Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

83 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caravan88, chicano, tcheco 8687

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7870)

100 (7771)

Restauração OPALA COMODORO SL/E 79

Compartilhe

Eduardo Xavier
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Modelo do carro : OPALA COMODORO SL/E 79
Cilindros : 4CC

Restauração OPALA COMODORO SL/E 79

Mensagem por Eduardo Xavier em Sab 2 Mar - 23:40:53

Desde criança sou fascinado pelo Opala, meu pai teve um e era minha máquina de brincar. Cresci,com 20 anos de idade comprei meu primeiro carro um Opala Comodoro SL/E 2p 4cc estou muito feliz mesmo dando trabalho sigo na restauração...Comprei bastante coisa setas,lanterna de cortesia original,lanterna do teto,frisos,pano original pra recompor o estofado,capa original do volante,e estou quase comprando um rádio da época original pra colocar no painel que está com uma placa cobrindo a área onde devia estar mas foi retirado e tampado,fiz reparos na parte elétrica (toda desligada),alternador todo reparado e motor de arranque também, troca de platinados e velas uns reparos no carburador e ele tá funcionando bem nos 4cc agora.Mais alguns reparos pro que vem aparecendo na mecânica afinal o carro estava parado.Estou preparando meu bol$$$o pra lanternagem completa que vai pesar um pouco pra mim. Os marcadores de velocidade, combustível e temperatura não estão funcionando, alguém sabe em que tipo de profissional devo levar meu carango pra arrumar?

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6

Re: Restauração OPALA COMODORO SL/E 79

Mensagem por Ghost em Sab 2 Mar - 23:46:42

Olá

Primeiramente, seja bem vindo.
Segundo, pra arrumar isso, vá até um eletricista, se o cara for bom e tirar acima de tudo, boa vontade, ele pode te arrumar tranquilo, pra quem já meche com isso é mamão com açúcar arrumar, ou saber quem arrume ...

A minha ultima opção é comprar um painel novo pro seu carro ... e trocar os marcadores em todo caso se seu painel estiver ok de máscara e demais luzes ...

abraço!

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Eduardo Xavier
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo Xavier em Sab 2 Mar - 23:49:58

Levei no eletricista e nada deles arrumarem,descobri um camarada na cidade que parece ter destreza para o conserto e é bem requisitado...agora as luzes estão todas funcionando mas os marcadores não as mascaras estão ótimas.. O reparo seria então mesmo só nos marcadores?

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6

Mensagem por Ghost em Dom 3 Mar - 0:12:44

Na verdade teria de remover cada marcador pra poder descobrir o que cada um tem ... talvez seja algum problema em comum, talvez seja coisa fácil, talvez não valha a pena o concerto, talvez não tenha concerto hehehehe ...

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Eduardo Xavier
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo Xavier em Dom 3 Mar - 10:06:09

Bem complicada essa situação huahuaha o jeito é seguir deixando a caranga nova, futuramente vou postando as fotinhas...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:27:56

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 11:27:56