Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

57 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Reiss Jr.


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9725)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8505)
 
100 (7771)
 

Salve Opaleiros!

Compartilhe
avatar
Thiago Campos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Parnamirim RN
Data de inscrição : 30/06/2013

Salve Opaleiros!

Mensagem por Thiago Campos em Dom 30 Jun - 15:41:02

Me chamo Thiago Campos tenho 27 anos e moro na cidade de Parnamirim-RN, Comprei um Opala Comodoro SL/E 89, 6 cilindros e câmbio de 4 marchas com ré pra frente (depois posto fotos). Realizei um sonho de criança, estou muito feliz, meus pais que não gostaram muito rsrs!

Tenho muitas dúvidas, mas vou começar com uma que é um problema, meu Opala está sem ré, isso aconteceu depois que por incentivo de amigos (nunca mais faço isso) cantei pneu de ré, logo em seguida ouvi um estalo e a partir de então a ré não entrou mais. Forço a alavanca pra baixo, coloco-a na posição, mas quando tiro o pé da embreagem nada acontece, o carro continua contando normalmente. Como sou curioso de mecânica, li alguma coisa na net e resolvi verificar o reparo do trambulador, desmontei e pelo que vi acho que está normal. Vou troca-lo só por desencargo de cosciência. Se alguém souber de algo mais específico, ficarei muito grato pelas informações, estou com o carro a apenas três dias e ficar sem andar nele é demais pro meu novo coração de opaleiro!

Salve!
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8505
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Salve Opaleiros!

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 2 Jul - 19:22:51

Bem vindo amigo!!

Poste fotos dele depois!

Posta um tópico sobre esse assunto da ré na área de mecânica.
avatar
tiagoct
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Sinop - MT
Modelo do carro : Diplomata 85 - ÁLCOOL
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/08/2012

Re: Salve Opaleiros!

Mensagem por tiagoct em Ter 2 Jul - 22:55:57

Bem vindo xará!
Meu nome também é Tiago Campos (porém sem H), poste fotos do carro...
Tô torcendo pra que resolva seu problema com a ré.
Falow!
avatar
OpalaSS C.L.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Localização : Campo Largo, Paraná
Data de inscrição : 06/07/2013

Também ja passei por isso...

Mensagem por OpalaSS C.L. em Sab 6 Jul - 19:41:11

Olá amigo, tbem sou novo por aqui, mas compartilhando minha experiencia, eu tbem ja quebrei caixa do meu 6cil. 85, caixa moderna, ou vc compra uma outra boa, ou leva num cara que mexa com cambio, pra repor alguma coisa que se quebrou nas engrenagens vc podera achar uma caixa cle-cle pra doadora de pçs, que sai bem mais em conta que uma caixa moderna do 6cil., 80% delas são todas iguais... abçs...
avatar
andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Salve Opaleiros!

Mensagem por andersonopala em Sab 6 Jul - 20:01:15

Seja bem vindo ao clube!!...agora 'incentive seus amigos'...a pagar o conserto da cx..Razz .Kkkkkkkk!!(brincadeira)!!...
avatar
opalagyn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 852
Localização : Morrinhos -Goiás
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/12/2011

Re: Salve Opaleiros!

Mensagem por opalagyn em Sab 6 Jul - 20:18:47

Ola Thiago, seja bem vindo amigo. Poste fotos do seu opala porque aqui é todo
mundo curioso. Grande abraço e boa sorte com a nova paixão e com o cambio.

Conteúdo patrocinado

Re: Salve Opaleiros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 17 Nov - 16:09:44