Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Halltech Racing Parts EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Halltech Racing Parts EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Halltech Racing Parts EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Halltech Racing Parts EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Halltech Racing Parts EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Halltech Racing Parts EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Halltech Racing Parts EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Halltech Racing Parts EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Halltech Racing Parts EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

182 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 181 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
tabarbosa (16850)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
BANDIT (13573)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
Xann (10394)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
j ricardo (9376)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
Jean Bida (9320)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Halltech Racing Parts Bar_leftHalltech Racing Parts BarHalltech Racing Parts Bar_right 

3 participantes

    Halltech Racing Parts

    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Halltech Racing Parts Empty Halltech Racing Parts

    Mensagem por rafa_pr Qui 21 Mar - 7:03:11

    Amigos,

    Um breve histórico sobre o meu relacionamento com esta empresa:

    Em 25/01, comprei um jogo de prisioneiros de balanceiros da marca ARP, visto que estou instalando um kit 525B no motor e o preparador recomendou já trocar os prisioneiros para não ter dor de cabeça, além do cabeçote já ficar pronto para receber os balanceiros roletados no futuro. Pois bem, comprei o referido jogo de prisioneiros da empresa Halltech Racing Parts, deixei claro que precisava dos prisioneiros com base de 7/16 e rosca dos balanceiros na medida 3/8.

    Até aí tudo bem. O produto chegou e, como eu não sou um expert em mecânica, para mim estava tudo OK. (erro meu também, confesso, pois eu poderia pelo menos ter conferido pelo part number que veio na embalagem)

    Deixei o carro no começo do mês na oficina e, para nossa surpresa, os prisioneiros vieram na medida errada, com as duas roscas na medida 7/16 (na base e em cima onde vai o balanceiro).

    Desde o dia 05/03 estou tentando contato com eles, sem uma única resposta. Não é nem que eles não querem trocar ou resolver o problema, eu simplesmente não consigo falar com eles.

    Deixo aqui o meu alerta, pois como o motor será fechado no final do mês ou início de Abril, pelo visto eu perdi esse jogo de prisioneiros e terei que comprar novamente na medida certa. Vou tentar revender para amenizar o prejuízo, mas é complicado!

    Um total descaso da empresa, não responde um contato sequer. Já mandei email, fiz reclamação no MercadoLivre, sem chance!!

    NÃO RECOMENDO a ninguém!
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Halltech Racing Parts Empty Re: Halltech Racing Parts

    Mensagem por Bob 151 Qui 21 Mar - 7:25:42

    velho aconteceu a mesma coisa cmg so que foi o inverso ao invez da medida 7/16 veio a 3/8 hahahaha ... comprei com eles tbm.

    dai nem coloquei no carro pq os balanceiros eram 7/16 e fico pequeno dai os prisioneiros, acabei vendendo os balanceiros e vou comprar os 3/8 agora ... mas é mt sacanagem né
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Halltech Racing Parts Empty Re: Halltech Racing Parts

    Mensagem por rafa_pr Qui 21 Mar - 7:30:45

    sério??? putz, é lamentável...

    quando vc comprou? de repente ele trocou nossas encomendas, hahaha.

    estou tentando contato ainda, reclamando, mandando perguntas nos produtos deles, mas acho que nada irá resolver.

    O jeito é vender e comprar os de 3/8! Acho que o melhor que posso fazer agora é só alertar os outros amigos!
    Felipe lg
    Felipe lg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Idade : 35
    Localização : Vila mutum -Porto velho-RO
    Modelo do carro : Opala comodoro 78, stilo 1.8 8v.
    Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Halltech Racing Parts Empty Re: Halltech Racing Parts

    Mensagem por Felipe lg Qua 3 Abr - 23:54:11

    Eu sempre comprei com halltech e nunck deu nad errado !! mande email para o shico da halltech que ele resolve.>> shico@halltechracing.com
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Halltech Racing Parts Empty Re: Halltech Racing Parts

    Mensagem por rafa_pr Qui 4 Abr - 7:40:42

    Pois é amigo, mas veja que eu não fui o único!!

    Mas temos que ser justos. Essa semana, praticamente um mês depois que fiz a reclamação, eles me devolveram o dinheiro. Depois de uns 10 emails sem nenhuma resposta, eu consegui contato com eles fazendo reclamações na parte de perguntas do ML de outros produtos deles.

    Pediram pra eu devolver a peça e me deram opção de trocar pela certa ou pegar o dinheiro de volta.

    Peguei o dinheiro, pois se já foi essa enrolação até aqui, não quis mais correr o risco de demorar novamente pra chegar a peça certa, visto que o meu motor já está bem encaminhado e era capaz de ter que ficar esperando p/ funcionar só por causa dos ditos cujos dos prisioneiros...

    Mas como nem tudo é perfeito, ainda achei sacanagem que eles só pagaram os Correios de devolução do produto. O primeiro frete, ficou morto!! Acho injusto, pois o erro foi deles, e não meu.

    De toda forma, é melhor perder R$ 15 do que o valor todo...

    Mas resumindo, eu não compro mais deles de jeito nenhum!! A pior coisa que tem é atendimento ruim, essa demora e descaso pra resolver o problema!

    Conteúdo patrocinado


    Halltech Racing Parts Empty Re: Halltech Racing Parts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 21:31:30