Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual as cores dos fios da ventoinha e cebolão do Opala 92 ?
Ontem à(s) 23:11:34 por opala4cc

» Condensador do Ar - Qual usar??
Ontem à(s) 22:38:46 por opala4cc

» Opala cupê 71
Ontem à(s) 22:05:59 por WILLIANCOUTO

» Comodoro 82 Turbo
Ontem à(s) 21:08:10 por Rubão6cc

» Corrigir motor 4cc
Ontem à(s) 21:00:52 por Davyson

» Opala esterça pouco?
Ontem à(s) 20:24:23 por Glaucio Missioneiro

» Pivôs e Suspensão
Ontem à(s) 19:58:31 por opala4cc

» Peso... Alguém já teve essa curiosidade?
Ontem à(s) 19:50:00 por chevy250

» scoop ajuda?
Ontem à(s) 19:24:57 por Rubão6cc

Quem está conectado

14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8035)
 
100 (7771)
 

0 a 100 em 2,6 segundos

Compartilhe

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

0 a 100 em 2,6 segundos

Mensagem por *JOTA250s* em Ter 17 Dez - 13:15:38

O negócio começa a ficar interessante após 1 min de video...

Caracas... deve ser divertido andar num troço desses...



Falow


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


pontespunk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 30
Localização : Araguari
Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
Diplomata 92/92 Collectors #51
Mercedes 220s (w111) 61
Mercedes 560SEL (w126) 85
Lexus LS400 91
Cilindros : 6+6+6+8+8
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: 0 a 100 em 2,6 segundos

Mensagem por pontespunk em Ter 17 Dez - 13:33:57

Carro urbano auhauhau, credo
4x4 isso ae ??

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Re: 0 a 100 em 2,6 segundos

Mensagem por AndreMD em Ter 17 Dez - 13:50:16

Acabo de mudar meu conceito de que, pra se ter fluxo bom do ar em carros turbos, curvas suaves e bem feitas são necessárias. Se realmente esse carro tem 1126hp com essa curva tosca saindo da turbina, parabéns.

E o preparador desse motor também tem que ensinar à BMW como se faz motores turbo, pq os motores turbo dela na F1 não tinham essa potencia toda

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2397
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: 0 a 100 em 2,6 segundos

Mensagem por Ghost em Ter 17 Dez - 14:14:35

Tem haver com regulamento, AndreMD, por isso o 'cap' de potência.


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Re: 0 a 100 em 2,6 segundos

Mensagem por AndreMD em Ter 17 Dez - 14:27:27

Ghost, o motor BMW dava 1500CV na classificação e 1000cv na corrida, com 1.600 cilindradas.

Por isso que to falando que um preparador ai tem que ensinar aos engenheiros da BMW como se faz motor forte, pq, teoricamente, com menos recurso, o cara fez muito.

Conteúdo patrocinado

Re: 0 a 100 em 2,6 segundos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:41:47


    Data/hora atual: Qui 19 Jan - 1:41:47