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AndersonJF
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Será que funciona?

Mensagem por AndersonJF em Qua 7 Nov - 7:46:50

Colocar duas juntas no cabeçote do 6cc a álcoo pra poder funcionar na gasolina resolve, tive essa informação e fiquei curioso, a txa ficaria melhor pra funcionar na gasolina sem grilar ou bater...
Sera?

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Re: Será que funciona?

Mensagem por luciano76 em Qua 7 Nov - 10:07:31

Eu acho desnecessário, se já não foi rebaixado bloco ou cabeçote.
Ajuste ponto, avanço do distruibuidor, se necessário troque as velas e use ele taxadinho na gasolina. Mais desempenho, menos consumo.

lelei
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Re: Será que funciona?

Mensagem por lelei em Qua 7 Nov - 17:01:54

luciano76 escreveu:Eu acho desnecessário, se já não foi rebaixado bloco ou cabeçote.
Ajuste ponto, avanço do distruibuidor, se necessário troque as velas e use ele taxadinho na gasolina. Mais desempenho, menos consumo.

luciano... sem as duas juntas ficaria taxadinho como tu falou , mas vejo muita gente falando que com isso o carro sempre dava super aquecimento ! em algum momento
mesmo trocando o "cebolão" colocando o do motor gasolina !
dai eu sempre tive essa duvida tambem...., mas acho que faz sentido !!!

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Re: Será que funciona?

Mensagem por luciano76 em Qua 7 Nov - 18:02:14

Da uma perguntada pro Ivo, ou o JRicardo os carros deles são bem taxadinhos e andam na gasolina, acredito que basta fazer os acertos necessários.
Abç!

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Re: Será que funciona?

Mensagem por gabriel.acosta em Qua 7 Nov - 18:23:41

Também tenho esta duvida...
Já ouvi falar que estas juntas de aço ou de alumínio ( http://www.generalescapamentos.com.br/detalhe-produto.asp?id=440&dep=10&subdep=67 ) melhoram a taxa de álcool para gasolina um pouco, e sem o problema de queimar juntas. Mas se realmente funciona ou se vale a pena só quem entende ou ja usou poderá tirar nossas duvidas!

AndersonJF
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Re: Será que funciona?

Mensagem por AndersonJF em Qua 7 Nov - 19:13:15

Na verdade o cara que me falou isso é mecânco de antigos, tem uma oficina especializada só em carros antigos, mas como esse lance de mecânica é complexo tem sempre um pulo do gato resolvi colocar o assunto em pauta pra ver se alguém tb já ouviu falar nisso....ele comentou tb sobre uma junta dessas de performace que é mais alta falou que ficaria bom tb...vamos aguardar mais opniões....

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Re: Será que funciona?

Mensagem por chacal-patos em Qua 7 Nov - 19:28:12

estou retificando um 6c a alcool e vou passa-lo para gasolina a unica coisa que vou fazer e plainar os pistoes,segundo o mecanico se não plainar ele pode grilar.ele ja montou vários e tudo roda liso..

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Re: Será que funciona?

Mensagem por luciano76 em Qua 7 Nov - 19:30:56

O que faz grilar é muita taxa, ou ponto errado.
Dupla junta costuma queimar.

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Re: Será que funciona?

Mensagem por Sr.Bianchi em Qua 7 Nov - 19:53:17

Eu primeiramente tirava o cabeçote e mediria a taxa. Se chegar nos 10.5:1, aí talvez seja melhor buscar uma alternativa. Uma daquelas juntas de cobre para turbo pode ser que resolva. Derrepente um pouco de alcool (a mais) na mistura, velas, ponto...
Agora, se teu cabeçote nunca foi rebaixado, acho que não vai ter problema. 10.1:1 fica bom na gas.

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Re: Será que funciona?

Mensagem por wyllerson punk em Qui 8 Nov - 6:03:59

faz isso nao anderson.
carro esquentar e coisa de um pra outro mesmo, monta o carro taxadinho pr nao ficar com raiva de 6cc depois. aquilo 4100 e uma m(&*¨&%¨¨

se nao colocar comando nao anda nada, sem taxa pior ainda... conselho meu, ta aberto? po um comandinho pelo menos 250s se nao tiver e monta ele com taxa mesmo, o meu preto era assim , cabeçote de alcool rodava na gasolina e nem as velas eu troquei, eram frias e o carro era excelente...

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Re: Será que funciona?

Mensagem por AndersonJF em Qui 8 Nov - 6:12:15

Na verdade eu não pretendo mexer nisso agora, tá $$$$$$ no limite para fazer a troca de mecânica da caravan para o opala, ainda mais que sempre aparecem umas surpresinhas indesejáveis...como foi comentado resolvi tirar a dúvida com vcs aqui, porque sei que a galéra manja muito dessas coisas....
O motor tá original no álcool, se tudo der certo vou funciona-lo pela primeira vez depois que peguei no sábado ai sim vou ter uma idéia do que vai acontecer, pretendo usálo no álcoo, mas tá faltando o carbura, tenho 2 h34 4cc a gasolina e uma dfv446 4cc tb a gasolina, pra mandar niquelar por aqui fica caro pra baralho....haja visto que vou ter que trocar a giglagem para funcionar no álcool ou gasola....então penssei em um primeiro momento colocar ele funcionando na gasolina mesmo, e depois com tempo $$$$ pegar um carbura álcool pra ficar zero a zero, como meu carro é só pra fds mesmo, dá uma esticadinha de vez em quando acho que não vou ter muitos problemas em atrasar o ponto e funcionar na gasola no primeiro momento coom o motor do jeito que tá de fábrica....

Só pra eu entender, a Caravan veio escrito na trazeira 4.1/S, isso é diferente de ter um motor 250/S? isso me confunde...kkk

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Re: Será que funciona?

Mensagem por lobo2 em Qui 8 Nov - 7:25:13

Pelo que dizem por ai, 250-S só existiu gasolina. Os motores álcool são 250 comuns.

AndersonJF
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Re: Será que funciona?

Mensagem por AndersonJF em Qui 8 Nov - 7:27:49

lobo2 escreveu:Pelo que dizem por ai, 250-S só existiu gasolina. Os motores álcool são 250 comuns.

Blz....valeu....

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