Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
BANDIT (13573)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
Xann (10394)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
j ricardo (9376)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_leftCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  BarCompro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Bar_right 

+3
dugato
amedeiros
questbass
7 participantes

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79

    questbass
    questbass
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 39
    Localização : Bauru-SP
    Modelo do carro : Opala Overdrive 77
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 25/10/2012

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79

    Mensagem por questbass Ter 4 Jun - 9:00:49

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79 com preço justo !!
    amedeiros
    amedeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 146
    Idade : 67
    Localização : São Paulo SP
    Modelo do carro : COMODORO COUPE 1977
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Carcaça lanterna traseira

    Mensagem por amedeiros Qua 5 Jun - 11:18:55

    Quest

    Tenho do opala coupe, já ouvi dizer que do opala serve na caravan mas que da caravan não serve no opala.Se interessar confirme.Obrigado,

    Ademir
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Re: Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79

    Mensagem por dugato Sáb 8 Jun - 8:58:12

    Se o colega não for querer as carcaças do coupe, Ademir, poderia me informar quantas carcaças vc tem, estado delas e o valor? Obrigado
    amedeiros
    amedeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 146
    Idade : 67
    Localização : São Paulo SP
    Modelo do carro : COMODORO COUPE 1977
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Carcaça de lanternas

    Mensagem por amedeiros Sáb 8 Jun - 17:40:04

    Tenho as quatro, não estão "novas", mas podem ser instaladas, estavam enferrujadas, jateei e pintei com tinta alumínio, quanto a valor não tenho idéia pois sobraram quando montei meu carro.Amanhã irei ao encontro de Santo André e pesquisarei valores em função do estado de conservação, se voce for de São Paulo ou Região estarei lá.

    Ademir.
    Caw Cobrety
    Caw Cobrety
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 46
    Localização : Joinville / SC
    Modelo do carro : Opala 69 / 4 portas / vermelho
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/08/2010

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Lanterna Opala 75/79

    Mensagem por Caw Cobrety Dom 3 Nov - 18:47:41

    Tenho as 4, apenas uma esta furada se alguém quiser bato fotos e envio, estou pedindo 200 nas 4!
    FABIO SAMPAIO
    FABIO SAMPAIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 55
    Localização : Pirassununga - SP
    Modelo do carro : CARAVAN DELUXO 78 Gas.

    CARAVAN COMODORO 82 Gas.(vendi )

    CARAVAN DIPLOMATA 88/89 Alcool.

    Caravan 76 Gas. (projeto RAT LOOK)
    Cilindros : 4 Cc e 6Cc
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Re: Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79

    Mensagem por FABIO SAMPAIO Seg 9 Dez - 12:35:23

    tenho 4 carcaças originais ....
    e mais umas coisinhas....
    fsor_69@hotmail.com

    ou

    http://pirassununga.olx.com.br/jogo-de-carcacas-lanternas-traseiras-caravan-75-79-originais-iid-570788472

    aceito contra oferta
    rafaelopalaleiro
    rafaelopalaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 882
    Idade : 34
    Localização : PALMAS-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1989 4

    Caravan 75 Rat.
    Data de inscrição : 18/10/2008

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Re: Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79

    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 28 Dez - 18:23:17

    GAlera carcaça da sinaleira do Opala não serve na Caravan isso e trágico tenho umas 8 mais tudo de Opala e apenas 2 de Caravan  Sad 
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Re: Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Sáb 28 Dez - 18:46:41

    Caw Cobrety escreveu:Tenho as 4, apenas uma esta furada se alguém quiser bato fotos e envio, estou pedindo 200 nas 4!
    sao do opala manda fotos por favor

    Conteúdo patrocinado


    Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79  Empty Re: Compro carcaça lanterna traseira caravan ate 79

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 2:01:56