Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Ontem à(s) 23:59:04 por tcheco 8687

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Ontem à(s) 23:13:38 por Rubão6cc

» Detalhes mecanicos
Ontem à(s) 22:24:52 por opala4cc

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Ontem à(s) 22:18:05 por opala4cc

» Radiador aluminio
Ontem à(s) 19:20:42 por opala4cc

» INDIGNAÇAO DETRAN
Ontem à(s) 18:45:05 por Tiberio Motta

» tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
Ontem à(s) 18:21:40 por Marcos Adriano

» Até que enfim opaleiro
Ontem à(s) 14:42:52 por matheuskbeca

» Barra direção ?.
Ontem à(s) 14:34:47 por Müller

Quem está conectado

21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8229)
 
100 (7771)
 

Cambio 5 M agarrou a ré

Compartilhe

FellipeFaustino
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : Nova Friburgo Rj
Modelo do carro : Opala 1979
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 14/08/2013

Cambio 5 M agarrou a ré

Mensagem por FellipeFaustino em Qua 14 Ago - 14:20:56

é o seguinte, meu opala 79 está com caixa de 5 m,um dia desses fui sair da garagem de ré,
quando tentei colocar em neutro observei que a marcha tinha agarrado em ré,então sentei no banco de trás e empurrei a alavanca da marcha com o pé,soltou numa boa não agarrou mais,agora esta fazendo um barulho,parece que tem alguma coisa solta,e todas as marchas estão arranhado,inclusive a ré .
Se alguém já passou por isso e puder me ajudar...agradeço !

    Data/hora atual: Sab 25 Fev - 0:08:35