Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Que peça é essa?
Hoje à(s) 21:39:33 por adpachec

» Compro suportes do radiador Opala 6 cilindros, ano 1977.
Hoje à(s) 21:32:11 por bettosanches

» Carburador
Hoje à(s) 20:24:24 por Claudio09

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 19:15:33 por Victor fedalto bora

» AJUDA! Casquilho fixo e móvel
Hoje à(s) 18:13:06 por kaizer

» Opala coupe
Hoje à(s) 17:57:27 por Rubão6cc

» freio 305 mm
Hoje à(s) 17:55:28 por doido 76

» "A LENDA"
Hoje à(s) 17:49:53 por Rubão6cc

» Boa noite o que acham de Motor de silverado a disel no opala ? Gastaria menos ?
Hoje à(s) 17:36:58 por mInternauta

Quem está conectado

65 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Hainra, josnil, Laercio Tomaz Jr, lucasklaus


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9370)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Compartilhe
avatar
ismaelgon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 295
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala L 1987
Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
Data de inscrição : 19/07/2012

Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por ismaelgon em Ter 12 Mar - 14:12:30

Segue algumas fotos que fiz no encontro Fim do Silêncio 2 realizado em 10.03.2013 em Caxias do Sul-RS
Não tenho nada a ver nem com a organização nem com o envento, só tomei cuidado de ocultar as placas do veículos bem como das pessoas que apareciam nas imagens.
Att Issmaelgon




























































avatar
Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Bob 151 em Ter 12 Mar - 14:44:08

de nivel heim, uma pena q nao pude ir, ate tinha me puxado e prendido o extintor e tal dai me dei conta q n tinha estepe pq tirei o pneu ja q ia mandar alargar neh HUAHUAHUAHUHAUHA

nao serio mt azar mas beleza

mt bom o encontro
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por BANDIT em Ter 12 Mar - 15:31:34

Muito Banca......
Bonito evento !!!!!
Gostei dessa Caravan......
avatar
ismaelgon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 295
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala L 1987
Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
Data de inscrição : 19/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por ismaelgon em Ter 12 Mar - 15:43:29

O evento foi bem diversificado, tinha de tudo e muitos veículos, bati somente fotos dos que posso utilizar como base para algum projeto futuro, mas essa caravan em questão e a caravan ss laranja são simplesmente perfeitas...
avatar
frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3049
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por frederico santos em Ter 12 Mar - 15:45:45

todos muito bonito mas o turbo azul escuro e o verdinho c quadrijet fez meu coração bater.
avatar
Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)

Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Donida6cc em Ter 12 Mar - 20:59:47

Tinha uma caravan rat, simplesmente incrivel, vo achar as fotos que bati dela e postar, sobre o encontro, organização nota 10, sai de PF para ir, quase 300km, mas valeu cada litro !!!!!
avatar
ismaelgon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 295
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala L 1987
Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
Data de inscrição : 19/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por ismaelgon em Ter 12 Mar - 21:38:55

Donida6cc
tirei uma foto só da caravan rat, é esta que se refere?


avatar
Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)

Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Donida6cc em Ter 12 Mar - 21:41:34

Não, quela da entrada, com a alavanca de marchas longa e volante de corrente !!
O meu é o 92, azul drava na frente do cara do caiaque no teto !!!
avatar
ismaelgon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 295
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala L 1987
Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
Data de inscrição : 19/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por ismaelgon em Ter 12 Mar - 21:43:13

Então quando achar a foto posta aí, pois esta não ví, acho que no horário que eu tava ela não tinha chego....
avatar
Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)

Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Donida6cc em Ter 12 Mar - 21:45:21

ela fico o dia inteiro, perto de onde tavam vendendo peças antigas, vo tenta arranja um jeito de tira as fotos do cartão de memoria e posta elas !!
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 19
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Eduardo518 em Ter 12 Mar - 22:41:06

ismaelgon escreveu:Donida6cc
tirei uma foto só da caravan rat, é esta que se refere?



Fui la tmb, vi o azul de um cara aqui do forum, não achei o do donida, alguem viu o meu la? agente tava com o 83, um amarelo 74 (ja foi do meu pai) e um ss4 laranja
Segue fotos

[img] [/img]



[img] [/img]

Opala que eu fui

[img] [/img]
avatar
Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)

Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Donida6cc em Ter 12 Mar - 22:47:29

E ai eduardo, piso muito no acelerasso???
tinha um loco com um diplomata prata 90, achei que iria voar biela pra tudo que era lado!!!
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 19
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Eduardo518 em Ter 12 Mar - 23:17:47

Donida6cc escreveu:E ai eduardo, piso muito no acelerasso???
tinha um loco com um diplomata prata 90, achei que iria voar biela pra tudo que era lado!!!
Pensei o mesmo! eu estava do lado do 75 Rebaixado! Susp a ar doidera! depois posto os videos, nem deu pra acelerar, o selo do motor rompeu! mas vamo que vamo!
Sabe a caravan rat? é do preseidente do clube!
é ela! só que em outro encontro que eu fui! todo ultimo sabado tem!


[img] [/img]
Posta uma foto da sua barca ai no evento!
avatar
AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3097
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por AndersonJF em Qua 13 Mar - 9:38:40

Muto bom o nível dos carangos.....
avatar
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5535
Idade : 42
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por adpachec em Qua 13 Mar - 9:50:32

Legal!
Gostei das 02!

avatar
Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Bob 151 em Qua 13 Mar - 10:16:29

uma caravam comodoro, realmente mt bonita, aqui na regiao vo te te conta tem uns carros q sao espetaculares,
avatar
ismaelgon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 295
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala L 1987
Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
Data de inscrição : 19/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por ismaelgon em Qui 14 Mar - 17:33:05

Opaleiros

Segue 3 fotos que encontrei do alto do encontro Fim do Silêncio 2, as fotos são da parte da manhã e já estava lotado, acredito que a tarde estivesse com mais veículos.
Essas 3 fotos são do Opalon Clube, organizadosres do evento, não minhas.






avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 14 Mar - 18:03:30

BANDIT escreveu:Muito Banca......
Bonito evento !!!!!
Gostei dessa Caravan......

tá melhorando o gosto.
avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 14 Mar - 18:05:14

ismael, uma dica:

- quando for postar as fotos, altera a resolução pra 800 x 600
avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 14 Mar - 18:06:23

de quando em quando saem esses encontros em caxias?

tô pensando em visitar minha avó em Farroupilha, em julho, aí de repente apareço num.
avatar
ismaelgon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 295
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala L 1987
Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
Data de inscrição : 19/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por ismaelgon em Qui 14 Mar - 18:12:52

Glaucio

- Referente a alterar a resolução, as MINHAS fotos são sempre em 800x600 mas no servidor, é indicação do fórum para no caso de postar mais de uma imagem no tópico, postar em miniatura para não pesar o tópico, somente sigo as indicações para ter um funcionamento nos conformes, quando posto até 2 fotos, aí no caso, já posto no tamanho real de 800x600 no corpo do tópico.

- Referente a assiduidade dos encontros, os de grande porte tipo este ocorrem muito poucos, mas os dos 2 clubes de opala de caxias são mensais, cada um tem um domingo do mês que se reune, mas não sei te precisar em qual domingo é de cada, busca na internet, é Opalon Club e Clube do Opala de Caxias do Sul, acho que é no 2º e 3º domingo de cada mês, respectivamente.
Att


Glaucio Missioneiro escreveu:ismael, uma dica:

- quando for postar as fotos, altera a resolução pra 800 x 600
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 19
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Eduardo518 em Qui 14 Mar - 18:19:47

Glaucio Missioneiro escreveu:de quando em quando saem esses encontros em caxias?

tô pensando em visitar minha avó em Farroupilha, em julho, aí de repente apareço num.
Esse final de semana tem um encontro grande nos pavilhoes, só não sei se da pra qualquer um expor... burocracia!kk
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 19
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Eduardo518 em Qui 14 Mar - 18:22:00

ismaelgon escreveu:Glaucio

- Referente a alterar a resolução, as MINHAS fotos são sempre em 800x600 mas no servidor, é indicação do fórum para no caso de postar mais de uma imagem no tópico, postar em miniatura para não pesar o tópico, somente sigo as indicações para ter um funcionamento nos conformes, quando posto até 2 fotos, aí no caso, já posto no tamanho real de 800x600 no corpo do tópico.

- Referente a assiduidade dos encontros, os de grande porte tipo este ocorrem muito poucos, mas os dos 2 clubes de opala de caxias são mensais, cada um tem um domingo do mês que se reune, mas não sei te precisar em qual domingo é de cada, busca na internet, é Opalon Club e Clube do Opala de Caxias do Sul, acho que é no 2º e 3º domingo de cada mês, respectivamente.
Att


Glaucio Missioneiro escreveu:ismael, uma dica:

- quando for postar as fotos, altera a resolução pra 800 x 600
Corrigindo o amigo, Todo ultimo SABADO tem encontro do Opalon, e todo 3° SABADO tem encontro do Clube do Opala
avatar
RodrigoVizentin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 24
Localização : Caxias do Sul - RS
Modelo do carro : Opala de Luxo ano 77
Cilindros : 4
Data de inscrição : 22/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por RodrigoVizentin em Qui 14 Mar - 18:28:13

Fiquei puto da cara por que ninguém do clube bateu fotos do meu, no máximo tem uma que pega a frente, e só, e vi o Opala amarelo e o SS laranja tbm, tava muito tri o encontro, teve um pessoal de Camacuã que fico interessado no jeito que preparei o meu, e gravaram até vídeo. Enfim, eu não faço parte de nenhum dos 2 clubes, mas esse sábado vai ter o mensal do Clube Do Opala ali no Ditrento na frente do Iguatemi, e domingo tem a Feira Super Clássicos, do Alexandre Corá ali nos Pavilhões, não sei se pra expor tem que ter convite ou o que, mas o meu azul será exposto, se o pessoal quiser dar uma olhada.
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 19
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Eduardo518 em Qui 14 Mar - 18:43:59

RodrigoVizentin escreveu:Fiquei puto da cara por que ninguém do clube bateu fotos do meu, no máximo tem uma que pega a frente, e só, e vi o Opala amarelo e o SS laranja tbm, tava muito tri o encontro, teve um pessoal de Camacuã que fico interessado no jeito que preparei o meu, e gravaram até vídeo. Enfim, eu não faço parte de nenhum dos 2 clubes, mas esse sábado vai ter o mensal do Clube Do Opala ali no Ditrento na frente do Iguatemi, e domingo tem a Feira Super Clássicos, do Alexandre Corá ali nos Pavilhões, não sei se pra expor tem que ter convite ou o que, mas o meu azul será exposto, se o pessoal quiser dar uma olhada.
Acredita que tirei uma foto do seu Opala? tinha um monte gente ao redor, estava tirando fotos pra regular a camera! huehuaeahu
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 19
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Eduardo518 em Qui 14 Mar - 18:48:36

RodrigoVizentin escreveu:Fiquei puto da cara por que ninguém do clube bateu fotos do meu, no máximo tem uma que pega a frente, e só, e vi o Opala amarelo e o SS laranja tbm, tava muito tri o encontro, teve um pessoal de Camacuã que fico interessado no jeito que preparei o meu, e gravaram até vídeo. Enfim, eu não faço parte de nenhum dos 2 clubes, mas esse sábado vai ter o mensal do Clube Do Opala ali no Ditrento na frente do Iguatemi, e domingo tem a Feira Super Clássicos, do Alexandre Corá ali nos Pavilhões, não sei se pra expor tem que ter convite ou o que, mas o meu azul será exposto, se o pessoal quiser dar uma olhada.
[img] [/img]
Acho que voce apareçeu num video que eu fiz
Quase nunca tiram foto do meu tmb ¬¬
Ano passado, pareçe o seu
[img] [/img]
avatar
RodrigoVizentin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 24
Localização : Caxias do Sul - RS
Modelo do carro : Opala de Luxo ano 77
Cilindros : 4
Data de inscrição : 22/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por RodrigoVizentin em Qui 14 Mar - 19:00:11

Bah velho que afude, a primera foto eu so o de óculos escorado nele haha, e a segunda foi do ano passado sim, antes de eu colocar os pneus, e mexer no motor, e agora eu tenho 2 Opalas, comprei sábado de manhã um Cupe bordo De Luxo 75 4 cilindros dum pedreiro por 4 pila e meio haha, tá aqui na garagem em processo de restauração tbm, fora a Caravan do meu pai que tá no elevador, toda pintada até embaixo, e estamos reformando o motor dela, vamos fazer ela SS branca 77 6 cilindros. Se quiser ver tenho todas fotos, vídeos dos 3 carros no meu face, aproveita e me adiciona: http://www.facebook.com/rodrigo.vizentin
avatar
ismaelgon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 295
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala L 1987
Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
Data de inscrição : 19/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por ismaelgon em Qui 14 Mar - 19:01:08

Bom Rodrigo, se não for o seu, esconda a placa e diga que é ele....hehehehehe
avatar
ismaelgon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 295
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala L 1987
Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
Data de inscrição : 19/07/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por ismaelgon em Qui 14 Mar - 19:04:15

Rodrigo, desculpa, mandei a última mensagem um pouquinho depois da sua confirmação de propriedade,.....
Quanto a Caravan, cria um tópico do passo a passo da restauração para vermos...e manda o link
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 19
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Eduardo518 em Qui 14 Mar - 19:27:39

RodrigoVizentin escreveu:Bah velho que afude, a primera foto eu so o de óculos escorado nele haha, e a segunda foi do ano passado sim, antes de eu colocar os pneus, e mexer no motor, e agora eu tenho 2 Opalas, comprei sábado de manhã um Cupe bordo De Luxo 75 4 cilindros dum pedreiro por 4 pila e meio haha, tá aqui na garagem em processo de restauração tbm, fora a Caravan do meu pai que tá no elevador, toda pintada até embaixo, e estamos reformando o motor dela, vamos fazer ela SS branca 77 6 cilindros. Se quiser ver tenho todas fotos, vídeos dos 3 carros no meu face, aproveita e me adiciona: http://www.facebook.com/rodrigo.vizentin
Ahan, tinha um amigo pedreiro tmb vendendo uma caravan por 2 pila hueahue
avatar
Pedro Fagundes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Especial 72
Cilindros : 6c 4.4 Apimentado
Data de inscrição : 22/10/2012

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Pedro Fagundes em Qui 14 Mar - 19:49:40



puxa.. excelente nível dos carros.. além de serem muitos..

por isso que eu não vou a encontros por enquanto.. se eu for tenho que botar um adesivo do lado RATSÓ QUE NÃO Very Happy
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 19
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Eduardo518 em Qui 14 Mar - 19:55:38

Pedro Fagundes escreveu:

puxa.. excelente nível dos carros.. além de serem muitos..

por isso que eu não vou a encontros por enquanto.. se eu for tenho que botar um adesivo do lado RATSÓ QUE NÃO Very Happy
O seu é massa SS

Conteúdo patrocinado

Re: Fotos Encontro Fim do Silêncio 2 Caxias do Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 19 Set - 21:53:29