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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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casquilho
teteubp- Opaleiro
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- Mensagem nº1
casquilho
galera por que não acho casquilhos 0,10 pro meu 4cc?? não existe mais esse tipo de retifica? q joga de stander pra 0,10???
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
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- Mensagem nº2
Re: casquilho
eu comprei na nafil faz mais de um ano.. e ainda tem:
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1076
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1076
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
teteubp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 884
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Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina
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Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº3
Re: casquilho
j ricardo escreveu:eu comprei na nafil faz mais de um ano.. e ainda tem:
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1076
intão... na nafil mesmo que eu costumo comprar tudo que compro pro meu "brutos" mas não tem não, pelomenos aqui na redondesa ñ tem alias esse link que me mandou também quando abro ele é 0,25.. o meu é 0,10
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº4
Re: casquilho
teteubp escreveu:j ricardo escreveu:eu comprei na nafil faz mais de um ano.. e ainda tem:
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1076
intão... na nafil mesmo que eu costumo comprar tudo que compro pro meu "brutos" mas não tem não, pelomenos aqui na redondesa ñ tem alias esse link que me mandou também quando abro ele é 0,25.. o meu é 0,10
olha,
hj to meio doido...mas pelo que entendi,vc está querendo 010 e só tem 025,é isto?
as duas medidas são a mesma coisa...uma escrita em polegadas 0,10" e a outra em milimetro 0,25 mm ou seja: 1 polegada(arredondando) tem 25mm sendo assim,0.10 polegadas tem 0.25 mm
Até mais...
100
j ricardo- Moderadores
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Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº5
Re: casquilho
100 escreveu:teteubp escreveu:
intão... na nafil mesmo que eu costumo comprar tudo que compro pro meu "brutos" mas não tem não, pelomenos aqui na redondesa ñ tem alias esse link que me mandou também quando abro ele é 0,25.. o meu é 0,10
olha,
hj to meio doido...mas pelo que entendi,vc está querendo 010 e só tem 025,é isto?
as duas medidas são a mesma coisa...uma escrita em polegadas 0,10" e a outra em milimetro 0,25 mm ou seja: 1 polegada(arredondando) tem 25mm sendo assim,0.10 polegadas tem 0.25 mm
Até mais...
100
alias no link ta escrito logo abaixo da aplicação:
0,25mm - 0,010"
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100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº6
Re: casquilho
j ricardo escreveu:
alias no link ta escrito logo abaixo da aplicação:
0,25mm - 0,010"
ufa,
até que enfim acertei uma hj hehehe
Até mais...
100
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
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Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº7
Re: casquilho
100 escreveu:j ricardo escreveu:
alias no link ta escrito logo abaixo da aplicação:
0,25mm - 0,010"
ufa,
até que enfim acertei uma hj hehehe
Até mais...
100
não fala assim, 100.. tu deu uma aula no topico do rapaz que quer ser empreendedor...
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100- Moderadores
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Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº8
Re: casquilho
j ricardo escreveu:100 escreveu:
ufa,
até que enfim acertei uma hj hehehe
Até mais...
100
não fala assim, 100.. tu deu uma aula no topico do rapaz que quer ser empreendedor...
dei nada...o cara me chamou de negativo(pelo que entendi ele achou que eu tava torcendo contra ele) e o outro me chamou de sabe tudo...fora o tópico do prisioneiro de cabeçote hehehe
Até mais...
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teteubp- Opaleiro
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- Mensagem nº9
Re: casquilho
pooooooooooooooooooooooooo caramba cara!!!100 escreveu:teteubp escreveu:
intão... na nafil mesmo que eu costumo comprar tudo que compro pro meu "brutos" mas não tem não, pelomenos aqui na redondesa ñ tem alias esse link que me mandou também quando abro ele é 0,25.. o meu é 0,10
olha,
hj to meio doido...mas pelo que entendi,vc está querendo 010 e só tem 025,é isto?
as duas medidas são a mesma coisa...uma escrita em polegadas 0,10" e a outra em milimetro 0,25 mm ou seja: 1 polegada(arredondando) tem 25mm sendo assim,0.10 polegadas tem 0.25 mm
Até mais...
100
agora q vc falou to vendo q é isso mesmo! por isso q gosto desse forum cara! muito obrigado mesmo!!! hehehe
teteubp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 884
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- Mensagem nº10
Re: casquilho
muiiiiitissimo obrigado galera!!!
solucionado!
fecho meu motor esse mes ainda talvez!
solucionado!
fecho meu motor esse mes ainda talvez!
teteubp- Opaleiro
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- Mensagem nº11
Re: casquilho
mas rapaziada tenho outra duvida aqui que não lembrava de perguntar... o meu motor abri ele somente por que deixai cair uma porquinha dentro do motor ... como o motor ja estava no chão acabei abrindo e dei uma olhada nos casquilhos q ja estavam vermelhinhos!! ai decidi trocar casquilhos e aneis, mas acabei vendo q o motor tem folga não nas bielas nem nos fixos, a folga é "linear" tipo o eixo corre pra frente e pra tras! não muito! mas ja é uma boa folga! oque me impressiona é q ele tava funcionando perfeitamente!!! oque é isso??? isso não é normal é??
Paulo Emilio- Opaleiro
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Opala SS 75
Diplomata Cupê 86
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- Mensagem nº12
Re: casquilho
Esta folga vai ser corrigida quando você colocar os casquilhos fixos novos. O último casquilho (do volante do motor) é o responsável por segurar este movimento linear.
teteubp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 884
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Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº13
Re: casquilho
ahaam... pra isso q ele tem aquelas beradinhas... mas i se não corrigir essa folga com os casquilhos novos Paulo???Paulo Emilio escreveu:Esta folga vai ser corrigida quando você colocar os casquilhos fixos novos. O último casquilho (do volante do motor) é o responsável por segurar este movimento linear.
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº14
Re: casquilho
teteubp escreveu:ahaam... pra isso q ele tem aquelas beradinhas... mas i se não corrigir essa folga com os casquilhos novos Paulo???Paulo Emilio escreveu:Esta folga vai ser corrigida quando você colocar os casquilhos fixos novos. O último casquilho (do volante do motor) é o responsável por segurar este movimento linear.
corrige.. com certeza...
mesmo o motor mais desgatado, tem que tirar um pouco das laterais daquele casquilho para dar a folga correta...
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teteubp- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: casquilho
j ricardo escreveu:teteubp escreveu: ahaam... pra isso q ele tem aquelas beradinhas... mas i se não corrigir essa folga com os casquilhos novos Paulo???
corrige.. com certeza...
mesmo o motor mais desgatado, tem que tirar um pouco das laterais daquele casquilho para dar a folga correta...
humm tendi amigo! mt obrigado! meu motor nem esta mt desgastado não! bem pouca coisa! por isso vou só fazer a troca dos elementos! obrigado abraço
100- Moderadores
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- Mensagem nº16
Re: casquilho
mas p/ ajustar a folga correta das bronzinas de encosto tem que saber o que está fazendo...se não manja,está apenas abrindo o motor por conta própria,leve em alguém que entenda p/ ajustá-las...se tiver muito folgado,terá que encher a lateral do vira e retificar...se montar assim,a folga vai aumentando até que começa a bater mancal...andar com o pé na embreagem aumenta em muito o desgaste da bronzina de encosto...quando se usa plato com calibragem mais forte,AUMENTA EM MUITO o desgaste...
Até mais...
100
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teteubp- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: casquilho
aham!! isso que eu também estava pensando.. que o desgaste é feito no ato de "empurrar" o plato e forçar o eixo pra frente... quanto deve ter de folga??100 escreveu: mas p/ ajustar a folga correta das bronzinas de encosto tem que saber o que está fazendo...se não manja,está apenas abrindo o motor por conta própria,leve em alguém que entenda p/ ajustá-las...se tiver muito folgado,terá que encher a lateral do vira e retificar...se montar assim,a folga vai aumentando até que começa a bater mancal...andar com o pé na embreagem aumenta em muito o desgaste da bronzina de encosto...quando se usa plato com calibragem mais forte,AUMENTA EM MUITO o desgaste...
Até mais...
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100- Moderadores
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- Mensagem nº18
Re: casquilho
teteubp escreveu:...quanto deve ter de folga??
não sei ao certo pois a retífica já manda ajustado...mas pelo pouco que sei,é algo em torno de 0.10 a 0.15mm
Até mais...
100
teteubp- Opaleiro
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- Mensagem nº19
Re: casquilho
huum...entendi!100 escreveu:teteubp escreveu:...quanto deve ter de folga??
não sei ao certo pois a retífica já manda ajustado...mas pelo pouco que sei,é algo em torno de 0.10 a 0.15mm
Até mais...
100
vou pesquisar melhor sobre isso!!!
teteubp- Opaleiro
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- Mensagem nº20
Re: casquilho
bom galerinha!
e os meus pistões?? eles simplesmente não tem medidas :@ ja vasculhei os 4! por dentro por fora, ja limpei td ta td brilhando e ñ acho medidas!!! fiquei pensando..bom se não tem medidas é pq é stander! confirma?
e os meus pistões?? eles simplesmente não tem medidas :@ ja vasculhei os 4! por dentro por fora, ja limpei td ta td brilhando e ñ acho medidas!!! fiquei pensando..bom se não tem medidas é pq é stander! confirma?
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº21
Re: casquilho
100 escreveu:teteubp escreveu:...quanto deve ter de folga??
não sei ao certo pois a retífica já manda ajustado...mas pelo pouco que sei,é algo em torno de 0.10 a 0.15mm
Até mais...
100
e tem que medir com o vira no lugar encaixado no bloco..
no meu motor, me disseram pra deixar com 0,10/0,20mm
pra deixar justinho, deixei com 0,10mm mas medindo só no vira...
resultado: ao emcaixar no bloco, o bloco "abriu" um pentelhésimo o casquilho... ou seja depois de instalado ficou com 0,07mm de folga... o motor deu trabalho pra ligar a primeira vez, hein? super pesado... foi um motor de arranquer e meia duzia de cargas de bateria... mas depois de meia hora funcionando, normalizou tudo.,..
mas como foi o primeiro motor que monto sozinho em casa, aprendi com o proprio erro...
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teteubp- Opaleiro
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Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº22
Re: casquilho
uheuheuuehuehuehueheuehuheuue tendi...
o segundo motor que montei em casa cara eu tinha acabado de fazer 14 anos!
fiz tudo direitinho, tudo mesmo tirando o fato de que troquei a 4ª biela com a 1ª...
hehehe meu motor de arranque quase não deu conta de virar, foi bateria de caminhão e nada!
resultado : amarramos no opalão! puxamos o carro até pegar depois de meia hora funcionando parecia ter um chocalho de cascavel dentro do motor kkkkkkkkkk
resultado final: abri o motor com um mecanico junto ele me mostrou o erro e deu uma "lixadinha" nos mancais pra ajustar e dale passar o carro pra frente! hehehe. mas o motor ta funfando até hoje...batendo!!
o segundo motor que montei em casa cara eu tinha acabado de fazer 14 anos!
fiz tudo direitinho, tudo mesmo tirando o fato de que troquei a 4ª biela com a 1ª...
hehehe meu motor de arranque quase não deu conta de virar, foi bateria de caminhão e nada!
resultado : amarramos no opalão! puxamos o carro até pegar depois de meia hora funcionando parecia ter um chocalho de cascavel dentro do motor kkkkkkkkkk
resultado final: abri o motor com um mecanico junto ele me mostrou o erro e deu uma "lixadinha" nos mancais pra ajustar e dale passar o carro pra frente! hehehe. mas o motor ta funfando até hoje...batendo!!
eduardo nora- Opaleiro
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Modelo do carro : Comodoro SL/E-89Cinza.
Motor 2.5-Alcool
Cambio com 5 marchas
Todo original.
Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
Vira 0.25
Cilindros : L4-STD.
Data de inscrição : 21/06/2012
- Mensagem nº23
Re: casquilho
È o j Ricardo disse faz toda a diferencia embora cada um diz uma caisa nós acaba se ferrando um pouco mas vale apenas,a folga do longetidinal do j ricardo realmente estáva até dentro os padrão que é de 0.05 a 0.15mm,os aperto dos mancais é de 8 a 10kg.no manual pedi para calocar o calibre de lamina entre os mancais´,mas o relogio comparadorm é mais preciso e aproveita em ver a folga da engrenagem do comandoe suas bronzinas...kkk
mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
abrçs....
mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
abrçs....
100- Moderadores
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Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº24
Re: casquilho
eduardo nora escreveu:È o j Ricardo disse faz toda a diferencia embora cada um diz uma caisa nós acaba se ferrando um pouco mas vale apenas,a folga do longetidinal do j ricardo realmente estáva até dentro os padrão que é de 0.05 a 0.15mm,os aperto dos mancais é de 8 a 10kg.no manual pedi para calocar o calibre de lamina entre os mancais´,mas o relogio comparadorm é mais preciso e aproveita em ver a folga da engrenagem do comandoe suas bronzinas...kkk
mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
abrçs....
é impressão minha o vc comprou o livro CONHEÇA SEU OPALA ??? hehehe
Até mais...
100
teteubp- Opaleiro
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- Mensagem nº25
Re: casquilho
hehehehehe..eduardo nora escreveu:È o j Ricardo disse faz toda a diferencia embora cada um diz uma caisa nós acaba se ferrando um pouco mas vale apenas,a folga do longetidinal do j ricardo realmente estáva até dentro os padrão que é de 0.05 a 0.15mm,os aperto dos mancais é de 8 a 10kg.no manual pedi para calocar o calibre de lamina entre os mancais´,mas o relogio comparadorm é mais preciso e aproveita em ver a folga da engrenagem do comandoe suas bronzinas...kkk
mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
abrçs....
mas não dispondo de um relógio comparador vou uzar as laminas de calibre mesmo!!
qualquer coisa se travar dale bateria de caminhão nele!!! hehehehe
teteubp- Opaleiro
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Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº26
Re: casquilho
rapaziada e o lance dos pistões???
não ah numeração nos mesmos.. é stander?
não ah numeração nos mesmos.. é stander?
eduardo nora- Opaleiro
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Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
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Data de inscrição : 21/06/2012
- Mensagem nº27
Re: casquilho
no meu tbm não avistei nem uma numeração só ks,em baixo do pistão tem o codigo 1205 GM,os aneis gmc,as valvulas tbm gm alc,a medida dos pistoes do meu 4cc alc é 101,6 std,no bloco tbm(as camisas).
eduardo nora- Opaleiro
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Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
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Data de inscrição : 21/06/2012
- Mensagem nº28
Re: casquilho
100 escreveu:eduardo nora escreveu:È o j Ricardo disse faz toda a diferencia embora cada um diz uma caisa nós acaba se ferrando um pouco mas vale apenas,a folga do longetidinal do j ricardo realmente estáva até dentro os padrão que é de 0.05 a 0.15mm,os aperto dos mancais é de 8 a 10kg.no manual pedi para calocar o calibre de lamina entre os mancais´,mas o relogio comparadorm é mais preciso e aproveita em ver a folga da engrenagem do comandoe suas bronzinas...kkk
mas não estou dando aula nao esse titulo deixo pro "100"kkkkk manja bem o maluco seriam fiokkk
abrçs....
é impressão minha o vc comprou o livro CONHEÇA SEU OPALA ??? hehehe
Até mais...
100
kkkk racheii até chorarkkveio..se manja né tem que seguir a risca o manual bater no lidificador e tomarkkkkadorei da hora mnauu é vc tem ou sabe de algum manual da caixa manual 5m?tem carage de passar talveis eu desmonte uma e seria ruim entrar de olhos vendados...kkkksó vc msm em
Abrçs
100- Moderadores
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- Mensagem nº29
Re: casquilho
teteubp escreveu:...qualquer coisa se travar dale bateria de caminhão nele!!! hehehehe
se travar,pode colocar até bateria de trem que já era...vai acabar com seu vira...aliás,se travar e vc insistir,as bronzinas de encosto viram junto com o vira e arregala o bloco/mancal...se não sabe o que está fazendo ou não tem ferramentas,leve numa retífica,eles ajustam p/ vc...não compensa arriscar com estas coisas...a economia é a base da porcaria...meu ai sempre falava isto...
teteubp escreveu:rapaziada e o lance dos pistões???
não ah numeração nos mesmos.. é stander?
meça com o paquímetro...pode ser até fita métrica mesmo...4 polegadas ou 101.6mm standar
eduardo nora escreveu:no meu tbm não avistei nem uma numeração só ks,em baixo do pistão tem o codigo 1205 GM,os aneis gmc,as valvulas tbm gm alc,a medida dos pistoes do meu 4cc alc é 101,6 std,no bloco tbm(as camisas).
nas camisas não...deu esta medida pois vc mediu com paquímetro...se medir com a ferramenta de medir camisa,dá um pouquinho mais pois tem a folga dos pistões!!!
eduardo nora escreveu:
kkkk racheii até chorarkkveio..se manja né tem que seguir a risca o manual bater no lidificador e tomarkkkkadorei da hora mnauu é vc tem ou sabe de algum manual da caixa manual 5m?tem carage de passar talveis eu desmonte uma e seria ruim entrar de olhos vendados...kkkksó vc msm em
Abrçs
tava na cara...pelas duas respostas,deu p/ notar que vc lia uma página e corria responder um tópico kkkkkkkkkkkkk
a questão é que não se pode levar em consideração muita coisa daquele livro...hj em dia com a tecnologia(falando em folgas e ajustes de motor etc)o maquinário está mais preciso...parte de carburação também,com os combustíveis de hj...fora que pelo que me lembre,aquele livro é p/ os Opalas mais "antigos"...o que tenho aqui era do meu pai...ao invés de ler gibi do tio Patinhas,quando era mulekinho,com meus 9/10 anos,era este tipo de literatura que eu lia!!
o do câmbio não tenho...vou na raça mesmo kkkkkkk
Até mais...
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teteubp- Opaleiro
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Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
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- Mensagem nº30
Re: casquilho
hehehe é stander intão z/
deu 4 pol!!
só não tenho previsão pra montar meu motor
mas montamos um motor esses dias e me ensinaram a fazer a regulagem do casquilho fixo
e fui eu quem fiz! e ta funcionando o motozão la hehehe
sou bom nessas coisas minha gente, só me falta mesmo o conhessimento!
abs..
deu 4 pol!!
só não tenho previsão pra montar meu motor
mas montamos um motor esses dias e me ensinaram a fazer a regulagem do casquilho fixo
e fui eu quem fiz! e ta funcionando o motozão la hehehe
sou bom nessas coisas minha gente, só me falta mesmo o conhessimento!
abs..
100- Moderadores
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Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº31
Re: casquilho
teteubp escreveu:hehehe é stander intão z/
deu 4 pol!!
só não tenho previsão pra montar meu motor
mas montamos um motor esses dias e me ensinaram a fazer a regulagem do casquilho fixo
e fui eu quem fiz! e ta funcionando o motozão la hehehe
sou bom nessas coisas minha gente, só me falta mesmo o conhessimento!
abs..
em mm,quanto deu?
a questão não é funcionar...ate mal ajustado funciona...a questão é quanto tempo irá durar...como vc fez p/ ajustar?de que motor estamos falando?era 1/2 lua ou o ncosto era na própria bronzina já?!
Até mais...
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Re: casquilho
intão to desprovido de um paquimetro aqui... mas na moda arcaica deu 100mm! stander né?? e quanto ao ajuste do casquilho, foi um motozim de opala msm 6 canecos a cara o jeito que agente fez foi arcaico também! mas foi ensinado na oficina mesmo! o velho e bom jeitinho do vidro e lixa sabe... e foi testando e lixando até acertar100 escreveu:teteubp escreveu:hehehe é stander intão z/
deu 4 pol!!
só não tenho previsão pra montar meu motor
mas montamos um motor esses dias e me ensinaram a fazer a regulagem do casquilho fixo
e fui eu quem fiz! e ta funcionando o motozão la hehehe
sou bom nessas coisas minha gente, só me falta mesmo o conhessimento!
abs..
em mm,quanto deu?
a questão não é funcionar...ate mal ajustado funciona...a questão é quanto tempo irá durar...como vc fez p/ ajustar?de que motor estamos falando?era 1/2 lua ou o ncosto era na própria bronzina já?!
Até mais...
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- Mensagem nº33
Re: casquilho
teteubp escreveu:
intão to desprovido de um paquimetro aqui... mas na moda arcaica deu 100mm!...
ou seja,usou régua ou fita métrica né?! 4 polegadas=101.6mm
Até mais...
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- Mensagem nº34
Re: casquilho
100 escreveu:teteubp escreveu:
intão to desprovido de um paquimetro aqui... mas na moda arcaica deu 100mm!...
ou seja,usou régua ou fita métrica né?! 4 polegadas=101.6mm
Até mais...
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isso!! fui no velho metro... hehehe felicidade em saber isso valeu manow
abs
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- Mensagem nº35
Re: casquilho
vixi,pior do que penseiteteubp escreveu:
isso!! fui no velho metro......
Até mais...
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- Mensagem nº36
Re: casquilho
hehehe
pintei meu motor de laranja califórnia hoje!
e amanha vou cromar partes!!!
pintei meu motor de laranja califórnia hoje!
e amanha vou cromar partes!!!
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Re: casquilho
teteubp escreveu:hehehe
pintei meu motor de laranja califórnia hoje!
e amanha vou cromar partes!!!
coloca fotos aí né!!!
Até mais...
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- Mensagem nº38
Re: casquilho
puxa manow tem como me explicar como faz pra postar fotos???100 escreveu:teteubp escreveu:hehehe
pintei meu motor de laranja califórnia hoje!
e amanha vou cromar partes!!!
coloca fotos aí né!!!
Até mais...
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ainda não consegui colocar nenhuma!
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Re: casquilho
http://www.opaleirosdoparana.com/t22137-tutorial-como-postar-suas-fotos
até mais...
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até mais...
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Re: casquilho
100 escreveu:http://www.opaleirosdoparana.com/t22137-tutorial-como-postar-suas-fotos
até mais...
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hehehe sempre me ajudando...
grato!
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- Mensagem nº41
Re: casquilho
hehehe taa ae
só pra lembrar a tinta a laranja california e a outra é imitação do cromo
pena q as tampas tinham uns amassadinhos por isso não ficou tão legal mas ta valendo
aaaah de brinde vai ai uma foto do meu palão antes de desmontar para reforma..
photo hosting
só pra lembrar a tinta a laranja california e a outra é imitação do cromo
pena q as tampas tinham uns amassadinhos por isso não ficou tão legal mas ta valendo
aaaah de brinde vai ai uma foto do meu palão antes de desmontar para reforma..
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- Mensagem nº42
Re: casquilho
rapaziada fechei o meu motorzinho hoje!
hehehe
os casquilhos foram molezinha de regular
motor ta filezinho rodando na mão (ainda não coloquei o cabeçote)
o cabeçote vou deichar pra montar com o motor no lugar
e o opala ta saindo... hehehehe
hehehe
os casquilhos foram molezinha de regular
motor ta filezinho rodando na mão (ainda não coloquei o cabeçote)
o cabeçote vou deichar pra montar com o motor no lugar
e o opala ta saindo... hehehehe
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