendo assim,0.10 polegadas tem 0.25 mm OKK

    Até mais...

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    Mensagem por j ricardo Sex 28 Set - 22:40:34

    100 escreveu:
    teteubp escreveu:

    intão... na nafil mesmo que eu costumo comprar tudo que compro pro meu "brutos" mas não tem não, pelomenos aqui na redondesa ñ tem alias esse link que me mandou também quando abro ele é 0,25.. o meu é 0,10

    olha,

    hj to meio doido...mas pelo que entendi,vc está querendo 010 e só tem 025,é isto?

    as duas medidas são a mesma coisa...uma escrita em polegadas 0,10" e a outra em milimetro 0,25 mm ou seja: 1 polegada(arredondando) tem 25mm sendo assim,0.10 polegadas tem 0.25 mm OKK

    Até mais...

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    alias no link ta escrito logo abaixo da aplicação:

    0,25mm - 0,010"


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    Mensagem por 100 Sex 28 Set - 22:54:17

    j ricardo escreveu:

    alias no link ta escrito logo abaixo da aplicação:

    0,25mm - 0,010"

    ufa,

    até que enfim acertei uma hj hehehe

    Até mais...

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    Mensagem por j ricardo Sex 28 Set - 23:05:11

    100 escreveu:
    j ricardo escreveu:

    alias no link ta escrito logo abaixo da aplicação:

    0,25mm - 0,010"

    ufa,

    até que enfim acertei uma hj hehehe

    Até mais...

    100

    não fala assim, 100.. tu deu uma aula no topico do rapaz que quer ser empreendedor...


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    Mensagem por 100 Sex 28 Set - 23:10:12

    j ricardo escreveu:
    100 escreveu:

    ufa,

    até que enfim acertei uma hj hehehe

    Até mais...

    100

    não fala assim, 100.. tu deu uma aula no topico do rapaz que quer ser empreendedor...

    dei nada...o cara me chamou de negativo(pelo que entendi ele achou que eu tava torcendo contra ele) e o outro me chamou de sabe tudo...fora o tópico do prisioneiro de cabeçote hehehe

    Até mais...

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    Mensagem por teteubp Sáb 29 Set - 20:21:51

    100 escreveu:
    teteubp escreveu:

    intão... na nafil mesmo que eu costumo comprar tudo que compro pro meu "brutos" mas não tem não, pelomenos aqui na redondesa ñ tem alias esse link que me mandou também quando abro ele é 0,25.. o meu é 0,10

    olha,

    hj to meio doido...mas pelo que entendi,vc está querendo 010 e só tem 025,é isto?

    as duas medidas são a mesma coisa...uma escrita em polegadas 0,10" e a outra em milimetro 0,25 mm ou seja: 1 polegada(arredondando) tem 25mm sendo assim,0.10 polegadas tem 0.25 mm OKK

    Até mais...

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    pooooooooooooooooooooooooo caramba cara!!!
    agora q vc falou to vendo q é isso mesmo! por isso q gosto desse forum cara! muito obrigado mesmo!!! hehehe Wink
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    Mensagem por teteubp Sáb 29 Set - 20:22:28

    muiiiiitissimo obrigado galera!!!
    solucionado!
    fecho meu motor esse mes ainda talvez!
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    Mensagem por teteubp Sáb 29 Set - 20:45:05

    mas rapaziada tenho outra duvida aqui que não lembrava de perguntar... o meu motor abri ele somente por que deixai cair uma porquinha dentro do motor casquilho 122938 ... como o motor ja estava no chão acabei abrindo e dei uma olhada nos casquilhos q ja estavam vermelhinhos!! ai decidi trocar casquilhos e aneis, mas acabei vendo q o motor tem folga casquilho 695742 não nas bielas nem nos fixos, a folga é "linear" tipo o eixo corre pra frente e pra tras! não muito! mas ja é uma boa folga! oque me impressiona é q ele tava funcionando perfeitamente!!! oque é isso??? isso não é normal é??
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    Mensagem por Paulo Emilio Sáb 29 Set - 21:28:07

    Esta folga vai ser corrigida quando você colocar os casquilhos fixos novos. O último casquilho (do volante do motor) é o responsável por segurar este movimento linear.
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    Mensagem por teteubp Sáb 29 Set - 21:30:23

    Paulo Emilio escreveu:Esta folga vai ser corrigida quando você colocar os casquilhos fixos novos. O último casquilho (do volante do motor) é o responsável por segurar este movimento linear.
    ahaam... pra isso q ele tem aquelas beradinhas... mas i se não corrigir essa folga com os casquilhos novos Paulo??? Shocked
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    Mensagem por j ricardo Sáb 29 Set - 22:20:28

    teteubp escreveu:
    Paulo Emilio escreveu:Esta folga vai ser corrigida quando você colocar os casquilhos fixos novos. O último casquilho (do volante do motor) é o responsável por segurar este movimento linear.
    ahaam... pra isso q ele tem aquelas beradinhas... mas i se não corrigir essa folga com os casquilhos novos Paulo??? Shocked

    corrige.. com certeza...

    mesmo o motor mais desgatado, tem que tirar um pouco das laterais daquele casquilho para dar a folga correta...



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    Mensagem por teteubp Sáb 29 Set - 22:23:44

    j ricardo escreveu:
    teteubp escreveu: ahaam... pra isso q ele tem aquelas beradinhas... mas i se não corrigir essa folga com os casquilhos novos Paulo??? Shocked

    corrige.. com certeza...

    mesmo o motor mais desgatado, tem que tirar um pouco das laterais daquele casquilho para dar a folga correta...


    humm tendi amigo! mt obrigado! meu motor nem esta mt desgastado não! bem pouca coisa! por isso vou só fazer a troca dos elementos! obrigado abraço
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    Mensagem por 100 Dom 30 Set - 13:16:35

    mas p/ ajustar a folga correta das bronzinas de encosto tem que saber o que está fazendo...se não manja,está apenas abrindo o motor por conta própria,leve em alguém que entenda p/ ajustá-las...se tiver muito folgado,terá que encher a lateral do vira e retificar...se montar assim,a folga vai aumentando até que começa a bater mancal...andar com o pé na embreagem aumenta em muito o desgaste da bronzina de encosto...quando se usa plato com calibragem mais forte,AUMENTA EM MUITO o desgaste...

    Até mais...

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    Mensagem por teteubp Seg 1 Out - 22:31:51

    100 escreveu: mas p/ ajustar a folga correta das bronzinas de encosto tem que saber o que está fazendo...se não manja,está apenas abrindo o motor por conta própria,leve em alguém que entenda p/ ajustá-las...se tiver muito folgado,terá que encher a lateral do vira e retificar...se montar assim,a folga vai aumentando até que começa a bater mancal...andar com o pé na embreagem aumenta em muito o desgaste da bronzina de encosto...quando se usa plato com calibragem mais forte,AUMENTA EM MUITO o desgaste...

    Até mais...

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    aham!! isso que eu também estava pensando.. que o desgaste é feito no ato de "empurrar" o plato e forçar o eixo pra frente... quanto deve ter de folga??
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    Mensagem por 100 Ter 2 Out - 19:01:40

    teteubp escreveu:...quanto deve ter de folga??

    não sei ao certo pois a retífica já manda ajustado...mas pelo pouco que sei,é algo em torno de 0.10 a 0.15mm

    Até mais...

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    Mensagem por teteubp Ter 2 Out - 22:45:13

    100 escreveu:
    teteubp escreveu:...quanto deve ter de folga??

    não sei ao certo pois a retífica já manda ajustado...mas pelo pouco que sei,é algo em torno de 0.10 a 0.15mm

    Até mais...

    100
    huum...entendi!
    vou pesquisar melhor sobre isso!!!
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    Mensagem por teteubp Ter 2 Out - 22:47:18

    bom galerinha!
    e os meus pistões?? eles simplesmente não tem medidas :@ ja vasculhei os 4! por dentro por fora, ja limpei td ta td brilhando e ñ acho medidas!!! scratch fiquei pensando..bom se não tem medidas é pq é stander! confirma?
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    Mensagem por j ricardo Qua 3 Out - 6:54:00

    100 escreveu:
    teteubp escreveu:...quanto deve ter de folga??

    não sei ao certo pois a retífica já manda ajustado...mas pelo pouco que sei,é algo em torno de 0.10 a 0.15mm

    Até mais...

    100

    e tem que medir com o vira no lugar encaixado no bloco..

    no meu motor, me disseram pra deixar com 0,10/0,20mm

    pra deixar justinho, deixei com 0,10mm mas medindo só no vira...

    resultado: ao emcaixar no bloco, o bloco "abriu" um pentelhésimo o casquilho... ou seja depois de instalado ficou com 0,07mm de folga... o motor deu trabalho pra ligar a primeira vez, hein? super pesado... foi um motor de arranquer e meia duzia de cargas de bateria... mas depois de meia hora funcionando, normalizou tudo.,..

    mas como foi o primeiro motor que monto sozinho em casa, aprendi com o proprio erro...


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    Mensagem por teteubp Qua 3 Out - 22:14:13

    uheuheuuehuehuehueheuehuheuue tendi...
    o segundo motor que montei em casa cara eu tinha acabado de fazer 14 anos!
    fiz tudo direitinho, tudo mesmo casquilho 122938 tirando o fato de que troquei a 4ª biela com a 1ª... Rolling Eyes
    hehehe meu motor de arranque quase não deu conta de virar, foi bateria de caminhão e nada!
    resultado : amarramos no opalão! puxamos o carro até pegar casquilho 502313 depois de meia hora funcionando parecia ter um chocalho de cascavel dentro do motor kkkkkkkkkk
    resultado final: abri o motor com um mecanico junto ele me mostrou o erro e deu uma "lixadinha" nos mancais pra ajustar e dale passar o carro pra frente! hehehe. mas o motor ta funfando até hoje...batendo!!
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    Mensagem por eduardo nora Qui 4 Out - 9:52:17

    È o j Ricardo disse faz toda a diferencia embora cada um diz uma caisa nós acaba se ferrando um pouco mas vale apenas,a folga do longetidinal do j ricardo realmente estáva até dentro os padrão que é de 0.05 a 0.15mm,os aperto dos mancais é de 8 a 10kg.no manual pedi para calocar o calibre de lamina entre os mancais´,mas o relogio comparadorm é mais preciso e aproveita em ver a folga da engrenagem do comandoe suas bronzinas...kkk
    mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
    abrçs....
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    Mensagem por 100 Qui 4 Out - 17:26:28

    eduardo nora escreveu:È o j Ricardo disse faz toda a diferencia embora cada um diz uma caisa nós acaba se ferrando um pouco mas vale apenas,a folga do longetidinal do j ricardo realmente estáva até dentro os padrão que é de 0.05 a 0.15mm,os aperto dos mancais é de 8 a 10kg.no manual pedi para calocar o calibre de lamina entre os mancais´,mas o relogio comparadorm é mais preciso e aproveita em ver a folga da engrenagem do comandoe suas bronzinas...kkk
    mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
    abrçs....

    é impressão minha o vc comprou o livro CONHEÇA SEU OPALA ??? hehehe

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    Mensagem por teteubp Sáb 6 Out - 23:55:54

    eduardo nora escreveu:È o j Ricardo disse faz toda a diferencia embora cada um diz uma caisa nós acaba se ferrando um pouco mas vale apenas,a folga do longetidinal do j ricardo realmente estáva até dentro os padrão que é de 0.05 a 0.15mm,os aperto dos mancais é de 8 a 10kg.no manual pedi para calocar o calibre de lamina entre os mancais´,mas o relogio comparadorm é mais preciso e aproveita em ver a folga da engrenagem do comandoe suas bronzinas...kkk
    mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
    abrçs....
    hehehehehe..
    mas não dispondo de um relógio comparador vou uzar as laminas de calibre mesmo!!
    qualquer coisa se travar dale bateria de caminhão nele!!! hehehehe
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    Mensagem por teteubp Sáb 6 Out - 23:56:57

    rapaziada e o lance dos pistões???
    não ah numeração nos mesmos.. é stander?
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    Mensagem por eduardo nora Seg 8 Out - 13:49:37

    no meu tbm não avistei nem uma numeração só ks,em baixo do pistão tem o codigo 1205 GM,os aneis gmc,as valvulas tbm gm alc,a medida dos pistoes do meu 4cc alc é 101,6 std,no bloco tbm(as camisas).
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    Mensagem por eduardo nora Seg 8 Out - 14:30:21

    100 escreveu:
    eduardo nora escreveu:È o j Ricardo disse faz toda a diferencia embora cada um diz uma caisa nós acaba se ferrando um pouco mas vale apenas,a folga do longetidinal do j ricardo realmente estáva até dentro os padrão que é de 0.05 a 0.15mm,os aperto dos mancais é de 8 a 10kg.no manual pedi para calocar o calibre de lamina entre os mancais´,mas o relogio comparadorm é mais preciso e aproveita em ver a folga da engrenagem do comandoe suas bronzinas...kkk
    mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
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    é impressão minha o vc comprou o livro CONHEÇA SEU OPALA ??? hehehe

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    kkkk racheii até chorarkkveio..se manja né tem que seguir a risca o manual bater no lidificador e tomarkkkkadorei da hora mnauu é vc tem ou sabe de algum manual da caixa manual 5m?tem carage de passar talveis eu desmonte uma e seria ruim entrar de olhos vendados...kkkksó vc msm em

    Abrçs Razz
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    Mensagem por 100 Seg 8 Out - 16:53:43

    teteubp escreveu:...qualquer coisa se travar dale bateria de caminhão nele!!! hehehehe

    se travar,pode colocar até bateria de trem que já era...vai acabar com seu vira...aliás,se travar e vc insistir,as bronzinas de encosto viram junto com o vira e arregala o bloco/mancal...se não sabe o que está fazendo ou não tem ferramentas,leve numa retífica,eles ajustam p/ vc...não compensa arriscar com estas coisas...a economia é a base da porcaria...meu ai sempre falava isto... Wink Wink

    teteubp escreveu:rapaziada e o lance dos pistões???
    não ah numeração nos mesmos.. é stander?

    meça com o paquímetro...pode ser até fita métrica mesmo...4 polegadas ou 101.6mm standar

    eduardo nora escreveu:no meu tbm não avistei nem uma numeração só ks,em baixo do pistão tem o codigo 1205 GM,os aneis gmc,as valvulas tbm gm alc,a medida dos pistoes do meu 4cc alc é 101,6 std,no bloco tbm(as camisas).

    nas camisas não...deu esta medida pois vc mediu com paquímetro...se medir com a ferramenta de medir camisa,dá um pouquinho mais pois tem a folga dos pistões!!!

    eduardo nora escreveu:
    kkkk racheii até chorarkkveio..se manja né tem que seguir a risca o manual bater no lidificador e tomarkkkkadorei da hora mnauu é vc tem ou sabe de algum manual da caixa manual 5m?tem carage de passar talveis eu desmonte uma e seria ruim entrar de olhos vendados...kkkksó vc msm em

    Abrçs Razz

    tava na cara...pelas duas respostas,deu p/ notar que vc lia uma página e corria responder um tópico kkkkkkkkkkkkk

    a questão é que não se pode levar em consideração muita coisa daquele livro...hj em dia com a tecnologia(falando em folgas e ajustes de motor etc)o maquinário está mais preciso...parte de carburação também,com os combustíveis de hj...fora que pelo que me lembre,aquele livro é p/ os Opalas mais "antigos"...o que tenho aqui era do meu pai...ao invés de ler gibi do tio Patinhas,quando era mulekinho,com meus 9/10 anos,era este tipo de literatura que eu lia!!

    o do câmbio não tenho...vou na raça mesmo kkkkkkk

    Até mais...

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    Mensagem por teteubp Qua 24 Out - 8:26:21

    hehehe é stander intão z/
    deu 4 pol!!
    só não tenho previsão pra montar meu motor
    mas montamos um motor esses dias e me ensinaram a fazer a regulagem do casquilho fixo
    e fui eu quem fiz! e ta funcionando o motozão la hehehe
    sou bom nessas coisas minha gente, só me falta mesmo o conhessimento!
    abs..
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    Mensagem por 100 Qua 24 Out - 15:46:20

    teteubp escreveu:hehehe é stander intão z/
    deu 4 pol!!
    só não tenho previsão pra montar meu motor
    mas montamos um motor esses dias e me ensinaram a fazer a regulagem do casquilho fixo
    e fui eu quem fiz! e ta funcionando o motozão la hehehe
    sou bom nessas coisas minha gente, só me falta mesmo o conhessimento!
    abs..

    em mm,quanto deu?

    a questão não é funcionar...ate mal ajustado funciona...a questão é quanto tempo irá durar...como vc fez p/ ajustar?de que motor estamos falando?era 1/2 lua ou o ncosto era na própria bronzina já?!

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    Mensagem por teteubp Qui 25 Out - 20:29:29

    100 escreveu:
    teteubp escreveu:hehehe é stander intão z/
    deu 4 pol!!
    só não tenho previsão pra montar meu motor
    mas montamos um motor esses dias e me ensinaram a fazer a regulagem do casquilho fixo
    e fui eu quem fiz! e ta funcionando o motozão la hehehe
    sou bom nessas coisas minha gente, só me falta mesmo o conhessimento!
    abs..

    em mm,quanto deu?

    a questão não é funcionar...ate mal ajustado funciona...a questão é quanto tempo irá durar...como vc fez p/ ajustar?de que motor estamos falando?era 1/2 lua ou o ncosto era na própria bronzina já?!

    Até mais...

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    intão to desprovido de um paquimetro aqui... mas na moda arcaica deu 100mm! stander né?? e quanto ao ajuste do casquilho, foi um motozim de opala msm 6 canecos a cara o jeito que agente fez foi arcaico também! mas foi ensinado na oficina mesmo! o velho e bom jeitinho do vidro e lixa sabe... e foi testando e lixando até acertar
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    Mensagem por 100 Qui 25 Out - 21:43:58

    teteubp escreveu:
    intão to desprovido de um paquimetro aqui... mas na moda arcaica deu 100mm!...

    ou seja,usou régua ou fita métrica né?! 4 polegadas=101.6mm

    Até mais...

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    Mensagem por teteubp Qui 25 Out - 21:58:29

    100 escreveu:
    teteubp escreveu:
    intão to desprovido de um paquimetro aqui... mas na moda arcaica deu 100mm!...

    ou seja,usou régua ou fita métrica né?! 4 polegadas=101.6mm

    Até mais...

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    isso!! fui no velho metro... hehehe felicidade em saber isso valeu manow
    abs
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    Mensagem por 100 Qui 25 Out - 22:43:11

    teteubp escreveu:
    isso!! fui no velho metro......
    vixi,pior do que pensei Shocked Shocked Shocked

    Até mais...

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    Mensagem por teteubp Sex 2 Nov - 20:26:49

    hehehe
    pintei meu motor de laranja califórnia hoje!
    e amanha vou cromar partes!!!
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    Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 20:33:18

    teteubp escreveu:hehehe
    pintei meu motor de laranja califórnia hoje!
    e amanha vou cromar partes!!!

    coloca fotos aí né!!!

    Até mais...

    100
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    Mensagem por teteubp Sex 2 Nov - 20:39:53

    100 escreveu:
    teteubp escreveu:hehehe
    pintei meu motor de laranja califórnia hoje!
    e amanha vou cromar partes!!!

    coloca fotos aí né!!!

    Até mais...

    100
    puxa manow tem como me explicar como faz pra postar fotos???
    ainda não consegui colocar nenhuma!
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    Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 20:57:34

    http://www.opaleirosdoparana.com/t22137-tutorial-como-postar-suas-fotos

    até mais...

    100
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    Mensagem por teteubp Dom 4 Nov - 13:15:21

    100 escreveu:http://www.opaleirosdoparana.com/t22137-tutorial-como-postar-suas-fotos

    até mais...

    100

    hehehe sempre me ajudando...
    grato!
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    Mensagem por teteubp Dom 4 Nov - 13:27:32

    hehehe taa ae
    só pra lembrar a tinta a laranja california e a outra é imitação do cromo
    pena q as tampas tinham uns amassadinhos por isso não ficou tão legal mas ta valendo
    aaaah de brinde vai ai uma foto do meu palão antes de desmontar para reforma..


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    Mensagem por teteubp Seg 19 Nov - 12:53:37

    rapaziada fechei o meu motorzinho hoje!
    hehehe
    os casquilhos foram molezinha de regular
    motor ta filezinho rodando na mão (ainda não coloquei o cabeçote)
    o cabeçote vou deichar pra montar com o motor no lugar
    e o opala ta saindo... hehehehe

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