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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
Resistência pra engatar a 1° marcha
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15340
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº1
Resistência pra engatar a 1° marcha
Gente, to com uma dúvida, é o seguinte, quando o carro esta em ponto morto e vou engatar a 1° marcha, ela oferece uma resistencia pra entrar, não entra suave, mas quando engato antes a 2° e já passo pra 1° ela entra normal, suave. E as vezes, acontece isso com a ré tb. O que pode ser? O cambio tá bom, será falta de lubrificação?
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº2
Re: Resistência pra engatar a 1° marcha
qual cãmbio?
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15340
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- Mensagem nº3
Re: Resistência pra engatar a 1° marcha
Glaucio Missioneiro escreveu:qual cãmbio?
O original do ano do carro (89/90), 4 marchas, ré pra frente
Willian Linhares- Opaleiro
- Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Localização : sp
Modelo do carro : opala especial,1973
diplomata ,1989
coupe std,1979
Cilindros : 4+6+4
Data de inscrição : 07/01/2013
- Mensagem nº4
Re: Resistência pra engatar a 1° marcha
o meu tva assim,so q enroscava na segunda...isso aki resolveu http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1434
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15340
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Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº5
Re: Resistência pra engatar a 1° marcha
Willian Linhares escreveu:o meu tva assim,so q enroscava na segunda...isso aki resolveu http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1434
Custa barato assim? Será q se eu continuar usando o carro assim por uns tempos pode dar algum problema no cambio?
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº6
Re: Resistência pra engatar a 1° marcha
No meu caso tava assim tbm.
Pode ser embreagem indo pro saco, ela atrapalha pra primeira entrar. Podem ser sincronizadores, ou só o reparo ali, podem ser N coisas.
No meu caso resolvi abrir o câmbio e tive uma surpresa: a alavaca e trambuladores não tavam bons, sincronizadores ruins, muita coisa pra fazer. Em compensação, depois ficou parecendo câmbio de carro 0, todas as marchas entram muito suave...
Pode ser embreagem indo pro saco, ela atrapalha pra primeira entrar. Podem ser sincronizadores, ou só o reparo ali, podem ser N coisas.
No meu caso resolvi abrir o câmbio e tive uma surpresa: a alavaca e trambuladores não tavam bons, sincronizadores ruins, muita coisa pra fazer. Em compensação, depois ficou parecendo câmbio de carro 0, todas as marchas entram muito suave...
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15340
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Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
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4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº7
Re: Resistência pra engatar a 1° marcha
rafa_pr escreveu:No meu caso tava assim tbm.
Pode ser embreagem indo pro saco, ela atrapalha pra primeira entrar. Podem ser sincronizadores, ou só o reparo ali, podem ser N coisas.
No meu caso resolvi abrir o câmbio e tive uma surpresa: a alavaca e trambuladores não tavam bons, sincronizadores ruins, muita coisa pra fazer. Em compensação, depois ficou parecendo câmbio de carro 0, todas as marchas entram muito suave...
Saiu caro o conserto?
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº8
Re: Resistência pra engatar a 1° marcha
Saiu, gastei quase R$ 1000 pra revisar o câmbio, mas acho que só não foi trocado mesmo os eixos e engrenagens, hahahaha, tinha muita coisa ruim.
Mas enfim, não se assuste; cada caso é um caso, só abrindo o seu pra saber...pode ser um prob. bem mais simples!
Mas enfim, não se assuste; cada caso é um caso, só abrindo o seu pra saber...pode ser um prob. bem mais simples!
Rubão6cc- Opaleiro
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6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº9
Re: Resistência pra engatar a 1° marcha
rafa_pr escreveu:Saiu, gastei quase R$ 1000 pra revisar o câmbio, mas acho que só não foi trocado mesmo os eixos e engrenagens, hahahaha, tinha muita coisa ruim.
Mas enfim, não se assuste; cada caso é um caso, só abrindo o seu pra saber...pode ser um prob. bem mais simples!
Valeu! Vou ir juntando uma grana aqui e no meio do ano vou deixar ele lá na oficina pra resolver isso!
Abraço..
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