Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:06:36 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 8:57:10 por Matheus Cid Bass

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 8:06:52 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 8:05:56 por leonardo opaleiro

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 7:34:31 por Shadow90

» restauracao
Hoje à(s) 7:09:15 por Marcelo SS

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

» reputação
Hoje à(s) 6:00:59 por Tonho_RS

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 5:50:11 por Coupe 76

Quem está conectado

82 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Coupe 76, Glaucio Missioneiro, gustavobs, joaoc, LucasPiologo, Matheus Cid Bass, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

Painel de Instrumentos Opel Commodore à Venda

Compartilhe

Danzzo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 24
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan SS 78
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 30/03/2013

Painel de Instrumentos Opel Commodore à Venda

Mensagem por Danzzo em Seg 8 Jul - 20:14:54

Fala Galera!
Tava rodando pelo Mercado Livre, achei um painel de instrumentos do Opel Commodore à venda.
Ele deve ser um pouco quanto raro de se achar, então resolvi fazer esse tópico aqui pra quem se interessar em colocar ele em seu Opalão/Caravan, seria de muito bom gosto Smile 

Aí vai o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490069639-painel-instrumentos-opel-commodore-alemo-opala-ate-80-_JM

andreleuch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 24
Localização : Reserva-Pr
Modelo do carro : Standard 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 03/04/2013

Re: Painel de Instrumentos Opel Commodore à Venda

Mensagem por andreleuch em Seg 8 Jul - 23:19:25

Nunca tinha visto, mas... Achei estranho o relógio grande! rs... Tenho vontade de ter o painel do SS por causa do conta giro.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Painel de Instrumentos Opel Commodore à Venda

Mensagem por Jean Bida em Ter 9 Jul - 12:33:47

andreleuch escreveu:Nunca tinha visto, mas... Achei estranho o relógio grande! rs... Tenho vontade de ter o painel do SS por causa do conta giro.
Também achei...afinal a hora nem é assim tão importante pra ser daquele tamanho rsrs...De fato um conta giros ali é bem mais show irmão...Um painel do Opala SS no Rekord sim ficaria melhor.Já um reloginho no painel, no console...ai sim é show!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Danzzo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 24
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan SS 78
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 30/03/2013

Re: Painel de Instrumentos Opel Commodore à Venda

Mensagem por Danzzo em Ter 9 Jul - 13:10:52

Jean Bida escreveu:
andreleuch escreveu:Nunca tinha visto, mas... Achei estranho o relógio grande! rs... Tenho vontade de ter o painel do SS por causa do conta giro.
Também achei...afinal a hora nem é assim tão importante pra ser daquele tamanho rsrs...De fato um conta giros ali é bem mais show irmão...Um painel do Opala SS no Rekord sim ficaria melhor.Já um reloginho no painel, no console...ai sim é show!

Com certeza hehehe, apesar de um painel difícil de se achar, também prefiro o painel do Opala SS.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7868
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Painel de Instrumentos Opel Commodore à Venda

Mensagem por Rubão6cc em Ter 9 Jul - 18:14:29

E tá caro hein..não interessa q seja raro, tá todo bagaçado em volta dos marcadores....se fosse novo ai valia o que estão pedindo..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Conteúdo patrocinado

Re: Painel de Instrumentos Opel Commodore à Venda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:13:14


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 9:13:14