Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

108 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
Xann (10394)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_leftAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? BarAlguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Bar_right 

+3
Erthal
andersonopala
jefinopalaL6
7 participantes

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    jefinopalaL6
    jefinopalaL6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 38
    Localização : Sertãozinho-SP
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
    Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por jefinopalaL6 Sáb 7 Set - 18:31:32

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro em bom estado para vender por um preço camarada?
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por andersonopala Dom 8 Set - 2:06:22

    Amigo...isso é 'mosca amarela dos olhos azuis e com asas na cor branco pérola'...boa sorte na procura...e não vá esperando por um preço 'camarada' não...Rrrsss!!
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por Erthal Dom 8 Set - 6:34:37

    Se achar, é algo entre 1000/1500 reais.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por Bob 151 Dom 8 Set - 10:11:23

    eu tenho ... mas to usando kkkkkk

    brincadeiras a parte velho tbm to procurando, pra fazer de reserva, e ow ... nao achei 1 kit completo "usavel" cara. Sei de um conhecido q conseguiu achar os 3 ... R$ 1900 com 1 deles +-. Um tempao atraz, 2 anos, custou R$ 2.300 EU acho um absurdo
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por Adilson Evangelista Dom 8 Set - 11:38:14

    Procura na net por Rodrigo Macedo em Pinhais. Eu comprei originais com ele. Só que é o preço de mercado.
    jc.laurett
    jc.laurett
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Localização : blumenau
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por jc.laurett Qua 11 Set - 14:37:59

    cara esse dias tinha um cara vendendo por 400 contos no face novos vou dar uma olhada se achar alguma coisa de dou uma toque, os meus paquei esse valor novos de aluminiun, mas eu acho que na lide ou na 101 ou guedes estava em promocão por 500conto da um olhada
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por Hammer Fall Qua 11 Set - 15:47:41

    Esse cara aqui ele tem,
    https://www.facebook.com/marcosrodacki

    abraços
    jefinopalaL6
    jefinopalaL6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 38
    Localização : Sertãozinho-SP
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
    Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por jefinopalaL6 Sex 13 Set - 20:21:17

    Galera achei com um conhecido meu aqui na minha cidade mesmo os três originais de inox e em excelente estado, quase perfeitos, comprei por R$ 600,00; o engraçado é que eu estava brigando com ele por causa de R$50,00, ele queria 600,00 e eu ofereci 550,00 e ficou aquela briga, nenhum dos dois aceitava, então deixei pra lá e liguei pro rei do opala e ele tinha, queria R$1.200,00, e eram os únicos a venda no Brasil, assim que acabei de falar com o rei do opala liguei pro meu amigo e falei: to indo buscar, vou pagar os 600 que vc quer kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por Adilson Evangelista Sex 13 Set - 21:29:07

    Bom negócio. Eu já paguei mais caro dois anos atrás. OKK 
    jefinopalaL6 escreveu:Galera achei com um conhecido meu aqui na minha cidade mesmo os três originais de inox e em excelente estado, quase perfeitos, comprei por R$ 600,00; o engraçado é que eu estava brigando com ele por causa de R$50,00, ele queria 600,00  e eu ofereci 550,00 e ficou aquela briga, nenhum dos dois aceitava, então deixei pra lá e liguei pro rei do opala e ele tinha, queria R$1.200,00, e eram os únicos a venda no Brasil, assim que acabei de falar com o rei do opala liguei pro meu amigo e falei: to indo buscar, vou pagar os 600 que vc quer kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Conteúdo patrocinado


    Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro? Empty Re: Alguém tem os três frisos do vinil do teto inteiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 17:32:58